Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Final Fantasy

Pronto, tinha de criar um tópico sobre o meu jogo favorito de sempre ^0^

Final Fantasy resulta da "última fantasia" da empresa Square Co., Ltd, visto que era visto como o último jogo da dita empresa já que esta estava prestes a abrir falência, então os proprietários da empresa apostaram tudo num jogo que revolucionou o mercado de jogos lançando o 1º rpg de sempre.
O público adorou aquela inovação e a empresa lucrou milhões, conseguindo axim continuar aberta.
Isto ocorreu em 1987 e desde aí foram lançados vários jogos com o mesmo nome e nesta altura contamos já com 12 títulos, mais as suas sequelas e prequelas e já há informações sobre um FF XIII.
Foi através desta série de jogos que ocorreram várias inovações no mundo dos jogos, com o FF VII (um dos mais famosos da série pela morte de uma das personagens principais e o triângulo amoroso que a envolvia) os jogos ganharam uma 3ª dimensão e com o FF X (tb um dos melhores pela sua história super complexa e as revelações "finais" da personagem principal) os jogos adquiriram voz, foi o 1º jogo a axar que era necessário dar voz às personagens para aumentar o envolvimento do jogador com as mesmas....
Além disso, tb temos o FF XII em que, pela 1ª vez na série, vão paxar o amor para 2º plano e focar mais os problemas causados por guerras e essas coisas e no FF XIII vai ser completamente abolido oconceito de bem e mal, as personagens deixam de ser boas ou más e paxam a ser personagens só com um missão, num conjunto de 3 jogos em que 2 são para playstation (FF XIII e FF versus XIII) e outro para telemóvel (FF XIII Agito), constituindo os 3 os "Fabulla Novulla Crystalis" (se não me engano a escrever) que significa "Novos Contos do Cristal" e deve referir-se ao facto do jogo voltar a usar o elemento de cristal na série...
FF tb deu origem a 2 filmes e 3 séries de anime, todos com as características básicas desta série, e tb é o responsável pelo jogo, o Kingdom Hearts, em que a Square aliou os seus gráficos magníficos ao colorido universo da Disney...

Espero k o texto esteja decente, eu não tenhu jeitinhu nenhum pa estes resumos, e espero k tb gostem de FF ^-^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Matreiro FF rula =) so experimentei do 7 para cima Matreiro e desses todos o ke menos gostei foi o 8 até agora Razz os ke gosto mais é o 7 e o 10 =)
Eu só experimentei o X e o X-2, mas tenhu-me informado sobre os FF's do VII pa cima e realmente o VII e o X é akela coisa, são os únicos em k uma personagem morre mxm... No VII a Aerith (uma das minhas personagens favoritas de FF, não consigo perceber como é k conseguiram por a Aerith e o Cloud no mxm jogo u.u'') e no X é o Tidus (outro dos meus favoritos *-*) *ok, parece k eles têm panka por matar as personagens de que eu gosto xDDDD*

No VIII, pelo k vi, a Rinoa tb morre, mas rexuscita a seguir, por ixo não conta... ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
O= eu do 8 n posso falar mto xD porque n jogei mto.. nem do 8 nem do 9 xD o 9 n cheguei a acabar ;__; mas essa dessa personagem ter morrido n 8 n sabia ;_; pke até vi um video mta giro no youtube da rinoa e do sqaull com petalas e eles ali xD mas ai acho ke era o squal que morria LOL ou parecia ke tava morto ;_;
Eu tinha ideia k era essa, mas não tenhu a certeza....

De kk maneira, axo k é o amor dos dois k a rexuscita, por ixo pode ser kk um deles, mx tinha mxm ideia k era tp Aerith, sacrificar-se por ser importante, só k dp rexuscita...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

eu nunca joguei este jogo no entanto li a historia que se insere por tras dele...
sera que voces podiam me dizer qual o nome do filme e dos animes?scratch
ou entao cntarem me a historia que o jogo encerra...

obrigada!Wink

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Também nunca joguei Final Fantasy! Mas gostava de jogar! Já ouvi falar muito bem do jogo!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
pois tmbm eu!
por isso e k tenho boe curiosidade por ele...mas tenho ainda mais cm as personagens e tal!lol!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
OMG, Tidus *_________________* xD
-.-' Lá está...o jogo que tenho e não posso jogar porque o meu tio levou-me o cartão...xD Raios partam o meu tio!
A Yuna e a Rikku também são super sugoii's (claro que a Rikku ser mais, a Yuna é fixe porque faz parzito com o Tidus) -.-'
Grandes pancas que eu tenho...~~
* Era logo pa chorar baba e ranho! xDDDD

Editado pela última vez em

Eu em termos de personagens gosto mais do Auron e da Lulu =3

Sinceramente só gosto da Yuna porcausa da história =\ pke em termos de habilidades ela sucka >_< só dá jeito o cura e os summons ( embora ke o cura possa meter-se noutra char lol ).
Eu adoro a Rikku *-*

A Yuna em termos de habilidade melhora se a treinares, apesar de que eu fiko super admirada sempre que o meu irmão mata um monstro só com o atake da Yuna, não me consigo habituar a ixo xDDDD

@Usagi_necax: Explicar a história de cada FF é super complicado pk cada uma é maior k a outra e sempre com mt coisa para ler nas entrelinhas e ixo.. Em termos de anime e filme, são ambos sobre o FF VII e se souberes +/- a história do FF VII és capaz de os axar interessantes é o Final Fantasy VII: Advent Children (filme sobre como o idiota do Cloud se sente super culpado pela morte da Aerith) e o Final Fantasy VII: Last Order (um OVA sobre a relação Jack e Cloud e a fuga deles da SOLDIER) ^-^

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Eu adoro a Rikku e a Yuffie Very Happy . Eu soube ke antes de se decidirem pelo FF X-2, tavam indecisos por uma historia da Yuna e uma historia da Rikku, e afinal so calhou da Yuna. Por vezes ela podia ser bem irritante (na sequela). isto e uma resposta rapida de uma fan mas eu depois desenvolvo melhor a resposta e falo resumidamente de cada um...

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
looooooooool

Eu já sabia exa história de eles terem pensado em fazer o FF X-2 mais baseado no paxado da Rikku e não no da Yuna e penso que axim o jogo seria MT melhor!!!

É que ao ser baseado no paxado da Yuna torna-se numa repetição do FF X através de memórias e além dixo, eu adoro a Rikku, por ixo adorava saber MT mais sobre o paxado dela, especialmente da cena com o Gippal *.*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Lumi-chan escreveu:looooooooool

Eu já sabia exa história de eles terem pensado em fazer o FF X-2 mais baseado no paxado da Rikku e não no da Yuna e penso que axim o jogo seria MT melhor!!!

É que ao ser baseado no paxado da Yuna torna-se numa repetição do FF X através de memórias e além dixo, eu adoro a Rikku, por ixo adorava saber MT mais sobre o paxado dela, especialmente da cena com o Gippal Esperancoso

bounce Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay tal e kal eu! Eu tambem keria mais information! Da Yuna ja sabemos! Teria mais people a comprar o jogo se fosse sobre a Rikku lol!

xDDDDDD

Mt mais gente!!!

A maior parte do pexoal k não gosta do FF X-2 é por a história ser uma repetição do FF X e cmg é tb o facto da Yuna ter começado a armar-se em parvinha -.-
Não axei piada nenhuma à mudança de personalidade, -.- fikou a parecer a Rikku -.-

Até xego a ter pena da Paine por ter de aturar akelas duas, mas a Rikku ainda consegue ser xatinha duma maneira fofa xDDDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Eu sempre gostei mais da Rikku. No FFX escolhia-a sempre mais o Tidus (fixe mas por vezes irritante) e a Yuna (sempre a preferi neste jogo; mas e mesmo parva na sequela) Se usares o scan na Yuna no FFX-2 ta escrito ke ela olha para a Rikku como um "modelo" a sua nova forma de vida.

É mxm parva u.u

Eu no X gostava mais dela, mas era meia sonsinha... E deu-me imensa pena a Rikku e tentar fazer td por td para a salvar e ela "sem kerer saber" pk tinha de trazer a calma u.u'''

Eu gosto mt do Tidus, axo k de vez em kandu ele tem alguns comentários desnecessários, mas na globalidade é uma boa personagem e adoro ver como ele "cresce" até xegar ao fim e encontrar-se mxm com o pai e ainda axim dizer-lhe "I Hate You", axei a cena tão linda... i.i

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Eu tambem axei! O Jecht so keria ke ele crescesse forte e sem ser um grande bebe.... na resultou la muito bem. Critico e a mae dele porke ela desistiu de viver para juntar-se a kem amava... eu entendo mas ela na se lembrou ke tinha um filho de 7 anos??? Irresponsavel!

Ya, a mãe dele foi uma grande idiota!!!

Opah, ok k o Jecht tinha desaparecido e exa cena td, mas ela não podia virar-se po filho??? Sinceramente, sempre axei k apesar de td o Jecht se perocupava mais com o Tidus do que a mãe dele.... Akela cena do Tidus a xorar, a xamar pela mãe e o Jecht ter de lhe dizer para ela ir ter com ele tocou-me imenso, fez-me pensar que a mãe dele não keria mxm saber dele... Ela só keria saber do Jecht.. E dp o Jecht adorava o Tidus só k não sabia demonstrar ixo.. Por ixo é k o tratava axim... - Peço desculpa se isto tem algum spoiler, é sem intenção, mas não me parece k tenha mts spoilers ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Lumi-chan escreveu:@Usagi_necax: Explicar a história de cada FF é super complicado pk cada uma é maior k a outra e sempre com mt coisa para ler nas entrelinhas e ixo.. Em termos de anime e filme, são ambos sobre o FF VII e se souberes +/- a história do FF VII és capaz de os axar interessantes é o Final Fantasy VII: Advent Children (filme sobre como o idiota do Cloud se sente super culpado pela morte da Aerith) e o Final Fantasy VII: Last Order (um OVA sobre a relação Jack e Cloud e a fuga deles da SOLDIER) ^-^

pois....entao tenho de ver se cnsigo mais informaçao sobre isso,pke eu ja andei a procura mas nao acho nada!!='(

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano