[Livro / Filme] Twilight - Crepúsculo
novembro? mas em portugues nao?
ontem na bertrand disseram m q ainda n tinham nenhuma previsao d qdo saía, mm em port.e não está pior, nota-se uma evolução interessante na escrita. e bem, é o verdadeiro , conformem-se. :p
eu, felizmente, não estou desapontada.
ontem na bertrand disseram m q ainda n tinham nenhuma previsao d qdo saía, mm em port.
Spoiler
quanto à questao da depilação a bella diz q não faz mal voltar a fazer, nao é como se ainda n a tivesse feito. é como se estivesse com medo de não estar perfeita, ou a ganhar tempo. nao é todos os dias que se perde a virgindade com um vampiro.
eu, felizmente, não estou desapontada.

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Para quem, como eu, anda a ler online:
Capítulo 15-34:
http://www.mininova.org/tor/1658901
Capítulo 35-Fim:
http://www.mininova.org/tor/1659358
Já estou a sacar. x)
Capítulo 15-34:
http://www.mininova.org/tor/1658901
Capítulo 35-Fim:
http://www.mininova.org/tor/1659358
Já estou a sacar. x)
Bem, eu tenho andado a ler o BD (vou no livro 3, ou seja, já de volta à perspectiva da Bella) e, sinceramente, estou a gostar muito! Depois do "choque" inicial, começa tudo a fluir normalmente, tal como a Steph nos habituou. Não há (pelo menos até onde li) tanto "fluff" como nos livros passados, mas é uma mudança de que estou a gostar bastante. Está diferente. 

Sol-chan escreveu:Bem, eu tenho andado a ler o BD (vou no livro 3, ou seja, já de volta à perspectiva da Bella) e, sinceramente, estou a gostar muito! Depois do "choque" inicial, começa tudo a fluir normalmente, tal como a Steph nos habituou. Não há (pelo menos até onde li) tanto "fluff" como nos livros passados, mas é uma mudança de que estou a gostar bastante. Está diferente.
Pera aí, há trocas de perspectiva ao longo dos livros?
From_Mars escreveu:Sol-chan escreveu:Bem, eu tenho andado a ler o BD (vou no livro 3, ou seja, já de volta à perspectiva da Bella) e, sinceramente, estou a gostar muito! Depois do "choque" inicial, começa tudo a fluir normalmente, tal como a Steph nos habituou. Não há (pelo menos até onde li) tanto "fluff" como nos livros passados, mas é uma mudança de que estou a gostar bastante. Está diferente.
Pera aí, há trocas de perspectiva ao longo dos livros?
Há, From_Mars, entre duas personagens... A Bella e...
Spoiler
Jacob.

Se alguém ainda quiser, pode sacar deste link:
http://www.mediafire.com/?1mm80gx1m9n
Ainda bem que encontrei isto, já tava farta de ler as páginas "scaneadas" (raio de palavra xD)
http://www.mediafire.com/?1mm80gx1m9n
Ainda bem que encontrei isto, já tava farta de ler as páginas "scaneadas" (raio de palavra xD)

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
eheh! anda tudo maluco com o edward...
bom eu graças a menina xaninha e a menina Kaoru ontem li o livro todinho..simplesmente nao conseguia parar...excelente...a intensidade dos sentimentos descritos no livro envolveu-me em demasia, so queria saber mais e mais do que se ia passar... ainda comecei a ler o lua nova mas deixei me dormir em cima do computador...hoje leio!
bom e voltando ao inicio, o edward é realmente qlq coisa....
bom eu graças a menina xaninha e a menina Kaoru ontem li o livro todinho..simplesmente nao conseguia parar...excelente...a intensidade dos sentimentos descritos no livro envolveu-me em demasia, so queria saber mais e mais do que se ia passar... ainda comecei a ler o lua nova mas deixei me dormir em cima do computador...hoje leio!

neptune escreveu:eheh! anda tudo maluco com o edward...
*ri-se* Hehe, mais uma Twilighter compulsiva! (no bom sentido, claro está!) Andamos a converter pessoas, hehe

Fico contente por teres gostado, neptune-chan!
Céus, demoraste tão pouco tempo a ler! o__o Espero que também gostes dos restantes
Boa leitura!
pois..a culpa foi vossa...comecei a ler e nao consegui parar..tive q ler o livro todo..os olhos ja estavam pequeninos pequeninos...mas nao parei!loool!
e depois fui po youtube e etc ver videos do filme!
acho que nunca vi um actor tao bem escolhido para o papel....nao concordam?
espero mesmo q o filme nao me desiluda....é q depois de ler os livros tenho sempre medo de ver os filmes...
e depois fui po youtube e etc ver videos do filme!
acho que nunca vi um actor tao bem escolhido para o papel....nao concordam?
espero mesmo q o filme nao me desiluda....é q depois de ler os livros tenho sempre medo de ver os filmes...
Eu estou em Lincoln e vi numa libraria os 4 livros baratos, 5 libras mais ou menos.
O Breaking Dawn e 7.49
Eu estava a pensar comprar, mas ja comprei 3, Cronicas de Narnia a trilogia num so livro, o 1 livro de Song and Ice And Fire e o 1 livro de The Weel Of Time
O Breaking Dawn e 7.49
Eu estava a pensar comprar, mas ja comprei 3, Cronicas de Narnia a trilogia num so livro, o 1 livro de Song and Ice And Fire e o 1 livro de The Weel Of Time

Estive a pesquisar pelo site da fnac e vejam o que encontrei:
Link
Acho que isto significa que o Breaking Dawn já saiu cá! Tentei comprar através da net, mas não consegui... Alguém já o viu por aí?
Link
Acho que isto significa que o Breaking Dawn já saiu cá! Tentei comprar através da net, mas não consegui... Alguém já o viu por aí?
Bem, já ouvi falar tanto desta trilogia que n resisti e começei a ler o livro hoje...
Ainda estou a começar, mas já estou a envolver-me na história...
Bem, o Edward é realmente fascinante, de uma forma que nem é possível explicar por palavras...
Quando acabar de ler, venho cá comentar e dizer o que achei
Ainda estou a começar, mas já estou a envolver-me na história...
Bem, o Edward é realmente fascinante, de uma forma que nem é possível explicar por palavras... Quando acabar de ler, venho cá comentar e dizer o que achei

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.