Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro / Filme] Twilight - Crepúsculo

Kattysa escreveu:sinceramente pessoal eu tenho tado a ler, mas olhem eu acredito e quero acreditar que os scans sejam uma fraude. alguem que tenha feito uma fanfic e teja a enganar toda a gente. nao tou a ver uma escritora descer tanto num livro, muito menos personagens mudarem tanto, e certas coisas absurdas acontecerem..
para nao falar que os livros scanados, as imagens parecem falsas. eu ja tive a falar com um amigo e tamos os dois com a mesma conclusao. e espero muito sinceramente que seja uma fraude.
Será?
Era bom, por um lado...
Quer dizer, não é que não estivesse a gostar do que estava a ler, mas... O plot era tão... Gah! Como é que pudeste ter uma ideia destas?! -.-'

Se realmente o BD for assim... I just... I... ._.'

Tanto tempo à espera e a agonia só aumenta. xDD
Não é bem andar a ler spoilers, é o livro em si, apenas com um dia de antecedência. xD

Lembrei-me de algo que pode realmente indicar que o livro é fake (não leiam o spoiler se não leram o suposto BD):
Spoiler
Lembro-me claramente de uma entrevista em que a Steph dizia que os vampiros não podem ter filhos, no caso específico dos homens, porque não têm fluidos, logo não têm esperma. Só isso deita abaixo o suposto BD que anda por aí, porque a Bella não podia ter engravidado. o.o

Vou ver se encontro a entrevista.
.

A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
Sol-chan escreveu:Não é bem andar a ler spoilers, é o livro em si, apenas com um dia de antecedência. xD

Lembrei-me de algo que pode realmente indicar que o livro é fake (não leiam o spoiler se não leram o suposto BD):
Spoiler
Lembro-me claramente de uma entrevista em que a Steph dizia que os vampiros não podem ter filhos, no caso específico dos homens, porque não têm fluidos, logo não têm esperma. Só isso deita abaixo o suposto BD que anda por aí, porque a Bella não podia ter engravidado. o.o

Eu sei, também li isso. Os vampiros só têm o "veneno" a circular, mas nenhum fluído biológico.
Sol-chan escreveu:Não é bem andar a ler spoilers, é o livro em si, apenas com um dia de antecedência. Matreiro

Spoiler

Sim. Ela disse isso. Mas... (não leiam o resto se não quiserem spoilers)
Spoiler
...ao que parece o Edward é especial. Um "incubus". Ele pode engravidar as moças. São raros os vampiros que têm esse "poder" (por assim dizer), mas mundo da Stephenie é tão conveniente, não é? Rolling Eyes Além de que ela também disse que o livro ia ser só sobre a perspectiva da Bella e meteu lá o Jake pelo meio... Mostra que não se pode confiar nas palavras dela
Eu, sinceramente, estava em pânico depois de ter caído no erro de ler spoilers... Perdi completamente a vontade de ler o livro. Mas depois não resisti e li... E não é tão mau como parece. Se lermos a história como um todo, não é tão mau assim. Claro que não deixa de ser surreal e acho que ainda nem cheguei à parte mais ridícula (só li até meio do livro do ponto de vista do Jacob). Mas enfim... até tou a gostar de ler. E se formos a ver, os outros livros também têm coisas ridículas (tipo os vampiros brilharem ao sol Rolling Eyes), mas não há como não os adorar... Talvez por causa de uma criatura adorável chamada Edward Matreiro

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ela sempre disse que escrever sobre a perspectiva do Jacob seria interessante, e isto já foi dito há largos meses, depois de sair o terceiro livro. Se calhar ela estava a tentar preparar-nos para o que viria, não? Se calhar ela queria-nos mostrar que o Jacob não é apenas uma personagem secundária e que vale muito mais do que isso. lolz
mas francamente, quem está a ler: nao soa tudo TÃO stephenie meyer?
eu estou a gostar, ainda n comecei a parte do jacob (e lembro m d tudo o q voces disseram, de ela dizer q este era o ultimo sobre a perspectiva da bella e n sei q mas...ela nunca disse q ele era TODO da perspectiva da bella).

não sei...a escrita parece-me dela e se é fake está bem feito (estranho q quase todos os quotes of the day estejam nas primeiras 138 paginas...). veremos Smile

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Eu realmente não tou a gostar assim tanto, em comparação aos outros livros este está pior. Os outros eram viciantes, tinham a sua lógica.. mas tem coisas que enquanto li me fizeram pensar em ser uma fraude.
Spoiler
A bella antes de ir ter com o edward á praia, no 1º dia da lua de mel, vai tomar banho e faz a depilação... bem nao fazia ideia que ela se casava sem a fazer.. mas prontos.. e achei estranho a referencia a isso.
Quando estão dentro de água, numa linha estao a dizer que a lua é bonita e tal e na outra ela já esta a acordar depois da noite. é verdade que a steph nao iria descrever nada, mas acho que no minimo ela diria que foram po quarto ou algo do genero.. é que ficou super estranho.
Não li muito mais que isto, mas tal como a mariakino disse é estranho as quotes estarem todas logo no inicio.
Ju escreveu:Sim. Ela disse isso. Mas... (não leiam o resto se não quiserem spoilers)
Spoiler
...ao que parece o Edward é especial. Um "incubus". Ele pode engravidar as moças. São raros os vampiros que têm esse "poder" (por assim dizer), mas mundo da Stephenie é tão conveniente, não é? Rolling Eyes Além de que ela também disse que o livro ia ser só sobre a perspectiva da Bella e meteu lá o Jake pelo meio... Mostra que não se pode confiar nas palavras dela
LOL, a sério? Que conveniência, mesmo. XDDDD

Eu gostei do que li e, até, a parte sobre a perspectiva do Jacob estava bastante interessante, gostei da alteração e até gostei mais do que a parte da Bella. Mas que o plot é estranho, é. Matreiro

Kattysa,
Spoiler
essa parte da água também me deixou assim um bocado: "hã, o que é que aconteceu? o.o". Foi demasiado repentino, a não ser que tenham mesmo começado a "acção" no mar. xDD
Mas bem, o BD já saiu... Já alguém confirmou se aquilo é fake ou não?
Estou a ver que o Jacob vai assumir um papel importante neste livro... E eu estava convencida que nem por isso. Pensava que aquele final com a perspectiva dele no Eclipse não era para nos ambientar, mas sim para causar uma espécie de "encerrar" na vida da Bella (pelo menos amorosa).

Li mais ou menos o que vocês disseram para não ficar com muitas teorias erradas, mas parece-me que este livro está a causar muitas dores de cabeça aos fãs. Não sei se aquilo será falso ou não... Não li nem um bocadinho Razz Mas confesso que também não quero ir ler nada sobre o Breaking Dawn que foi lançado ontem até ter o livro nas mãos...

Quando souberem se aquele livro é mesmo verdadeiro, digam algo, por favor Embaracoso
Por acaso também gostei bastante da perspectiva do Jacob. Bem melhor que a primeira parte. Gostei que a stephenie tenha mudado (de certa forma) a maneira de escrever quando mudou a perspectiva. E mesmo os títulos dos capítulos... Lol Matreiro Confesso que fiquei a gostar muito mais do Jacob (deve ter sido esse o objectivo da Steph, já que o Jacob é a personagem preferida dela... Não deve gostar que haja tanto ódio em relação a ele). Além de que devia ser muito pior ler essa parte da perspectiva da Bella ou (pior ainda) do Edward Neutral

E sim, Kaoru, o Jacob tem um papel muito importante no livro. Principalmente na parte que acho mais ridícula.
Spoiler

Tou mesmo a imaginar:

Monstro do Loch Ness: Oh Jake, beijas tão bem.
Jacob: A tua mãe também achava isso Twisted Evil
Leitores: Shocked Rolling Eyes

Loool! Enfim... acho que pelo menos já se percebe o porquê da relação Quil/Claire. Foi para nos preparar para isto...

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
E pronto...
Não é fake. xDD

Aqui.

Os últimos dois comentários são de raparigas que já têm o livro e confirmaram que, realmente, houve uma leak.

E aqui também (cheio de spoilers, cuidado... Li metade e estou mais chocada ainda. o.o).

Still, ainda não me conformo com a história. ._.'
Mas preciso de ler o livro todo para ter uma opinião melhor.
desilusao.... bem tambem ainda nao sei a historia toda, mas esperava outra coisa completamente diferente. li esses links Sol chan, obrigada por eles. deu para esclarecer.
tambem ja estive a ler isso... parece que estao todos mal com o final...

estive no yahoo e desliguei as janelas todas da net pk ja estava a entrar em stress xD

la se foi o final felix... *akora k se k é verdadeiro vou começar a le.lo la pa tarde... ai ai...*
mas qual final feliz é q foi à vida? é q eu ainda n li absolutamente nada catastrofico...Oo

e o livro esta muito bom até onde eu o li, só não é o tema adolescente que toda a gente estava à espera. na minha opinião é muito mais complexo do q qualquer outro plot que ele escreveu nesta saga.

nao vale a pena julgarem antes d começarem a ler.

a unica desilusão é q no inicio do livro ja s sabe o q vai acontecer daí para a frente. mas a stephenie sempre foi bastante previsivel portanto...nothing new there.

ju já tens mais alguma coisa? (a cena do jacob tava-se mm a ver xD)

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
final feliz relatiavemente ao que se esperava Razz

é como disses... nao vale a pena julgar antes de ler... Smile
olhem eu nao sei, mas ainda tenho as minhas duvidas kuanto á veracidade. nesses sites dizem ja ter o livro, mas no tempo k disseram imaginem as horas k eram la na america.. duvido k houvessem lojas abertas, ou mesmo qu sim nã seria tempo suficiente para lerem, ligarem o pc e a net e depois publicarem os coments. pa nao falar k ler um livro de 800 pag em minutos é humanamente impossivel.
Spoiler
e se for por esse mito k o edward pode ter filhos, primeiro passa o tempo todo a dzr k o edward nao é um monstro e depois compara-o a um demonio mitologico. e depois é muito religiosa pa descrever sexo mas já nao é para utilizar coisas mitos satanicos..
eu ainda prefiro esperar para confirmar.
houve um livro do HP que dias antes de sair publicaram 685 paginas na net a dizerem k era o livro e que o tinham conseguido antes e no final não era o livro verdadeiro.

editado: acabei de saber, a gailivro disse que só vai ter o BD no inicio de 2009. :Lagrimas:
Mas Kattysa, não é preciso ler o livro todo, basta ler umas linhas para se saber se é igual ou não. Quanto aos spoilers, quem os lançou foi quem já tinha o livro com alguns dias de antecedência.

Como disse, eu estava a gostar do que estava a ler. Não era o que esperava, claro, mas sempre é melhor do que ser demasiado previsível. xD

Se alguém encontrar um link para o capítulo 15 e para a frente, agradecia. Embaracoso (talvez só haja amanhã, ou assim...)
Sabem as playlists da Stephenie Meyer? Havia lá uma música chamada Lullabye... Reparem bem na letra:
Spoiler
Goodnight my angel, time to close your eyes,
And save these questions for another day.
I think I know what you've been asking me,
I think you know what I've been trying to say.
I promised I would never leave you,
Then you should always know
Wherever you may go, no matter where you are
I never will be far away.

Goodnight my angel, now it's time to sleep,
And still so many things I want to say.
Remember all the songs you sang for me,
When we went sailing on an emerald bay.
And like a boat out on the ocean,
I'm rocking you to sleep
The water's dark and deep, inside this ancient heart
You'll always be a part of me.

(Humming)

Goodnight my angel, now it's time to dream,
And dream how wonderful your life will be.
Someday your child may cry, and if you sing this lullaby,
Then in your heart there will always be a part of me.
Someday we'll all be gone
But lullabys go on and on
They never die
That's how you and I will be.
Reparei há pouco na similaridade entre a letra da música e o que realmente o Edward poderia querer transmitir... Fez-me lembrar uma noite do Crepúsculo, onde a Bella estava agitada e o Edward a adormeceu com a música. Embaracoso
Eu acho que não devia ter lido a playlist do Breaking Dawn, fiquei com imensas teorias por causa dos títulos... :Embaracoso': Eu acho que não vou aguentar a curiosidade... É que queria mesmo ler, mas pelo computador duvido que seja capaz. Arg x_x

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco