Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro / Filme] Twilight - Crepúsculo

Ja acabei d ler (na semana passada Matreiro) o Twilight Embaracoso Adorei, embora a cena da batalha esteja um bocado "omitida" no livro. Tou ansiosíssima para comprar os outros Shocked

E o filme q nca mais sai Matreiro Quero mesmo vê-lo Desiludido
(O Twilight tornou-me obcecada Matreiro )
Regarding Breaking Dawn
Spoiler
Gostei bastante do livro, especialmente do ponto de vista do Jacob. Tenho a certeza que foi a melhor opção que a Stephenie podia ter, visto que... bem, a Bella a falar da sua própria gravidez e dores pudesse ser um pouco seca.
O facto de a Bella ser capaz de aguentar com o cheiro do sangue humano também foi, de certo modo, surreal. Esperava que ela falasse das dificuldades e isso tudo e de matar alguém, etc. Mas não foi nada assim.
Muita gente está a dizer que a Renesmee estragou por completo a Bella, a nível de personagem. Mas eu não acho! Na minha opinião, deveria haver um livro dedicado apenas à Renesmee, assim que ela antinja a idade adulta. Espero que a Steph faça mesmo isso. Opiniões são opiniões. Há quem não goste nada da Renesmee.
Concordo com tudo o que disseste, Vanilla.
Também já acabei de ler o livro e gostei muito dele, apesar das opiniões negativas que há por aí. 'Embaracoso
A saga do Twilight e fantastica. Sou uma twilighter com orgulho. O meu livro favorito foi o Twilight e o Breaking Dawn. O momento q me ficou entrancado foi o do Edward deixar a Bella na clareira.

E bem, sou fanatica! Da para ver um pouco nao? Razz
Tenho ouvido dizer que o filme não vai sair em Portugal...
Alguem sabe se isto é verdade ou não?? Shocked
From_Mars escreveu:Tenho ouvido dizer que o filme não vai sair em Portugal...
Alguem sabe se isto é verdade ou não?? Shocked

Shocked *paula fica petrificada*pale

Nãooo!!! :='(: Isso n pode ser verdade!!! Ainda n acabei de ler o livro todo, mas do que já li estou a adorar e pelo pouco que vi na net sobre o filme também me parece fantástico!!!

Alguém me diga que isto n é verdade!! :g11: :g11: :g7:
uhm deve sair... duvido que nao saia... pelo que parece vai ser um exito no EUA, e os exitos passam sempre ca...

comecei a ler o breaking dawn... eu nao queria, pois nao gosto de ler livros no pc, mas nao resisti... Nao percebo porque falam tao mal dele! O livro esta estupendo! Eu estou a gostar. Acabei agora na pag.203 e vou parar... nao quero mas preciso de descansar os olhos...
Spoiler
Adorei a surpresa do Edward à Bella! Levar o Jacob à festa de casamento pk sabia que aquilo iria faze.la feliz! tao fofo!

Mas isto do bebe esta mesmo mal... nunca vi uma descriçao do edward ele que ele estivesse tao em baixo! opá estou a adorar do ponto de vista do Jacob...
Eu amo vampiros e não conhecia isto!!!!
:g10:

Até comecei a por aqui uma fic que escrevi aos 18 anos, e nem sabia da existencia deste livro, e eu amo ler!!!!!

:g11:

Tenho que ir agora mesmo comprá-lo!!!!

---------------------------------------------

Alguem me sabe explicar assim por alto do que retrata a historia, e se é só um livro ou uma saga??

Para o ir comprar ainda hoje!!

Surprised.o:

"Do Coração para as Letras"...
Não te vou contar a história, mas garanto-te que a vais adorar.
Ao todo são quatro livros: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Breaking Dawn. Também haverão outros livros, como o Twilight Advanced Lexicon e Midnight Sun. Também há uma suave probabilidade da sair um livro sobre a Nessie.
Veio a informação no Breaking Dawn sobre o Twilight Advanced Lexicon se não me engano... Pelo que parece é um livro tipo guia para o mundo da saga luz e escuridao...
Fui comprar hoje para ler o tão aconselhado livro e tava esgotado em 3 lojas, e na que arranjei era o ultimo Razz eheh já li algumas paginas, mas ler a serio vou começar agora Smile tenh a certeza q vou gostar pelo que já li por aqui ^__^
Não é bem um lexicon! É um guia para todas as nossas dúvidas, com uma biografia de cada personagem, pelo que sei.

The phenomenon continues...

the twilight saga: the official guide

You may think you already know everything there is to know about the unforgettable world Stephenie Meyer created in Twilight, New Moon, Eclipse and Breaking Dawn, but this essential edition -- the only official guide -- will put your knowledge to the test! With character profiles, genealogical charts, maps, extensive cross-references, and much more, this comprehensive handbook is a must-have to every twilight saga fan.

Coming December 30, 2008

Check www.thetwilightsaga.com for details.
Começei a ler o Crepusculo há dias e detestei!

Quando me disseram que era uma história de uma rapariga normal que se apaixonou por um rapaz que era um vampiro eu fiquei " Surprised.o: Eu tenho de ler isto! Surprised.o: " Eu adoro histórias assim e fiquei mesmo muito na espectativa em relação ao livro... tinha vampiros Surprised.o: e era uma história de amor quase impossivel Surprised.o:

Um amigo meu emprestou-me o livro e vou na página 100 e tal... e é uma fachada completa! Por amor de Deus isto é alguma maneira de contar uma história deste calibre?? É demasiado amorangado! Detestei mesmo... uma história destas não mereçia um livro assim scratch

Anyway... gosto do Edward Cullen é misterioso mas a maneira como a escritora o descreve e desenrola a sua hístória é horrivel No idem com a Bella... --'

Não gosto da maneira como a escritora escreve... não tem nada a ver com aquilo que eu esperava.

~O meu blog~
arghhhhh tou farta de procurar pela data de estreia do filme cá e nada.. '-.-
ja assinei uma petição e tudo.. 3 vezes, com os meus 3 mails xD
é que nem nas extreias previstas para os proximos meses na lusomundo e na castelo lopes ele tá.. =S
Misatu escreveu:Começei a ler o Crepusculo há dias e detestei!

Quando me disseram que era uma história de uma rapariga normal que se apaixonou por um rapaz que era um vampiro eu fiquei " Surprised.o: Eu tenho de ler isto! Surprised.o: " Eu adoro histórias assim e fiquei mesmo muito na espectativa em relação ao livro... tinha vampiros Surprised.o: e era uma história de amor quase impossivel Surprised.o:

Um amigo meu emprestou-me o livro e vou na página 100 e tal... e é uma fachada completa! Por amor de Deus isto é alguma maneira de contar uma história deste calibre?? É demasiado amorangado! Detestei mesmo... uma história destas não mereçia um livro assim scratch

Anyway... gosto do Edward Cullen é misterioso mas a maneira como a escritora o descreve e desenrola a sua hístória é horrivel No idem com a Bella... --'

Não gosto da maneira como a escritora escreve... não tem nada a ver com aquilo que eu esperava.

Sinceramente, acho que consigo compreender o teu ponto de vista, Misatu. Creio que estavas à espera de uma coisa completamente diferente, principalmente se gostas de vampiros e do tema. Há a possibilidade de isso acontecer principalmente pela forma como a autora aborda o tema. Eu fiquei viciada, mas como já disse várias vezes, se vir de outra perspectiva, neste caso, literária, posso afirmar que não acho o livro nada de especial. Mas, de facto, prendeu-me, ainda estou para saber o porquê ao certo Razz Talvez porque há coisas que a Bella sente que eu já senti... Enfim, nem sei! Mas ainda bem que deste a tua opinião, nem só de pessoas que gostam é que se faz a crítica a algo.
Kattysa, não há data prevista para Portugal.
No EUA, estreia a 21 de Novembro de 2008.
Em Portugal deve estrear em 2009, depois de estrear nos EUA ainda demora alguns mesitos para estrear em Portugal.
http://ocantinhuo-da-dianuxka.blogspot.com/ ««««« Dianuxka blogspot.

*Kaoru escreveu:Sinceramente, acho que consigo compreender o teu ponto de vista, Misatu. Creio que estavas à espera de uma coisa completamente diferente, principalmente se gostas de vampiros e do tema. Há a possibilidade de isso acontecer principalmente pela forma como a autora aborda o tema. Eu fiquei viciada, mas como já disse várias vezes, se vir de outra perspectiva, neste caso, literária, posso afirmar que não acho o livro nada de especial. Mas, de facto, prendeu-me, ainda estou para saber o porquê ao certo Razz Talvez porque há coisas que a Bella sente que eu já senti... Enfim, nem sei! Mas ainda bem que deste a tua opinião, nem só de pessoas que gostam é que se faz a crítica a algo.

Eu também compreendo o teu ponto de vista, porque mesmo detestando a maneira como ela escreve eu continuo a ler por causa do Edward e da Bella, e estive a ver o trailer do filme e fiquei Surprised.o: Estou vidrada! Surprised.o:

Quando começei a ler o livro soube que também iria haver um filme, e fiquei na esperança de o filme ser bastante bom, e tinha razão... aquilo é um máximo Surprised.o:

Eu não gosto como a Stephanie escreve, ela não sabe desenvolver os momentos, parece que vai a correr atrás de um comboio :Incredulo: Eu gosto de outro tipo de literatura.

~O meu blog~
Misatu escreveu:Eu também compreendo o teu ponto de vista, porque mesmo detestando a maneira como ela escreve eu continuo a ler por causa do Edward e da Bella, e estive a ver o trailer do filme e fiquei Surprised.o: Estou vidrada! Surprised.o:

Quando começei a ler o livro soube que também iria haver um filme, e fiquei na esperança de o filme ser bastante bom, e tinha razão... aquilo é um máximo Surprised.o:

Eu não gosto como a Stephanie escreve, ela não sabe desenvolver os momentos, parece que vai a correr atrás de um comboio :Incredulo: Eu gosto de outro tipo de literatura.

É como digo, eu também não aprecio muito a maneira de escrever dela porque gosto mais de outro tipo de escrita, talvez como tu. Foi o que me aconteceu, em parte, com o Codigo da Vinci do Dan Brown, não gostei muito dele em termos de escrita do autor, porque no que diz respeito à história é capaz de viciar e de nos deixar presos. É um tipo de escrita desse estilo. No caso da Stephenie Meyer, penso que ela era um pouco "crua" nestas andanças, tinha as ideias na cabeça mas em termos de escrever... Há algo que nos vicia, por assim dizer, faz com que continuemos a ler sem parar, um "gostinho" à Stephenie, talvez por causa da história e dos sentimentos. E quanto à parte de "correr atrás do comboio", como dizes, senti isso na última parte do Crepúsculo.

Em parte, acho que tudo está relacionado com o sucesso que o primeiro livro teve. Ela escreveu aquilo que via na cabeça e pronto, mas o livro teve tanto sucesso que ela foi quase que obrigada a melhorar e a escrever os outros. Nota-se uma ligeira evolução nos livros posteriores, talvez mais no último, embora ainda não tenha lido. Vamos ver Wink
Sim acho que é isso que tu disseste, ela tem as ideias e grandes ideias *-*, mas depois não consegue transcrever o que pensa... é um pouco como eu. Tenho ideias mas faze-las passar para escrita não é fácil.

~O meu blog~

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco