[Jogo] Final Fantasy
Aproveito para referir um jogo muito original da saga Final Fantasy : The 4 Heroes of Light DS. É um jogo baseado nas pinturas Anglo-Sáxonias,tipicamente europeias com uma história simples e apaixonante. As personagens são 4 crianças mt Kawaiii ao estilo Anime. Infelizmente ainda não tive disponibilidade para começar a jogar. Por isso não posso adiantar mt sobre o game play, mas não restam dúvidas q a saga FF tem rasgos de criatividade mt interessantes para as plataformas da Nintendo proporcionado histórias que contrastam com a sua main line que saltou para o fenómeno na PS1 até aos últimos jogos p PS3. Infelizmente mt dos jogos para Wii FF ex: "Crystal Bearers" foram um fracasso.Já FF "Crystal of Chronicales Echoes of Time" Wii queria ter feito buy deste mas não fui a tempo e não csg comprar.Permanece uma incógnita se é mau ou bom. Mas independente deste factor adorei a história deste último que é GizaGiza. FF Chocco Fabulas DS outro intressante jogo c destaque p contos infantis de culto c este universo J RPG que é digno de atenção.
Eu continuo viciada. Agora ando a alternar o X e o X-2.
O XII deixei de o jogar, nem sei bem porquê, em Outubro e agora para lhe pegar tenho de começar do início e não me apetece.
Sim, tenho a mania de começar do zero em vez de pegar onde fiquei
O XII deixei de o jogar, nem sei bem porquê, em Outubro e agora para lhe pegar tenho de começar do início e não me apetece.
Sim, tenho a mania de começar do zero em vez de pegar onde fiquei

Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Da saga Final Fantasy joguei FFX, FFX-2 (só 5 minutos), FFXII (ainda não conclui) e FF: Crystal Bearers. Cheguei tbm a jogar um para o GBA mas nao me recordo de qual e nem sequer terminei a história.
Final Fantasy X - Foi o primeiro FF que joguei e aquele que me ficou eternamente na memória. Foi lindo e mágico jogar. Foi também o primeiro RPG deste género que joguei. Antes de o jogar, todos os RPG que conheciam eram os do Game Boy. Sem cutscenes e sem história. Então conseguem imaginar a minha delicia quando descobri que este não era um jogo e sim um filme para mim. Um filme onde em movia as personagens.
Sobre a história, adorei. Chorei numa das partes (não foi no final porque na altura já estava a prever o que iria acontecer). Isto já lá vão uns 5 anos mas recentemente senti uma nostalgia tão grande que decidi recomeçar o jogo de novo e nestas férias estou a jogá-lo.
Final Fantasy X-2 - Este é o jogo que anda na corda bamba sobre se hei-de jogar ou não. Emprestaram-me o jogo mas infelizmente só consegui jogar apenas 5 minutos dele antes de mo pedirem de volta. Achei o modo de jogo estranho mas tbm 5 minutos não dá para conseguir avaliá-lo correctamente.
Li bastantes criticas deste jogo e a grande maioria era extremamente negativa. Mas as poucas positivas que li eram fantásticas e isto leva-me a pensar que eu posso ser uma dessas pessoas a achar este jogo fantástico tbm. Agora que estou a jogar novamente FFX acredito que vou querer jogar tbm FFX-2 porque estou muito curiosidade para saber o que acontece entre a Yuna e o Tidus (curiosidade esta que nao morreu nestes 5 anos). E estou a pensar seriamente em adquirir este jogo brevemente.
Qual a vossa opinião se já o jogaram?
Final Fantasy XII - Já vou na minha 2ª tentativa de jogar isto. A primeira foi num jogo emprestado mas a história não me prendeu o suficiente e parei de jogar ainda no inicio. Na segunda comprei o jogo e recomecei tudo de novo. Avancei ainda bastante mas entretanto parei de jogar novamente. Tenciono terminar um dia destes (sou capaz de aproveitar agr esta leva em que ando a jogar FFX para seguir e terminar este depois). Acho a história muito parada e falta sobretudo romance!
Final Fantasy: Crystal Bearers - Sou capaz de ser uma das poucas pessoas que achou o jogo divinal. Joguei uma vez e voltei a repeti-lo e tenciono voltar a jogar. Primeiro é um jogo muito leve que se faz muito bem em 2 dias, segundo tem uma história muito especial para mim.
Tenho a perfeita consciência que não foi o melhor RPG feito, especialmente para a plataforma da Wii, e que tbm não é um RPG e sim um jogo de acção (vá, digamos que foi um fracasso total e acabou por não ser uma coisa nem outra) e os comandos de movimento da Wii são horriveis.
Porém foi o primeiro jogo para a Wii que encontrei na altura que reunia as 3
coisas que mais valorizo num jogo - cutscenes à medida que a história
avança com vozes (odiei Legend of Zelda Twilight Princess exactamente
por esta falha), bons gráficos (os deste jogo eram simplesmente
maravilhosos) e uma história com sentido e que nos prende a ela. Uma vez
que estes três pontos fizeram-me o dia, consegui ignorar a sua fraca
jogabilidade em termos de combates e a falta de desafios que o jogo
possa proporcionar. É também muito curtinho. Umas 12 horas são
necessárias para terminar para quem não quer zerar o jogo completamente.
Ainda tentei zerá-lo mas a minha paciência não me permitiu recolher
todas as medalhas e derrotar todos os monstros com as fracas ferramentas
de batalha. Uma espada nas mãos do Layle teria tornado tudo mais
viciante.
Final Fantasy X - Foi o primeiro FF que joguei e aquele que me ficou eternamente na memória. Foi lindo e mágico jogar. Foi também o primeiro RPG deste género que joguei. Antes de o jogar, todos os RPG que conheciam eram os do Game Boy. Sem cutscenes e sem história. Então conseguem imaginar a minha delicia quando descobri que este não era um jogo e sim um filme para mim. Um filme onde em movia as personagens.
Sobre a história, adorei. Chorei numa das partes (não foi no final porque na altura já estava a prever o que iria acontecer). Isto já lá vão uns 5 anos mas recentemente senti uma nostalgia tão grande que decidi recomeçar o jogo de novo e nestas férias estou a jogá-lo.
Final Fantasy X-2 - Este é o jogo que anda na corda bamba sobre se hei-de jogar ou não. Emprestaram-me o jogo mas infelizmente só consegui jogar apenas 5 minutos dele antes de mo pedirem de volta. Achei o modo de jogo estranho mas tbm 5 minutos não dá para conseguir avaliá-lo correctamente.
Li bastantes criticas deste jogo e a grande maioria era extremamente negativa. Mas as poucas positivas que li eram fantásticas e isto leva-me a pensar que eu posso ser uma dessas pessoas a achar este jogo fantástico tbm. Agora que estou a jogar novamente FFX acredito que vou querer jogar tbm FFX-2 porque estou muito curiosidade para saber o que acontece entre a Yuna e o Tidus (curiosidade esta que nao morreu nestes 5 anos). E estou a pensar seriamente em adquirir este jogo brevemente.
Qual a vossa opinião se já o jogaram?
Final Fantasy XII - Já vou na minha 2ª tentativa de jogar isto. A primeira foi num jogo emprestado mas a história não me prendeu o suficiente e parei de jogar ainda no inicio. Na segunda comprei o jogo e recomecei tudo de novo. Avancei ainda bastante mas entretanto parei de jogar novamente. Tenciono terminar um dia destes (sou capaz de aproveitar agr esta leva em que ando a jogar FFX para seguir e terminar este depois). Acho a história muito parada e falta sobretudo romance!
Final Fantasy: Crystal Bearers - Sou capaz de ser uma das poucas pessoas que achou o jogo divinal. Joguei uma vez e voltei a repeti-lo e tenciono voltar a jogar. Primeiro é um jogo muito leve que se faz muito bem em 2 dias, segundo tem uma história muito especial para mim.
Tenho a perfeita consciência que não foi o melhor RPG feito, especialmente para a plataforma da Wii, e que tbm não é um RPG e sim um jogo de acção (vá, digamos que foi um fracasso total e acabou por não ser uma coisa nem outra) e os comandos de movimento da Wii são horriveis.
Porém foi o primeiro jogo para a Wii que encontrei na altura que reunia as 3
coisas que mais valorizo num jogo - cutscenes à medida que a história
avança com vozes (odiei Legend of Zelda Twilight Princess exactamente
por esta falha), bons gráficos (os deste jogo eram simplesmente
maravilhosos) e uma história com sentido e que nos prende a ela. Uma vez
que estes três pontos fizeram-me o dia, consegui ignorar a sua fraca
jogabilidade em termos de combates e a falta de desafios que o jogo
possa proporcionar. É também muito curtinho. Umas 12 horas são
necessárias para terminar para quem não quer zerar o jogo completamente.
Ainda tentei zerá-lo mas a minha paciência não me permitiu recolher
todas as medalhas e derrotar todos os monstros com as fracas ferramentas
de batalha. Uma espada nas mãos do Layle teria tornado tudo mais
viciante.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.