Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Os Sims 3

Sims3 *-*
tenho sims2 e qeria msmo o 3mas o problema é q é taun caro :S
qdo comprei o Sims 2 paguei uns bons 50€ e dpois qdo vier esse nem qero imaginar o balurdio q há de ser >.<
mas eu vou arranja.lo na msma xD

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Olá! Eu tenho um pc insys gameforce dos da eescola... alguem sabe se apesar de só ter processador 2ghz é capas de correr o jogo? é que tou mesmo revoltada! Não podiam ter feito um jogo mais leve? Já agora, é verdade que vai sair o sims 3 tb para a ps3?
Ora benhe aqui tão os requisitos oficiais dos sims 3:

FOR WINDOWS XP

• Windows XP (Service Pack 2)
  • 2.0 GHz P4 processor or equivalent
  • 1 GB RAM
  • At least 6.5 GB of hard drive space with at least 1 GB additional space for custom content
  • 128 MB Video Card with support for Pixel Shader 2.0

FOR WINDOWS VISTA

• Windows Vista (Service Pack 1)
  • 2.4 GHz P4 processor or equivalent
  • 1.5 GB RAM
  • At least 6.5 GB of hard drive space with at least 1 GB additional space for custom content
  • 128 MB Video Card with support for Pixel Shader 2.0

For computers using built-in graphics chipsets, the game requires at least:

• Intel Integrated Chipset, GMA X3000 or above.
  • 2.6 GHz Pentium D CPU, or 1.8 GHz Core 2 Duo, or equivalent
  • 0.5 GB additional RAM

SUPPORTED VIDEO CARDS

NVIDIA GeForce series
FX 5900, FX 5950
6200, 6500, 6600, 6800,
7200, 7300, 7600, 7800, 7900, 7950
8400, 8500, 8600, 8800
9600, 9800, GTX 260, GTX 280

ATI Radeon™ series
9500, 9600, 9800
X300, X600, X700, X800, X850
X1300, X1600, X1800, X1900, X1950
2400, 2600, 2900
3450, 3650, 3850, 3870,
4850, 4870

Intel® Extreme Graphics
GMA X3x00 series
Catwoman 03 como podes ver os rquisitos não aumentaram assim mt comparativamente com os sims 2 (abaixo)...

Minimum System Requirements for The Sims 2

If you have a T&L capable video card with at least 32 MB of video RAM then you need at least:

• 800 MHz processor or better
  • 256 MB RAM if Windows Vista, XP, Windows ME, Windows 98 or Windows 2000
  • At least 3.5 GB of hard drive space

If you have a non-T&L capable video card (an Intel Extreme Graphics or a Radeon 7000/VE Series) then you need at least:

• 2.0 GHz processor or better
  • 256 MB RAM if Windows Vista, XP, Windows ME, Windows 98, or Windows 2000
  • At least 3.5 GB of hard drive space

Get the most current driver for your video card. The manufacturers usually have the video drivers on their sites for you to download. Visit the nVidia site, the ATI site or the support site for your computer's manufacturer for the latest drivers for those video cards.

Supported video cards (and the more video memory the better):

• ATI RadeonTM series (7000 or better)

• Radeon 7000/VE series (non-T&L requires 2.0 GHz processor)
  • 7200, 7500
  • 8500, All-In-Wonder 8500
  • 9000, 9200, 9500, 9600, 9700, 9800
  • X300, X600, X800

• Nvidia� QuadroTM series

• Quadro, Quadro2, Quadro4

• Nvidia� Geforce series (GeForce2 and better)

• GeForce2
  • GeForce3, 3 Ti
  • GeForce4, 4Ti, MX 420, 440
  • GeForce FX 5200, 5600, 5700, 5800, 5900, 5950
  • GeForce 6600, 6800

• Intel� Extreme Graphics (non-T&L requires 2.0 GHz processor)

• 82845, 82865, 82915

Aumentaram! E muito, principalmente no processador e no espaço necessário para o jogo! Assim, um pc portatil como o meu, com 2.0 de processador faz os sims 2 correr prefeitamente, mas o mesmo não irá acontecer com este novo jogo que precisa de 2.4 quando se trata de laptops! Eles deveriam ter levado em consideração que as pessoas não vao comprar um pc novo para jogar sims...a não ser que sejam ricas e sériamente viciadas no jogo...
Eu de qualquer das maneiras vou comprar o jogo e se funcionar, ainda bem, se não guardo-o para quando tiver um pc melhor. E isso só irá suceder daqui a 2/3 anos, visto que o pc é novo...enfim...
ouvi dizer que o sims 3 ja nao ia sair em março, mas sim em junho, é verdade?! :s

i quanto ao preço.. o sims 2 (base, va) agora esta a 60€ (novo, obviamente), por isso quando sair o sims 3 deve ser um bocadito mais caro, nao?! :s nao queria ter de dar os olhos da cara pra o comprar, mas acho que vai ter de ser Matreiro
Ikuseman no hoshi kara.. S2
ahaha tenho os requisitos Very Happy
Catwoman03 escreveu:Aumentaram! E muito, principalmente no processador e no espaço necessário para o jogo! Assim, um pc portatil como o meu, com 2.0 de processador faz os sims 2 correr prefeitamente, mas o mesmo não irá acontecer com este novo jogo que precisa de 2.4 quando se trata de laptops! Eles deveriam ter levado em consideração que as pessoas não vao comprar um pc novo para jogar sims...a não ser que sejam ricas e sériamente viciadas no jogo...
Eu de qualquer das maneiras vou comprar o jogo e se funcionar, ainda bem, se não guardo-o para quando tiver um pc melhor. E isso só irá suceder daqui a 2/3 anos, visto que o pc é novo...enfim...

Não é que eu perceba muito de computadores e afins, mas Catwoman, tens que perceber que o Sims 3 será um Jogo mais avançado e sofisticado que o Sims 2, é normal que os requisitos aumentem, né?

OMG, a ver se eu arranjo isto, pirateado ou assim. E que vai ser carote...
Mas eu tenho que jogar isto Oo

AKIYAMA MIO ♥
É verdade que os requisitos aumentaram e muito, pelo que vi nem no meu portátil vai dar direito. Desiludido porra... que exagero de aumento, o pes09 que tem gráficos fixes não pede tanto como o sims 3. Mal disposto´

Quanto ao preço vai custar quase de certeza 69,99€, uma vez que acho que não existe mais nenhum jogo para pc acima disso. Matreiro

Se fosse para a ps3 ou xbox 360 é que rondava os 75€.

Mesmo assim é um quito carote.
Epa o meu portatil não tem processador suficiente Desiludido Porque de resto acho que tenho tudo :\
Tenho;
- 6 GB de Ram (é mais 4 vá)
- Sistema operativo de 32 bits;
- 209 GB de memória restante;
- 587 MB de um cartão que o PC trazia x);
- Intel (R) Pentium (R) Dual T2410 @ 2.00 GHz 2,00GHz

Acho que só o processador é que me estraga o sistema todo :\
É vista o portátil Embaracoso

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Andrew43 escreveu:Epa o meu portatil não tem processador suficiente Desiludido Porque de resto acho que tenho tudo :\
Tenho;
- 6 GB de Ram (é mais 4 vá)
- Sistema operativo de 32 bits;
- 209 GB de memória restante;
- 587 MB de um cartão que o PC trazia x);

Acho que só o processador é que me estraga o sistema todo :\
É vista o portátil Embaracoso

Dá na boa para jogar o jogo.

Quem tiver este tipo de processador:

Ao ser dual a quantidade de GHz vai duplicar, ou seja, para este processador que indiquei em cima, a quantidade total de Ghz vai ser 4,00 GHz.

O meu Portátil tambem é um dual. Um pentium dual core 1.86ghz, ou seja, a quantidade total vai ser 3.72 ghz, e vai correr na boa os sims.

Actualmente tem é que ter atenção á placa grafica, porque é isso que conta muito hoje em dia.
Ai dá? Yuupi ! Agora é só esperar para comprar !
Eu não sei onde vou ver o coiso da placa gráfica Matreiro
Onde é ? (desculpem a ignorância)

"Presage 16
it enters
Acho que não saiu o.O
Só para aí Junho O_O
acho eu.....

"Presage 16
it enters
Andrew43 escreveu:Acho que não saiu o.O
Só para aí Junho O_O
acho eu.....

Não acredito!:='(: :='(: e eu k pensava k já o podia ter hoje :anjo3: :anjo3:
estou desejosa que xegue esse jogo Mongloide
o lançamento era pah 20 de fevereiro mas a EA adiou para junho para fazer mais publicidade ao jogo. Sad

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
OMG quando é para estas coisas, adiam sempre a data inicial...
Uma pessoa aqui desejosa pelo lançamento e vêm eles com desculpas --'
Não há paciência Matreiro

AKIYAMA MIO ♥
Xaninha escreveu:estou desejosa que xegue esse jogo Mongloide
o lançamento era pah 20 de fevereiro mas a EA adiou para junho para fazer mais publicidade ao jogo. Sad
adiaram o sims pa junho???? Incredulo
mas eu recebi uma newsletter da EA em que como titulo tinha o sims que era a pricipal saida de fevereiro..
Adiaram-no mesmo. É uma pena. Mal disposto'
Eu fui logo às lojas perto da suposta data de lançamento mundial (20 de Fevereiro) e deram-me a notícia que adiaram o grande lançamento só lá para meados de Junho.
Mas aguardemos pacientemente. Quanto maior a espera, mais tempo ficamos a viciar quando o tivermos Matreiro
a estreia mundial vai ser a 4 de junho Mal disposto bolas e eu a pensar que já o tinha em fevereiro

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
cacau-chan escreveu:Mas aguardemos pacientemente. Quanto maior a espera, mais tempo ficamos a viciar quando o tivermos Matreiro

LOL
exactamente. ha que ser paciente..
Ikuseman no hoshi kara.. S2

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun