Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro / Filme] Twilight - Crepúsculo

eu mato alguem se nao sai...

no brasil é normal, é mais perto xDDD kidding
eu vou pedir aos meus primos para me trazeram da california, mas tenho esperanças q o livro venha pa ca...nao dia 2 mas dia 4, q aparentemente é o dia q sai a nível mundial.
mas a verdade é q nem na fnac nem na bertrand sabem de nada (mas tb é um facto q já aparece o livro no site da fnac, apesar de indisponivel, até o preço ja la ta)

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
mas tem que sair.. bem, eu conheço esta saga á pouco tempo mesmo, por isso nao sei como foi com os outros livros.. mas agora ela tá a ficar muito conhecida.. se bem que prontos ainda nao se fala muito nela..
mas nas livrarias disseram m mm: ahh qdo foi do eclipse (traduzido) toda a gente queria!! E já repararam bem na qtdd de páginas q este tópico já tem? Há de querer dizer alguma coisa...

"Seth: “You’ll hurt her. Let her go.”" uuuh será q alguem está a ficar possessivo com a Bella? xD vamo-nos rir tanto qdo encontrarmos as quotes no livro xD Tb pode ser relativo à Leah...hmmm

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Não acham que as quotes andam um bocado agressivas, ultimamente? xD
Eu agora só espero para ver, se enfiar mais teorias na minha cabeça, ela ainda explode. xD

Btw, mariakino... O teu ava = win. xDDDDD
sim andam! mas é pa enganar xD digo eu lool

encontrei o ava na net e achei q tava genial (e n tou com pachorra pa fazer avies e sigs...)

Realmente, estas quotes... x)

Esta dá a sensação de ele estar a falar sobre deixar ir alguém relacionado com uma relação, mas cá para mim ele está a falar com alguém que está a apertar o braço a outro ou assim Razz Não sei se será sobre a Leah, como a mariakino disse, ou sobre a Bella/Jacob... Se calhar nenhuma destas, quem sabe Razz

Também gostei do teu avatar, mariakino x)
sim foi isso q eu pensei tb do braço xD mas tb pode ser o q tavas a dizer antes. we'll see
aii q excitação!!! quero tantooo ler Embaracoso

brigada ahah ta d rir

cá pra mim esta é direccionada ao jacob.. ele deve tar a segurar a bella ou isso.. pelo menos foi a primeira coisa k pensei assim que a vi xD
Eu tou a adorar o livro Embaracoso
Mas como inda vou no inicio, ando aqui meia perdida neste topico xD

[mariakino, o teu avatar tá o máximo xDD ]
From_Mars escreveu:Eu tou a adorar o livro Embaracoso
Mas como inda vou no inicio, ando aqui meia perdida neste topico Matreiro

[mariakino, o teu avatar tá o máximo xDD ]

Vais ver que depressa vais compreender tudo, From_Mars! Espero que gostes dos livros Very Happy No início eu também não compreendia muito, mas depois de ter lido comecei a conversar aqui com as pessoas que já o tinham feito e agora somos uma grande comunidade de Twilighters assumidos Razz
uma rapariga disse-me num coment no hi5 k numa livraria no texas deixaram escapar o 4º livro e que já há montes e spoilers na net.
ela até disse k nao gostou do fim..
eu realmente nao sei se esses spoilers sao reais ou se foi alguem k inventou a historia e inventou spoilers.. acho que em parte acredito mais que tenha sido alguem que inventou..
Kattysa escreveu:uma rapariga disse-me num coment no hi5 k numa livraria no texas deixaram escapar o 4º livro e que já há montes e spoilers na net.
ela até disse k nao gostou do fim..
eu realmente nao sei se esses spoilers sao reais ou se foi alguem k inventou a historia e inventou spoilers.. acho que em parte acredito mais que tenha sido alguem que inventou..

Também já me disseram isso, e em parte foi por isso que agora estão a fechar muitos fóruns. É por isso que já não exploro nada na net x)
hei nao me digam uma cena dessas...

é q nao me preocupam os spoilers, preocupa m q a rapariga nao tenha gostado do final...q m****!

edit: ok, eu n aguentaria ver s isto era verdade ou nao. mas confirma-se que houve vendas do livro em vários sitios. e acabei por tropeçar nos spoilers do epilogo...a) ha cenas q n fazem sentido b) nao m importava q acabasse assim, mas n tem logica. se alguem quiser ser spoilado, eu digo por pm o q li/envio link (ta td em ingles)

não é que nao tivesse vontade de saber o final, mas prefiro não saber.. depois perde a piada. lol
fogo mas agr tou ainda mais curiosa, pk até agora eu tive sempre montes de espectativa com o livro, e se já duas pessoas nao tao muito contentes com o final..
ninguem disse q n tava contente...so nao m parece muito fiavel.

Eu normalmente gosto de spoilers, mas desde um peqeno percalço que me aconteceu agora (nada a ver c o Twilight) acho que já nao qero saber nada do fim. Também, no ponto em que estou, ainda há muita coisa q nao sei. Embaracoso

Mas até agora estou a adorar. O Edward, claro *.* xD
Eu sinceramente prefiro não saber e tirar as minhas próprias conclusões... Nunca tive spoilers relativamente a Twilight e sempre senti as coisas como a primeira vez, e prefiro que continue assim Smile Tal como a From_Mars, também tive uma má experiência do género em relação a livros, principalmente porque não pude evitar (foi na televisão e a bom som). Por isso, prefiro esperar, mesmo que custe Razz
eu acho q é o q devem fazer Embaracoso

anyway, quote of the day:

[Livro / Filme] Twilight - Crepúsculo - Página 8 Clear
"Carlisle: “I’ve seen vampire venom work miracles, but there are conditions that even venom cannot overcome.” "

Não vou dizer a mnh teoria desta vez...Prefiro q aquilo q estou a pensar n seja verdade.

mariakino escreveu:eu acho q é o q devem fazer Embaracoso

anyway, quote of the day:

[Livro / Filme] Twilight - Crepúsculo - Página 8 Clear
"Carlisle: “I’ve seen vampire venom work miracles, but there are conditions that even venom cannot overcome.” "

Não vou dizer a mnh teoria desta vez...Prefiro q aquilo q estou a pensar n seja verdade.

Se o que estás a pensar é o que eu estou a pensar... sim, é verdade. Parece que já há fotos na net a confirmar o tal spoiler (que suponho que seja o mesmo que me faz perder o sono Matreiro). Além de que se dúvidas houvesse, esta quote praticamente acaba com elas. Algo me diz que se não andasse sempre à caça de spoilers era uma pessoa muito mais feliz neste momento scratch Anyway, outra coisa "bonita" que descobri e que acho que não é spoiler, mas just in case
Spoiler
O livro tem 200 páginas na perspectiva do Jacob. A meio do livro. Tipo... WTF?! Já no eclipse me vi "grega" para ler 10 páginas da perspectiva dele, quanto mais 200 Incredulo

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ok, vocês estão a assustar-me. o.o
Eu não quero ir ver os spoilers (ando-me aqui a conter xD), mas pelos vossos posts boa coisa não é...
Mas vou aguentar até dia 2. >_<''

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco