Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Os Sims 3

á pouco tempo fiz uma casal inspirado no naruto... era o naruto e a hinata-chan .. e tipo tiveram um filho e esse filho era para ser o sasuke e já nasceu com um traço que era solitário.. e o sasuke realmente no anime é solitário eu e o meu primo partimos tantos cocos de tanto rir.. nao estavamos á espera de nadinha de que nascesse já com um traço e meteu piada tambem porque ele era mesmo braquinho e igualzinho ao sasuke XD rimo-nos tanto... este jogo é do melhor!! XD .. (you viciada n_n')

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere

Spoiler:
 Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa
Oh meninas...tao a fazer do topico um chat...vcs sabem que isso é proibido certo? ¬¬

Eu tou a saca-lo...ja vi imagens e parece ser super fixe *-* tenho uma vontade enorme de jogar...caso o baka do meu pc aceite ne Mal disposto

Arigatou Dumpling* I love you
Nem a minha...n_n' ...

espero que dê... assim tambem partilhas as tuas opinioes e assim ca gente!

Spoiler:
Bom e mais uma vez como venho atrasada a responder nos tópicos, venho informar que adorei jogar eles Razz

As coisas estão um pouco melhores, nas mobílias como na maneira de jogabilidade e nos sims em si. Quando me apetece dou sempre uma passada pelo o jogo e acho que fizeram um óptimo trabalho Razz
Agora que já tenho o portatil novo já posso jogar á vontade. Estou a adorar, mesmo. Valeu a pena, apesar de o jogo ser muito caro Smile a única coisa que eu não gosto é da pouca variedade de cabelos, e do facto de os bonecos parecerem todos gordos Matreiro.
Uma coisa fixe é as carreiras e capacidades novas que há, adorei a nova capacidade de guitarra, é que as músicas em si são giras, gosto de ouvir Matreiro e as carreiras e concursos novos também está muito fixe.

Clica, nao custa nada.
Acho que ainda não tinha comentado, comprei a edição de colecionador, e ao inicio não gostava, acho muito 4D, mas agora até tenho jogado, e tou a adaptar-me melhor ao jogo, mas ainda tenho o The Sims 2 completo aqui instalado, e até tenho o Sims 1 Matreiro sorry o off-topic.

Para os amantes do Sims 3 está confirmado que vai sair em Novembro uma expansão que é tipo o Bon Voyage Very Happy mas neste caso chama-se "A Volta ao Mundo" eles poderam viajar por algumas partes do mundo, tipo Egipto Very Happy http://www.thesims3.com/community/news.html?selMonth=7&selYear=2009#1829778574
UIIII, imagino o preço da expansão --' mas deve ser bué fixe, independentemente de ser super fixe ir a sitios novos com novas actividades,tudo o que traga cabelo, roupa e novos objectos é bem vindo Matreiro

tenho uma dúvida um bocado parva. Como é que se faz um jardim onde o nosso sim possa cultivar cenas e tratar das plantas e ganhar capacidade de jardinagem? ( é que tenho um tipo que trabalha no laboratório logo tem que perceber de jardinagem e pensei que seria bom aproveitar, em vez de o por a ver tv de jardinagem ou a ler livros podia ir produzindo alimentos e tal) se algém soube que me explique, sff, já fui á area das construções a ver se havia terra, mas nem aí.

Clica, nao custa nada.
Quanto a isso ainda não te posso ajudar, porque ainda não explorei bem o jogo e ainda ando meio perdido por lá.

Quanto à expansão deve ser mesmo altamente, e uma coisa é certa, vai ser bem mais barata que o jogo.. duvido que passe dos 35€, o que mesmo assim é um pouco puxado. lol
vais para o parque.. apanhas coisas. e depois vais no inventuario da pessoa que tem las as senas klikas em cima e vês a opção plantar e plantas!

Spoiler:
O meu jogo custou-me 60 euros!
Adoro jogar sims 3 *___________*

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Ai agr com o comexo das aulas nem tempo tenho pos meus sims...
Eu adoro o jogo esta 5*...
Agr estao ansiosa pla expansao... eles oferecem 11€ em simspoins Embaracoso (mx axo k n vou gostar mt da expansao!!!), por isso antes de comprar pexo a um dos meus colegas pa m emprestar e tal e vejo Razz

Eu quero mesmo ter este jogo Esperancoso
Alguem me pode dar um site para o sacar? é que nao percebo mt da coisa.

Estou tao ansiosa...

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
eu amo os sims (todos os que ouver) e os sims 3 claro sao os melhores dao muito mais liberdade aos sims e há sempre coisas novas para descobrir. pelo o que eu li a expansao vai ser muito fixe e totalmente diferente das outras, estou ansiosa
Sim a expansao eh pa explorar sitios.. e n podes tar mt tempo num...
Isso pa mim vai ser xato.. por isso k dixe k s clhar n ia gostar... e tb li outras coisas k n axei mt graxa...
A unica coisa k gostei fois dos 11 euros em simspoints!!! Embaracoso
Por isso eh so instalar por os 11 euros na minha pag ver kmo eh.. e s ateh gostar ok.. snao tiro... eh pronto tenho mais dinheiros pa comprar mais coisas Embaracoso

Bem, dos Sims 3 já saiu a expansão "World Adventures" (Aventuras no Mundo), e estava programado para agora em Fevereiro, sair um pack de acessórios, mas a verdade é que na internet circulou diversas datas para a saida do pack em Portugal, e pelo menos em Matosinhos, uma amiga minha já andou à procura e não encontrou nada, para a semana vou tentar a minha sorte em Lisboa Embaracoso

http://br.thesims3.com/game/sp1 -> Vida em Alto Estilo - Pack de acessórios
Tenho o sims 3 e foi o primeiro sims que joguei x)
É bastante interessante e trabalhoso Matreiro
Só não gosto mt do facto dos sims envelhecerem mt depressa, mas se calhar é só a minha inexperiência a falar por si.
Não sei nenhum código e gostava mt de saber uns poucos, a verdade é que nunca me dei mt ao trabalho de procurar x) ja me disseram o de ganhar mais dinheiro mas esqueço me sempre Matreiro

Na parte de criar um sims não consigo ver como e que lhe ficam as roupas quando experimento, nem as feições da cara... Aparece preto. Apenas consigo ver o cabelo e os acessórios. É normal acontecer?

bjs Smile
Destiny escreveu:
Só não gosto mt do facto dos sims envelhecerem mt depressa, mas se calhar é só a minha inexperiência a falar por si.

Podes ir às opções e travar lá o envelhecimento, ou colocar o jogo pra demorar imenso tempo para os envelhecer Wink

Sammu, és fixe!
Yaaa, dá para meteres até à idade épica Matreiro mais de 900 dias acho eu.

Eu quero é ter um bebé fantasma e não sei como é D:

E olhem, quando mandarem vir uma pizza, não deixem os Sims irem abrir a porta ao homenzinho da entrega 8D Ele quando se cansa de estar à espera, deixa a pizza à porta e não a pagam -rs
Ice Moon escreveu:

Eu quero é ter um bebé fantasma e não sei como é D:

Ressuscitas dois fantasmas nos laboratórios Terranossa e tens um filho. Têm é que ser fantasma com fantasma, se for fantasma e pessoa normal não resulta --'

Sammu, és fixe!
Pois nao, porque um sim meu humano teve um filho com um fantasma e saiu humano... E eu Incredulo Mx por acaso o miudo é mesmo giro... Eu nem sabia que os fantamas podiam ter os filhos com os humanos...

Bem alguem sabe como é que se poe um Sim a meditar?
Eh k uma das aventuras da China pediu-me para ir para o Jardim Estudioso e por o Sim a meditar... mx eu n sabia como por isso desisti da aventura...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu