[Livro / Filme] Twilight - Crepúsculo
comecei ontem a ler o livro.. vou nakela parte em que a bella fica em biologia ao pé do edwin e ele ja tava simpatico.. confesso que estou a axar meio chato... talvez por ser o inicio.. humm n gxtei muito foi da bella.. lol.. k anti-social... xD
mas espero vir a gostar mais do livro lá para a frente.
Kattysa escreveu:comecei ontem a ler o livro.. vou nakela parte em que a bella fica em biologia ao pé do edwin e ele ja tava simpatico.. confesso que estou a axar meio chato... talvez por ser o inicio.. humm n gxtei muito foi da bella.. lol.. k anti-social...
A Bella tem uma personalidade um pouco... Hm, "fora do comum" e ao mesmo tempo não tanto assim. Digamos que dá-nos aquela ideia de "rapariga invisível porque não gosta de chamar a atenção", creio que é isso. É uma pessoa que não gosta de ser alvo de atenções exageradas.
Pode ser que comeces a gostar mais quando "aquecer"

Digam-me uma coisa, o Breaking Dawn sai em inglês em Portugal nesse dia? Ou só nos EUA? É que assim não vou lê-lo logo, prefiro ler livros fisicamente...

*Kaoru ele sai nesse dia nos estados unidos, nao sei qdo é q é lançado internacionalmente..espero q n seja muito depois disso...
as traduções para mim fazem com q o livro perca imenso...os livros sao muito mais intensos em portugues q em ingles...pelo menos é a mnh opinião.
qto a personalidade da bella:
as traduções para mim fazem com q o livro perca imenso...os livros sao muito mais intensos em portugues q em ingles...pelo menos é a mnh opinião.
qto a personalidade da bella:
Spoiler
no inicio de twilight, numa nova cidade, sem conhecer ng, é a situação típica!ela não quer ter toda a gente a olhar para ela por ser a "aluna nova", daí que tente passar despercebida...além disso ela está um bocado contrariada (apesar de ter sido decisão dela) em forks, afinal d contas ela n gosta daquilo...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Obrigada pela informação, mariakino (podes tratar-me só por Kaoru
), é que estava a pensar fazer como no Harry Potter, comprar o livro em inglês e depois em português, mas como não sei se os livros em inglês chegam cá... Eu também não gosto da tradução, mas como já tenho todos os livros em português não queria interromper agora a colecção... :
':
), é que estava a pensar fazer como no Harry Potter, comprar o livro em inglês e depois em português, mas como não sei se os livros em inglês chegam cá... Eu também não gosto da tradução, mas como já tenho todos os livros em português não queria interromper agora a colecção... :
':
Kristea escreveu:Eu não conheço nenhum Edwin... o.Opois enganei-me xD
Deves estar a falar do Edward...
oh pah n consigo para de ler.. o livro tá tao mas tao mas tao fixe.. xD
tou á espera k uma amiga minha me traga o livro k pedi pa comprar na cidade visinha, mas tnh a sensação k knd ele ca tiver k ja tnh tudo lido! xD tento-me controlar mas n dá xD
confesso que nc pensei voltar a ter o gosto pela leitura depois de o ter perdido knd fui obrigada a ler maias e memorial.. lol.. mas tou completamente viciada e ja acabei por viciar amigos meus! xD e um deles ate agora n gostava de romances xD
Kattysa escreveu:pois enganei-me
oh pah n consigo para de ler.. o livro tá tao mas tao mas tao fixe..
tou á espera k uma amiga minha me traga o livro k pedi pa comprar na cidade visinha, mas tnh a sensação k knd ele ca tiver k ja tnh tudo lido!tento-me controlar mas n dá
confesso que nc pensei voltar a ter o gosto pela leitura depois de o ter perdido knd fui obrigada a ler maias e memorial.. lol.. mas tou completamente viciada e ja acabei por viciar amigos meus!e um deles ate agora n gostava de romances
Ainda bem que te sentes assim!
É sempre muito bom quando a vontade de ler regressa! Espero que continues a gostar da história 
eh parece que o pai dela se enganou como eu no que toca ao nome do edward! xDDD
eu viciei um amigo k até este livro não gostava nada de romances.. xD eu ainda tou pasma como ele gostou! e ele nao para de ler.. ele diz k tem 5 filmes pa ver, mas que nao consegue parar de ler.. digovos eu fikei xocada xDDD lol
eu viciei um amigo k até este livro não gostava nada de romances.. xD eu ainda tou pasma como ele gostou! e ele nao para de ler.. ele diz k tem 5 filmes pa ver, mas que nao consegue parar de ler.. digovos eu fikei xocada xDDD lol
pois nao...principal/ a tradução...n minha opiniao a stephenie evolui mt do twilight para o new moon em termos d escrita. se olharmos para o enredo em si, nem é nda mto complexo...as coisas são relativamente previsíveis...só que em termos de envolvimento emocional a autora é fantástica e descreve tudo de uma maneira tão envolvente que cativa imenso. enfim, acho q as personagens estão bem construídas. (e apesar de muita gente me cair em cima qdo eu digo isto, gosto mais do new moon do que do twilight x.x tenho o eclipse na estante do meu quarto de coimbra a espera q acabem os exames *sigh*)

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Bem cheguei ao final de twilight e simplesmente AMEI!!!!! foi o livro mais lindo que já li até hoje!! a historia é absolutamente fascinate! xorei e tal.. xD
o edward é de sonhos mesmo.. xD só pode.. se existisse alguem assim.. ja estaria ocupado de kker modo.. xD estou inquietante á espera de segunda feira para que uma amiga me compre na cidade vizinha o livro a seguir " Lua Nova".. bem só posso afirmar k a culpada deste vicio se chama mariakino, pk foi á pala da sua assinatura k eu tive curiusidade de ir peskisar e depois de vir ver este topico..
*mim corre e abraça mariakino* finalmente voltei a gostar de ler.. xD bigada!! lol
o edward é de sonhos mesmo.. xD só pode.. se existisse alguem assim.. ja estaria ocupado de kker modo.. xD estou inquietante á espera de segunda feira para que uma amiga me compre na cidade vizinha o livro a seguir " Lua Nova".. bem só posso afirmar k a culpada deste vicio se chama mariakino, pk foi á pala da sua assinatura k eu tive curiusidade de ir peskisar e depois de vir ver este topico..
*mim corre e abraça mariakino* finalmente voltei a gostar de ler.. xD bigada!! lol
Atenção, fãs de Twilight, trago novidades (ou não, não sei se já viram
)! No Amazon.com aparece um vídeo da Stephenie Meyer a falar da série em geral e também do Breaking Dawn!
Mas, sinceramente, nem sei se quero que chegue, já que... Como é o último livro da saga... >.< Vou sentir mesmo falta...
Anyway, nem tudo são "más" notícias, e para isso basta darem uma olhadela
Principalmente quanto à última parte da entrevista.
Fica aqui o link
)! No Amazon.com aparece um vídeo da Stephenie Meyer a falar da série em geral e também do Breaking Dawn!Mas, sinceramente, nem sei se quero que chegue, já que... Como é o último livro da saga... >.< Vou sentir mesmo falta...
Anyway, nem tudo são "más" notícias, e para isso basta darem uma olhadela
Principalmente quanto à última parte da entrevista.Fica aqui o link

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.