[Livro / Filme] Twilight - Crepúsculo
a stephenie disse varias coisas relativamente as citaçoes que vai postar: estão fora de ordem, estão fora de contexto e ela tem um "wicked sense of humor". tirem as vossas conclusões...eu ca nao tou minimamente preocupada com o mike x) sarcastic bella
Spoiler
qto ao eclipse, nao vejo pq raio é q a bella desilude quem quer q seja. as ânsias/dúvidas dela só a tornam mais real, menos fictícia. vejam-se a vocês mesmas, jovens adultas, a serem cortejadas por dois galantes jovens por quem sentem alguma coisa mesmo que de modo diferente...não vejo pq nao se pode amar duas pessoas ao mm tempo, o verdadeiro amor passa por fazer a escolha certa. e aí fica tudo claro...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Spoiler
Eu compreendo perfeitamente aquilo que queres dizer, mariakino. Sei que foi esse o objectivo da autora, atribuir essa componente mais real à Bella, mas isso não significa que tenha gostado. Não foi pelo facto de ela ter tido dúvidas, sei que isso é normal, mas sim pelas atitudes dela. Eu sei que o Jacob foi persistente e que ela fez a sua escolha (Edward), mas foi mais o facto de como ela o fez. Como disse quando terminei de ler o Eclipse, ela quase que me parecia contrariada com tudo aquilo. E dizer "Amo-te Jacob" ou assim não me agradou porque isso já está relacionado com os meus princípios... É uma questão mais pessoal do que outra coisa. Mas, sim, creio que compreendo a tua posição e a da autora.
Além disso, posso compreender outra intenção da autora, que foi a de demonstrar que o Edward quer o melhor para a Bella e que esse melhor talvez passasse por ter o Jacob na sua vida ao invés dele. Mas, para mim, ele devia ter abandonado um pouco a sua faceta mais irreal, mais "fantástica" e perfeita. Muito dificilmente alguém ia aceitar aquilo tudo tão... Passivamente, quase. E aí compreendo a parte em que a Bella queria gritar com ele. Foram alguns pontos que não fizeram com que eu não gostasse da história, apenas são aspectos que não gostei tanto.
Além disso, posso compreender outra intenção da autora, que foi a de demonstrar que o Edward quer o melhor para a Bella e que esse melhor talvez passasse por ter o Jacob na sua vida ao invés dele. Mas, para mim, ele devia ter abandonado um pouco a sua faceta mais irreal, mais "fantástica" e perfeita. Muito dificilmente alguém ia aceitar aquilo tudo tão... Passivamente, quase. E aí compreendo a parte em que a Bella queria gritar com ele. Foram alguns pontos que não fizeram com que eu não gostasse da história, apenas são aspectos que não gostei tanto.

Concordo completamente com o teu spoiler, Kaoru. *-*
Quanto à citação...
OMG! o.o
Era só o que faltava, LOL.
A Stephenie gosta de complicar, realmente. XD
Quanto à citação...
OMG! o.o
Era só o que faltava, LOL.
A Stephenie gosta de complicar, realmente. XD
.
A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
mariakino escreveu:ah n sabia disso, mas eu tenho a minha interpretaçao para o nomeSpoiler
breaking dawn, quebrando a aurora/amanhecer parece-me ter lógica como uma mudança...talvez a mudança da bella (transformação). não me parece de todo um titulo negativo...
era mais ou menos isso q eu queria dizer sar4hhh

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Já tinha visto; não deixa de ser uma boa pergunta. XD
Se bem que "Edward+club de strip" me parece ser assim um bocadinho para o impossível. XD
Se bem que "Edward+club de strip" me parece ser assim um bocadinho para o impossível. XD
.
Também eu me riria... 
Mas o Edward preocupa-se demasiado com a sua "virtude". XD

.
Sol-chan escreveu:Também eu me riria...
mas tem um problema, mesmo que ele fosse, o livro é escrito usando a bella como narradora, e mesmo que ele fosse a um club de strip, nos nc viriamos os pormenores.. axo eu plo menos 
a nao ser k a autora faça como fez no final de eclipse..
mais uma viciada para se juntar ao clube XD
tive conhecimento da história através deste tópico e de uma amiga minha que ja tinha lido e que dizia que era simplesmente viciante, pois bem decidi comprar o primeiro livro e li...... e fiquei completamente addicted da história e numa semana li os 3 livros... agora tenho pena ainda não haver o outro a venda
é verdade que o tipo de escrita pode não ser dos mais cuidados nem dos mais descritivos mas consegue-nos prender de tal maneira a historia que nós não lemos, nós devoramos os livros, pelo menos foi o que aconteceu comigo
quanto ao filme, dos trailers que vi ate agora gostei e acho que o actor que da vida ao edward consegue transmitir perfeitamente os sentimentos que estão patentes no livro, mas agora temos de esperar pa ver o produto final
quanto a isso tenho uma pergunta: sabem se o filme vai passar ca em portugal?
tive conhecimento da história através deste tópico e de uma amiga minha que ja tinha lido e que dizia que era simplesmente viciante, pois bem decidi comprar o primeiro livro e li...... e fiquei completamente addicted da história e numa semana li os 3 livros... agora tenho pena ainda não haver o outro a venda
é verdade que o tipo de escrita pode não ser dos mais cuidados nem dos mais descritivos mas consegue-nos prender de tal maneira a historia que nós não lemos, nós devoramos os livros, pelo menos foi o que aconteceu comigo
quanto ao filme, dos trailers que vi ate agora gostei e acho que o actor que da vida ao edward consegue transmitir perfeitamente os sentimentos que estão patentes no livro, mas agora temos de esperar pa ver o produto final
quanto a isso tenho uma pergunta: sabem se o filme vai passar ca em portugal?
O grande Deus protector dos filmes e castigador da pirataria que me perdoe, mas eu não vou aguentar esperar. Vou sacar o filme quando sair nos EUA (aqui deve sair um mês depois, e a paciência não é das minhas virtudes xD).
Apesar de ainda ter medo do filme.
'
Apesar de ainda ter medo do filme.
'
.
Sol-chan escreveu:O grande Deus protector dos filmes e castigador da pirataria que me perdoe, mas eu não vou aguentar esperar. Vou sacar o filme quando sair nos EUA (aqui deve sair um mês depois, e a paciência não é das minhas virtudes).
Apesar de ainda ter medo do filme.'
Eu compreendo perfeitamente, Sol-chan! E acredita que eu faria o mesmo se não gostasse tanto de ver filmes no cinema... Por isso nunca saquei o Harry Potter, e continuo a ter dificuldades em ler os livros pela net (por isso é que espero pelo livro "físico"), até porque me danifica muito a visão... Mas compreendo, temos de nos habituar ao que temos

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.