[Jogo] Os Sims 3
Ice Moon escreveu:O Sims 3 para ficar perfeito é só preciso agora uma expansão de animais *-*
se sair a expansão dos animais espero que esteja mais realista do que a do sims 2. Eu queria mesmo era uma expansão doi estilo da universidade, mas não sei...um bocado mais bem feita (não sei dizer em que aspecto, apenas que não cansasse tão facilmente) e definitivamente um remake da expansão da magia que existiu no sims 1, acho que um bocado de magia com a qualidade do sims 3 seria mesmo excelente

As expansões do Sims 3 ainda estão todas em aberto, e aconselho vivamente aos fãs a não imaginarem muito, e a não ficarem muito ansiosos, porque tudo tem o seu tempo :s
Por exemplo com a World Adventures, fiquei um bocado desiludida, estava à espera de mais, mas não é má de toda, apenas criei muitas expectativas, quando ao pack de acessórios, já ouvi maravilhas dele, mas ainda não comprei, talvez amanhã ou para o próximo fim-de-semana, e sinceramente, só exprimentando por mim.
Há rumores de que vai sair a expansão Sims 3 Ambitions (entenda-se por ambições) que consiste em haver mais profissões do que já há, mas é assim, para mim teria lógica era podermos ver os Sims mesmo no trabalho e ver o que fazem ou até mesmo interagir, mas penso que nos Sims 3 ainda não acontecerá isso, talvez apenas num Sims 4 ou 5.
Eu tinha visto isto num site brasileiro, mas não guardei, voltei a procurar e sem sucesso, no entanto, fica aqui em Inglês http://www.gamespot.com/pc/strategy/thesims3ambitions/news.html?sid=6252806&mode=previews tem imagens e um video.
No site em brasileiro que tinha visto, tinham dito que havia imagens e informações, mas que subitamente a EA Games, tirou tudo :s por isso não sei.
Por exemplo com a World Adventures, fiquei um bocado desiludida, estava à espera de mais, mas não é má de toda, apenas criei muitas expectativas, quando ao pack de acessórios, já ouvi maravilhas dele, mas ainda não comprei, talvez amanhã ou para o próximo fim-de-semana, e sinceramente, só exprimentando por mim.
Há rumores de que vai sair a expansão Sims 3 Ambitions (entenda-se por ambições) que consiste em haver mais profissões do que já há, mas é assim, para mim teria lógica era podermos ver os Sims mesmo no trabalho e ver o que fazem ou até mesmo interagir, mas penso que nos Sims 3 ainda não acontecerá isso, talvez apenas num Sims 4 ou 5.
Eu tinha visto isto num site brasileiro, mas não guardei, voltei a procurar e sem sucesso, no entanto, fica aqui em Inglês http://www.gamespot.com/pc/strategy/thesims3ambitions/news.html?sid=6252806&mode=previews tem imagens e um video.
No site em brasileiro que tinha visto, tinham dito que havia imagens e informações, mas que subitamente a EA Games, tirou tudo :s por isso não sei.

O máximo que encontrei uma vez foi este:
http://www.thesimsresource.com/downloads/details/category/sims3-clothing-female/title/Sailor%20Moon%20Project%20%3A%20Fuku%202/id/902568/
E é horrível x:
http://www.thesimsresource.com/downloads/details/category/sims3-clothing-female/title/Sailor%20Moon%20Project%20%3A%20Fuku%202/id/902568/
E é horrível x:

OH! OH!
Já tive essas roupas nos meus Sims 3
e graças a ti Ice Moon, vou ter novamente x'D tenho montes de cenas no Sims 3
até tive uma Sailor Moon africana
(não tou a ser racista! Eu não criei a Sim, apenas neste jogo, as personagens são dinâmicas, e dependendo de jogo para jogo há personagens diferentes) 
E já tenho o pack de acessórios (na verdade comprei antes das férias da Páscoa, mas esqueci-me de dizer --')
The Sims 3
The Sims 3 - Aventuras no Mundo - Expansão
The Sims 3 - Design High Tech - Acessórios
E tou ansiosa por Junho ou Julho, que é quando vai sair a expansão Sims 3 - Ambitions, que já falei uns tópicos mais acima, ou seja, podemos ver os Sims a trabalhar em algumas profissões, e em algumas profissões podemos interagir
Já tive essas roupas nos meus Sims 3
e graças a ti Ice Moon, vou ter novamente x'D tenho montes de cenas no Sims 3
até tive uma Sailor Moon africana
(não tou a ser racista! Eu não criei a Sim, apenas neste jogo, as personagens são dinâmicas, e dependendo de jogo para jogo há personagens diferentes) 
E já tenho o pack de acessórios (na verdade comprei antes das férias da Páscoa, mas esqueci-me de dizer --')
The Sims 3
The Sims 3 - Aventuras no Mundo - Expansão
The Sims 3 - Design High Tech - Acessórios
E tou ansiosa por Junho ou Julho, que é quando vai sair a expansão Sims 3 - Ambitions, que já falei uns tópicos mais acima, ou seja, podemos ver os Sims a trabalhar em algumas profissões, e em algumas profissões podemos interagir

Mallory escreveu:Gosto muito de jogar Sims 3, apesar de ter de usar protector solar, pois sou muito sensível e as imagens do ecrã queimam a minha pele. Apesar disso, gosto.
nunca tinha lido/ouvido tal coisa 
Tipo a minha pele é muito sensivel, mas consigo tar horas sem fim ao PC, e nunca tive esse tipo de problemas.
Pessoal a nova expansão dos Sims 3 deve sair dentro de um mês
sempre é a das Ambições 

Estou ansioso para que esta expansão esteja à venda! Já há muito tempo que estamos à espera de uma expansão que possamos interagir com os nossos sims no seu local de emprego. Apenas no sims 2 Aberto a Negócios é que foi um bocado, mas não o suficiente.
Parece estar muito bom o jogo, é só esperar para ver, se é tão bom como a primeira expansão!
Parece estar muito bom o jogo, é só esperar para ver, se é tão bom como a primeira expansão!

Para quem não quer perder tempo a procurar deixo aqui o site da comunidade Sims 3 e podem também ver os videos e imagens da expansão Ambições:
http://pt.thesims3.com/game/ep2
Outra novidade, mas que eu não consigo aceder. Apesar de alguns sites como o The Sims Resources, ter bastante cenas para os Sims 3, nada como o site oficial para fazermos download de objectos, vestuário e materiais para a casa, o facto é que por exemplo eu, só tenho SimPoints com a reserva do Sims 3 quando saiu, e mais tarde com a expansão Aventuras no Mundo, mas penso que agora, no site que indiquei acima, há forma de comprar SimPoints, por telemóvel!!! Com 4€ tem direito a 400 SimPoints que já dá à vontade para comprar penteados, roupa, objectos para a casa...Só que por exemplo, na minha página não aparece isso :s mas uma amiga minha aqui em Portugal já comprou.
Se alguém já tá registado, pode ver se lhe aparece ou não aparece como eu, por favor?
E agora outra novidade que me esqueci de postar, há sites com .packages o nome não deve ser estranho porque é o dos ficheiros do Sims 2, contudo, os ficheiros dos Sims 2 não servem para os Sims 3, penso que são outras meshes e coisas assim, mas em sites onde façam downloads e realmente apareça packages nos ficheiros de roupas, objectos, penteados para Sims 3, eu tinha feito um video tutorial sobre isso, aqui há tempo, e aqui está ele:
http://pt.thesims3.com/game/ep2
Outra novidade, mas que eu não consigo aceder. Apesar de alguns sites como o The Sims Resources, ter bastante cenas para os Sims 3, nada como o site oficial para fazermos download de objectos, vestuário e materiais para a casa, o facto é que por exemplo eu, só tenho SimPoints com a reserva do Sims 3 quando saiu, e mais tarde com a expansão Aventuras no Mundo, mas penso que agora, no site que indiquei acima, há forma de comprar SimPoints, por telemóvel!!! Com 4€ tem direito a 400 SimPoints que já dá à vontade para comprar penteados, roupa, objectos para a casa...Só que por exemplo, na minha página não aparece isso :s mas uma amiga minha aqui em Portugal já comprou.
Se alguém já tá registado, pode ver se lhe aparece ou não aparece como eu, por favor?
E agora outra novidade que me esqueci de postar, há sites com .packages o nome não deve ser estranho porque é o dos ficheiros do Sims 2, contudo, os ficheiros dos Sims 2 não servem para os Sims 3, penso que são outras meshes e coisas assim, mas em sites onde façam downloads e realmente apareça packages nos ficheiros de roupas, objectos, penteados para Sims 3, eu tinha feito um video tutorial sobre isso, aqui há tempo, e aqui está ele:

Antigamente eu devorava sims. Era capaz de ficar a noite inteira a jogar sem parar. Mas talvez por o jogo ser novidade para mim. Agora já não tanto. Habitualmente quando volto a entrar no vicio passo a vida a construir casas e a mobilia. Depois crio as personagens e perco a vontade de jogar passado um dia ou dois.
Do Sims 3 não tenho nenhuma expansão. Do sims 2 adoro a expansão "Open business".
Entretanto já não gosto muito de jogar no pc então arranjei género um substituto para os sims - harvest moon e familia lda.
Do Sims 3 não tenho nenhuma expansão. Do sims 2 adoro a expansão "Open business".
Entretanto já não gosto muito de jogar no pc então arranjei género um substituto para os sims - harvest moon e familia lda.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
NA PS3 o jogo também bloqueia? :O eu o Sims 3 só joguei sempre tudo em PC, nunca joguei noutra consola, e no PC bloqueia bastante, tem muitos bugs e erros, a mim irrita-me profundamente.
Bem resolvi ressuscitar um bocado este tópico visto que a expansão "Into The Future" foi a última que saiu para o jogo, pensei que era bom todos aqueles que jogaram fazer uma retrospectiva do jogo, o que acham? Vou deixar aqui a lista de todas as expansões e packs que saíram do jogo e gostava de ouvir o que acharam (a nível de expansões, quais as coisas que mais gostaram, o que menos gostaram, o que gostariam que a EA tivesse melhorado, se tiveram problemas com o jogo, se acharam idêntico à sagas anteriores (The Sims 1 e 2), a forma como jogaram, histórias que criaram, etc...) desabafem sobre o jogo e a forma como jogaram
The Sims 3 - Jogo base (obrigatório para se instalar qualquer expansão ou pack de acessórios)
The Sims 3 - Aventuras no Mundo | 1ª Expansão
The Sims 3 - A Vida em Alto Estilo | 1º Pack de Acessórios
The Sims 3 - Ambições | 2ª Expansão
The Sims 3 - A Vida ao Mais Alto Nível | 2º Pack de Acessórios
The Sims 3 - Pela Noite Dentro | 3ª Expansão
The Sims 3 - Vida ao Ar Livre | 3º Pack de Acessórios
The Sims 3 - Gerações | 4ª Expansão
The Sims 3 - Vida na Cidade | 4º Pack de Acessórios
The Sims 3 - Mascotes (animais) | 5ª Expansão
The Sims 3 - Master Suite/Suite de Luxo | 5º Pack de Acessórios
The Sims 3 - Showtime | 6ª Expansão
The Sims 3 - Doces Surpresas | 6º Pack de Acessórios
The Sims 3 - Sobrenatural/Supernatural | 7ª Expansão
The Sims 3 - Diesel | 7º Pack de Acessórios
The Sims 3 - Estações do ano | 8ª Expansão
The Sims 3 - Anos 70, 80 e 90 | 8º Pack de Acessórios
The Sims 3 - Vida Universitária | 9ª Expansão
The Sims 3 - Ilha Paradisíaca | 10ª Expansão
The Sims 3 - Cinema | 9º Pack de Acessórios
The Sims 3 - No Futuro | 11ª Expansão
Bem resolvi ressuscitar um bocado este tópico visto que a expansão "Into The Future" foi a última que saiu para o jogo, pensei que era bom todos aqueles que jogaram fazer uma retrospectiva do jogo, o que acham? Vou deixar aqui a lista de todas as expansões e packs que saíram do jogo e gostava de ouvir o que acharam (a nível de expansões, quais as coisas que mais gostaram, o que menos gostaram, o que gostariam que a EA tivesse melhorado, se tiveram problemas com o jogo, se acharam idêntico à sagas anteriores (The Sims 1 e 2), a forma como jogaram, histórias que criaram, etc...) desabafem sobre o jogo e a forma como jogaram

The Sims 3 - Jogo base (obrigatório para se instalar qualquer expansão ou pack de acessórios)
The Sims 3 - Aventuras no Mundo | 1ª Expansão
The Sims 3 - A Vida em Alto Estilo | 1º Pack de Acessórios
The Sims 3 - Ambições | 2ª Expansão
The Sims 3 - A Vida ao Mais Alto Nível | 2º Pack de Acessórios
The Sims 3 - Pela Noite Dentro | 3ª Expansão
The Sims 3 - Vida ao Ar Livre | 3º Pack de Acessórios
The Sims 3 - Gerações | 4ª Expansão
The Sims 3 - Vida na Cidade | 4º Pack de Acessórios
The Sims 3 - Mascotes (animais) | 5ª Expansão
The Sims 3 - Master Suite/Suite de Luxo | 5º Pack de Acessórios
The Sims 3 - Showtime | 6ª Expansão
The Sims 3 - Doces Surpresas | 6º Pack de Acessórios
The Sims 3 - Sobrenatural/Supernatural | 7ª Expansão
The Sims 3 - Diesel | 7º Pack de Acessórios
The Sims 3 - Estações do ano | 8ª Expansão
The Sims 3 - Anos 70, 80 e 90 | 8º Pack de Acessórios
The Sims 3 - Vida Universitária | 9ª Expansão
The Sims 3 - Ilha Paradisíaca | 10ª Expansão
The Sims 3 - Cinema | 9º Pack de Acessórios
The Sims 3 - No Futuro | 11ª Expansão

Apenas joguei os Sims3 no pc, e sinceramente teve aqueles errozinhos, mas no meu caso não foi grande coisa, apenas encravava, claro que na altura me deixava fulo, mas agora como tenho um pc novo e o anterior havia sido formatado às meses atrás, já não jogo há muito tempo mesmo....
Quanto às expansões, apenas adquiri as Mascotes, porque vinha incluído num preço especial juntamente com os Sims3, na Media Market....mas nunca tive problemas com isso, a expansão nunca me deu dores de cabeça, felizmente, adorei trabalhar com essa expansão....
Sempre criei grandes histórias, sempre, por vezes esquecia-me dos sims em si e concentrava-me mais nos animais, fazer família animal, só fazer crias e mais crias e era uma fofura tomar conta deles ahahahah
Quanto às expansões, apenas adquiri as Mascotes, porque vinha incluído num preço especial juntamente com os Sims3, na Media Market....mas nunca tive problemas com isso, a expansão nunca me deu dores de cabeça, felizmente, adorei trabalhar com essa expansão....
Sempre criei grandes histórias, sempre, por vezes esquecia-me dos sims em si e concentrava-me mais nos animais, fazer família animal, só fazer crias e mais crias e era uma fofura tomar conta deles ahahahah

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

faz-me confusão 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.