Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Os Sims 3

Tou ansiosa pra que estes malandros saiam, mas foram adiados, ainda tinham imensos bugs pra corrigir.
Vão sair a 5 de Junho deste ano ;D
Pelo menos quem comprar logo pode aproveitar as férias...
EU no dia 21 de ferveiro fui ao centro comercial , toda contente para ver a capa do sims 3 e qual não é o meu espanto quando não vejo lá nada --'

Alguém me diz onde é que se vê a nossa placa gráfica e o resto das caracteristicas que o nosso pc tem que ter para poder jogar o sims 3?

Clica, nao custa nada.
Anaa Se vires com atenção o topico, ná página anterior tá já um post meu com todos os requisitos necessários pa correr o jogo, retirados do site da EA
rmmr111 escreveu:Anaa Se vires com atenção o topico, ná página anterior tá já um post meu com todos os requisitos necessários pa correr o jogo, retirados do site da EA

Sim, eu vi , e foi essa mensagem tua que me despertou a atenção.
O que eu queria saber , é onde é que eu tenho que ir para ver as definições que o MEU pc tem. Porque eu sei ver as caracteristicas gerais do meu pc, mas não sei ver a placa gráfica e isso, e queria saber onde é que eu tenho que ir ( tipo painel de controlo ou assim) para ter acesso a essa informação.

Clica, nao custa nada.
ai está um jogo que quero exprimentar Very Happy
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
Anaa escreveu:
rmmr111 escreveu:Anaa Se vires com atenção o topico, ná página anterior tá já um post meu com todos os requisitos necessários pa correr o jogo, retirados do site da EA

Sim, eu vi , e foi essa mensagem tua que me despertou a atenção.
O que eu queria saber , é onde é que eu tenho que ir para ver as definições que o MEU pc tem. Porque eu sei ver as caracteristicas gerais do meu pc, mas não sei ver a placa gráfica e isso, e queria saber onde é que eu tenho que ir ( tipo painel de controlo ou assim) para ter acesso a essa informação.

Desculpa a demora...
http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest
vai aí
e escolhe na lista "The Sims 3"
segue as instrucções e instala as atualizações de Java e verás com os resultados de teste a ver s dá ou não!
Sou completamente fã dos sims, tenho todos os sims 1, os sims 2 e tenho dois das história, as histórias de vida e história de animais.
Em relação ao sims 3 estou desejoso para comprar, adoro a nova jogabilidade, bairro aberto e a "tempo real" (enquanto se joga numa familia as outras também estão a envelhecer), é fantástico!
Só axo mal que tenham adiado a data de lançamento.

UHUH PASSEEEEIII!
Opá estou ansiosa por jogar isto! *carinha sorridente do Messenger que parece o Tamaki*
Spoiler
[Jogo] Os Sims 3 - Página 2 PASSOUU

AKIYAMA MIO ♥
Quanto tempo esperaram para ver se dava? é que isso ficou a carregar... passou 1h e 30m e nada

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Instalás-te aquela coisinha que se tem que instalar?
É que eu também fiquei á espera montes de tempo e depois descobri isso Matreiro

AKIYAMA MIO ♥
Lol como +é mais q obvio eu tb experimentei logo Matreiro mas esqueci m d postar xDDDDDDDD
Spoiler
[Jogo] Os Sims 3 - Página 2 F_reqm_279bead
*me pula e grita de alegria*
Pronto já deu, tinha emsmo de instalar aquela coisa, obrigada brunnii Embaracoso

e no meu pc não vai dar ='(

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Eu já sabia do sims3 Embaracoso Viciada no sims como sou não podia perder!
Tenho que ter esse sims porque eu adoro o jogo!
ADORO MESMO. . .

Relacha-me quando o tou a jogar!
Acho mesmo divertido.Matreiro

E vocês (vocês que gostam do sims). . .
Como gostariam que fosse o sims 3? Surprised.o:

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
I_Moreira escreveu:
E vocês (vocês que gostam do sims). . .
Como gostariam que fosse o sims 3? Surprised.o:

O Sims 3 tem tudo para ser um grande jogo, como todo o grupo the sims.
Eu gostaria que fosse como ele é , pois vai ter uma coisa que já esperava à muito tempo, o bairro aberto, ou seja, podemos sair de casa para a "cidade" sem haver transições que costumam a ser muito lentas. Ainda há as novas personalidades, o personalizar tudo (o que é exelente), entre outras coisas fantásticas!

Também dá no meu O_O nem sei como LOL
O MEU NAO DÁ
buááá.
Bem, pode ser que esteja para breve comprar um pc novo, por isso há que ter sempre esperanças....e como eu não ia logo comprar o jogo assim que saisse....

Já imaginava que isto ia acontecer...porque 55 GB de memória diz muito sobre um computador Matreiro

Clica, nao custa nada.
Anaa escreveu:O MEU NAO DÁ
buááá.
Bem, pode ser que esteja para breve comprar um pc novo, por isso há que ter sempre esperanças....e como eu não ia logo comprar o jogo assim que saisse....

Já imaginava que isto ia acontecer...porque 55 GB de memória diz muito sobre um computador Matreiro
O quieam? 55 Gbs de Memória?
Queres dizer RAM ou Espaço no disco?
é k s for espaço no disco o meu tem 57 gigas... não tem a ver só com isso Matreiro
"Olhei po PC e fico de boca aberta!"
Spoiler

[Jogo] Os Sims 3 - Página 2 Semttulo-1

Passei!! cheers

Nunca pensei que poderia passar. Até já tava a pensar comprar um processador novo.

Anaa escreveu:O MEU NAO DÁ
buááá.

de espaço no disco.
mas isto para dizer que o meu já tem uns aninhos apesar de ser portatil e que imaginava que não ia dar.
Tenho um amigo que já está a sacar da net.
Vou-me colar para jogar no pc dele Matreiro

Clica, nao custa nada.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino