[Jogo] Os Sims 3
á pouco tempo fiz uma casal inspirado no naruto... era o naruto e a hinata-chan .. e tipo tiveram um filho e esse filho era para ser o sasuke e já nasceu com um traço que era solitário.. e o sasuke realmente no anime é solitário eu e o meu primo partimos tantos cocos de tanto rir.. nao estavamos á espera de nadinha de que nascesse já com um traço e meteu piada tambem porque ele era mesmo braquinho e igualzinho ao sasuke XD rimo-nos tanto... este jogo é do melhor!! XD .. (you viciada n_n')

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere
| Spoiler: | |
| Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa |
Agora que já tenho o portatil novo já posso jogar á vontade. Estou a adorar, mesmo. Valeu a pena, apesar de o jogo ser muito caro
a única coisa que eu não gosto é da pouca variedade de cabelos, e do facto de os bonecos parecerem todos gordos
.
Uma coisa fixe é as carreiras e capacidades novas que há, adorei a nova capacidade de guitarra, é que as músicas em si são giras, gosto de ouvir
e as carreiras e concursos novos também está muito fixe.
a única coisa que eu não gosto é da pouca variedade de cabelos, e do facto de os bonecos parecerem todos gordos
. Uma coisa fixe é as carreiras e capacidades novas que há, adorei a nova capacidade de guitarra, é que as músicas em si são giras, gosto de ouvir
e as carreiras e concursos novos também está muito fixe.Acho que ainda não tinha comentado, comprei a edição de colecionador, e ao inicio não gostava, acho muito 4D, mas agora até tenho jogado, e tou a adaptar-me melhor ao jogo, mas ainda tenho o The Sims 2 completo aqui instalado, e até tenho o Sims 1
sorry o off-topic.
Para os amantes do Sims 3 está confirmado que vai sair em Novembro uma expansão que é tipo o Bon Voyage
mas neste caso chama-se "A Volta ao Mundo" eles poderam viajar por algumas partes do mundo, tipo Egipto
http://www.thesims3.com/community/news.html?selMonth=7&selYear=2009#1829778574
sorry o off-topic.Para os amantes do Sims 3 está confirmado que vai sair em Novembro uma expansão que é tipo o Bon Voyage
mas neste caso chama-se "A Volta ao Mundo" eles poderam viajar por algumas partes do mundo, tipo Egipto
http://www.thesims3.com/community/news.html?selMonth=7&selYear=2009#1829778574
UIIII, imagino o preço da expansão --' mas deve ser bué fixe, independentemente de ser super fixe ir a sitios novos com novas actividades,tudo o que traga cabelo, roupa e novos objectos é bem vindo 
tenho uma dúvida um bocado parva. Como é que se faz um jardim onde o nosso sim possa cultivar cenas e tratar das plantas e ganhar capacidade de jardinagem? ( é que tenho um tipo que trabalha no laboratório logo tem que perceber de jardinagem e pensei que seria bom aproveitar, em vez de o por a ver tv de jardinagem ou a ler livros podia ir produzindo alimentos e tal) se algém soube que me explique, sff, já fui á area das construções a ver se havia terra, mas nem aí.

tenho uma dúvida um bocado parva. Como é que se faz um jardim onde o nosso sim possa cultivar cenas e tratar das plantas e ganhar capacidade de jardinagem? ( é que tenho um tipo que trabalha no laboratório logo tem que perceber de jardinagem e pensei que seria bom aproveitar, em vez de o por a ver tv de jardinagem ou a ler livros podia ir produzindo alimentos e tal) se algém soube que me explique, sff, já fui á area das construções a ver se havia terra, mas nem aí.
Sim a expansao eh pa explorar sitios.. e n podes tar mt tempo num...
Isso pa mim vai ser xato.. por isso k dixe k s clhar n ia gostar... e tb li outras coisas k n axei mt graxa...
A unica coisa k gostei fois dos 11 euros em simspoints!!!
Por isso eh so instalar por os 11 euros na minha pag ver kmo eh.. e s ateh gostar ok.. snao tiro... eh pronto tenho mais dinheiros pa comprar mais coisas
Isso pa mim vai ser xato.. por isso k dixe k s clhar n ia gostar... e tb li outras coisas k n axei mt graxa...
A unica coisa k gostei fois dos 11 euros em simspoints!!!

Por isso eh so instalar por os 11 euros na minha pag ver kmo eh.. e s ateh gostar ok.. snao tiro... eh pronto tenho mais dinheiros pa comprar mais coisas

Bem, dos Sims 3 já saiu a expansão "World Adventures" (Aventuras no Mundo), e estava programado para agora em Fevereiro, sair um pack de acessórios, mas a verdade é que na internet circulou diversas datas para a saida do pack em Portugal, e pelo menos em Matosinhos, uma amiga minha já andou à procura e não encontrou nada, para a semana vou tentar a minha sorte em Lisboa 
http://br.thesims3.com/game/sp1 -> Vida em Alto Estilo - Pack de acessórios

http://br.thesims3.com/game/sp1 -> Vida em Alto Estilo - Pack de acessórios

Tenho o sims 3 e foi o primeiro sims que joguei x)
É bastante interessante e trabalhoso
Só não gosto mt do facto dos sims envelhecerem mt depressa, mas se calhar é só a minha inexperiência a falar por si.
Não sei nenhum código e gostava mt de saber uns poucos, a verdade é que nunca me dei mt ao trabalho de procurar x) ja me disseram o de ganhar mais dinheiro mas esqueço me sempre
Na parte de criar um sims não consigo ver como e que lhe ficam as roupas quando experimento, nem as feições da cara... Aparece preto. Apenas consigo ver o cabelo e os acessórios. É normal acontecer?
bjs
É bastante interessante e trabalhoso
Só não gosto mt do facto dos sims envelhecerem mt depressa, mas se calhar é só a minha inexperiência a falar por si.
Não sei nenhum código e gostava mt de saber uns poucos, a verdade é que nunca me dei mt ao trabalho de procurar x) ja me disseram o de ganhar mais dinheiro mas esqueço me sempre
Na parte de criar um sims não consigo ver como e que lhe ficam as roupas quando experimento, nem as feições da cara... Aparece preto. Apenas consigo ver o cabelo e os acessórios. É normal acontecer?
bjs

Yaaa, dá para meteres até à idade épica
mais de 900 dias acho eu.
Eu quero é ter um bebé fantasma e não sei como é D:
E olhem, quando mandarem vir uma pizza, não deixem os Sims irem abrir a porta ao homenzinho da entrega 8D Ele quando se cansa de estar à espera, deixa a pizza à porta e não a pagam -rs
mais de 900 dias acho eu.Eu quero é ter um bebé fantasma e não sei como é D:
E olhem, quando mandarem vir uma pizza, não deixem os Sims irem abrir a porta ao homenzinho da entrega 8D Ele quando se cansa de estar à espera, deixa a pizza à porta e não a pagam -rs

Pois nao, porque um sim meu humano teve um filho com um fantasma e saiu humano... E eu
Mx por acaso o miudo é mesmo giro... Eu nem sabia que os fantamas podiam ter os filhos com os humanos...
Bem alguem sabe como é que se poe um Sim a meditar?
Eh k uma das aventuras da China pediu-me para ir para o Jardim Estudioso e por o Sim a meditar... mx eu n sabia como por isso desisti da aventura...
Mx por acaso o miudo é mesmo giro... Eu nem sabia que os fantamas podiam ter os filhos com os humanos...Bem alguem sabe como é que se poe um Sim a meditar?
Eh k uma das aventuras da China pediu-me para ir para o Jardim Estudioso e por o Sim a meditar... mx eu n sabia como por isso desisti da aventura...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.