Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Os Sims 3

[Jogo] Os Sims 3 Spacer
Bem pra todos os simaniacos mais desinformados...
A EA games vai já numa fase avançada da criação dos sims 3, o su proximo jogo.
NBovidades principais:
1º-Os sims podem PASSEAR PELO BAIRRO, não estão presos ao seu lote, podem ir a pé.
2º-Os gráficos estão muito melhores, podendo personalizar muito mais os
sims no seu pentado cor de pele olhos e formato do rosto e do corpo.
3º-Finalmente podes IR COM OS SIMS PARA O TRABALHO!, ajudando os a tomar decisoes na sua carreira
para ver + imagens vão a http://thesims3.ea.com/ e babaem-se com os previews
ohmeudeus*-*oh sacré bleu maldito himmel*-*deve ser caro po catano mas je wants!!

Watashi wa Kaioh Michiru~gao

Haruka x Michiru fan ♥
Michiru escreveu:ohmeudeus*-*oh sacré bleu maldito himmel*-*deve ser caro po catano mas je wants!!
XD 'xa tar Michiru... só sai em 2009 :g11: até lá dá tempo de juntar uns trocos lol! !
Can't Wait... Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
SIMS 3?! tou mesmo a ver q pró ano não vou sair de casa , c o forum e os sims 3 *-*

me ser viciada em sims 1, 2 e ter todas as expansoes ^.^
Aiai... O meu pc n aguenta!! :g11: Não é justooo!!

Sign em construção.....
já sabia disso um dos membros de outro forum, em que participo já nos tinha prendado com umas intrevistas feitas acerca do jogo Surprised.o:
Sammu escreveu:rmmr111 a imagem que postaste é fake Wink

Podem ver imagens verdadeiras no site oficial:

http://thesims3.ea.com/home.php?languageCode=14
pois não consigo postar as originais por isso pus esta... mas eu dei o link do site la em cima por isso num há problem...
vou ja remover a imagem...

Oh e BTW:
tão aki scans do 1º artigo sobre o jogo
Spoiler

[Jogo] Os Sims 3 Sims3-pg28-2

[Jogo] Os Sims 3 Sims3-pg29-2

[Jogo] Os Sims 3 Sims3-pg30-2

[Jogo] Os Sims 3 Sims3-pg31-2

[Jogo] Os Sims 3 Sims3-pg32-2

[Jogo] Os Sims 3 Sims3-pg33-2

mim querer isto pa prenda de anos *.*

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Gente Matreiro isto já anda a circular na boca do mundo desde finais do ano passado, inclusivé, há quem diga que sai em finais deste, e anda muita gente a iludir quem não sabe, com imagens dos Sims 2 Embaracoso

No site oficial tão as verdadeiras, já vi Very Happy e tou ansiosa pelos Sims 3 Very Happy

Ah e do 1 só tenho a deluxe edition, e do 2 tenho tudo, excepto o ultimo pack de acessórios que ainda tá pra sair, e o Bon Voyage, porque até o Free Time já tenho Wink
OMG OMG OMG ! Eu quero tanto esse jogo Surprised.o: Surprised.o:

Posso pareçer fofinha, mas olha-me de atravessado e corto-te a cabeça! Very Happy
Eu já sabia disso e, realmente, acho que é um espectáculo! Tantas novas possibilidades, o jogo vai ter muito mais liberdade criativa. Só de imaginar o trabalho que dá fazer isso tudo.
O meu unico problema é o msm k se pôs kd o sims 2 saiu. E o k temos para trás? De que nos serviu termos andado a gastar dinheiro em montes de expansões e jogos, se agora vai sair um ainda melhor e mais avançado? O que vai ser feito de tudo o que tinhamos antes, lixo?
É esse o problema... E o que me faz n ter tanta vontade de comprar sims 3 como isso. Msm assim, é só em 2009, até lá dá mt tempo para pensar. Só é pena o meu pc n aguentar... Mas como eu disse, é só em 2009, mts coisas podem mudar até lá.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
_S.E.A_ escreveu:Eu já sabia disso e, realmente, acho que é um espectáculo! Tantas novas possibilidades, o jogo vai ter muito mais liberdade criativa. Só de imaginar o trabalho que dá fazer isso tudo.
O meu unico problema é o msm k se pôs kd o sims 2 saiu. E o k temos para trás? De que nos serviu termos andado a gastar dinheiro em montes de expansões e jogos, se agora vai sair um ainda melhor e mais avançado? O que vai ser feito de tudo o que tinhamos antes, lixo?
É esse o problema... E o que me faz n ter tanta vontade de comprar sims 3 como isso. Msm assim, é só em 2009, até lá dá mt tempo para pensar. Só é pena o meu pc n aguentar... Mas como eu disse, é só em 2009, mts coisas podem mudar até lá.

Subscrevo, respeitando os direitos de autor^.^
sim é verdade...eles ganham imenso dinheiro à pala dessas cenas!

eu n achei q os graficos do 3 estivessem tão melhores que os do 2....mas eu às vezes sou parva xD estava a espera de MUITO melhor sei lá...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Não sei se sabem mas este ano também saiu o sim city societies que também parece ser muito porreiro. aqui vai a descrição do jogo para o caso de ainda não conhecerem:

• SimCity Societies é o mais versátil jogo de construção de cidades.
    -SimCity Societies proporciona aos jogadores o derradeiro kit de
    construção de quarteirões, permitindo aos jogadores combinar, ligar e
    reorganizar os
    elementos da sua cidade como nunca antes fora possível.
    -Esta abordagem invoadora e modular à construção de cidades torna o
    SimCity Societies acessível a jogadores de todos os níveis, e ao mesmo
    tempo
    proporciona tremendas novas possibilidades aos jogadores familiares com
    a série SimCity™️.
  • Nova e revolucionária gestão de recursos: controla a energia da tua cidade.
    -SimCity Societies introduz novos tipos de recurso para os edifícios produzirem e consumirem, chamados "energias de sociedade".
    -O modo como misturas e usas estas energias — conhecimento,
    criatividade, espiritualidade, obediência, fortuna e indústria —
    determina os atributos de
    base da tua cidade. A tua cidade será feliz e criativa, espiritual e
    sábia, será rica e poderosa ou obedientes e amedrontada? O seu destino
    está nas
    tuas mãos.
  • Cria uma cidade artística, uma cidade industrial, um estado policial… ou tudo o que desejares.
    -Constrói todo o tipo de cidades! Tenta criar uma Utopia ao estilo de
    Orwell, uma cidade tecnológica, uma cidade de contemplação, ou uma
    terra cheia
    de doces, cheia de casas de chocolate e fábricas de bombons ou o que a
    tua imaginação te levar a fazer.
  • Constrói a cidade com casas, escritórios, espaços de entretenimento e parques.
    -Escolhe de entre mais de 350 edifícios diferentes que podem ser
    combinados, ligados e reorganizados, formando combinações quase
    ilimitadas.

Achei que devia pôr aqui... mas se estiver errada peço desculpas pela gafe. Embarassed
    Estive hoje a ver novas fotos no site oficial dos Sims 3, e tou mesmo ANSIOSA pra que eles saiam!!!

Vai ser muito fixe Very Happy vamos ter imensa liberdade pra criarmos tudo o que queremos, se já nos 2 o conseguimos, no 3 ainda será melhor Very Happy
    Uau! Não posso esperar! se sair em 2009 eu já terei uma placa grafica nova, logo poderei usufruir de todos os prazeres que sims tem para oferecer!!
    Buahahahahah!
    Pelas imagens os graficos não parecem ser muito superiores ao sims2, mas há muito mais atenção a detalhes.
    uuuuhhhhhhh.. Anetxi quer!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
    • 188.722 mensagens
    • 1.339 membros
    • último membro: Arza77