[Jogo] Final Fantasy
wow viste uma boneca? Bem fixe. Eu sei ke a magia e util mas eu sou do tipo tiro-e-keda, ou seja, ke se lixe o guia, vamos mase passar ao jogo
e depois alguem ve eu a gastar o meu stock de items numa so batalha de boss (ou normal no caso de FFXII). O ke tou a dizer e ke estou a focar-me mais nos quicknings do ke nas magias (coughdinheirocough) por isso esse ainda nao tenho, mas o Balthier ja iniciou-se com raise (e o unico ate a data)
No youtube, o/a utilizador Ashe10 tem ca uns videos de situacoes feitas por ele/ela em ke derrota todos os bosses com as personagens a niveis 1 2 2 3 3 3 correspondentemente. Nao e mesmo de ficar
?
e depois alguem ve eu a gastar o meu stock de items numa so batalha de boss (ou normal no caso de FFXII). O ke tou a dizer e ke estou a focar-me mais nos quicknings do ke nas magias (coughdinheirocough) por isso esse ainda nao tenho, mas o Balthier ja iniciou-se com raise (e o unico ate a data)No youtube, o/a utilizador Ashe10 tem ca uns videos de situacoes feitas por ele/ela em ke derrota todos os bosses com as personagens a niveis 1 2 2 3 3 3 correspondentemente. Nao e mesmo de ficar
?
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Ixo é poxível??? O.o
OMG....
O meu irmão tb tem mts problemas de gil xDDDDD Neste FF não se ganha gil por matar monstros u.u A técnica k ele tá a usar é a de vender os itens k os monstros deixam... Resulta bem xDDDDDDD
Os quicknings dão o seu jeitinhu pos boss, mx numa batalha normal não é preciso xegar a tantu ;P
OMG....
O meu irmão tb tem mts problemas de gil xDDDDD Neste FF não se ganha gil por matar monstros u.u A técnica k ele tá a usar é a de vender os itens k os monstros deixam... Resulta bem xDDDDDDD
Os quicknings dão o seu jeitinhu pos boss, mx numa batalha normal não é preciso xegar a tantu ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
E possivel. E ele/ela ve os menus tao depressa ke nem consigo saber o ke ta a fazer. Nivel e baixo mas a licence board deve tar toda aprendida e ta cheio de gil e armas!

Pois, tu nakele jogo o nível do personagem nem interexa mt... Desde k tenhas licences podes fazer o k kiseres independentemente do nível...
Mas é eskisito à mxm xDDDDD
Mas é eskisito à mxm xDDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
e so ter paciencia pa roubar os inimigos e ter os items pa vender depois. Eu fiz isso durante um pouco por falta de dinheiro.
Tas a ver a nave Leviathan, onde a Ashe se junta a party definitivamente? Depois de te-la os guardas aparecem bue e eu carreguei muito bem o meu stock de potions. Fikei pa ai com umas 60! Segundo a "kill" chain ke se faz, sao pa ai uns 90 gajos! Tambem e bom pa licence board ja ke todos recebem mesmo ke nao estejam a lutar!
Tas a ver a nave Leviathan, onde a Ashe se junta a party definitivamente? Depois de te-la os guardas aparecem bue e eu carreguei muito bem o meu stock de potions. Fikei pa ai com umas 60! Segundo a "kill" chain ke se faz, sao pa ai uns 90 gajos! Tambem e bom pa licence board ja ke todos recebem mesmo ke nao estejam a lutar!

Ya *-*
Já k tens de comprar as licenças e os objectos, ao menos k ganham tds ;P
Nem é preciso paciência pa roubar, só por os matar a maior parte deles deixa cair itens ^-^
Já k tens de comprar as licenças e os objectos, ao menos k ganham tds ;P
Nem é preciso paciência pa roubar, só por os matar a maior parte deles deixa cair itens ^-^

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Sim, mas se roubares e depois deixarem cair algo, ainda melhor.
Eu vi uma curiosidade num guia...sabias ke cada esper representa um signo? O primeiro ke se obtem, se nao me engano, e o do Touro! Bem fixe!
Eu vi uma curiosidade num guia...sabias ke cada esper representa um signo? O primeiro ke se obtem, se nao me engano, e o do Touro! Bem fixe!

Sim, já sabia dixo ;P
Mx não consigo nem gostar do esper do meu signo xDDDD
E ao td são 12, um por signo, mais o ultimate esper [looool, o nome dele é Zodiak Esper, mx axim fika melhor ;P]
Mx não consigo nem gostar do esper do meu signo xDDDD
E ao td são 12, um por signo, mais o ultimate esper [looool, o nome dele é Zodiak Esper, mx axim fika melhor ;P]

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Ya tambem ja tinha visto. Vi o usuario ke em cima te disse a derrotar o me e devo dizer ke os espers sao bue dificeis. Ate ja tenho medo. ve-lo a jogar axim da-me a mim ainda mais vontade de jogar de novo e, como eu costumo dizer, fazer tudo certinho!

Pois...
Eu axo k este jogo é dakeles k kandu x xega ao fim volta-x a paxar td para ter td direitinhu ;P
Tp o FF X-2, pa conseguir os 100% ^-^ [se bem k é preciso paxar este jogo umas 5 vezes pos 100% xDDDDD]
Eu axo k este jogo é dakeles k kandu x xega ao fim volta-x a paxar td para ter td direitinhu ;P
Tp o FF X-2, pa conseguir os 100% ^-^ [se bem k é preciso paxar este jogo umas 5 vezes pos 100% xDDDDD]

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Conheço uma pexoa k paxou exe jogo umas 5 ou 6 vezes e faltava-lhe 1% para conseguir os 100 xDDDD
O k faltava era dar a esfera à outra parte...
Eu não sei kantas vezes paxar... O meu mano tá na 2ª, mx já não consegue os 100% pk não fez a cena do assobio, mx à próxima deve conseguir ^-^
O k faltava era dar a esfera à outra parte...
Eu não sei kantas vezes paxar... O meu mano tá na 2ª, mx já não consegue os 100% pk não fez a cena do assobio, mx à próxima deve conseguir ^-^

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ya. eu por acaso keria saber o ke acontecia se eu desse a esfera a New Yevon e sinceramente prefiro dar aos outros!
Lembras-te do modo de rezar e comprimentar alguem em FFX? Eu ate aprendi
Lembras-te do modo de rezar e comprimentar alguem em FFX? Eu ate aprendi

Claru k xim *.*
Eu xeguei a uma altura k me punha a treinar ixo xDDDD
Neste momento já não me lembro exactamente de como se faz.. hmM
Tenhu de ir procurar um video kk ao youtube para me relembrar ;P
Eu xeguei a uma altura k me punha a treinar ixo xDDDD
Neste momento já não me lembro exactamente de como se faz.. hmM
Tenhu de ir procurar um video kk ao youtube para me relembrar ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Em príncipio já não devo ter mt paciência pa ixo... Já estive a ver o resumo do jogo no dvd do FF VII AC ;P
Vi td k o dvd tinha, menos o filme em si xDDDDDD
Tou é a rezar pa k as legendas do filme não sejam tão más como as do resumo... É k as do resumo eu vi em ing k as pt até traduziram o nome Cloud pa Nuvem -.-''
Vi td k o dvd tinha, menos o filme em si xDDDDDD
Tou é a rezar pa k as legendas do filme não sejam tão más como as do resumo... É k as do resumo eu vi em ing k as pt até traduziram o nome Cloud pa Nuvem -.-''

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Nao, ixo nao fizeram. Ainda so vi o inicio do filme e parece tar bem.
Comecei de novo e ja estou de novo no Valley of the Dead (inicio apos derrotar ambas as "paredes") E tou muito melhor em termos de money, magicks e technicks (tenho todos disponiveis ate a altura) e os niveis andam por volta dos 16/17, mais armas fortes (todas com atakes acima dos 30) e optimos acessorios
tou tao feliz. Axim vai ser mais facil. Tenho sempre a personagem ke controlo com gambit pa roubar (o ke da extra dinheiro) e cada personagem ja tem 2 quicknings cada? E o teu irmao? Zona e niveis (+/-)?
Ps: Axo ke tambem ja comeco a preferir a Penelo com o Larsa (e mais novo mas e tao fixe e giro
)
Ps2 (lol): O Vayne nao lembra um pouco o Nooj?
Comecei de novo e ja estou de novo no Valley of the Dead (inicio apos derrotar ambas as "paredes") E tou muito melhor em termos de money, magicks e technicks (tenho todos disponiveis ate a altura) e os niveis andam por volta dos 16/17, mais armas fortes (todas com atakes acima dos 30) e optimos acessorios
tou tao feliz. Axim vai ser mais facil. Tenho sempre a personagem ke controlo com gambit pa roubar (o ke da extra dinheiro) e cada personagem ja tem 2 quicknings cada? E o teu irmao? Zona e niveis (+/-)?Ps: Axo ke tambem ja comeco a preferir a Penelo com o Larsa (e mais novo mas e tao fixe e giro
)Ps2 (lol): O Vayne nao lembra um pouco o Nooj?

Tá em Celica Woods ou lá o k é...
E +/- em nível 24... Axo k não vai mt mal xDDDD
Opah, o Larsa é super fofo e ixo, mx a Penelo é po Vaan xDDDD
O Vayne é o Nooj mau xDDDD
E +/- em nível 24... Axo k não vai mt mal xDDDD
Opah, o Larsa é super fofo e ixo, mx a Penelo é po Vaan xDDDD
O Vayne é o Nooj mau xDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
(com tanta gargalhada, ate penso ke kaiste da cadeira XD)
Ya a tua opiniao e com o Vaan, mas eu tenho ca uma coisa em mim ke faz com ke sinta ke a personagem principal fica sempre pa segundo plano
E um pouco dificil decidir-me!
Sim, axo ke se calhar o teu irmao nao ta mal....eu vou com calma ke axim vou de uma vez (e se calhar preparada pos Espers)...tive hoje a passear em Dalmasca westersand e fui um pouco demasiado pa este....entrei numa zona eskisita, alevantou-se ca uma tempestade de areia e vi um "T-rex" (e o mapa tava po desfocado). Foi o suficiente pa dizer "pernas para ke te kero".
O teu irmao se calhar sabe (ja agora, ke idade tem?), mas e bom visitar o bar em rabanastre para marks (as missoes) e visitar o Montblanc (chefe do clan) pa ganhar items e recompensas ke sao bem generosas; no local em ke ainda estou, tenho 99 potions
Ya a tua opiniao e com o Vaan, mas eu tenho ca uma coisa em mim ke faz com ke sinta ke a personagem principal fica sempre pa segundo plano
E um pouco dificil decidir-me!Sim, axo ke se calhar o teu irmao nao ta mal....eu vou com calma ke axim vou de uma vez (e se calhar preparada pos Espers)...tive hoje a passear em Dalmasca westersand e fui um pouco demasiado pa este....entrei numa zona eskisita, alevantou-se ca uma tempestade de areia e vi um "T-rex" (e o mapa tava po desfocado). Foi o suficiente pa dizer "pernas para ke te kero".
O teu irmao se calhar sabe (ja agora, ke idade tem?), mas e bom visitar o bar em rabanastre para marks (as missoes) e visitar o Montblanc (chefe do clan) pa ganhar items e recompensas ke sao bem generosas; no local em ke ainda estou, tenho 99 potions

Ixo é panka de ir pondo smiles de cada vez k acabo uma frase ;P
Olha k vais ter de paxar pelo T-Rex... Paxas axim um bokado longe e ele nem note k tás lá ^-^
As missões são fixis, mx algumas... Eu adoro kandu dp da missão completa ainda se põem a pedir mais coisas -.-''
O meu mano tem 13 anos ;P
Olha k vais ter de paxar pelo T-Rex... Paxas axim um bokado longe e ele nem note k tás lá ^-^
As missões são fixis, mx algumas... Eu adoro kandu dp da missão completa ainda se põem a pedir mais coisas -.-''
O meu mano tem 13 anos ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.