Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro / Filme] Twilight - Crepúsculo

bem, parece que a saga promete msm! com os vosssos comentarios e os que vejo na internet...

tive a pesquisar no site da Fnac e dão uma melhor classificaçao media ao "crepúsculo" do que ao "harry potter e os talismas da morte"! como eu sempre achei que nao ha nenhum livro que consiga superar o harry potter, tou msm tentada a comprar, mas e um bocado para o caro... :/

Obrigada Sofia!!^^

"Sailor Earth has been discovered... And she knows her destiny."
Joana escreveu:bem, parece que a saga promete msm! com os vosssos comentarios e os que vejo na internet...

tive a pesquisar no site da Fnac e dão uma melhor classificaçao media ao "crepúsculo" do que ao "harry potter e os talismas da morte"! como eu sempre achei que nao ha nenhum livro que consiga superar o harry potter, tou msm tentada a comprar, mas e um bocado para o caro... :/

Isso já é relativo... Eu não consigo comparar, são livros diferentes, e continuo a gostar mais do Harry Potter, é um mundo distinto Simpatico2 Isso das discussões entre fãs de Harry Potter e do Crepúsculo acho que não levam mesmo a lado nenhum, é quase como comparar Harry Potter a Senhor dos Anéis Razz
acabei BD e amei Surprised.o:
foi lindo mesmo..
e apreni a lição.. nunca mais vou aos spoilers.. eu a pensar k o livro nao ia prestar e afina amei mesmo. =)
Não mesmo, a Stephanie é uma desgraça --'

É uma ofensa à Anne Rice compararem-na à Stephanie.

~O meu blog~
Misatu escreveu:Não mesmo, a Stephanie é uma desgraça --'

É uma ofensa à Anne Rice compararem-na à Stephanie.

hum, tou a ficar meia confusascratch . com todos a dizerem k o livro e viciante e espectacular e tudo isso..., e depois com a Misatsu a dizer que odiou... Acho que so mesmo lendo algumas páginas na Fnac.

Ou entao, alguem conhece um site que tenha excertos do livro ONLINE, sem ser preciso sacar?
Joana eu detestei mas isso não quer dizer que tu não vás gostar :]

Cada um tem a sua opinião.

~O meu blog~
no meu caso amei a saga inteira *.*
lindaaa mesmo!!!! agr esperar plo filme..
ah e nao vejo a hora de ler midnight sun... pena só sair para o ano..
Vou-te dar um conselho não só para este livro mas todos os que possas vir a ler, não vás pela opinião dos outros, forma a tua opinião pessoal :]

Mesmo que muitas pessoas digam que um livro não presta, tu antes de dizeres que não presta, tens de o ler, e quem sabe vais gostar dele Wink

Agora voltando ao tema do tópico, caraças quando chega o filme cá? Eu estou mortinha para ver... o Edward dá cabo do meu pobre coraçãozinho :vergonha:

~O meu blog~
Misatu escreveu:Vou-te dar um conselho não só para este livro mas todos os que possas vir a ler, não vás pela opinião dos outros, forma a tua opinião pessoal :]

Mesmo que muitas pessoas digam que um livro não presta, tu antes de dizeres que não presta, tens de o ler, e quem sabe vais gostar dele Wink

Agora voltando ao tema do tópico, caraças quando chega o filme cá? Eu estou mortinha para ver... o Edward dá cabo do meu pobre coraçãozinho :vergonha:

vamos la ver se o filme xegará cá.. eu já vi as datas de estreia do filme até na cochichina, mas nada de portugal.. já mandei um mail á lusomundo a perguntar e eles limitaram-se a mandar-me uma lista dos filmes k estao agora em exibição. já existe uma petição online feita pelo twilight portugal a pedir o filme cá nos cinemas...
Não acredito que o Twilight não passe nos cinemas de cá, isso seria demasiado estranho... Mas também é estranho não haver data prevista. Sempre achei que ia passar cá, nem tinha posto outra hipótese...
Deve chegar aqui a Portugal uns meses depois de estrear nos EUA, porque ainda têm de traduzir o filme.
Acho que demora sempre uns mesitos depois para estrear em Portugal.
Mas de certeza que sai na internet para sacar, digo eu Razz
http://ocantinhuo-da-dianuxka.blogspot.com/ ««««« Dianuxka blogspot.

A estreia do filme (mundial) nao estava marcada para 12 de Dezembro?? É que ja vi a dizer que nos EUA vai sair em qq coisa de Novembro.

Tb acho esquisito, ja andei a procura em td o lado e n vejo data de estreia para Portugal em lado nenhum. Andei a ver no IMDB e é estranho, pq lá até ja tem a data de estreia do Harry Potter em Portugal, e do Twilight, nada.
From_Mars escreveu:A estreia do filme (mundial) nao estava marcada para 12 de Dezembro?? É que ja vi a dizer que nos EUA vai sair em qq coisa de Novembro.

Tb acho esquisito, ja andei a procura em td o lado e n vejo data de estreia para Portugal em lado nenhum. Andei a ver no IMDB e é estranho, pq lá até ja tem a data de estreia do Harry Potter em Portugal, e do Twilight, nada.

Pois mas isso é porque o HP foi adiado para Julho de 2009 --'' mas em compensaçao o Twilight vai estrear a 21 de Novembro deste ano nos EUA Very Happy O que é bom Embaracoso
Mas se estrear cá penso que seja só lá para Dezembro ou para Janeiro, mas tambem achei estranho porque no site oficial da Steph ou num blog oficial da saga (nao me lembro bem Embaracoso') mostra quando estreia nos outros países, como o Brasil e afins, ja em relaçao a Portugal nao há nada mencionado lá ;_;
Será terrivel se o filme nao estrear cá >_< mas vamos ter que aguardar para ver e rezar para que o filme passe cá Surprised.o: Surprised.o:
*Kaoru escreveu:Não acredito que o Twilight não passe nos cinemas de cá, isso seria demasiado estranho... Mas também é estranho não haver data prevista. Sempre achei que ia passar cá, nem tinha posto outra hipótese...

Com um filme com tanta popularidade acho absurdo não passarem cá :Sem paciencia:

~O meu blog~

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco