Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro / Filme] Twilight - Crepúsculo

Eu, com Harry Potter, consegui fugir dos spoilers (mesmo sendo newsposter num dos maiores sites portugueses de Harry Potter e tendo amigos que já tinham lido em inglês e andavam a comentar), por isso vou fazer o mesmo com o Breaking Dawn até sair em português. Embaracoso
mas uma moça que conheço mandou á gailivro um mail a perguntarq uando saia, e eles disseram que cá só no inicio de 2009.. :S
Hum... Julgo que não sairá tão tarde. Talvez para Novembro... Assim qualquer pessoa se passa... Nem sequer esperei tanto pelo Harry Potter, julgo eu...
Com o Harry Potter nunca tive grandes problemas porque comprava logo em inglês, nunca era spoilada... E eu só queria comprar o Breaking Dawn mesmo em inglês, espero que não demore muito para a fnac o ter...
novembro? mas em portugues nao?

ontem na bertrand disseram m q ainda n tinham nenhuma previsao d qdo saía, mm em port.
Spoiler
quanto à questao da depilação a bella diz q não faz mal voltar a fazer, nao é como se ainda n a tivesse feito. é como se estivesse com medo de não estar perfeita, ou a ganhar tempo. nao é todos os dias que se perde a virgindade com um vampiro.
e não está pior, nota-se uma evolução interessante na escrita. e bem, é o verdadeiro , conformem-se. :p

eu, felizmente, não estou desapontada.

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Cada vez q passo aqui pelo tópico apanho com carradas de spoilers xDD

MAs a conversa e as teorias daqi... Humm... até fico com medo xD

[Edward *.*]
Bem, eu tenho andado a ler o BD (vou no livro 3, ou seja, já de volta à perspectiva da Bella) e, sinceramente, estou a gostar muito! Depois do "choque" inicial, começa tudo a fluir normalmente, tal como a Steph nos habituou. Não há (pelo menos até onde li) tanto "fluff" como nos livros passados, mas é uma mudança de que estou a gostar bastante. Está diferente. Embaracoso
Sol-chan escreveu:Bem, eu tenho andado a ler o BD (vou no livro 3, ou seja, já de volta à perspectiva da Bella) e, sinceramente, estou a gostar muito! Depois do "choque" inicial, começa tudo a fluir normalmente, tal como a Steph nos habituou. Não há (pelo menos até onde li) tanto "fluff" como nos livros passados, mas é uma mudança de que estou a gostar bastante. Está diferente. Embaracoso

Pera aí, há trocas de perspectiva ao longo dos livros?
From_Mars escreveu:
Sol-chan escreveu:Bem, eu tenho andado a ler o BD (vou no livro 3, ou seja, já de volta à perspectiva da Bella) e, sinceramente, estou a gostar muito! Depois do "choque" inicial, começa tudo a fluir normalmente, tal como a Steph nos habituou. Não há (pelo menos até onde li) tanto "fluff" como nos livros passados, mas é uma mudança de que estou a gostar bastante. Está diferente. Embaracoso

Pera aí, há trocas de perspectiva ao longo dos livros?

Há, From_Mars, entre duas personagens... A Bella e...
Spoiler
Jacob.
Só para o caso de não quereres mesmo saber quem é a personagem, se ainda não leste todos pode perder a piada Razz
n avançam os torrents...frustração -.-

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Se alguém ainda quiser, pode sacar deste link:

http://www.mediafire.com/?1mm80gx1m9n

Ainda bem que encontrei isto, já tava farta de ler as páginas "scaneadas" (raio de palavra xD)

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
eheh! anda tudo maluco com o edward...
bom eu graças a menina xaninha e a menina Kaoru ontem li o livro todinho..simplesmente nao conseguia parar...excelente...a intensidade dos sentimentos descritos no livro envolveu-me em demasia, so queria saber mais e mais do que se ia passar... ainda comecei a ler o lua nova mas deixei me dormir em cima do computador...hoje leio!
bom e voltando ao inicio, o edward é realmente qlq coisa....Wink

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
neptune escreveu:eheh! anda tudo maluco com o edward...
bom eu graças a menina xaninha e a menina Kaoru ontem li o livro todinho..simplesmente nao conseguia parar...excelente...a intensidade dos sentimentos descritos no livro envolveu-me em demasia, so queria saber mais e mais do que se ia passar... ainda comecei a ler o lua nova mas deixei me dormir em cima do computador...hoje leio!
bom e voltando ao inicio, o edward é realmente qlq coisa....Wink

*ri-se* Hehe, mais uma Twilighter compulsiva! (no bom sentido, claro está!) Andamos a converter pessoas, hehe Razz

Fico contente por teres gostado, neptune-chan! Very Happy Céus, demoraste tão pouco tempo a ler! o__o

Espero que também gostes dos restantes Embaracoso Boa leitura!
pois..a culpa foi vossa...comecei a ler e nao consegui parar..tive q ler o livro todo..os olhos ja estavam pequeninos pequeninos...mas nao parei!loool!
e depois fui po youtube e etc ver videos do filme!
acho que nunca vi um actor tao bem escolhido para o papel....nao concordam?
espero mesmo q o filme nao me desiluda....é q depois de ler os livros tenho sempre medo de ver os filmes...

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
Eu estou em Lincoln e vi numa libraria os 4 livros baratos, 5 libras mais ou menos.
O Breaking Dawn e 7.49
Eu estava a pensar comprar, mas ja comprei 3, Cronicas de Narnia a trilogia num so livro, o 1 livro de Song and Ice And Fire e o 1 livro de The Weel Of Time Razz
http://ocantinhuo-da-dianuxka.blogspot.com/ ««««« Dianuxka blogspot.

Pois, eu tou em Toronto. Custam 23 dólares canadianos. Vê-se o Breaking Dawn aos magotes, literalmente. Já o estou a ler. Tou a fazer uma pausa, agora, digamos assim.
Estive a pesquisar pelo site da fnac e vejam o que encontrei:

Link

Acho que isto significa que o Breaking Dawn já saiu cá! Tentei comprar através da net, mas não consegui... Alguém já o viu por aí?
Bem, já ouvi falar tanto desta trilogia que n resisti e começei a ler o livro hoje... Smile

Ainda estou a começar, mas já estou a envolver-me na história... Esperancoso Bem, o Edward é realmente fascinante, de uma forma que nem é possível explicar por palavras...

Quando acabar de ler, venho cá comentar e dizer o que achei Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco