Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro / Filme] Twilight - Crepúsculo

Eu também acredito que seja como a Sol-chan disse, a autora quer manter os leitores agarrados e para isso contribui dar estas pequenas peças e fazer com que especulem. Acho é que ainda nos vamos rir bastante quando sair o livro e virmos que as citações afinal nada tinham a ver com aquilo que pensávamos Razz
esse bat pode ser a falar numa tacada de um jogo de basebal.. nao sei
sim essa do bat ficou-me atravessada...lool mas pode ser isso kattysa Embaracoso

eu n me parece que seja tanto isso da especulação, se lerem com atenção o site oficial dela, ela quer mm é que as coisas sejam descobertas a seu tempo, quando o livro sair. ela tem pedido aos fãs para parerem de especular, para não colocarem spoilers caso haja alguma leak. bem, mas isso é a minha interpretação.
de qqr modo acho que ela já tinha feito isto po eclipse.

Edward: "You're awfully small to be so hugely irritating."

A d hoje é fofa Embaracoso suponho que o Edward se esteja a dirigir à Alice.

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
eu tb m lembrei dela.e sim, eu acho q os volturi têm de ter alta importância no BD. mas dpois
Spoiler
lembrei m das manias da alice a organizar o casamento e tal e imaginei-a a chatear loucamente o edward por causa de qqr pormenor x)
mas, sim, pode perfeitamente ser a jane.

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
mariakino escreveu:eu tb m lembrei dela.e sim, eu acho q os volturi têm de ter alta importância no BD. mas dpois
Spoiler
lembrei m das manias da alice a organizar o casamento e tal e imaginei-a a chatear loucamente o edward por causa de qqr pormenor x)

Também estou convencida que os Volturi vão ter um papel muito importante neste novo livro, e confesso que estou bastante curiosa com isso, pois
Spoiler
de outra forma a autora não teria já falado tanto neles. E há sempre aquela questão de eles "andarem atrás" da Bella...
Não me lembrei, na altura, da Alice, mas pode perfeitamente ser, visto por essa perspectiva Embaracoso Só disse a Jane por causa do "small", é um adjectivo que associo logo a ela Razz
Kattysa, muito obrigada pelo novo teaser, ainda não tinha visto!

Céus, aquele era o Charlie?! Ainda não o tinha visto... Mas não é, de longe, como imaginava! Nada mesmo! :Embaracoso':

Anyway, este teaser teve mais acção, embora eu continue a achar que não passa o muito bem o conteúdo do livro para as pessoas que não conhecem. Já várias pessoas me disseram que não vão ver porque dizem que deve ser muito ao estilo Buffy... Acho que optam por focar mais o James do que a suposta relação Bella/Edward, os seus pensamentos, o desenvolvimento da relação, os Cullen... Eu sei que são só teasers, mas é essa a ideia com que fico. E, sinceramente, a parte do James nem foi, para mim, a mais importante... I mean, o livro todo não é aquilo do James, embora eu saiba que depois isso vai trazer repercursões nos próximos livros.

Mas, por outro lado, compreendo, devem querer mostrar ao público acção, algo mais que romance e assim.

E eu não me tinha apercebido, no livro, que o Laurent era negro, que despistada :Embaracoso': Esperem lá, aquele era o Laurent mesmo? Caramba, não me consigo lembrar se no livro falam em vampiros negros...
Sim, o Laurent é negro. Esse eu lembrava-me. Embaracoso

Para verem o novo teaser com melhor qualidade:

Acho que já estive mais reticente quanto ao Robert Pattinson como Edward... Não está como eu o tinha imaginado, mas também se pode aceitar... xD
*Kaoru escreveu:Kattysa, muito obrigada pelo novo teaser, ainda não tinha visto!

Céus, aquele era o Charlie?! Ainda não o tinha visto... Mas não é, de longe, como imaginava! Nada mesmo! :Embaracoso':

Anyway, este teaser teve mais acção, embora eu continue a achar que não passa o muito bem o conteúdo do livro para as pessoas que não conhecem. Já várias pessoas me disseram que não vão ver porque dizem que deve ser muito ao estilo Buffy... Acho que optam por focar mais o James do que a suposta relação Bella/Edward, os seus pensamentos, o desenvolvimento da relação, os Cullen... Eu sei que são só teasers, mas é essa a ideia com que fico. E, sinceramente, a parte do James nem foi, para mim, a mais importante... I mean, o livro todo não é aquilo do James, embora eu saiba que depois isso vai trazer repercursões nos próximos livros.

Mas, por outro lado, compreendo, devem querer mostrar ao público acção, algo mais que romance e assim.

E eu não me tinha apercebido, no livro, que o Laurent era negro, que despistada :Embaracoso': Esperem lá, aquele era o Laurent mesmo? Caramba, não me consigo lembrar se no livro falam em vampiros negros...

eu realmente acho que eles focam mais a acção no teaser para que quem não conheça os livros.. ache tambem o filme intressante.. para nao ser só mais um romance..

sobre o laurent.. eu tambem não sei se ele é preto no livro.. mas eu pergunto-me como ele poderá ser palido como o resto dos vampiros.. lol

mas tou a reler o twilight.. se quando chegar a essa parte vou ter atenção ao pormenor da cor dele..
Kristea escreveu:Acho que já estive mais reticente quanto ao Robert Pattinson como Edward... Não está como eu o tinha imaginado, mas também se pode aceitar... xD

Do novo teaser, uma expressão dele que eu gostei muito foi quando toca na mão da Bella e vira ligeiramente a cabeça para o lado, constrangido. Achei realmente uma excelente expressão, porque eu reparo muito nestes pormenores, e penso que também é por isso que gosto dos livros, por causa dos sentimentos que deixam transparecer nesses gestos.

Mas pronto, isto também é só uma adaptação, continuo a imaginar o Edward à minha maneira... De qualquer dos modos, o Robert Pattinson teve a oportunidade de ler um pouco do Midnight Sun para interpretar melhor a personagem, isso deve ajudar.
*Kaoru escreveu:De qualquer dos modos, o Robert Pattinson teve a oportunidade de ler um pouco do Midnight Sun para interpretar melhor a personagem, isso deve ajudar.
EU TAMBÉM QUERO!!!!!!!!!!!!!!!! ò.Ó
Bah, que sortudo...
Essas atitudes... São tão românticas... *-* (eu sou uma romântica desnaturada xD)
O Laurent é negro, sim. Até nas ilustrações japonesas dá para ver isso. Embaracoso

Quanto ao trailer novo... Lá está, tenho medo do filme. ._.
Cada vez mais me parece que o vão transformar num filme de acção, em vez de ser fiel ao livro e dar mais importância aos sentimentos.
A ideia que está a sair cá para fora é essa. Daí eu ter dito que já algumas pessoas me disseram que lhes fazia lembrar Buffy. Mas creio que é para agarrar as pessoas, público masculino e feminino, porque se só focasse os sentimentos estou certa que a maior parte dos homens ficaria de parte, levaria como um filme teenager que envolve vampiros e nada mais...
*Kaoru escreveu:
mariakino escreveu:eu tb m lembrei dela.e sim, eu acho q os volturi têm de ter alta importância no BD. mas dpois
Spoiler

Também estou convencida que os Volturi vão ter um papel muito importante neste novo livro, e confesso que estou bastante curiosa com isso, pois
Spoiler
de outra forma a autora não teria já falado tanto neles. E há sempre aquela questão de eles "andarem atrás" da Bella...
Não me lembrei, na altura, da Alice, mas pode perfeitamente ser, visto por essa perspectiva Embaracoso Só disse a Jane por causa do "small", é um adjectivo que associo logo a ela Razz

a alice tb é small Embaracoso

em relaçao ao novo trailer...
as minhas duvidas nunca estiveram no spunkzinho aka robert pattinson. pa mim quem nao consigo encaixar é a kristen. a voz dela, a atitude...n sei, espero mudar de ideias. mas o trailer ta fixolas

pessoal ontem quando tava a reler o twilight eu deparei-me com uma coisa que até pode ter a ver com os poderes da bela como vampira..
Spoiler
ela sonhou com o futuro.. depois da conversa com jacob na praia, nessa noite ela sonhou com o jacob, e ele transformou-se no lobisomem exactamente com as mesmas caracteristicas de como ele vai ser.. e ele tava a puxa-la.. queria a bella para ele.. mas entretanto apareceu o edward e estendeu-lhe a mão e ela foi para ele, e o jacob ficou a xoramingar...
entao ela viu o futuro.. pode querer dizer alguma coisa.. não sei
Ah, eu já tinha visto uma entrevista qualquer com a Stephenie sobre isso,
Spoiler
mas, se bem me lembro, ela disse que não tem nada a ver, porque ela nem estava a pensar nisso dos lobisomens quando acabou o Twilight. Embaracoso
A quote de hoje é estranha. Razz
Spoiler
A Bella tem muitos sonhos que lhe dão muitas indicações sobre o que lhe acontece... Não deixa de ser interessante, até porque acontece sempre isso. Além daquela componente de ser imune aos poderes dos vampiros sobre a tal parte da mente.
Mas, Sol-chan,
Spoiler
Ela não estava a pensar nisso dos lobisomens? É que quando li o Twilight creio que fiquei logo com essa ideia, quando foi aquela conversa do Jacob em relação aos Cullen, na parte em que ele fala dos preconceitos e das tribos... Ou se calhar já estou a confundir tudo :Embaracoso':
Gosh, que quote o_o Tantas ideias Razz
Spoiler
Será que em vez de arroz deitam penas? (ideia parva, Razz) Guerra de almofadas? Qualquer coisa que o Edward faça e lhe atire penas? Que ideias parvas, eu sei x)
eu fikei a pensar se tinha alguma coisa a ver com algo romantico na lua de mel.. xDDDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco