[Livro / Filme] Twilight - Crepúsculo
epa, nao lia o este topico à imenso tempo e quando venho ha cada noticia!
spoilers espalhados pela net, maus finais, metade na perspectiva do Jacob (por acaso estou curiosa, gostei daquelas poucos paginas no final do eclipse da perspectiva dele, sei que houve imensa gente que nao gostou muito, porque obrigava que percebessemos as entrelinhas, mas eu adorei xD *eu sou mesmo do contra*)
spoilers espalhados pela net, maus finais, metade na perspectiva do Jacob (por acaso estou curiosa, gostei daquelas poucos paginas no final do eclipse da perspectiva dele, sei que houve imensa gente que nao gostou muito, porque obrigava que percebessemos as entrelinhas, mas eu adorei xD *eu sou mesmo do contra*)

Spoiler
200 paginas na prespectiva de Jacob???? nao pode.. com tanta coisa k pode acontecer á bella e ao edward vao meter esse '
. mas acredito k seja uma forma de consolo para o team jacob.. se bem k podiam meter 20 ou 30.. agr 200 é demais!
. mas acredito k seja uma forma de consolo para o team jacob.. se bem k podiam meter 20 ou 30.. agr 200 é demais! Sol-chan escreveu:Ok, vocês estão a assustar-me. o.o
Eu não quero ir ver os spoilers (ando-me aqui a conter xD), mas pelos vossos posts boa coisa não é...
Mas vou aguentar até dia 2. >_<''
e o q é q pensas fazer dia 2? como é q vais arranjar o livro (é q eu quero saber o teu segredo
)?poor jacob...é uma criança no corpo d adulto...tem d s dar um desconto...nao teve dezenas d anos para a aprender a auto controlar-se como o edward...
pah, eu so digo uma coisa: nao acredito em mais nada. as fotos q encontrei? TRETA! São feitas d certezinha... Queria ver provas melhores, mas francamente, so acredito quando tiver o livro na mão.

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
*afasta-se um pouco do tema dos spoilers
*
O que acham da nova quote?Acho que esta pode ser daquelas que são mesmo enganadoras. Tenho quase a certeza que aquilo é uma coisa dita do momento e não a sério. De qualquer das formas, esta é a penúltima quote que vamos ter até ao lançamento do livro... Vamos lá ver como será a de amanhã 
*O que acham da nova quote?
Spoiler
Jacob: "I'll kill you myself! I'll do it now!"

mariakino escreveu:Sol-chan escreveu:Ok, vocês estão a assustar-me. o.o
Eu não quero ir ver os spoilers (ando-me aqui a conter), mas pelos vossos posts boa coisa não é...
e o q é q pensas fazer dia 2? como é q vais arranjar o livro (é q eu quero saber o teu segredo)?
poor jacob...é uma criança no corpo d adulto...tem d s dar um desconto...nao teve dezenas d anos para a aprender a auto controlar-se como o edward...
pah, eu so digo uma coisa: nao acredito em mais nada. as fotos q encontrei? TRETA! São feitas d certezinha... Queria ver provas melhores, mas francamente, so acredito quando tiver o livro na mão.
Já saíram os primeiros 7 capítulos (a primeira parte da Bella, antes de mudar para a perspectiva do Jacob) na net. Estive a ler ontem à noite. O "grande" spoiler é verdade. E a prova de que os capítulos são verdadeiros é que a quote de hoje aparece lá pelo meio
Mas a verdade é que depois de ler não parece tão mau... Já começo a aceitar melhor a ideia... Agora quero ver é se encontro o resto do livro 
P.S. - Se alguém quiser os capítulos, que diga que eu mando o link por mp

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
o livro é tao conhecido em todo o mundo, é só entrevistas e noticias.. aqui em portugal nem se fala nele nos media. Era bom que assim como fizeram quando foi o lançamento dos HP, que fizessem alguma noticia sobre isso, para que podessemos tar informadas. é que na fnac já existe o livro embora estando indisponivel claro, mas nem diz quando vai tar disponivel nem se é em ingles ou portugues...
Eu mandei um mail pa tvi a falar no assunto. xD mas duvido que liguem.. lol
Eu mandei um mail pa tvi a falar no assunto. xD mas duvido que liguem.. lol
Kattysa escreveu:o livro é tao conhecido em todo o mundo, é só entrevistas e noticias.. aqui em portugal nem se fala nele nos media. Era bom que assim como fizeram quando foi o lançamento dos HP, que fizessem alguma noticia sobre isso, para que podessemos tar informadas. é que na fnac já existe o livro embora estando indisponivel claro, mas nem diz quando vai tar disponivel nem se é em ingles ou portugues...
Eu mandei um mail pa tvi a falar no assunto.mas duvido que liguem.. lol
Na fnac diz a língua, Inglês... Podes ver aqui, no idioma

alguem tem os links em ingles? se puderem mandar m em pm ou assim...arigatou...ainda n sei s vou ler ja mas pronto.
pah, eu contactei a fnac e os gajos não me souberam dizer NADA! cromos.
Ju: o teu avatar xDDD rula!
Eu nao tava a dizer q fosse ou deixasse d ser verdade, so q a foto q eu encontrei era claramente da edição especial do eclipse (aquela q tinha o primeiro cap do BD) e eles afirmavam ser do BD quando se via q a espessura q faltava pa acabar o livro eram tipo...meia duzia d paginas
Bella: "Should I be afraid?"
Edward: "Terrified."
Gosto muito da quote de hoje!
pah, eu contactei a fnac e os gajos não me souberam dizer NADA! cromos.
Ju: o teu avatar xDDD rula!
Eu nao tava a dizer q fosse ou deixasse d ser verdade, so q a foto q eu encontrei era claramente da edição especial do eclipse (aquela q tinha o primeiro cap do BD) e eles afirmavam ser do BD quando se via q a espessura q faltava pa acabar o livro eram tipo...meia duzia d paginas

Bella: "Should I be afraid?"

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
mariakino escreveu:Bella: "Should I be afraid?"
Também gosto muito dela, embora continue a achar que é daquelas enganosas
Mas para última quote está excelente, é como se a Bella fôssemos nós, os leitores, a perguntar à autora se devemos ter medo e ela nos respondesse na voz do Edward.E pronto, acabaram as quotes. É amanhã o grande dia!

mariakino escreveu:Procuro a torrent no mininova, costumam ser sempre rápidos quando saem livros assim tão conhecidos.Sol-chan escreveu:Ok, vocês estão a assustar-me. o.o
Eu não quero ir ver os spoilers (ando-me aqui a conter xD), mas pelos vossos posts boa coisa não é...
e o q é q pensas fazer dia 2? como é q vais arranjar o livro (é q eu quero saber o teu segredo)?

Bem, eu não aguentei a curiosidade e dei-me mal. -.-'
Acabei por apanhar spyware no meu pc, e fiquei sem ele durante alguns dias. Yes, I am that lucky. xD Mas já está tudo resolvido, portanto...
Já comecei a ler o BD (como disse num post qualquer, a paciência não é uma das minhas virtudes xD), já li os primeiros 7 capítulos e, bem...
Spoiler
Estou em choque. o.o Jamais de la vie pensei que algo assim fosse acontecer, se bem que não deixa ser um pouco cliché...
EDIT: Pus aquilo em spoiler, apesar de não ser assim muito relevante. xD
ja tenho os primeiros capitulos...
eu ate sou paciente, só que tambem sou demasiado curiosa xD
eu so li algumas paginas ao calhas porque estou a ler outro livro que neste momento esta a chamar.me imenso a atençao, mas mal o acabe *amanha ja o devo ter acabado xD eu devoro livros quando estou na praia... ai ai xD* vou.me dedicar aos capitulos que tenho *meu rico vizinho com pc xD*
eu ate sou paciente, só que tambem sou demasiado curiosa xD
eu so li algumas paginas ao calhas porque estou a ler outro livro que neste momento esta a chamar.me imenso a atençao, mas mal o acabe *amanha ja o devo ter acabado xD eu devoro livros quando estou na praia... ai ai xD* vou.me dedicar aos capitulos que tenho *meu rico vizinho com pc xD*
sinceramente pessoal eu tenho tado a ler, mas olhem eu acredito e quero acreditar que os scans sejam uma fraude. alguem que tenha feito uma fanfic e teja a enganar toda a gente. nao tou a ver uma escritora descer tanto num livro, muito menos personagens mudarem tanto, e certas coisas absurdas acontecerem..
para nao falar que os livros scanados, as imagens parecem falsas. eu ja tive a falar com um amigo e tamos os dois com a mesma conclusao. e espero muito sinceramente que seja uma fraude.
para nao falar que os livros scanados, as imagens parecem falsas. eu ja tive a falar com um amigo e tamos os dois com a mesma conclusao. e espero muito sinceramente que seja uma fraude.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.