[Jogo] Os Sims 3

Ok... não resisti vir postar isto
Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

até dei um grito kd encontrei isto por acaso

tá lindooooooooooooooooooo

Está espetacular
*me conta os dias pra 2009 chegar xDDDD*
RMMR, arigato arigato arigato! Surprised.o: tá tããão fixeee Surprised.o:
T_T... EU qeruuu! 2009, xega pff! arigato pelo video, rmmr111!!!
Eu também fiquei como o Rmmr!! Very Happy mandei um grito *-* depois deste video, fiquei mais curiosa, com vontade mesmo de comprar, estava pra fazer uma série estilo terror, e acho que vou esperar, porque creio que com os Sims 3 terei mais hipóteses de realizar mais cenas, e de forma mais realista, no entanto farei por agora o guião Matreiro Matreiro Matreiro

Eh tou ansiosa!!! Very Happy Sims 3 Very Happy
Peço desculpa por escrever por baixo da mia mensagem, mas se não for assim, isto não regista como mensagem nova.

Encontrei isto:
Altamente Very Happy

Admin/Mod. se quiserem depois juntem à antiga Wink mensagem Wink
OH MEU!!!!!!!! ISTO É UM SONHOOOOOOO!!!!!

:g10:

Além de vocês gostarem de Sailor Moon, também gostam de Sims??????????????????

:g8:

EU ADORO-VOS A TODOS!!!!!

:g1:

EU AMOOOOOO SIMS!!!!!

:g12:
TODOS!!!!

Tenho a complete colection do The Sims, e tudo o que saiu até agora dos The Sims 2 (Sims acessórios IKEA)!

OHhhh...

Estou encantada!!!

:Mongloide=D:
Tenho tudo aqui!!! Sailor Moon & Sims!!

:dança: :dança: :dança: :dança: :dança: :dança: :dança: :dança: :dança: :dança:

E já ando à meses a fazer a cabeça ao meu namorado para que mal o Sims 3 saia, temos que tar a porta da loja para o comprar!!!! LOGO!!! Nem que tenhamos que dormir á porta!!!

:xd2: :xd2: :xd2: :xd2: :xd2: :xd2: :xd2: :xd2: :xd2: :xd2:

Comprei um Portatil todo potente mesmo SÓ para poder jogar Sims em todo o lado k me aptecesse!!!

:g8:

Foi sempre o meu companheiro de solidão...
Sims faz TANTO parte da minha vida, que nem vos passa pela cabeça!!!

:='(: :='(: :='(: :='(: :='(: :='(: :='(: :='(: :='(: :='(: :='(: :='(:

Falando em cabeça, também não imaginam as dores que o jogo já me fez de costas, de joelhos, de cabeça, de olhos, de braços, de tudo, só por passar dias inteiros a jogar!!!!!

MAS NÃO ME INPORTO NADAAAAAA!!!!

ADOROOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!
:dança:

"Do Coração para as Letras"...
LOL! Lili_moon tambem adoro sims e sempre tive todos ate ao ikea (tambem)! estou muito ansiosa para que chegue este novo porque acho que é 1 jogo que tem vindo a melhorar nao só a qualidade gráfica, como tem vindo a aproximar-se das vidas habituais de qualquer ser humano, ta muito fixe mesmo!
I'm the one who really loves you baby...
oh... Manfy...

Nem digas nada...

Deve tar a CENA MAIS FIXE JAMAIS INVENTADA!!!!

:g13:

Quando o tiver vou fechar-me em casa durante dias, até explorar TUUUUDDDDOOOO!!!!

Oh... dve tar um sonho...

:g12:
rmmr... Obrigadissimo pelo video... Parecia que estava a sonhar... Oh... será mesmo verdade que vai estar assim tão bom????

:g1: pleeeessssseeee....

Eu naquele que postei, tive atenta foi ao que o homem disse ^^ acho que o jogo vai ser mesmo bombástico!!!

Pelo que disse, e pelas as imagens que apareceram enquanto ele falava, mais o video que o Rmmr postou Matreiro que também aparece na conferência, se eu já estava ansiosa, agora ainda estou muito mais!!! Very Happy

Até agora, tenho tudo dos Sims 2 no meu portátil também Wink incluindo o Ikea, e vai sair uma nova expansão que farei questão de a ter também, só é pena é que o jogo no portátil muitas vezes fica todo preto :s portáteis e jogos não se dão bem Matreiro mas visto que o meu PC fixo não aguenta com os Sims ^^ só me resta o portátil Matreiro
SSSIIIMMM!!!

Very Happy

VAI SAIR: SIMS - VIDA NO APARTAMENTO!!!!!
Surprised.o:

TAMBÉM DEVE TAR DEMAAAAIIIISSSSS!!!!

Mas os Sims 3 é que vai ser *-*

Vai ser mais realista, como todos vós já dizeram Wink espero é que dê pra continuar a tirar fotos e videos ^^ como no 2, assim as nossas séries, irão ser fabulásticas Very Happy
Spoiler
Será que os adolescentes poderão fazer triqui-triqui? É que é umas das coisas que eu acho que está distante da realidade nos Sims 2 ^^ (não pensem que sou tarada ou perversa, não sou! Mas hoje em dias as coisas já não tão bem assim, como tão nos Sims ^^ já pensarão nisto?
ai... á tão maravilhoso!
eu tinha um artigo sobre isto pra por aki mas não o encontro...
Só sou completamente contra uma coisa...
eles fizeram o sims 1 q eu adoro.
Montes d expansões dpois sai o sims 2 ainda melhor... sims 1= aborrecimento de morte e consequente desinstalação...
Sims 2 maravilhoso fantastico e etc... um milhão d expansões (tinha todas até a vaca da minha prima mas gamar literalmente, fikei sem a nightlife e a open for business) e mt divertimento... agora sai os sims 3... e o que acontece aos 2? Gaveta com eles e repete o ciclo... Qd sair o sims 3 fãs q me perdoem mas eu não gastarei um chavo pra enriquecer o Will e companhia... vou sacar na net... pirataria é divertida!
xDDDDDDDD
Oh os Sims 2 dependendo do espaço em disco, permaneceram aqui ou não xD pra recordar os bons momentos passados ^^

Enquanto que aos Sims 3, dependendo do preço (que deve ser puxadote) logo se vê se saco-o ou compro...Se calhar espero por Março, mês dos meus anos, e peço como prenda *-* olhem leram o meu spoiler na mensagem acima do Rmmr111? :s que acham?
ó sofia! sua badalhoca d 3º grau!
xDDDDDDDD
por acaso já tinha pensado nisso
mas se for ainda um jogo pra maiores de 12
não vão por triqui triqui entre adolescentes, pra não influenciar as criancinhas... mas é pra isso q existem os mods... num ápice fazem mods excelentes pra essa função!
o que eu mal posso esperar é a ideia de poder ir com o meu sim a TODO o lado, mesmo á casa dos vizinhos ou ao trabalho! :g1:
Spoiler
Ai que perversa! Matreiro Kidding ^^
Eu acho que era giro... hmm... porque é que só os adultos é que podem? Era giro ver um adolescente criar um bebé ^^
Estou desejosa que saia *-*
Tou farta de ser a única ali com uma casa e não ver ninguém, também quero andar pelo bairro Surprised.o:
Ai! Oh Rmmr não era necessário chamares-me isso Matreiro
Tipo os jovens adultos podem fazer triqui-triqui mas sem terem bebés, o mesmo poderia acontecer com os adolescentes ^^ e concordo com o Rmmr deve ser pra não influenciar as pessoas, mas, acho que no mundo dos dias de hoje, já os jogos pouco influenciam, porque há jovens que credo ^^ metem-se em aventuras tão cedo...

Ya Very Happy essa parte de andar pelo bairro, explorar o bairro, e ir pros diversos sitios deve ser brutal Very Happy ir pro trabalho ou universidade *-* será que nos Sims 3 podemos acompanhar mesmo o Sim pro trabalho e ficarmos a ver o que ele faz? Quem diz trabalho, diz escola ou universidade, tenho pena de nos Sims 2 não acompanhar os Sims pra esses sitios :'(
Quanto é que vocês acham que vai custar os Sims 3???

Aproximadamente?

confused

Too expensive ^^ I guess...

Deve ser muito caro mesmo, por isso logo se vê, se sair perto dos meus anos, peço-o como prenda, mas também só se não for um preço por aí além, se for um preço gigante, acreditem que o irei sacar ^^ pelo menos por enquanto, se por ventura baixar o preço mais tarde, depois comprarei o original Wink gosto de ter sempre os jogos originais, e expostos na estante Matreiro

*Chamem-me exibicionista de jogos *

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade