[Jogo] Os Sims 3
Sammu escreveu:Eu desconfiava isso, mas não tinha a certeza :s afinal é como eu penso e que tu Sammu confirmaste XDIce Moon escreveu:
Eu quero é ter um bebé fantasma e não sei como é D:
Ressuscitas dois fantasmas nos laboratórios Terranossa e tens um filho. Têm é que ser fantasma com fantasma, se for fantasma e pessoa normal não resulta --'
Tou lixada, o pack Vida em Alto Estilo, acho que só vem para cá mesmo em Março, eu até agora tenho tudo dos Sims 3

Ice Moon escreveu:
E olhem, quando mandarem vir uma pizza, não deixem os Sims irem abrir a porta ao homenzinho da entrega 8D Ele quando se cansa de estar à espera, deixa a pizza à porta e não a pagam -rs
É pah... Não se paga Pizza...
Comida grátis... (Para isso é que existem os códigos de Batota
)Eu canso-me depressa quando estou a jogar

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
RitaMarte escreveu:Por favor alguem me pode dizer onde faço download do jogo?Isso é pirataria :O
Eu comprei os meus Sims 3 todos até agora, aliás o jogo base comprei a edição de colecionador, e veio com uma pen em forma de plumbob, autocolantes, e um caderno com dicas
e depois no site ainda tive direito a carro todo maluco, e uns SimPoints grátis
adorei! Depois comprei o World Adventures, e aí só tive mais uns SimPoints grátis, por registar o jogo, mas nada mau 

SofiaFlower escreveu:RitaMarte escreveu:Por favor alguem me pode dizer onde faço download do jogo?Isso é pirataria :O
Eu comprei os meus Sims 3 todos até agora, aliás o jogo base comprei a edição de colecionador, e veio com uma pen em forma de plumbob, autocolantes, e um caderno com dicase depois no site ainda tive direito a carro todo maluco, e uns SimPoints grátis
adorei! Depois comprei o World Adventures, e aí só tive mais uns SimPoints grátis, por registar o jogo, mas nada mau
A minha pen ficou tola...
Deve-se ter estragado... Gostava tanto dla

Recebi este jogo no ano passao... instalei-o mas pesou TANTO no pc que tive de desinstalar.. era uma coisa lenta como nunca tinha visto!!
era mesmo muito lento..
agora até ter um novo PC nao posso jogar.. pesa MUITO..
Sinceramente, acho o jogo optimo, mas em comparaçao com o sims 2, prefiro os graficos do 2
era mesmo muito lento..agora até ter um novo PC nao posso jogar.. pesa MUITO..
Sinceramente, acho o jogo optimo, mas em comparaçao com o sims 2, prefiro os graficos do 2
É verdade Fairy (posso tratar-te assim?
) o jogo do Sims 3 pesa muito, assim como as suas expansões (que ainda só há uma) e os seus packs de acessórios (que ainda também só há um
) mas por um lado diminui a pirataria, passo a explicar, uma pessoa para "sacar" jogos, terá que ter tráfego (aqueles limites da internet), se um jogo for muito grande, e não falo em MB, mas sim montes de GB, mais dificil será sacar, porque ocupa muito espaço no PC, porque é muito pesado e demora dias, semanas ou meses a sacar, e porque o tráfego (alguns já não tem limites) mas muitos ainda tem, e se o ultrapssares, quase que mais vale comprar as coisas, do que ultrapassar o tráfego.
Eu sou uma pessoa, que apesar de adorar Sims, já com 1 e o 2, e agora está a acontecer com o Sims 3 também, é que sou capaz de tar uma noite inteira a jogar, e depois fico semanas ou até meses sem jogar, aparentemente canso-me depressa --' mas com os Sims 3 tem sido demais mesmo.
Tenho comprado tudo o que saiu até agora, só me falta o pack,e tou MUITO deslidudida com o jogo, porque sempre que jogo encontro aqueles bugs irritantes (são erros, que por vezes nos fazem sair do sério), a última foi ao instalar um backup (que é uma coisa boa que o Sims 3 tem), deixei de poder criar novas familias. Como podem ver neste print screen:
E este é um dos muitos que já encontrei, já desinstalei e instalei novamente, verifiquei actualizações, mas o problema persiste, procuro ajuda, desesperadamente noutros fóruns, sem sucesso.
O Sims 2 nunca, mas NUNCA me deu estes problemas, motivo pelo qual ainda o mantenho instalado, volta e meia ainda jogo, e sinceramente é dos melhores jogos de sempre para mim.
) o jogo do Sims 3 pesa muito, assim como as suas expansões (que ainda só há uma) e os seus packs de acessórios (que ainda também só há um
) mas por um lado diminui a pirataria, passo a explicar, uma pessoa para "sacar" jogos, terá que ter tráfego (aqueles limites da internet), se um jogo for muito grande, e não falo em MB, mas sim montes de GB, mais dificil será sacar, porque ocupa muito espaço no PC, porque é muito pesado e demora dias, semanas ou meses a sacar, e porque o tráfego (alguns já não tem limites) mas muitos ainda tem, e se o ultrapssares, quase que mais vale comprar as coisas, do que ultrapassar o tráfego.Eu sou uma pessoa, que apesar de adorar Sims, já com 1 e o 2, e agora está a acontecer com o Sims 3 também, é que sou capaz de tar uma noite inteira a jogar, e depois fico semanas ou até meses sem jogar, aparentemente canso-me depressa --' mas com os Sims 3 tem sido demais mesmo.
Tenho comprado tudo o que saiu até agora, só me falta o pack,e tou MUITO deslidudida com o jogo, porque sempre que jogo encontro aqueles bugs irritantes (são erros, que por vezes nos fazem sair do sério), a última foi ao instalar um backup (que é uma coisa boa que o Sims 3 tem), deixei de poder criar novas familias. Como podem ver neste print screen:
Spoiler
![[Jogo] Os Sims 3 - Página 3 Bugts3](https://2img.net/r/ihimizer/img684/5842/bugts3.jpg)
O Sims 2 nunca, mas NUNCA me deu estes problemas, motivo pelo qual ainda o mantenho instalado, volta e meia ainda jogo, e sinceramente é dos melhores jogos de sempre para mim.

Ok
e a mim trata-me só por Sofia, ok Fairy? 
Estou totalmente de acordo contigo, o Sims 2 dá menos trabalho e confusão, e em termos de gráfico, esqueci-me de referir acima, que também me parece ser mais realista e melhor do que o Sims 3 (o Sims 3, é mesmo estilo 3D), apenas há uma coisa boa no Sims 3, pelo menos no meu computador fixo que tem um processador fantástico *-* mesmo, e uma placa gráfica muito boa, funciona mesmo bem o Sims 3 é veloz, e o Sims 2, tanto neste como no meu portátil demora sempre um pouco a carregar, mas já contastei que o Sims 2 é mesmo assim em todos PC's, já testei noutros.
O meu portátil, tem tudo do Sims 2 instalado, quanto ao Sims 3 instala mas não dá para jogar, o mesmo se passa com outro jogo, o Spore (que tem os mesmo requisitos de sistema, ou se não são iguais, é muito semelhante) ao dos Sims 3 --' portátil mau
e a mim trata-me só por Sofia, ok Fairy? 
Estou totalmente de acordo contigo, o Sims 2 dá menos trabalho e confusão, e em termos de gráfico, esqueci-me de referir acima, que também me parece ser mais realista e melhor do que o Sims 3 (o Sims 3, é mesmo estilo 3D), apenas há uma coisa boa no Sims 3, pelo menos no meu computador fixo que tem um processador fantástico *-* mesmo, e uma placa gráfica muito boa, funciona mesmo bem o Sims 3 é veloz, e o Sims 2, tanto neste como no meu portátil demora sempre um pouco a carregar, mas já contastei que o Sims 2 é mesmo assim em todos PC's, já testei noutros.
O meu portátil, tem tudo do Sims 2 instalado, quanto ao Sims 3 instala mas não dá para jogar, o mesmo se passa com outro jogo, o Spore (que tem os mesmo requisitos de sistema, ou se não são iguais, é muito semelhante) ao dos Sims 3 --' portátil mau

Sim, só o facto dos detalhes Fairy, os Sims 3 evoluiu bastante e de forma positiva, mas nada nesta vida é perfeito --' uma jogabilidade fantástica, mas com tantos erros --' claro que os patches vão corrigindo, mas se virem, com os Sims 2, saia patches exporádicamente, enquanto que com o Sims 3, em pouco tempo, e com poucas coisas lançadas, já houve dois meses em que actualizei duas vezes, em pouco tempo, e sempre com listas infidáveis de erros. E por incrivel, cada vez que eles corrigem alguma coisa, vem mais uma data de coisas mal --' é irritante.
http://pt.thesims3.com/game/patches -> se virem bem a cronologia de actualizações, percebem o que digo, e se clicarem nos links, vêem as listas gigantescas!!
http://pt.thesims3.com/game/patches -> se virem bem a cronologia de actualizações, percebem o que digo, e se clicarem nos links, vêem as listas gigantescas!!

Eu tenho todos instalados! todas as expansões do sims 1, do sims 2 e do sims 3 (só 1 também não existe mais XD)...
Realmente o 3 tem alguns erros... Eu lembro-me que no inicio, quando comecei a jogar, não gostava nada acha aquilo um bocado complicado... Mas agora já me habituei e agora estranho se for jogar 2, por causa do tempo de espera para mudar de casa, ir a algum lado...
Realmente o 3 tem alguns erros... Eu lembro-me que no inicio, quando comecei a jogar, não gostava nada acha aquilo um bocado complicado... Mas agora já me habituei e agora estranho se for jogar 2, por causa do tempo de espera para mudar de casa, ir a algum lado...

farias13 escreveu:Eu tenho todos instalados! todas as expansões do sims 1, do sims 2 e do sims 3 (só 1 também não existe mais XD)...Tás exactamente como eu, o Sims 2 é muito mais lento, que o Sims 3.
Luninha, já actualizaste e isso tudo?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.