Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro / Filme] Twilight - Crepúsculo

a stephenie disse varias coisas relativamente as citaçoes que vai postar: estão fora de ordem, estão fora de contexto e ela tem um "wicked sense of humor". tirem as vossas conclusões...eu ca nao tou minimamente preocupada com o mike x) sarcastic bella
Spoiler
qto ao eclipse, nao vejo pq raio é q a bella desilude quem quer q seja. as ânsias/dúvidas dela só a tornam mais real, menos fictícia. vejam-se a vocês mesmas, jovens adultas, a serem cortejadas por dois galantes jovens por quem sentem alguma coisa mesmo que de modo diferente...não vejo pq nao se pode amar duas pessoas ao mm tempo, o verdadeiro amor passa por fazer a escolha certa. e aí fica tudo claro...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Spoiler
Eu compreendo perfeitamente aquilo que queres dizer, mariakino. Sei que foi esse o objectivo da autora, atribuir essa componente mais real à Bella, mas isso não significa que tenha gostado. Não foi pelo facto de ela ter tido dúvidas, sei que isso é normal, mas sim pelas atitudes dela. Eu sei que o Jacob foi persistente e que ela fez a sua escolha (Edward), mas foi mais o facto de como ela o fez. Como disse quando terminei de ler o Eclipse, ela quase que me parecia contrariada com tudo aquilo. E dizer "Amo-te Jacob" ou assim não me agradou porque isso já está relacionado com os meus princípios... É uma questão mais pessoal do que outra coisa. Mas, sim, creio que compreendo a tua posição e a da autora.

Além disso, posso compreender outra intenção da autora, que foi a de demonstrar que o Edward quer o melhor para a Bella e que esse melhor talvez passasse por ter o Jacob na sua vida ao invés dele. Mas, para mim, ele devia ter abandonado um pouco a sua faceta mais irreal, mais "fantástica" e perfeita. Muito dificilmente alguém ia aceitar aquilo tudo tão... Passivamente, quase. E aí compreendo a parte em que a Bella queria gritar com ele. Foram alguns pontos que não fizeram com que eu não gostasse da história, apenas são aspectos que não gostei tanto.
Já viram a nova citação? Olhem a personagem que vai aparecer Razz
Concordo completamente com o teu spoiler, Kaoru. *-*

Quanto à citação...
OMG! o.o
Era só o que faltava, LOL.
A Stephenie gosta de complicar, realmente. XD
.

A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
Embaracoso ja se estava a espera. a stephenie ainda nao mencionou nenhum personagem nos livros que nao venha a aparecer/a ter um papel importante.

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Meninas se formos a ver os titulos do livro têm sempre haver com alguma parte do dia... ou noite... qd li breaking dawn lembrei-me logo do amanhecer e talvez seja o novo amanhecer da bella....
sar4hhh escreveu:Meninas se formos a ver os titulos do livro têm sempre haver com alguma parte do dia... ou noite... qd li breaking dawn lembrei-me logo do amanhecer e talvez seja o novo amanhecer da bella....

Quando disseste isso, comecei agora com umas teorias para o final, sar4hhh... Razz
mariakino escreveu:ah n sabia disso, mas eu tenho a minha interpretaçao para o nome
Spoiler
breaking dawn, quebrando a aurora/amanhecer parece-me ter lógica como uma mudança...talvez a mudança da bella (transformação). não me parece de todo um titulo negativo...

era mais ou menos isso q eu queria dizer sar4hhh Embaracoso

alguem já viu a nova citação? olhem:
Spoiler
Bella: Jasper? O que vampiros fazem para despedidas de solteiro? Você não o está levando para um clube de strip, está?
Já tinha visto; não deixa de ser uma boa pergunta. XD
Se bem que "Edward+club de strip" me parece ser assim um bocadinho para o impossível. XD
.

Sol-chan escreveu:Já tinha visto; não deixa de ser uma boa pergunta. XD
Se bem que "Edward+club de strip" me parece ser assim um bocadinho para o impossível. XD

eheheb podes crer!! xD mas bem k eu me ria se foxe xD
Também eu me riria... Razz
Mas o Edward preocupa-se demasiado com a sua "virtude". XD
.

Sol-chan escreveu:Também eu me riria... Razz
Mas o Edward preocupa-se demasiado com a sua "virtude". XD
Matreiro mas tem um problema, mesmo que ele fosse, o livro é escrito usando a bella como narradora, e mesmo que ele fosse a um club de strip, nos nc viriamos os pormenores.. axo eu plo menos Matreiro
a nao ser k a autora faça como fez no final de eclipse..
a citação fica tão foleira traduzida -.-

a kattysa tem razao! lool

gostei bastant da citação d hj por acaso. *comic* x) além disso adoro o jasper *.*

mais uma viciada para se juntar ao clube XD

tive conhecimento da história através deste tópico e de uma amiga minha que ja tinha lido e que dizia que era simplesmente viciante, pois bem decidi comprar o primeiro livro e li...... e fiquei completamente addicted da história e numa semana li os 3 livros... agora tenho pena ainda não haver o outro a venda

é verdade que o tipo de escrita pode não ser dos mais cuidados nem dos mais descritivos mas consegue-nos prender de tal maneira a historia que nós não lemos, nós devoramos os livros, pelo menos foi o que aconteceu comigo

quanto ao filme, dos trailers que vi ate agora gostei e acho que o actor que da vida ao edward consegue transmitir perfeitamente os sentimentos que estão patentes no livro, mas agora temos de esperar pa ver o produto final

quanto a isso tenho uma pergunta: sabem se o filme vai passar ca em portugal?

*ri-se* Grande citação Razz É uma boa pergunta da Bella, sim senhor x)

claudia-chan, eu acho que o filme vai passar cá... Tem de passar, ainda por cima sendo tão popular. Agora quando é que já não sei Razz
passar ele vai.. agora pegunto-me quando.. no brasil vai sair dia 25/12
O grande Deus protector dos filmes e castigador da pirataria que me perdoe, mas eu não vou aguentar esperar. Vou sacar o filme quando sair nos EUA (aqui deve sair um mês depois, e a paciência não é das minhas virtudes xD).

Apesar de ainda ter medo do filme. Embaracoso'
.

Sol-chan escreveu:O grande Deus protector dos filmes e castigador da pirataria que me perdoe, mas eu não vou aguentar esperar. Vou sacar o filme quando sair nos EUA (aqui deve sair um mês depois, e a paciência não é das minhas virtudes Matreiro).

Apesar de ainda ter medo do filme. Embaracoso'

Eu compreendo perfeitamente, Sol-chan! E acredita que eu faria o mesmo se não gostasse tanto de ver filmes no cinema... Por isso nunca saquei o Harry Potter, e continuo a ter dificuldades em ler os livros pela net (por isso é que espero pelo livro "físico"), até porque me danifica muito a visão... Mas compreendo, temos de nos habituar ao que temos Razz
nova quote do dia:
Spoiler
Charlie: "Bells, we're up to bat."
especulações sobre ela.. xD será só um comentario porque estarão acordados á noite.. ???
Could be... Hum...
Eu tenho a teoria de que nenhuma quote vai ser relevante. XD A própria S.M. disse que não gosta de spoilar, quer que os leitores descubram tudo ao mesmo tempo que a Bella, so... Idk. XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: farias13