[Jogo] Final Fantasy
Podes continuar sempre a jogar, mesmo chegando ao fim ;P
E tenta... Aquilo é tão fácil... ;P
E depois tens sempre os Dark Aeons
E tenta... Aquilo é tão fácil... ;P
E depois tens sempre os Dark Aeons

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
pah, nao me levem a mal, mas para quem quer este jogo...que o compre -_- vale a pena! a serio!
caso nao quiserem, olha : www.google.pt
caso nao quiserem, olha : www.google.pt

Atenção que podes ter percevido mal. Os aenos que eu falei (Yojimbo,Anima e Magus Sisters) consegues apanha-los. Quanto aos dark aeons, estes são um exclusivo da versão da europa e dos estanos unidos e podem ser derrotados,por exemplo o dark valefor que aparece quando tentas entrar na vila de Besaid mas não sendo muito aconselhável tentares lutares contra eles já.Quantos os outros aeons é melhor pesquisares como apanhá-los pois tem de se fazer muita coisa e seria dificil eu explicar tudo numa mensagem.
www.fushigiyuugiportugal.pt.vu
Tiago S escreveu:Atenção que podes ter percevido mal. Os aenos que eu falei (Yojimbo,Anima e Magus Sisters) consegues apanha-los. Quanto aos dark aeons, estes são um exclusivo da versão da europa e dos estanos unidos e podem ser derrotados,por exemplo o dark valefor que aparece quando tentas entrar na vila de Besaid mas não sendo muito aconselhável tentares lutares contra eles já.Quantos os outros aeons é melhor pesquisares como apanhá-los pois tem de se fazer muita coisa e seria dificil eu explicar tudo numa mensagem.
Obrigada pelo esclarecimento! Já me tinham dito algo semelhante, mas assim fiquei mais esclarecida
Obrigada!
Final Fantasys o 7 e o 10 são muito bons, gostei menos do 8 e do 9, então do X-2 foi altamente nojento...
Cheguei ao fim no X só com o Yojimbo dos 3 k disseram em cima e n o usei XD, foi uma batalha de perto de 1 hora, pq so tirava 2000 com o Auron e os outros quase n tiravam nada XD, mas valeu a pena. A história é muito boa do X, agora so falta começar o XII k está a espera...
Cheguei ao fim no X só com o Yojimbo dos 3 k disseram em cima e n o usei XD, foi uma batalha de perto de 1 hora, pq so tirava 2000 com o Auron e os outros quase n tiravam nada XD, mas valeu a pena. A história é muito boa do X, agora so falta começar o XII k está a espera...
O FF X é lindo!!! Foi o único que joguei e vale mesmo a pena. É história é linda! Yuna e Tidus *_*
Deste jogo o que mais amei foram os Chocobos. Não resisto quando eles aparecem por lá. São tão fofos!!! Não devia dizer isto porque neste momento falta-me só a ter completa a Ultimate Weapon do Tidus e não consigo por causa dos Chocobos -.- Ainda não consegui ganhar o raio daquela corrida para ter a última pedra para fazer a Weapon. É tão frustante!
Sobre os Dark Aeons, ainda só derrotei 2 deles. Gosto sobretudo da entrada da Shiva e do Yojimbo na batalha. Falta-me ainda enfrentar a Ultimate Weapon também mas ainda não tive coragem para me aventurar pela gruta e explorá-la até xegar ao final e ter esta última batalha!
Não chorei no final deste jogo mas cheguei a chorar lá pelo meio!
Deste jogo o que mais amei foram os Chocobos. Não resisto quando eles aparecem por lá. São tão fofos!!! Não devia dizer isto porque neste momento falta-me só a ter completa a Ultimate Weapon do Tidus e não consigo por causa dos Chocobos -.- Ainda não consegui ganhar o raio daquela corrida para ter a última pedra para fazer a Weapon. É tão frustante!
Sobre os Dark Aeons, ainda só derrotei 2 deles. Gosto sobretudo da entrada da Shiva e do Yojimbo na batalha. Falta-me ainda enfrentar a Ultimate Weapon também mas ainda não tive coragem para me aventurar pela gruta e explorá-la até xegar ao final e ter esta última batalha!
Não chorei no final deste jogo mas cheguei a chorar lá pelo meio!
Spoiler
Na parte em que é destruída a Terra dos Chocobos e matam os bichos T_T

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Tenho jogado o I para a PSP e depois jogo o II 
É dos melhores jogos que se pode encontrar...

É dos melhores jogos que se pode encontrar...
Gostas de falar de moda? Gostavas de vender a roupa que já não usas ou nunca usaste? Adere à nossa comunidade!!
http://z10.invisionfree.com/Femme_Fatale/
http://z10.invisionfree.com/Femme_Fatale/
Não acredito que só vi este tópico agora.
Eu considero-me uma fã mas mesmo fã de Final Fantasy. Tenho wallpapers e músicas no telemovel, posters no quarto, todos os jogos e mais alguns, até nos emuladores do pc. Faço muitos AMV's de Final Fantasy e penso que o público gosta do que faço (tenho mais de 1200 subs no Youtube).
Já jogo Final Fantasy desde que tinha 9/10 anos... Já joguei desde os mais primitivos tipo 6 até ao 12. O meu preferido é sem dúvida o FF12 (que muitos detestam mas lá têm as suas razões). Adoro também o FF9 (que muita gente não lhe sabe dar o devido valor, quando tem uma história linda!). Penso que os piores FF de sempre foram o X-2 e o FF7 Dirge of Cerberus
Ah! Matem-me mas eu detesto o FF7 e o FF8 [Esta imagem já não existe] Desculpem mas detesto mesmo! [Esta imagem já não existe]
Eu considero-me uma fã mas mesmo fã de Final Fantasy. Tenho wallpapers e músicas no telemovel, posters no quarto, todos os jogos e mais alguns, até nos emuladores do pc. Faço muitos AMV's de Final Fantasy e penso que o público gosta do que faço (tenho mais de 1200 subs no Youtube).
Já jogo Final Fantasy desde que tinha 9/10 anos... Já joguei desde os mais primitivos tipo 6 até ao 12. O meu preferido é sem dúvida o FF12 (que muitos detestam mas lá têm as suas razões). Adoro também o FF9 (que muita gente não lhe sabe dar o devido valor, quando tem uma história linda!). Penso que os piores FF de sempre foram o X-2 e o FF7 Dirge of Cerberus

Ah! Matem-me mas eu detesto o FF7 e o FF8 [Esta imagem já não existe] Desculpem mas detesto mesmo! [Esta imagem já não existe]
If we should get separated, just whistle. I'll come running. I promise.
Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Se não me engano, o XIII está para sair 

Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
ashe12mariana escreveu:Não acredito que só vi este tópico agora.
Só por curiosidade, ashe12mariana, mas porque é que detestas o FF7? Não que eu nunca o tenha jogado, mas pronto, é pela curiosidade, uma vez que és tão fã de FF e o 7 é considerado dos melhores de todos.
*Kaoru escreveu:
Só por curiosidade, ashe12mariana, mas porque é que detestas o FF7? Não que eu nunca o tenha jogado, mas pronto, é pela curiosidade, uma vez que és tão fã de FF e o 7 é considerado dos melhores de todos.
Pois... Eu acho que o FF7 é demasiado lisonjeado pelas pessoas...
Se queres saber porquê que tanta gente ama o jogo eu respondo-te: porque foi o primeiro FF que muita gente jogou. Além disso saiu para o PC e para a PS1. Ainda demorou um bocadinho até o FF8 sair.
1º - Se comparares o FF7 (1997) com os gráficos do Parasite Eve 2 para a PS1 (1999) notas uma diferença gigantesca. Se a Square Soft fez estes gráficos no Parasite Eve 2 porquê que no FF fez uns gráficos tão feios? Não estou a dizer que o FF7 devia ter os mesmos gráficos do PE2. Sei que para adicionarem muitas outras coisas no jogo tiveram de reduzir nos gráficos mas c'mon era mesmo necessário serem tão feios? O Cloud tem umas mãos quadradas! O FF9 tem 4 cds e tem muito melhores gráficos.
Spoiler
![[Jogo] Final Fantasy - Página 4 AyaBreaparasiteeve](https://img.photobucket.com/albums/v221/gameaholica/TGH/character%20article/AyaBreaparasiteeve.jpg)
![[Jogo] Final Fantasy - Página 4 Tifa_ffvii](https://mob195.photobucket.com/albums/z172/mulmulmul/FF%20Character/FFVII/tifa_ffvii.jpg?t=1242309736)
3º - Detesto a Aeris! Ela chega lá e com a maior lata do mundo apaixona-se pelo Cloud que por sinal é apaixonada desde miudo pela Tifa (ele juntou-se á SOLDIER para a impressionar mas acabou por lhe mentir e dizer que era um SOLDIER 1ST Class quando não passava de um 3RD Class) que por sua vez ama o Cloud mas não lhe diz nada porque o vê como família. A Aeris só vê no Cloud a imagem do Zack. É por isso que "gosta" dele. Como é que ela no jogo é toda flirt e tal e no AC parece um anjo? Fonix ainda bem que ela morreu. E depois o Cloud durante todo o resto do jogo passa a vida a lamentar a morte da pessoa que amava quando eu acho que ela não o amava patabina nenhuma.
Gosto bastante das personagens principalmente da Tifa, do Cloud e do Red XIII. Gosto das vilas e cidades e adoro os mini-games mas não passa disso.
Eu não gosto do FF7 tal como muitos não gostam do FF12 ou até mesmo do FF9 que eu acho que são dos melhores FF de sempre! Não nos vamos é pôr a discutir gostos porque a seguir vem outra pessoa criticar-me porque eu não gosto de FF7 e depois eu tenho de a criticar por não gostar de FF12, etc, etc.
If we should get separated, just whistle. I'll come running. I promise.
Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Eu tenho uma opinião muito pessoa acerca de Final Fantasy
Primeiro, comecei a jogar muito tarde, so na PS2 o 10 e sim adorei! Para mim , foi e é o melhor jogo de sempre, o jogo da minha vida... que guardo dentro da minha memória e coração: envolvente, romantico, lindo, único.
Também adorei o 10-2 apesar de muita gente não gostar...
Desiludi-me com o 12, não sei não consegui «dar com o jogo» e não o acabei, nem sequer fui a meio, não houve química.
Agora tenho PS3 mas sinceramente não estou disponível para os FF que estão a sair. Pelo que leio o pessoal não está a gostar e não quero gastar dinheiro com medo de me desiludir. bem resta-me o 10! *:*
Primeiro, comecei a jogar muito tarde, so na PS2 o 10 e sim adorei! Para mim , foi e é o melhor jogo de sempre, o jogo da minha vida... que guardo dentro da minha memória e coração: envolvente, romantico, lindo, único.
Também adorei o 10-2 apesar de muita gente não gostar...

Desiludi-me com o 12, não sei não consegui «dar com o jogo» e não o acabei, nem sequer fui a meio, não houve química.
Agora tenho PS3 mas sinceramente não estou disponível para os FF que estão a sair. Pelo que leio o pessoal não está a gostar e não quero gastar dinheiro com medo de me desiludir. bem resta-me o 10! *:*
Final Fantasy é um tema complicado...sou um fã dos primeiros jogos e tenho um ódio ardente pelos que saíram a partir do 10 (e o 8...detesto o 8 )
A Square deixou de ter em conta uma história encantadora e começou a agradar a moda contemporânea. Isto pode ver-se claramente no XIII, a sério, vejam um video do jogo para verem a quantidade de coisas erradas que aquilo tem. É uncanny.
(Fun Fact: Obrigo a Lena_Dias a jogar os antigos para o meu divertimento owo)
A Square deixou de ter em conta uma história encantadora e começou a agradar a moda contemporânea. Isto pode ver-se claramente no XIII, a sério, vejam um video do jogo para verem a quantidade de coisas erradas que aquilo tem. É uncanny.
(Fun Fact: Obrigo a Lena_Dias a jogar os antigos para o meu divertimento owo)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.