Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Os Sims 3

Ha, mas eu também nunca saco os jogos...

Sinto como se não tivesse a jogar os 100% originais!!

Gosto e pegar na caixa e ler o livrinho que vem lá dentro com as imagens e dicas e tal....

E de os expor bem á vista de toda a gente!!!!

:Mongloide=D:

"Do Coração para as Letras"...
Wink a parte de os expor também sou tal e qual como tu Lili

Tipo tenho quase tudo em original, excepto os que saquei que são: Edição especial de Natal, Glamour, IKEA, Bon Voyage, Free Time e Pets, de resto tenho tudinho em original *-* que saiu até agora,e só tenho um em Espanhol que é o Aberto pra Negócios >_< comprei porque na altura era o ultimo que me faltava e foi 5€ mais barato Embaracoso em Espanha até os jogos são mais baratos *-* mas tipo não gosto de ver o jogo na prateleira Matreiro tá tudo em português excepto este e mais um que comprei lá, que foi o Deluxe do Sims 1 Matreiro de resto portuguese rules! Matreiro

Eu saco porque tipo, ainda não trabalho pra mim, ou seja, vivo à custas dos meus pais, e como já gastamos dinheiro com tanta coisa, acho um bocado mau ir gastar uns 34,95€ em expansões de jogo, mesmo sendo o meu favorito Embaracoso no entanto, quando sair os 3, os Sims 2 deverão baixar como aconteceu com o 1, e quando isso acontecer, vou comprar, aquelas que tenho em falta, ou melhor, aquela que tenho piratas Wink
Pois....

Eu já trabalho á 3 anos e compro as minhas coisitas, e o meu namorado também, por isso vou-lhe cravando um ou outro... Wink

(Vendo bem... Acho que lh cravei quase todos os que tenho!!! LOL). :xd2:

Coitado do meu rapazinho... :g1:

lol!

Mas neste momento os meus jogos estão todos em espanha, onde eu morava, tou a espera que venha juntamente com a minha mobilia e coisinhas... Rolling Eyes

Só os Sims ocupam uma caixa de mudanças inteira!!!!!! Tenho mesmo todas!!!! Very Happy

Eu já com aquelas que tenho, ocupo quase uma prateleira inteira, tu que tens mesmo tudo, deves ter que ter mesmo muito espaço pra eles acredito Wink

Vais ver que dentro de pouco tempo já os tens os jogos contigo, e vais jogar muito outra vez Wink

Ai que eu morro de ansiadade, quero os Sims 3!!!!!! Matreiro
Pois!!!

É que eu ando a puxar mesmo muito pelo meu portatil, e ele já á assim meio chateado comigo e tá cheio de problemas (também eu!!) :Embaracoso':
E eu quero mesmo formatá-lo, mas não o posso fazer porque se não lá se vai Sims, e não tenho os jogos aqui para instalar outravez... :g11:

E isto de achar uma empresa de mudanças decente tá critico!!!
Com o que me pedem para trazerem meia duzia de coisas e para o cumulo até já está tudo embalado, nem precisam de ter trabalho, só preciso mesmo do trasporte, comprava os sims todos outravez!!!!

:g10:

Oh pá eu percebo o vosso ponto de vista, mas é um bocado mau dar 15 a 20 eurs por pacotes de Objectos... os pacotes de Objectos sõ todos piratas cá em casa, tirando o de natal... não resisti! Embaracoso
Oh´pá o preço não deve ser menos de 50 euros.... (ou 49,90)... mas tb não interessa saber o preço milénios antes de sair xDDDDDDD
Os sims nightlife e o open for business tenho que sacar pk não vou comprar de nnovo, fiquei super desgostoso qd mos roubaram...
Há pelo menos 3 meses que não jogo sims 2, acabei por me fartar pk estava demasiado monotono... espero que este revolucione!
rmmr, então sabes responder-me á minha duvida sobre os naufragos???

Huuuuuum o jogo do Rmmr não é como o meu de certeza Matreiro criei uma comunidade pra Universidade, de quatro jovens, duas raparigas mais dois rapazes, uns com aspiração a popularidade e outros a prazer, bem...Meti um a trair o outro (mas oh cabecinhas perversas, não foi nada de mais, foi só um beijinho ou algo do género) bem ficaram todos zangados uns com os outros, pois as raparigas à bulha com os rapazes Matreiro ainda dizem que é desinteressante Razz

Ah e outra coisa, li algures que os Sims 3, por exemplo se um Sim tem um comportamente errado pra com outro, outro Sim que veja pode "ralhar" com aquele que foi indelicado Embaracoso já viram bem? Vai ser altamente Very Happy
UUUUUUUAAAAAAAAAUUUUUU......

:g12:

SIMS 3.........

:g13:

Será que os Sims 3 sairam logo no inicio de 2009? Incredulo lembrei-me agora de repente :s espero que sim Very Happy
ouvi dizer k era no fim de 2009, mas diz-se tanta coisa!!!!

Aqu vêm novidades FRESQUINHAS!

Um novo jeito de quebrar a rotina
Uma nova secção no menu , chamada "Collective Itens" (sem tradução) , mostrará os itens que tu colecciomaste pela rua em ordem , mostrando os objetivos para abrir novos itens pela vizinhança.

Seja um detetive em The Sims³
Queres fazer tudo isso e ganhar dinheiro? A nova profissão "Detetive" dá-te a possibilidade de fazer serviços para alguem , com base em encontrar itens ou pessoas pela vizinhança , e levar as informaçoes até ela. Diverte-te a solucionar os casos mais complicados de Simwonder land.

Sairam 5 perguntas que foram feitas pelo 1UP e respondidas pelo Ben Bell.

Site 1UP: Uma das coisas mais irritantes das versões anteriores de "The Sims" era que sempre havia objetos/sims barrando a "passagem". Como vocês resolveram isso no The Sims 3?

BB: The Sims 3 é ambientado em um ambiente livre e bastante aberto. Isso significa que os sims podem percorrer distancias. Se você cancelar uma ação enquanto o sim está em movimento ele vai parar imediatamente o que está fazendo, ele pode saltar do carro (Adorei essa [Jogo] Os Sims 3 - Página 2 I_funny) e andar o resto do caminho á pé. Em qualquer lugar os sims podem achar o melhor caminho de forma muito inteligente . A Inteligência artificial que temos construido nos ultimos anos é muito mais avançado que de "The Sims & The Sims 2" você vai ficar impressionado com a inteligencia artificial do The Sims 3.

Site 1UP: Nós lemos que só poderemos jogar uma familia? Isto quer dizer que só podemos jogar uma família de cada vez ou um sim de cada vez Será que temos de escolher entre jogar com os filhos ou os pais?

BB: Quando você joga The Sims 3, você joga em uma família. No entanto você pode mudar de família enquanto está jogando. O que é diferente no The Sims 3 é que quando você está jogando com uma família, as outras famílias na sua cidade iram continuar se desenvolvendo , isso quer dizer : que outros Sims iram envelhecer, se casar, ter filhos, ir ao trabalho, etc... Isso significa que o mundo está constantemente mudando á sua volta e nenhum outro jogo fará o mesmo...

1UP Comunidade: Será que vai haver mudanças para manter as amizades, como irá funcionar? Pessoalmente, penso que mantendo o relacionamento com os seus familiares, amigos e vizinhos é um dos mais grotesco aspectos da série Sims

BB:. Definitivamente, queremos que se sinta como se estivesse no controle social do seu jogo, e, portanto, todos os seus relacionamentos.

1UP Comunidade: A escada da piscina ainda poderá ser removível enquanto um Sim estiver lá?

BB: Ainda haverá muitas formas para matar seus sims no The Sims - incluindo a remoção da escada da piscina! Tudo pode acontecer neste novo ambiente aberto, não podemos esperar para ver o que vem dos nossos jogadores. [Nota do Editor: Durante a visita da Games for Windows para conhecer o jogo , o diretor Matt Brown resaltou o seguinte detalhe : "Embora, se você tentar fazer o seu Sim se afogar numa piscina, ele pode perceber o que você está tentando fazer , porque isso é obviamente claro que você tenha colocado ele em uma piscina e, em seguida, tirado a escada ... E agora, ele só pode sair para fora da piscina mesmo sem escada, coisa que ele não podia fazer antes ".]

A revista Belga - PC Gameplay - fez uma entrevista com a produtora do The Sims 3, Lindsay Pearson, ela falou de algumas novidades no jogo, veja abaixo a tradução feita pela equipe do site OsimsBR

Que elementos do The Sims 2 terão continuação no the Sims 3?

Alguns elementos foram selecionados desde o início do jogo, para serem inseridos no The Sims 3. A pesca é um exemplo de habilidade importante de uma expansão que será importante no The Sims 3 também. A habilidade de Criatividade está no jogo do mesmo modo, só que a guitarra como objeto de uso, não mais o piano.

O The Sims é considerado uma novela interativa. Como isso vai ser mais elevado no The Sims 3?

A vizinhança perfeita é um grande passo a frente. O jogador será capaz de ir até a vizinhança e ajustar todos os seus habitantes. Por exemplo, se você quiser sua vizinhança como a das séries Família Soprano ou Desperate Housewives, basta modelar a vizinhança e seus habitantes como nas séries. Em seguida o jogo irá se assumir e tornar parte do mesmo mundo. Portanto, é muito mais que uma série televisiva, uma vez que as coisas acontecem fora do seu controle.

O The Sims 3 terá várias vizinhanças?

Não, há apenas uma vizinhança, porém é extremamente grande – mais de 90 casas, cada uma habitada por uma família – será possível também salvar em diferentes partes, para que então você crie diferentes histórias.

Existem localidades certas que você pode escolher para jogar?

Bem, você pode escolher diversas famílias, as quais criarão uma história separada. Se você quiser jogar com uma família que tenha duas crianças no começo, isto será uma experiência totalmente diferente de você escolher um adolescente solteiro que esteja no começo de sua carreira.

Você pode contar algo mais sobre as opções de roupas?

Com um editor integrado, você pode ajustar tudo, desde paredes até toda a mobília, roupas e cabelo. Você pode criar cores e desenhos e, então, usar isto em todos os objetos. Se você quiser um sofá com um desenho de uma zebra com tiras roxas, isto é perfeitamente possível. E então, você também poderá usar este desenho em sua cama ou em sua luminária.

Também no CAS, você terá mais controle sobre os visuais, roupas, cabelos, etc. e você poderá dividir estas criações facilmente com outros jogadores. E se você quiser projetar carros? Bem, você pode mudar a cor do desenho, mas, se você quiser adicionar coisas inúteis ao seu carro, adquira o Spore.

Usaram alguma tecnologia do The Sims 2?

Não, desta vez criamos um sistema completamente novo com novas animações e tecnologias de renderização. Fizemos isso pois era a única maneira de criar uma Vizinhança "viva" e ferramentas de design extensas. O sistema usado no The Sims 2 era bom para o que tinha sido planeado, mas se adicionássemos as novidades do The Sims 3, esse sistema seria insuficiente.
A maior parte do trabalho foi realizado no ano passado. Acerca dos requisitos do sistema, é certo que ainda não os podemos dizer, mas queremos tornar o jogo acessível para uma grande população.

A melhoria visual entre o The Sims 2 e o The Sims 3 parece menos notável que a que houve entre o The Sims 1 e o The Sims 2. Acontecerá isto devido ao "elemento vizinhança"?

Sim, em parte. Embora as screens que já sairam possam dar uma imagem distorcida. Quando se vê o The Sims 3 ao vivo, no trabalho, os detalhes e pormenores deste mundo e dos seus personagens são imediatamente notados. Mas sim, o elemento vizinhança, com as suas centenas de habitantes que vivem todos uma vida em simultâneo, forçou-nos a fazer uma escolha entre velocidade e detalhes gráficos. É esta a razão porque não podemos fazer-se notar a grande melhoria visual, como aconteceu no The Sims 2. De qualquer jeito, uma melhoria de 2D para 3D é sempre difícil de ser superada.

OMG OMG OMG nãoi posso esperar maaaaiiisssss
Bora assaltar o edificio da Maxis?
Sweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeet!!!! Bora Rmmr!!! Tou mesmo ansiosa e curiosa Very Happy estas novidades são mesmo fresquinhas Matreiro eu ainda não tinha conhecimento de muita coisa Embaracoso tou feeeeeeeeeeeeeeelllllllllllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiizzzzzzzzzzzzzzzzz Very Happy
EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO!
Pena não sair pelo natal. EU faço anos em Março e eles vão para as lojas 20 de Fevereiro, mas se continuar assim não apanho nem um :='(: :g9:

Alguém tem ideia de quanto custa?

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
ayumi_1992 escreveu:normalmente este jogo anda por volta dos 30 e tal se n me engano...mas n tenho a certeza =S

Eu sei mas por ser este pode ser mais caro

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
oh bigada pela noticia rmmr!!
ok eu tou ansiosa para k ele saia... só pelo k li amei as novidades.. tiraram tudo o k eu n gostava... fogo deve tar lindo!
bem falam em assaltar a maxis.. oh qualquer coisa contem comigo xDDD
quanto ao preço acredito k ronde os 40€ se nao for mais..
Kattysa escreveu:oh bigada pela noticia rmmr!!
ok eu tou ansiosa para k ele saia... só pelo k li amei as novidades.. tiraram tudo o k eu n gostava... fogo deve tar lindo!
bem falam em assaltar a maxis.. oh qualquer coisa contem comigo xDDD
quanto ao preço acredito k ronde os 40€ se nao for mais..

é como a Kattysa disse.. o jogo 30€ nunca pode custar, eu quando comprei o sims 2 custou-me 55€ e não foi logo na altura em que saiu, por isso :S nem quero ver este, vai ser um preço exurbitante :S

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino