[Livro / Filme] Twilight - Crepúsculo
*Kaoru escreveu:Mas, Sol-chan,Spoiler
Ela não estava a pensar nisso dos lobisomens? É que quando li o Twilight creio que fiquei logo com essa ideia, quando foi aquela conversa do Jacob em relação aos Cullen, na parte em que ele fala dos preconceitos e das tribos... Ou se calhar já estou a confundir tudo :':
Spoiler
Essa história dos lobos protegerem as pessoas existe, é uma lenda real, foi daí que ela tirou a ideia. XD Ela apenas mudou uma componente para inserir os "cold ones", os vampiros e inseriu isso no Crepúsculo. O Jacob nem sequer ia ter um papel tão grande como tem, ia apenas ser quem passou essa informação à Bella de forma a ela descobrir que os Cullen são vampiros. 
Houve uma sessão de perguntas em que uma fã perguntou isso do sonho, e a Stephenie tinha dito que foi coincidência. Quer dizer, pelo menos tenho a impressão que sim. XD Vou procurar e pôr aqui.

Houve uma sessão de perguntas em que uma fã perguntou isso do sonho, e a Stephenie tinha dito que foi coincidência. Quer dizer, pelo menos tenho a impressão que sim. XD Vou procurar e pôr aqui.

EDIT: Encontrei! Finalmente. XD
Spoiler
Stephenie Meyer escreveu:
Jacob's development into a major character was a strange journey. Originally, Jacob was just a device. In Twilight, Bella needed a way to find out the truth about Edward, and the conveniently located Quileute Tribe, with all their fantastic legends, provided a cool option for that revelation. And so Jacob was born—born to tell Bella and Edward's secret.
(...)
Lots of people give me more credit than I deserve; they think I knew Jacob was a werewolf from the very beginning. This is not the case. Twilight was supposed to be a stand alone novel, remember. There was no thought of werewolves in my mind as I wrote it. The Quileute (Quill-yoot) legends Jacob tells Bella in chapter six of Twilight are all genuine Quileute stories that I learned when I was researching the tribe (which is a real tribe with a truly fascinating and mystical history). All actual Quileute legends, except for the vampire myth about the 'cold ones.' I latched onto the wolf story (the actual Quileute legend claims that the tribe descended from wolves transformed by a sorcerer) because it fit with my sketchy knowledge of vampires and werewolves always being at each others' throats (ha ha, pun intended). The dream Bella had of Jacob transforming into a wolf to protect her had no foreshadowing significance at the time. It was just my way of letting Bella's subconscious articulate the situation.
Of course, I of all people should know that dreams can have a serious impact on your life.
Bella's wolf dream was always one of my favorite visual images from Twilight. When I started working on New Moon, that image stuck with me. And I thought to myself, wouldn't it be cool if it was true—if ALL of Jacob's legends were founded in absolute fact? What if Jacob was descended from wolves?
It all started to come together then. Sam on the beach in Twilight was no longer just a believer in old traditions—he was the first contemporary wolf. Billy's warnings were more vital—he had concrete evidence on his hands, rather than just suspicions. And Jacob, my poor, sweet Jacob, had a whole secret heritage just waiting to come crashing down on him.
At that point all the crucial supports of the story were in place, and I only had to write it. Ha. Easier said then done.

Tenho boa memória afinal, quem diria. XDD
Esta Alice... 
Já viram esta nova fotografia dos Cullen? Aproveitem e visitem este site com imagens do filme

Já viram esta nova fotografia dos Cullen? Aproveitem e visitem este site com imagens do filme

a quote d hoje é intrigante. a maneira como a bella responde...significa que alguém (humano, para além da Bells) sabe o que a Alice é, de outro modo a Bella não diria q iam ter medo...
edit: x'''D *medo* ta de rir a foto
edit: x'''D *medo* ta de rir a foto

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Acabei na 5ºfeira passada o Crepúsculo *-* Vou amanhã comprar o Lua Nova *-*
Se conseguisse que a minha mãe fosse cmg comprar logo o Eclipse :'S Mas vou ter mesmo que esperar por setembro para o comprar eu própria....
Ahh... O que tenho a dizer...
digamos que ao fim de 100 páginas já:
"eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele"
Mais palavras para quê? <3
Se conseguisse que a minha mãe fosse cmg comprar logo o Eclipse :'S Mas vou ter mesmo que esperar por setembro para o comprar eu própria....
Ahh... O que tenho a dizer...
digamos que ao fim de 100 páginas já:
"eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele"
Mais palavras para quê? <3
o oops do edward para mim era de sarcasmo ( oops, matei o mike xDDDD kidding)
Renee: "Alice wouldn't let us do anything else. Every time we tried, she all but ripped our throats out."
devem tar a falar dos preparativos do casamento xD
(como eu tava a dizer relativamente à quote de anteontem, alguem sabe deles, pelos vistos a mãe da bella...ou entao nao xD)
Renee: "Alice wouldn't let us do anything else. Every time we tried, she all but ripped our throats out."
devem tar a falar dos preparativos do casamento xD
(como eu tava a dizer relativamente à quote de anteontem, alguem sabe deles, pelos vistos a mãe da bella...ou entao nao xD)

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Sailor S, mais uma twilighter! 
Isto por aqui anda a crescer.
Kaoru, eu acho que a Bella nem a brincar teria coragem para dizer aquilo, daí achar que, se fosse uma quote, algo de muito grave teria de ter acontecido.
O "Oops" pode ser relativo a tanta coisa... Já vi teorias bastante interessantes por aí, deixem-me que vos diga.
A da mariakino é uma delas. XD E também dá para misturar essa quote com outras, dá resultados giros. Por exemplo:Quanto à quote nova, concordo com a mariakino.
A Alice anda violenta, pelos vistos. 
Pois, pela forma como a Bella respondeu, é capaz de alguém saber... Mas agora quem... o.o

Isto por aqui anda a crescer.

Kaoru, eu acho que a Bella nem a brincar teria coragem para dizer aquilo, daí achar que, se fosse uma quote, algo de muito grave teria de ter acontecido.

O "Oops" pode ser relativo a tanta coisa... Já vi teorias bastante interessantes por aí, deixem-me que vos diga.
A da mariakino é uma delas. XD E também dá para misturar essa quote com outras, dá resultados giros. Por exemplo:Spoiler
Bella: "Why am I covered in feathers?"
Edward: "Oops."
See?
Edward: "Oops."
See?

A Alice anda violenta, pelos vistos. 
Pois, pela forma como a Bella respondeu, é capaz de alguém saber... Mas agora quem... o.o
mariakino escreveu:por esta quote da renee, eu diria q ela sabe x)
pode ser só uma força de expressao tambem.. e se calhar a S.M. colocou a frase com a intensao de nós pensar-mos isso.. porque se ela disse que nao ia revelar spoilers.. se a quote tiver mesmo esse significado seria um grande spoiler..
sim
como a propria diz: tem um sentido de humor muito wicked xD
mas nao acho q seja um spoiler assim tao grande, pistas é totalmente diferente de spoilers. mas é um facto que ela nao quer demasiada especulação acerca do q vai acontecer
como a propria diz: tem um sentido de humor muito wicked xD mas nao acho q seja um spoiler assim tao grande, pistas é totalmente diferente de spoilers. mas é um facto que ela nao quer demasiada especulação acerca do q vai acontecer

pessoal vejam este video.. a cena toda do salao de ballet:
http://br.youtube.com/watch?v=PHqBWarEeVQ
é melhor ser rapido antes k o tirem de lá lol
http://br.youtube.com/watch?v=PHqBWarEeVQ
é melhor ser rapido antes k o tirem de lá lol
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.