[Livro / Filme] Twilight - Crepúsculo
achei este video comico sobre twilight xD
parto-m a rir com ele.. e ate ta muito bem feito lol
https://www.youtube.com/watch?v=dompotjTeIA
parto-m a rir com ele.. e ate ta muito bem feito lol
https://www.youtube.com/watch?v=dompotjTeIA
Oki, para deixar aqui a minha opinião sobre o BD...Oh well, gostava de saber como é que alguém consegue ser ridículo ao ponto de achar que isto "eclipsa" o Harry Potter... Epah, digamos que HP, apesar de ser dirigido a outro público e por isso ser mais "infantil", era original e não ia pegar em meia dúzia de conceitos e despejar... Mas quem sou eu para contradizer todos esses "grandes" críticos literários ou o pessoal que não sabe ler e agarra na 1ª coisa que lhe aparece à frente para os paizinhos ficarem felizes que ele leia qualquer coisa..
E btw, agora que acabei os livros já estou livre de ver cenas do filme e etc e apesar do elenco terrivelmente mal escolhido, o Robert vai ser interessante
Eu achei que eles nunca iriam por o Edward que eu adoro porque esse é demasiado misterioso, demasiado "negro" por assim dizer e o Edward do livro "recupera" disso, mas das entrevistas que andei a ver a imagem que o Robert tem do Edward é exactamente igual àquela que eu tenho, portanto mesmo que o resto do pessoal tenha andado a pô-lo a controlar isso e mostrar também o Edward mais "alegre", aquela parte "negra" vai sempre ficar porque faz parte da imagem que ele tem da personagem, o que para mim é totalmente fenomenal 
Mas mantenho que o filme vai ser mais interessante do que o livro... Em filme mil e uma coisas vão resultar melhor do que resultaram no livro, portanto..
Spoiler
*devo dizer que nunca pensei que a Bella tivesse tão mau gosto no que toca a nomes
Renesmee.. wth?! Certo que eu até não desgosto da sonoridade, mas a escrita faz-me lembrar Reinassance ¬¬*
Bah, BD foi uma treta... Quer dizer... Eu adoro a Renesmee, ela é a 2ª personagem mais fascinante de Twilight *sendo o 1º o Edward, apesar de eu preferir o Edward do Twilight aos outros, mais misterioso..* mas depois de ler o Ecplise estava à espera que ela não voltasse ao esquema dos dois anteriores, do tudo minimamente tranquilo até meio e depois a 3/4 do livro começar o perigo a sério e depois as pseudo grandes lutas *que ela não sabe descrever e por isso evita* e por fim o final feliz... O Eclipse tinha conseguido manter as coisas mais estáveis ao longo do livro inteiro, portanto o BD foi um bocado uma desilusão...
Então com aquele final da treta
Eu à espera duma grande luta, eles a perder tempo com conversas e eu a ver o tempo para luta a diminuir cada vez, a começar a suspeitar que ia ser uma luta da treta, mas não estava à espera de tanta coisa para acabar em nada ¬¬ Damn it... Perda de tempo ¬¬
Ow, mas gostei da Bella do BD
Ela estava suficientemente diferente *e não só por ser vampira* para eu conseguir ver algo de interessante nela... E estava tão mudada.. Se há coisa em que a escritora acertou foi isso... O conseguir mudar a Bella por causa das escolhas dela =)
Apesar de que o "happy ending" do Jacob foi forçado demais ¬¬ Imprinting *não sei a palavra pt* na Renesmee... oh yeah ¬¬ Eu à espera que isso acontecesse com a Leah... *o que eu me forcei a gostar dela acabou por valer a pena... Conseguia sentir alguma compaixão por ela =)
Aw e adoro o "Plus que ma vie", ela podia ter posto a frase francesa.. Não magoava
Renesmee.. wth?! Certo que eu até não desgosto da sonoridade, mas a escrita faz-me lembrar Reinassance ¬¬*Bah, BD foi uma treta... Quer dizer... Eu adoro a Renesmee, ela é a 2ª personagem mais fascinante de Twilight *sendo o 1º o Edward, apesar de eu preferir o Edward do Twilight aos outros, mais misterioso..* mas depois de ler o Ecplise estava à espera que ela não voltasse ao esquema dos dois anteriores, do tudo minimamente tranquilo até meio e depois a 3/4 do livro começar o perigo a sério e depois as pseudo grandes lutas *que ela não sabe descrever e por isso evita* e por fim o final feliz... O Eclipse tinha conseguido manter as coisas mais estáveis ao longo do livro inteiro, portanto o BD foi um bocado uma desilusão...
Então com aquele final da treta
Eu à espera duma grande luta, eles a perder tempo com conversas e eu a ver o tempo para luta a diminuir cada vez, a começar a suspeitar que ia ser uma luta da treta, mas não estava à espera de tanta coisa para acabar em nada ¬¬ Damn it... Perda de tempo ¬¬Ow, mas gostei da Bella do BD
Ela estava suficientemente diferente *e não só por ser vampira* para eu conseguir ver algo de interessante nela... E estava tão mudada.. Se há coisa em que a escritora acertou foi isso... O conseguir mudar a Bella por causa das escolhas dela =)Apesar de que o "happy ending" do Jacob foi forçado demais ¬¬ Imprinting *não sei a palavra pt* na Renesmee... oh yeah ¬¬ Eu à espera que isso acontecesse com a Leah... *o que eu me forcei a gostar dela acabou por valer a pena... Conseguia sentir alguma compaixão por ela =)
Aw e adoro o "Plus que ma vie", ela podia ter posto a frase francesa.. Não magoava

E btw, agora que acabei os livros já estou livre de ver cenas do filme e etc e apesar do elenco terrivelmente mal escolhido, o Robert vai ser interessante
Eu achei que eles nunca iriam por o Edward que eu adoro porque esse é demasiado misterioso, demasiado "negro" por assim dizer e o Edward do livro "recupera" disso, mas das entrevistas que andei a ver a imagem que o Robert tem do Edward é exactamente igual àquela que eu tenho, portanto mesmo que o resto do pessoal tenha andado a pô-lo a controlar isso e mostrar também o Edward mais "alegre", aquela parte "negra" vai sempre ficar porque faz parte da imagem que ele tem da personagem, o que para mim é totalmente fenomenal 
Mas mantenho que o filme vai ser mais interessante do que o livro... Em filme mil e uma coisas vão resultar melhor do que resultaram no livro, portanto..

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Oki, para deixar aqui a minha opinião sobre o BD...Oh well, gostava de saber como é que alguém consegue ser ridículo ao ponto de achar que isto "eclipsa" o Harry Potter... Epah, digamos que HP, apesar de ser dirigido a outro público e por isso ser mais "infantil", era original e não ia pegar em meia dúzia de conceitos e despejar... Mas quem sou eu para contradizer todos esses "grandes" críticos literários ou o pessoal que não sabe ler e agarra na 1ª coisa que lhe aparece à frente para os paizinhos ficarem felizes que ele leia qualquer coisa..Spoiler
*devo dizer que nunca pensei que a Bella tivesse tão mau gosto no que toca a nomesRenesmee.. wth?! Certo que eu até não desgosto da sonoridade, mas a escrita faz-me lembrar Reinassance ¬¬*
Bah, BD foi uma treta... Quer dizer... Eu adoro a Renesmee, ela é a 2ª personagem mais fascinante de Twilight *sendo o 1º o Edward, apesar de eu preferir o Edward do Twilight aos outros, mais misterioso..* mas depois de ler o Ecplise estava à espera que ela não voltasse ao esquema dos dois anteriores, do tudo minimamente tranquilo até meio e depois a 3/4 do livro começar o perigo a sério e depois as pseudo grandes lutas *que ela não sabe descrever e por isso evita* e por fim o final feliz... O Eclipse tinha conseguido manter as coisas mais estáveis ao longo do livro inteiro, portanto o BD foi um bocado uma desilusão...Então com aquele final da treta
Eu à espera duma grande luta, eles a perder tempo com conversas e eu a ver o tempo para luta a diminuir cada vez, a começar a suspeitar que ia ser uma luta da treta, mas não estava à espera de tanta coisa para acabar em nada ¬¬ Damn it... Perda de tempo ¬¬
Ow, mas gostei da Bella do BDEla estava suficientemente diferente *e não só por ser vampira* para eu conseguir ver algo de interessante nela... E estava tão mudada.. Se há coisa em que a escritora acertou foi isso... O conseguir mudar a Bella por causa das escolhas dela =)
Apesar de que o "happy ending" do Jacob foi forçado demais ¬¬ Imprinting *não sei a palavra pt* na Renesmee... oh yeah ¬¬ Eu à espera que isso acontecesse com a Leah... *o que eu me forcei a gostar dela acabou por valer a pena... Conseguia sentir alguma compaixão por ela =)
Aw e adoro o "Plus que ma vie", ela podia ter posto a frase francesa.. Não magoava![]()
E btw, agora que acabei os livros já estou livre de ver cenas do filme e etc e apesar do elenco terrivelmente mal escolhido, o Robert vai ser interessanteEu achei que eles nunca iriam por o Edward que eu adoro porque esse é demasiado misterioso, demasiado "negro" por assim dizer e o Edward do livro "recupera" disso, mas das entrevistas que andei a ver a imagem que o Robert tem do Edward é exactamente igual àquela que eu tenho, portanto mesmo que o resto do pessoal tenha andado a pô-lo a controlar isso e mostrar também o Edward mais "alegre", aquela parte "negra" vai sempre ficar porque faz parte da imagem que ele tem da personagem, o que para mim é totalmente fenomenal
Concordo com toda a tua crítica Lumi... do princípio ao fim, Spoiler e não spoiler. Mesmo.
Relativamente ao filme... Epa a partir do momento que a Ste não escreve lá grande coisa... É perfeitamente previsível (é claro que podemos ter uma desilusão, mas pronto) que o filme resulte muito melhor que o livro....
Mas...
O filme nunca irá traduzir tão bem a parte sentimental da coisa.. Eu acho...
Foi aí que todos os livros (e principalmente os 2primeiros) me cativaram.. a forma como eu sentia aquilo que os personagens sentia foi algo mesmo qualquer coisa de especial
Nisso dou o mérito à Stephanie....Anyway... Só uma coisa:
Spoiler
Renesmee... É muito melhor que Nessie! Por amor de Deus o.O Estou com a Bella: Nessie faz lembrar monstro do Lockness :X
E Renesmee é super original *-* E ao fim de algum tempo começa a soar extraordinariamente bem ao ouvido *-* ...
Alright, Go on... Call me crazy
E Renesmee é super original *-* E ao fim de algum tempo começa a soar extraordinariamente bem ao ouvido *-* ...
Alright, Go on... Call me crazy

S, lê a trilogia das Jóias Negras... A Stephenie não consegue de forma alguma por os sentimentos das personagens tão "transparentes" como a Anne Bishop... A Stephenie consegue mostrar-nos perfeitamente a cabeça da Bella (e a do Jacob no BD), mas o resto das personagens não conseguem ser tão "reais".. Na Anne Bishop não.. São todos extremamente reais para o leitor, até mesmo a Jaenelle, ainda que a história nunca seja do ponto de vista dela... =)
Mas não acredito que o filme seja uma desilusão.. Só se fores para lá à espera que seja igual ao livro... É que das cenas que já saíram na net e que eu vi, aquilo em termos de representação está fantástico x3 O Robert consegue dar a entoação perfeita às palavras... *.*Btw, alguma leituras de nomes assustaram-me ¬¬ Carlisle = Car-ly-le O.o onde foi parar o s? E Esme = Es-may... Sou a única que acha que Es-me *leiam como se fosse pt* é mais bonito? Aff ¬¬
Mas não acredito que o filme seja uma desilusão.. Só se fores para lá à espera que seja igual ao livro... É que das cenas que já saíram na net e que eu vi, aquilo em termos de representação está fantástico x3 O Robert consegue dar a entoação perfeita às palavras... *.*
Spoiler
Sinceramente gostava mais de Renesmee quando achava que se lia re-nez-mi, re-nez-may já não tenho tanta a certeza se gosto, mas senti-me tão traída pela Bella quando ela usou o Nessie ¬¬ Tanta coisa e depois ¬¬ Não que eu desgostasse completamente do Nessie, mas o meu subconsciente devia preferir Renesmee u.u
Mas também achava Carlie bem pior que Renesmee portanto... ¬¬
Mas também achava Carlie bem pior que Renesmee portanto... ¬¬

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Btw, alguma leituras de nomes assustaram-me ¬¬ Carlisle = Car-ly-leSpoiler
Sinceramente gostava mais de Renesmee quando achava que se lia re-nez-mi, re-nez-may já não tenho tanta a certeza se gosto, mas senti-me tão traída pela Bella quando ela usou o Nessie ¬¬ Tanta coisa e depois ¬¬ Não que eu desgostasse completamente do Nessie, mas o meu subconsciente devia preferir Renesmee
Mas também achava Carlie bem pior que Renesmee portanto... ¬¬onde foi parar o s? E Esme = Es-may... Sou a única que acha que Es-me *leiam como se fosse pt* é mais bonito? Aff ¬¬
Omg!!! Eu não penso nada assim nos nomes deles!! XD Pode soar ridículo mas eu habituei-me a dizer:
Spoiler
Renesmee = Re-nes-mii
Ah e eu tive precisamente o mesmo pensamento em relação ao Nessie quando a Bella o passou a usar. Tipo, o nome que A MÃE dá é que devia de contar, não o nome que UM LOBISOMEN QUALQUER QUE RESOLVEM "IMPRINT" NA CRIANÇA LHE RESOLVE DAR PORQUE A SUA INTELIGÊNCIA É TÃO LIMITADA QUE NÃO CONSEGUE ARTICULAR A PALAVRA RE-NES-MII (ou re-nez-may) - atenção, eu até simpatizava com o jacob.. até ele ter este final tão "cliché" (e tb com o eclipse tornou-se + dificil eu gostar dele, mas pronto, no BD eu até fiquei mesmo a gostar dele) -> acabar com a filha da tipa por quem ele tava apaixonado? por amor d deus
a Leah faria todo muito mais sentido!)
Ah e eu tive precisamente o mesmo pensamento em relação ao Nessie quando a Bella o passou a usar. Tipo, o nome que A MÃE dá é que devia de contar, não o nome que UM LOBISOMEN QUALQUER QUE RESOLVEM "IMPRINT" NA CRIANÇA LHE RESOLVE DAR PORQUE A SUA INTELIGÊNCIA É TÃO LIMITADA QUE NÃO CONSEGUE ARTICULAR A PALAVRA RE-NES-MII (ou re-nez-may) - atenção, eu até simpatizava com o jacob.. até ele ter este final tão "cliché" (e tb com o eclipse tornou-se + dificil eu gostar dele, mas pronto, no BD eu até fiquei mesmo a gostar dele) -> acabar com a filha da tipa por quem ele tava apaixonado? por amor d deus
a Leah faria todo muito mais sentido!)
lolEsme = Es - me (apesar que este realmente soa-me melhor o Es - may lol mas nunca pensei que fosse assim que se pronunciasse
)Omg.. só expero dizer "Bella" e "Edward" da forma correcta

*Kaoru escreveu:Manon escreveu:Mas o que aconteceu?
Uma parte do novo livro da Stephenie, o Twilight contado pela perspectiva do Edward Cullen, "Midnight Sun", foi publicado na internet sem o consentimento da autora por via duma amiga sua... Por isso, ela colocou os 12 primeiros capítulos na net, mas não está a pensar escrever tão cedo...
Rica amiga dela, isso é muita feio de se fazer, mas também ficar eternamente amuada sobre o leite derramado não ajuda!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Ora bem... Car-ly-le??? *wtf!?*
Eu sempre a dizer Carlisle mesmo... O que acho muito mais bonito
Vá lá, ao menos acertei cos outros
Acabei agora de ler o New Moon e prontos... O Twilight foi melhor.
*Desculpa lá Lumi mas o Jacob é super irritante. Para além de que deve ter multipla personalidade :
:* x)
Fiquei muito pouco esclarecida acerca de uma coisa...
Eu sempre a dizer Carlisle mesmo... O que acho muito mais bonito

Vá lá, ao menos acertei cos outros

Acabei agora de ler o New Moon e prontos... O Twilight foi melhor.
*Desculpa lá Lumi mas o Jacob é super irritante. Para além de que deve ter multipla personalidade :
:* x)Fiquei muito pouco esclarecida acerca de uma coisa...
Spoiler
Segundo o que percebi, as vozes que a Bella ouvia quando andava por aí a tentar matar-se (ou a voz, já que era a do Edward
.o: ) eram mesmo produto da sua cabeça, certo?
.o: ) eram mesmo produto da sua cabeça, certo?
Editado pela última vez em
From_Mars escreveu:Spoiler
Segundo o que percebi, as vozes que a Bella ouvia quando andava por aí a tentar matar-se (ou a voz, já que era a do Edward.o: ) eram mesmo produto da sua cabeça, certo?
Spoiler
Yep, pelo menos também foi o que percebi. Acho que era tudo derivado ao facto de que ela no fundo sabia que ele continuava a gostar dela e se preocupava com ela e então ela sabia perfeitamente o que ele lhe diria se estivesse a ver
Acho que é isto. Foi esta a ideia com que fiquei
'
Acho que é isto. Foi esta a ideia com que fiquei
'Sailor S escreveu:From_Mars escreveu:Spoiler
Segundo o que percebi, as vozes que a Bella ouvia quando andava por aí a tentar matar-se (ou a voz, já que era a do Edward.o: ) eram mesmo produto da sua cabeça, certo?
Spoiler
Yep, pelo menos também foi o que percebi. Acho que era tudo derivado ao facto de que ela no fundo sabia que ele continuava a gostar dela e se preocupava com ela e então ela sabia perfeitamente o que ele lhe diria se estivesse a verAcho que é isto. Foi esta a ideia com que fiquei
'
Exacto, é o que lá diz.
Mas então se Spoiler
tudo o que ela ouvia era produzido pela própria mente dela, qual a explicação para o que aconteceu na floresta junto à casa do Jake? Após aquela semana em que ele "desapareceu" e ela foi tentar falar com ele, e ele chegou com o Sam e os outros. Quando o Jacob começou a enervar-se, a voz disse para a Bella não o provocar, para tentar acalmá-lo. Isto, pelo menos a mim, induziu-me a pensar que algo mais se passava com ele, o que me levou logo a pensar na teoria do lobisomen :
': Mas a Bella na altura não tinha ideia do que o Jacob era, como é que ela podia "pensar" aquilo?Por isto é que sempre acreditei que no fim a voz ia ser explicada como uma ligaçao qualquer mirabolante entre eles... :
:Quanto ao resto do New Moon... Não o achei tao bom como o Twilight :
:Mas pronto, apesar da ausencia do Edward ser aflitiva, acho que foi bom para desviar as atençoes dele e centrar-se mais nas outras personagens.
Fiquei a adorar o Aro
Que personagem adoravel.
Apesar de ser um dos "perigosos", é sempre uma simpatia.O que me irritou foram as descriçoes do percurso até chegarem à sala onde estava o Aro. Quer dizer, as cenas de acção passam a correr que quase nem as vemos, mas a forma das pedras do chão dos corredores e das cadeiras temos de ler até à exaustão. :
:O final também foi um bocado... repentino. Vamos a ler e de repente... acabou? Já que o epílogo era longo, podia acabar de maneira melhor
':
From_Mars escreveu:Sailor S escreveu:From_Mars escreveu:Spoiler
Spoiler
Yep, pelo menos também foi o que percebi. Acho que era tudo derivado ao facto de que ela no fundo sabia que ele continuava a gostar dela e se preocupava com ela e então ela sabia perfeitamente o que ele lhe diria se estivesse a verAcho que é isto. Foi esta a ideia com que fiquei
'
Exacto, é o que lá diz.Mas então se
Mas ainda assim, gostei :Spoiler
tudo o que ela ouvia era produzido pela própria mente dela, qual a explicação para o que aconteceu na floresta junto à casa do Jake? Após aquela semana em que ele "desapareceu" e ela foi tentar falar com ele, e ele chegou com o Sam e os outros. Quando o Jacob começou a enervar-se, a voz disse para a Bella não o provocar, para tentar acalmá-lo. Isto, pelo menos a mim, induziu-me a pensar que algo mais se passava com ele, o que me levou logo a pensar na teoria do lobisomen :': Mas a Bella na altura não tinha ideia do que o Jacob era, como é que ela podia "pensar" aquilo?
Por isto é que sempre acreditei que no fim a voz ia ser explicada como uma ligaçao qualquer mirabolante entre eles... ::
Quanto ao resto do New Moon... Não o achei tao bom como o Twilight ::
Mas pronto, apesar da ausencia do Edward ser aflitiva, acho que foi bom para desviar as atençoes dele e centrar-se mais nas outras personagens.
Fiquei a adorar o AroQue personagem adoravel.
Apesar de ser um dos "perigosos", é sempre uma simpatia.
O que me irritou foram as descriçoes do percurso até chegarem à sala onde estava o Aro. Quer dizer, as cenas de acção passam a correr que quase nem as vemos, mas a forma das pedras do chão dos corredores e das cadeiras temos de ler até à exaustão. ::
O final também foi um bocado... repentino. Vamos a ler e de repente... acabou? Já que o epílogo era longo, podia acabar de maneira melhor![]()
':
qto ao q disseste sobre o Jake eu tenho esta ideia:
Spoiler
entaun as vozes eram inventadas pela Bella, como se fosse o sub consciente dela a falar.lh.
qto à cena do Jacob em especial a Bella naun sbia q ele era um lobisomem mas da maneira como ele estava a reagir dava para ver q ele estava um pouco descontrolado, ou seja ao ver como ele estava a reagir taun brutalmente aoq ela dzia a primeira reacção q uma pessoa tem é dzer: calma, ou seja o sub consciente da Bella disse para ela o acalmar e deixar de o provocar. Pelo menos esta é a minha ideia, para mim faz sentido
'
qto à cena do Jacob em especial a Bella naun sbia q ele era um lobisomem mas da maneira como ele estava a reagir dava para ver q ele estava um pouco descontrolado, ou seja ao ver como ele estava a reagir taun brutalmente aoq ela dzia a primeira reacção q uma pessoa tem é dzer: calma, ou seja o sub consciente da Bella disse para ela o acalmar e deixar de o provocar. Pelo menos esta é a minha ideia, para mim faz sentido
'Eu também pensei isso. Mas não me parece...
Da maneira cm o "Edward" falou, parecia sempre que havia algo mais. A Bella não tinha medo do Jake, mesmo estando ele descontrolado, e a atitude normal dela, de acordo com a sua personalidade, seria continuar a insistir e a puxar por ele. Portanto, não ouvir aquilo na mente dela...
Isto é o que eu acho 
Spoiler
Da maneira cm o "Edward" falou, parecia sempre que havia algo mais. A Bella não tinha medo do Jake, mesmo estando ele descontrolado, e a atitude normal dela, de acordo com a sua personalidade, seria continuar a insistir e a puxar por ele. Portanto, não ouvir aquilo na mente dela...

From_Mars escreveu:*Desculpa lá Lumi mas o Jacob é super irritante. Para além de que deve ter multipla personalidade :Uma das personalidades dele é super parva e irritante e idiota e etc... A outra personalidade é boa:*

Mas só no Twilight é que ele tem mesmo essa personalidade de que eu gosto ;-;
Sobre o resto..
Spoiler
Segundo o site da Stephenie aquilo eram mesmo vozes.. Ela lançou mesmo um extra com a chamada da Rosalie a dizer ao Edward que a Bella tinha morrido que deita por terra todas as minhas teorias de que o Edward estava sempre a ver se a Bella estava bem.. ¬¬
Mas ainda assim eu prefiro continuar a acreditar que era uma relação mirabolante entre as mentes deles
E chamem-me estranha mas acredito mais depressa nisso do que acredito em ser só o subconsciente da Bella xDD
Mas ainda assim eu prefiro continuar a acreditar que era uma relação mirabolante entre as mentes deles
E chamem-me estranha mas acredito mais depressa nisso do que acredito em ser só o subconsciente da Bella xDD
For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Lumi-chan escreveu:From_Mars escreveu:*Desculpa lá Lumi mas o Jacob é super irritante. Para além de que deve ter multipla personalidade :Uma das personalidades dele é super parva e irritante e idiota e etc... A outra personalidade é boa:*
Mas só no Twilight é que ele tem mesmo essa personalidade de que eu gosto ;-;
Sobre o resto..Spoiler
Segundo o site da Stephenie aquilo eram mesmo vozes.. Ela lançou mesmo um extra com a chamada da Rosalie a dizer ao Edward que a Bella tinha morrido que deita por terra todas as minhas teorias de que o Edward estava sempre a ver se a Bella estava bem.. ¬¬
Mas ainda assim eu prefiro continuar a acreditar que era uma relação mirabolante entre as mentes delesE chamem-me estranha mas acredito mais depressa nisso do que acredito em ser só o subconsciente da Bella xDD
Spoiler
Sim, de facto, nessa parte do dizerem para a bella não provocar o Jacob e o acalmar... a teoria do "é todo o subconsciente dela" não faz sentido nenhum, pelos motivos que a mars referiu... :X
Bah, a Stephanie meteu os pés pelas mãos nesta parte
Bah, a Stephanie meteu os pés pelas mãos nesta parte
Vou deixar aqui algumas informações do filme:
E já agora, não acham melhor adicionar ao título também [filme]? Porque neste tópico já se fala do livro e do filme.
Fonte: http://hotvnews.wordpress.com/2008/10/06/conheca-a-banda-sonora-de-twilight/
Conheça a Banda Sonora de Twilight
A MTV tomou conhecimento da banda sonora oficial de Twilight, um dos filmes mais esperados do ano e um dos mais populares entre os nossos leitores.
Conheça-a, já de seguida.
BANDA SONORA:
Muse - “Supermassive Black Hole”
Paramore - “Decode”
The Black Ghosts - “Full Moon”
Linkin Park - “Leave Out All the Rest”
MuteMath - “Spotlight” (”Twilight” mix)
Perry Farrell - “Going All the Way (Into the Twilight)”
Collective Soul - “Tremble for My Beloved”
Paramore - “I Caught Myself “
Blue Foundation - “Eyes on Fire”
Rob Pattinson - “Never Think”
Iron & Wine - “Flightless Bird, American Mouth”
Carter Burwell - “Bella’s Lullaby”
Decode, será a principal música do filme, com um videoclip em produção que aliará cenas do filme com a música da pouco-conhecida banda Paramore.
Algumas das músicas seleccionadas para
a banda sonora do filme já foram utilizadas por fãs no desenvolvimento
de filmes com cenas de Twilight. É o caso de “Supermassive Black Hole”, “Decode” e “Leave Out All the Rest“.
O filme estreia a 4 de Dezembro em Portugal, duas semanas depois da estreia original nos EUA.
E já agora, não acham melhor adicionar ao título também [filme]? Porque neste tópico já se fala do livro e do filme.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

![[Livro / Filme] Twilight - Crepúsculo - Página 12 Twilight1](https://2img.net/h/filmonic.com/wp-content/uploads/2008/05/twilight1.jpg)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.