Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro / Filme] Twilight - Crepúsculo

Pois é, há músicas que ficam mesmo a combinar. Eu própria lembrei-me da Going Under para a Bella no Lua Nova
Spoiler
por causa daquela cena em que ela se atira da falésia, quando li lembrei-me logo dessa música Razz
Sol-chan, sim, eu gosto mesmo muito dessa música... Não sabia que era de KH, só soube hoje por ti! Fizeste-me ganhar o dia, acredita *sorriso* Muito, muito obrigada! E acredita que compreendo porque é que a música te marcou Smile

Pois é, a Fix You está mesmo ideal para o Jacob Smile Ah, e não tinha reparado nos Outtakes! *bate na testa* Tenho de ir ler Embaracoso
LOL
Por acaso, estive a falar com uma fã dos livros estes dias, que gosta deste género de livros e assim. E tocamos nesse assunto das fangirls. Ela dizia "aposto que, quando sair o filme, vão ser só histéricas no cinema". E eu respondi "e eu aposto que vou ser uma delas". Posso não começar lá aos gritos, nem desmaiar, mas, por dentro, devo estar completamente eufórica. x'D
Ora, Kaoru, de nada. Embaracoso
Fico feliz por ter contribuído para a tua "descoberta do dia". Matreiro

Já estive por ali a ler os outtakes, e há algumas coisas bem interessantes. *-* Pena não terem constado do trabalho final...

Ah, todas nós temos uma pequena fangirl dentro de nós. Razz
É preciso soltá-la, de vez em quando. Matreiro
Eu não me considero uma fangirl de Twilight Razz Gosto bastante dos livros, mas não ao ponto para os ir comprar à meia-noite como uma vez fiz com o Harry Potter Razz

Acabei de ler um Outtake, uma versão diferente de como terminaria o New Moon. Se ela acabasse assim não me ia dar um ataque cardíaco
Spoiler
(a propósito, o Edward não diz no Eclipse que a Bella quase lhe provocou um ataque cardíaco, embora fosse difícil? o_o)
porque já desconfiava... Mas é interessante ver a ideia que ela tinha e que iria tornar o livro muito diferente.
Eu acho que não aturava uma fila à meia-noite por nada. o_o (ok, talvez KH, mas já que vivo onde vivo, essa situação não aconteceria Matreiro)
Spoiler
Sim, diz. Foi uma piada que a autora quis manter, pelos vistos. Matreiro
Se New Moon fosse assim, o Eclipse perderia a confusão toda. Razz
Ah, mas eu não apanhei fila Razz Era na minha terrazinha, só foram dois malucos (eu e a própria dona da livraria Razz) :Embaracoso':
Spoiler
Por acaso, achei graça a isso, ela quis mesmo manter a piada Razz
Por acaso, este outtake faz pensar como seria o Eclipse se o New Moon fosse assim...
Spoiler
Talvez a autora tenha mudado porque queria criar desde logo o "terreno" para um triângulo amoroso. A Bella, ao saber do Jacob ser um lobisomem por ele, partilhou muito com ele, aproximou-se e quis apoiá-lo... Provavelmente tentaria no Eclipse, mas não seria a mesma coisa, até porque o Edward já estaria do lado dela.
LOL, ri-me tanto quando li isso. xDDD
Sempre podes dizer que és a maior fã de HP da tua cidade. xD
Spoiler
Sim, também penso que tenha sido por isso. Afinal, se fosse para haver um triângulo, mais valia fazê-lo de forma gradual; se apenas o atirassem para o meio do Eclipse, ia ser a situação do James em Twilight all over again. --' Assim, ao menos, não foi tão repentino (não que tenha funcionado muito melhor, mas esqueçamos esse pormenor xD).
Acho que posso mesmo dizer isso! x)
Spoiler
É exactamente isso que penso Embaracoso E mesmo toda a história da Victoria foi muito mais gradual... Os acontecimentos foram-se desenrolando, e creio que foi por isso que ela alterou aquela parte...
Não li os do Crepúsculo porque já não me recordo inteiramente de todas as partes do livro o_o Confesso que até me surpreendo com isto, mas deve ter sido por ter praticamente devorado os livros num ápice Razz

Já agora, o que acham que vai acontecer depois do Breaking Dawn? Depois dele, penso que a autora tem agendado terminar o Midnight Sun... Será que vão existir mais livros? (Já ando a "pôr o carro à frente dos bois" Razz)
Por enquanto, também estou ansiosa pelo Midnight Sun. *-*
Ver as coisas pelo lado do Edward parece-me bastante interessante. Embaracoso
Dependendo do resultado final, também gostava de ver a perspectiva do Edward nos outros livros (no entanto, se não for bem feito, pode parecer que é um livro só para vender, e assim não quero. xD Mas se fosse bem feito, acho que ia ser muito bom. Embaracoso).

Acho que as fãs do Jacob talvez gostassem de um livro dedicado a ele, mas a Stephenie, num dos outtakes, já disse que isso nem lhe passa pela cabeça, por isso...
Acho que 4 livros chegam. xD
Eu por acaso não teria muita curiosidade em ver um livro escrito pela perspectiva do Jacob Razz Não é que desgoste dele, mas acho que aí já seriam coisas a mais... Tudo bem, até podia ser interessante, mas assim também seria um pela perspectiva da Alice, da Rosalie, do Jasper, etc, e nunca mais saíamos daqui Razz
Spoiler
Mas estou preocupada em a autora poder querer terminar a série no quarto livro. Haverá espaço para resposta a todas as perguntas e dúvidas da Bella? Além disso ainda há os Volturi pelo meio...
Vai ser esperar para ver x)
vi ontem na fnac o 2º livro (penso eu Embaracoso) o Eclipse e estou realmente interessada em ler esta colecção *-*
será q alguém pdia fzer.m um mini resumo sobre o q fala? é q pelo resumo q li atrás do livro naun percebi mto bem a ideia Embaracoso

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

O Eclipse é o 3º livro, não o 2º. Embaracoso
Bem, não te vou fazer um resumo, porque isso seria tirar a piada toda dos livros e eles são realmente bons (só mesmo lendo para perceberes porquê xD). Mas fica aqui este excerto, que aparece na contracapa do 1º livro, Crepúsculo:
"A respeito de três aspectos, eu estava absolutamente segura. Em primeiro lugar, Edward era um vampiro. Em segundo lugar, uma parte dele – e eu não sabia qual era o poder dessa parte – ansiava pelo meu sangue. Por fim, em terceiro lugar, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele."
A partir daqui, podes ir fazendo teorias. Também foi assim que fiquei curiosa para ler e não me arrependo de modo algum (fugi dos spoilers a todo o custo). xD
okay Embaracoso dsculpa o erro mas é q prontos Matreiro
parece interessante Surprised.o: eu qeria era msmo uma referencia tipo essa para sber sobre o q era Embaracoso''

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

normalmente o wikipédia tem mtos spoilers Embaracoso por isso preferi vir msmo aqi perguntar xD

merci, André <3

Ah, Gabi, fizeste bem! Very Happy Experimenta ler, espero que gostes e que depois passes por aqui para dares a tua opinião. Eu li e não me arrependi Wink
vou ler Embaracoso
a minha mãe disse q ia comprar o 1º, o do crepusculo se naun me engano agora só tenho q esperar q me compre Very Happy

merci, André <3

Bem este tópico chamou-me á atenção, e entretanto vi o trailer do filme e gostei muito.. mas kuase caí da cadeira kuando vi que só sai em dezembro.. =( vi tambem que o filme vinha de tres livros.. percebi mais ou menos a história, tenho pesquisado um pouco sobre o assunto e tou indecisa se leio ou nao.. lol entretanto vou pesquisar na net se encontro os livros em pdf. falei com um amigo meu e ele disse que estes livros tinham originado uma serie.. mas plo k vi até agora nos posts ninguem falou nisso..
queria pedir se podiam fazer um resumo sobre o assunto.. para eu me situar..
e se alguem souber links para os livros, se pudessem postar era fixe...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco