[Livro / Filme] Twilight - Crepúsculo
eu mato alguem se nao sai...
no brasil é normal, é mais perto xDDD kidding
eu vou pedir aos meus primos para me trazeram da california, mas tenho esperanças q o livro venha pa ca...nao dia 2 mas dia 4, q aparentemente é o dia q sai a nível mundial.
mas a verdade é q nem na fnac nem na bertrand sabem de nada (mas tb é um facto q já aparece o livro no site da fnac, apesar de indisponivel, até o preço ja la ta)
no brasil é normal, é mais perto xDDD kidding
eu vou pedir aos meus primos para me trazeram da california, mas tenho esperanças q o livro venha pa ca...nao dia 2 mas dia 4, q aparentemente é o dia q sai a nível mundial.
mas a verdade é q nem na fnac nem na bertrand sabem de nada (mas tb é um facto q já aparece o livro no site da fnac, apesar de indisponivel, até o preço ja la ta)

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
mas nas livrarias disseram m mm: ahh qdo foi do eclipse (traduzido) toda a gente queria!! E já repararam bem na qtdd de páginas q este tópico já tem? Há de querer dizer alguma coisa...
"Seth: “You’ll hurt her. Let her go.”" uuuh será q alguem está a ficar possessivo com a Bella? xD vamo-nos rir tanto qdo encontrarmos as quotes no livro xD Tb pode ser relativo à Leah...hmmm
"Seth: “You’ll hurt her. Let her go.”" uuuh será q alguem está a ficar possessivo com a Bella? xD vamo-nos rir tanto qdo encontrarmos as quotes no livro xD Tb pode ser relativo à Leah...hmmm

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Realmente, estas quotes... x)
Esta dá a sensação de ele estar a falar sobre deixar ir alguém relacionado com uma relação, mas cá para mim ele está a falar com alguém que está a apertar o braço a outro ou assim
Não sei se será sobre a Leah, como a mariakino disse, ou sobre a Bella/Jacob... Se calhar nenhuma destas, quem sabe 
Também gostei do teu avatar, mariakino x)
Esta dá a sensação de ele estar a falar sobre deixar ir alguém relacionado com uma relação, mas cá para mim ele está a falar com alguém que está a apertar o braço a outro ou assim
Não sei se será sobre a Leah, como a mariakino disse, ou sobre a Bella/Jacob... Se calhar nenhuma destas, quem sabe 
Também gostei do teu avatar, mariakino x)
From_Mars escreveu:Eu tou a adorar o livro
Mas como inda vou no inicio, ando aqui meia perdida neste topico
[mariakino, o teu avatar tá o máximo xDD ]
Vais ver que depressa vais compreender tudo, From_Mars! Espero que gostes dos livros
No início eu também não compreendia muito, mas depois de ter lido comecei a conversar aqui com as pessoas que já o tinham feito e agora somos uma grande comunidade de Twilighters assumidos 
uma rapariga disse-me num coment no hi5 k numa livraria no texas deixaram escapar o 4º livro e que já há montes e spoilers na net.
ela até disse k nao gostou do fim..
eu realmente nao sei se esses spoilers sao reais ou se foi alguem k inventou a historia e inventou spoilers.. acho que em parte acredito mais que tenha sido alguem que inventou..
eu realmente nao sei se esses spoilers sao reais ou se foi alguem k inventou a historia e inventou spoilers.. acho que em parte acredito mais que tenha sido alguem que inventou..
Kattysa escreveu:uma rapariga disse-me num coment no hi5 k numa livraria no texas deixaram escapar o 4º livro e que já há montes e spoilers na net.
Também já me disseram isso, e em parte foi por isso que agora estão a fechar muitos fóruns. É por isso que já não exploro nada na net x)
hei nao me digam uma cena dessas...
é q nao me preocupam os spoilers, preocupa m q a rapariga nao tenha gostado do final...q m****!
edit: ok, eu n aguentaria ver s isto era verdade ou nao. mas confirma-se que houve vendas do livro em vários sitios. e acabei por tropeçar nos spoilers do epilogo...a) ha cenas q n fazem sentido b) nao m importava q acabasse assim, mas n tem logica. se alguem quiser ser spoilado, eu digo por pm o q li/envio link (ta td em ingles)
é q nao me preocupam os spoilers, preocupa m q a rapariga nao tenha gostado do final...q m****!
edit: ok, eu n aguentaria ver s isto era verdade ou nao. mas confirma-se que houve vendas do livro em vários sitios. e acabei por tropeçar nos spoilers do epilogo...a) ha cenas q n fazem sentido b) nao m importava q acabasse assim, mas n tem logica. se alguem quiser ser spoilado, eu digo por pm o q li/envio link (ta td em ingles)

Eu sinceramente prefiro não saber e tirar as minhas próprias conclusões... Nunca tive spoilers relativamente a Twilight e sempre senti as coisas como a primeira vez, e prefiro que continue assim
Tal como a From_Mars, também tive uma má experiência do género em relação a livros, principalmente porque não pude evitar (foi na televisão e a bom som). Por isso, prefiro esperar, mesmo que custe 
Tal como a From_Mars, também tive uma má experiência do género em relação a livros, principalmente porque não pude evitar (foi na televisão e a bom som). Por isso, prefiro esperar, mesmo que custe 
eu acho q é o q devem fazer
anyway, quote of the day:
![[Livro / Filme] Twilight - Crepúsculo - Página 8 Clear](https://2img.net/h/x.myspacecdn.com/modules/common/static/img/clear.gif)
"Carlisle: “I’ve seen vampire venom work miracles, but there are conditions that even venom cannot overcome.” "
Não vou dizer a mnh teoria desta vez...Prefiro q aquilo q estou a pensar n seja verdade.
![[Livro / Filme] Twilight - Crepúsculo - Página 8 Clear](https://2img.net/h/x.myspacecdn.com/modules/common/static/img/clear.gif)
"Carlisle: “I’ve seen vampire venom work miracles, but there are conditions that even venom cannot overcome.” "
Não vou dizer a mnh teoria desta vez...Prefiro q aquilo q estou a pensar n seja verdade.

mariakino escreveu:eu acho q é o q devem fazer![]()
Se o que estás a pensar é o que eu estou a pensar... sim, é verdade. Parece que já há fotos na net a confirmar o tal spoiler (que suponho que seja o mesmo que me faz perder o sono
). Além de que se dúvidas houvesse, esta quote praticamente acaba com elas. Algo me diz que se não andasse sempre à caça de spoilers era uma pessoa muito mais feliz neste momento
Anyway, outra coisa "bonita" que descobri e que acho que não é spoiler, mas just in caseSpoiler
O livro tem 200 páginas na perspectiva do Jacob. A meio do livro. Tipo... WTF?! Já no eclipse me vi "grega" para ler 10 páginas da perspectiva dele, quanto mais 200 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.