[Livro / Filme] Twilight - Crepúsculo
Muito obrigada, Sol-chan! Já tinha lido o primeiro capítulo, mas estava mais curiosa quanto ao prefácio.
Disseste tudo o que eu acho
Quanto ao prefácio,
Disseste tudo o que eu acho

Quanto ao prefácio,
Spoiler
não creio que se trate da Bella a ser mordida ou algo assim... Porque, sinceramente, não me parece que bata certo. Aquele "How could you run, how could you fight, when doing so would hurt that beloved one?" parece-me prova disso... Porque o Edward, no fundo, não quer que ela se transforme já, e se ela também não o quisesse ele não ia ficar magoado, preferiria esperar mais uns anos.
Se é quanto ao Jacob já não sei
Estes prefácios às vezes podem enganar muito... No Eclipse enganou-me imenso, pensava que era outra coisa completamente diferente do que se revelou ser :
':
Se é quanto ao Jacob já não sei
Estes prefácios às vezes podem enganar muito... No Eclipse enganou-me imenso, pensava que era outra coisa completamente diferente do que se revelou ser :
':
De nada, Kaoru. ^-^E estive por aí a ver... Parece que a música que o Edward compôs para a Bella vai ser esta, no filme:
É tão bonita. *-*
Se bem que pensei que fosse uma coisa mais rápida.
Spoiler
Pois, também é verdade que os prefácios são muito enganadores (ainda não acertei nenhum xDD), mas vamos lá ver... Às tantas, ainda se está a referir ao Charlie. x'DD (nah, isso era o cúmulo
)
)É tão bonita. *-*

.
A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
Em primeiro lugar, Sol-chan, o teu avatar é dos melhores que já vi até hoje x)
Engraçado quererem uma música do Yiruma, um dos meus pianistas favoritos de todo o sempre. Já conhecia a música, inclusive já a usei em trabalhos meus, e é das minhas favoritas dele, é fantástica. Tenho todos os CDs dele, é algo de único... Se for usada, ficarei contente
Embora não tenha imaginado algo assim para a música que o Edward toca, mas presumo que seja porque estou muito ligada a essa música sob outro ponto de vista...
Engraçado quererem uma música do Yiruma, um dos meus pianistas favoritos de todo o sempre. Já conhecia a música, inclusive já a usei em trabalhos meus, e é das minhas favoritas dele, é fantástica. Tenho todos os CDs dele, é algo de único... Se for usada, ficarei contente
Embora não tenha imaginado algo assim para a música que o Edward toca, mas presumo que seja porque estou muito ligada a essa música sob outro ponto de vista...
Sol-chan escreveu:De nada, Kaoru. ^-^E estive por aí a ver... Parece que a música que o Edward compôs para a Bella vai ser esta, no filme:Spoiler
Pois, também é verdade que os prefácios são muito enganadores (ainda não acertei nenhum xDD), mas vamos lá ver... Às tantas, ainda se está a referir ao Charlie. x'DD (nah, isso era o cúmulo)
River Flows In You - Yiruma
É tão bonita. *-*
Na verdade, é o próprio Robert (actor que interpreta o Edward no filme) que está/esteve a compor a música. Mas ainda não se sabe se vai ser aceite, tudo depende do produto final. Mas a Stephenie queria que fosse o Matthew Bellamy a compô-la (claro
). Isso foi tudo dito num Twilight Tuesday da MTV. Acho que os rumores de ser essa a musica da Bella começaram no youtube, já que alguém achou que era a música perfeita (e é linda, apesar de eu a associar mais à "preferida da Esme") e... voilá. lol Mas também adoro Yiruma. Tenho os cds todos dele no pc
Mas acho que se fosse uma música dele a ser a música da Bella, a ideal seria "kiss the rain". Consigo mesmo imaginar o Edward sentado ao piano a tocá-la
.o:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:Na verdade, é o próprio Robert (actor que interpreta o Edward no filme) que está/esteve a compor a música. Mas ainda não se sabe se vai ser aceite, tudo depende do produto final. Mas a Stephenie queria que fosse o Matthew Bellamy a compô-la (claroAh, também já tinha visto isso por aí!). Isso foi tudo dito num Twilight Tuesday da MTV. Acho que os rumores de ser essa a musica da Bella começaram no youtube, já que alguém achou que era a música perfeita (e é linda, apesar de eu a associar mais à "preferida da Esme") e... voilá. lol Mas também adoro Yiruma. Tenho os cds todos dele no pc
Mas acho que se fosse uma música dele a ser a música da Bella, a ideal seria "kiss the rain". Consigo mesmo imaginar o Edward sentado ao piano a tocá-la
.o:
É que dizem tanta coisa que já não tenho a certeza acerca de nada. xDD
Mas se deu num programa, é mais fiável.

E se fosse o Matthew a fazê-la, de certeza que ficava espectacular. *-*
Só eu é que não conhecia o Yiruma?

Sinto-me ignorante. xDD
E obrigada, Kaoru.

Oh, o Yiruma não é assim tão conhecido, penso eu
Pelo menos no mundo ocidental... Mas foi engraçado, fico contente por estar cada vez mais 
Agora lembrei-me de uma coisa que já tinha visto noutro lugar qualquer, não me lembro muito bem... Que músicas é que vos fazem lembrar estes livros?
Eu vou colocar duas
Uma delas é "Twilight" e é da Vanessa Carlton. A letra faz-me lembrar o amor da Bella e do Edward, como mudaram as suas vidas e formas de ver o mundo.
Ver vídeo no YouTube
E a outra, a "As You Sleep" (Something Corporate) não sei bem porquê, faz-me lembrar... Talvez quando o Edward fica acordado ao lado da Bella, a vê-la dormir... Basicamente, faz-me lembrar o Edward.
Ver vídeo no YouTube
Pelo menos no mundo ocidental... Mas foi engraçado, fico contente por estar cada vez mais 
Agora lembrei-me de uma coisa que já tinha visto noutro lugar qualquer, não me lembro muito bem... Que músicas é que vos fazem lembrar estes livros?
Eu vou colocar duas
Uma delas é "Twilight" e é da Vanessa Carlton. A letra faz-me lembrar o amor da Bella e do Edward, como mudaram as suas vidas e formas de ver o mundo.Ver vídeo no YouTube
E a outra, a "As You Sleep" (Something Corporate) não sei bem porquê, faz-me lembrar... Talvez quando o Edward fica acordado ao lado da Bella, a vê-la dormir... Basicamente, faz-me lembrar o Edward.
Ver vídeo no YouTube
Obrigada, v_crazy_girl. xD
A "Twilight" realmente lembra o livro... É muito bonita. *-*
E a letra da "Best I Ever Had" enquadra-se muito bem.
Quanto a mim, uma das músicas que mais me lembra é esta:
Dearly Beloved, da Yoko Shimomura. ^-^
É uma música que me marcou profundamente e, como a ouvi várias vezes enquanto lia os livros, associo-a muitas vezes à Bella e ao Edward. Acho que é uma música que se adapta a vários sentimentos, e que fica bem com o turbilhão que se vê na saga.
(e sim, aquilo é o Donald, o Pateta e o Mickey. xDD Best game ever, btw. ;3)
A "Twilight" realmente lembra o livro... É muito bonita. *-*
E a letra da "Best I Ever Had" enquadra-se muito bem.

Quanto a mim, uma das músicas que mais me lembra é esta:
Dearly Beloved, da Yoko Shimomura. ^-^
É uma música que me marcou profundamente e, como a ouvi várias vezes enquanto lia os livros, associo-a muitas vezes à Bella e ao Edward. Acho que é uma música que se adapta a vários sentimentos, e que fica bem com o turbilhão que se vê na saga.

(e sim, aquilo é o Donald, o Pateta e o Mickey. xDD Best game ever, btw. ;3)
Sol-chan, se soubesses o quanto eu adoro essa música... Faz com que as lágrimas me venham aos olhos, gosto imenso dela... Já a conhecia, mas não sabia de onde era e de quem era, por isso agradeço-te imenso! Adoro-a, de facto... Muito, muito obrigada!
Vanilla, realmente a letra faz lembrar esse sentimento de perda, obrigada por partilhares
Maston, por enquanto são três livros, mas o quarto está quase a sair
Deves arranjar facilmente, já agora são muito populares 
Já agora, por curiosidade, estive a navegar pelo site da Stephenie Meyer e encontrei algumas músicas que a inspiraram! Têm aqui as playlists dos diferentes livros:
Crepúsculo
Lua Nova
Eclipse
Como boa amante de Muse, nas playlists aparece muitas vezes, assim como Linkin Park (confesso que fiquei toda contente por os Placebo figurarem lá também). Não conheço bastantes músicas, mas achei engraçado a autora inspirar-se no Edward no Lua Nova com a The Scientist dos Coldplay (uma música linda, também) e a Creep dos Radiohead no Twilight. É engraçado de ver
Vanilla, realmente a letra faz lembrar esse sentimento de perda, obrigada por partilhares

Maston, por enquanto são três livros, mas o quarto está quase a sair
Deves arranjar facilmente, já agora são muito populares 
Já agora, por curiosidade, estive a navegar pelo site da Stephenie Meyer e encontrei algumas músicas que a inspiraram! Têm aqui as playlists dos diferentes livros:
Crepúsculo
Lua Nova
Eclipse
Como boa amante de Muse, nas playlists aparece muitas vezes, assim como Linkin Park (confesso que fiquei toda contente por os Placebo figurarem lá também). Não conheço bastantes músicas, mas achei engraçado a autora inspirar-se no Edward no Lua Nova com a The Scientist dos Coldplay (uma música linda, também) e a Creep dos Radiohead no Twilight. É engraçado de ver

De nada, Kaoru. 
É engraçado também gostares tanto dessa música; é, como tinha dito antes, uma das que mais me marcou até hoje. Ouvi-a há seis anos atrás, quando joguei o primeiro Kingdom Hearts, e continuo a ouvir as suas várias versões até à data.
Há até uma versão em piano que é a "minha" lullaby do Edward. ^-^
É uma música extremamente emotiva. <3
A dona Stephenie tem bom gosto. *-*
Nunca tinha pensado na "Fix You" como tema do Jacob, mas, realmente, adapta-se muito bem.
Há também, no site, uma parte com outtakes dos vários livros.
Vou já dar uma olhada.

É engraçado também gostares tanto dessa música; é, como tinha dito antes, uma das que mais me marcou até hoje. Ouvi-a há seis anos atrás, quando joguei o primeiro Kingdom Hearts, e continuo a ouvir as suas várias versões até à data.
Há até uma versão em piano que é a "minha" lullaby do Edward. ^-^É uma música extremamente emotiva. <3
A dona Stephenie tem bom gosto. *-*
Nunca tinha pensado na "Fix You" como tema do Jacob, mas, realmente, adapta-se muito bem.
Há também, no site, uma parte com outtakes dos vários livros.
Vou já dar uma olhada.

*Kaoru escreveu:Sol-chan, se soubesses o quanto eu adoro essa música... Faz com que as lágrimas me venham aos olhos, gosto imenso dela... Já a conhecia, mas não sabia de onde era e de quem era, por isso agradeço-te imenso! Adoro-a, de facto... Muito, muito obrigada!O 4º livro chama-se Breaking Dawn, não é?
Maston, por enquanto são três livros, mas o quarto está quase a sairDeves arranjar facilmente, já agora são muito populares
Crepúsculo
Lua Nova
Eclipse
O 4º livro só sai em 2 de Agosto, e é o inglês.
Entretanto vou ver se encontro os 3 livros

Sim, Maston, é esse mesmo. Nunca mais chega ao dia.
.o:
Uhh, estou a ver que a Stephenie Meyer tem praticamente os mesmo gostos que eu. Fiquei bastante surpreendida por ver aí nomes como Keane (uma das minhas paixões <3), Sugarcult, Marjorie Fair, Hoobastank e Dashboard Confessional (principalmente a música da banda sonora do Homem Aranha... "I am vindicated/ I am selfish/ I am wrong/ I am right/ I swear I'm right/ I swear I knew it all along..." OMG, só agora é que reparei o porquê o.O). E a música "The reason" dos Hoobastank fica tão bem no Edward, no Lua Nova, e eu não tinha reparado...
.o: Uhh, estou a ver que a Stephenie Meyer tem praticamente os mesmo gostos que eu. Fiquei bastante surpreendida por ver aí nomes como Keane (uma das minhas paixões <3), Sugarcult, Marjorie Fair, Hoobastank e Dashboard Confessional (principalmente a música da banda sonora do Homem Aranha... "I am vindicated/ I am selfish/ I am wrong/ I am right/ I swear I'm right/ I swear I knew it all along..." OMG, só agora é que reparei o porquê o.O). E a música "The reason" dos Hoobastank fica tão bem no Edward, no Lua Nova, e eu não tinha reparado...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.