[Jogo] Final Fantasy
A wikipedia tem montes de coisas sobre o FF é só procurares kal deles keres ^-^
Em termos de sites mxm o melhor é http://www.ffinsider.net/ ^-^
Em termos de sites mxm o melhor é http://www.ffinsider.net/ ^-^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Gomen ne pelo duplo post, mx tinha de dizer isto aki ;P
DVD DO FINAL FANTASY VII: ADVENT CHILDREN À VENDA!!!!!! *-*
Nyaaaaaa~
Não resisti a vir aki dizer, finalmente um filme destes em Portugal *-*
Só é pena não o terem dobrado.. gostava de ouvir a Aerith em português, mas é bom à mxm *-*
NYAAAAA~ *-*
DVD DO FINAL FANTASY VII: ADVENT CHILDREN À VENDA!!!!!! *-*
Nyaaaaaa~
Não resisti a vir aki dizer, finalmente um filme destes em Portugal *-*
Só é pena não o terem dobrado.. gostava de ouvir a Aerith em português, mas é bom à mxm *-*
NYAAAAA~ *-*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Um dos jogos que sempre ouvi dizer que era um dos melhores... e nunca tive opurtunidade de jogar...enfim.. ha-de chegar o dia...
mas pelas coisas que voces escreveram neste topico, fiquei com curiosidade..
Uma amiga minha fez uns videos que eu adoro de final fantasy... acho que foi desde o 1º video dela, ou entao daquele que fizeram com a musica dos fingertips que eu conheci o jogo.. não foi assim ha muito tempo...lol
se quiserem ver os videos da minha amiga cocax, vou deixa-los aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=bmGjocGgYMY
https://www.youtube.com/watch?v=Hs7L9UKUPrg
Beijos****
Há aqui alguém k já tenha começado a jogar o jogo mais recente da série???
Final Fantasy XII *-*
Eu comprei-o já 6ª mx como sempre o meu mano é k joga, eu nunca jogo xDDDD
Mas ponto, apesar de já se ter visto os trailers do FF XIII o XII continua a ser magnífico *-* Penelo rula *-* o jogo é lindo *-* e apesar do meu mano já ter paxado um bom bokado ainda se tem akela sensação k ainda falta mt pa a história acabar... só agr é k ele tem a ekipa td reunida ^-^
Só não gosto da Ashe... -.- miudinha com a mania k é mais k tds -.-
Final Fantasy XII *-*
Mas ponto, apesar de já se ter visto os trailers do FF XIII o XII continua a ser magnífico *-* Penelo rula *-* o jogo é lindo *-* e apesar do meu mano já ter paxado um bom bokado ainda se tem akela sensação k ainda falta mt pa a história acabar... só agr é k ele tem a ekipa td reunida ^-^

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Lumi-chan escreveu:Há aqui alguém k já tenha começado a jogar o jogo mais recente da série???
Final Fantasy XII *-*
não devo comprar porque o sistema de combate já não é por turnos, e eu sou uma fã muito puritana, nem sempre aceito as mudanças bem =/ ahhh, Sephiroth, I miss you ;_;
O sistema de batalha é mt diferente do k aparenta...
Acredita k eu tb pensava k o sistema antigo é k era bom e à 1ª vista não gostava nd deste, mx dp de jogar comecei a adora-lo ^-^
De certa forma continua por turnos, só k tu é k tens de ir mudando a personagem k keres controlar e mandando atacar uma vez exa personagem ela continua a enxer a barra de atake até atakar....
É tp o sistema do FF X-2 só k podes por as personagens a atakar sem ser preciso manda-las directamente e podes movimentar-te no campo, por exemplo pa fugir de monstros ;P
Acredita k eu tb pensava k o sistema antigo é k era bom e à 1ª vista não gostava nd deste, mx dp de jogar comecei a adora-lo ^-^
De certa forma continua por turnos, só k tu é k tens de ir mudando a personagem k keres controlar e mandando atacar uma vez exa personagem ela continua a enxer a barra de atake até atakar....
É tp o sistema do FF X-2 só k podes por as personagens a atakar sem ser preciso manda-las directamente e podes movimentar-te no campo, por exemplo pa fugir de monstros ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
nem me fales disso...comprei-o ontem e so hoje comecei a jogar! no inicio e sempre uma neura pa comecar (habito de outros jogos; ainda ontem jogava kingdom Hearts II) e ate agora estou deliciada com o jogo. babo-me po comando por causa dos graficos, e concordo contigo, Lumi-chan: Penelo rules! nao jogas? devias.... so agora e ke reparei ke a minha personagem favorita nunca e a principal!
mais uma coisa: FINAL FANTASY XII E FINAL FANTASY VII: ADVENT CHILDREN COMPRADOS NO MESMO DIA TOTAL LOCURA!
mais uma coisa: FINAL FANTASY XII E FINAL FANTASY VII: ADVENT CHILDREN COMPRADOS NO MESMO DIA TOTAL LOCURA!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Eu jogo um bokadinhu, nunca fui mt boa neste tp de jogos e o meu mano é sempre mt mais rápido a paxa-los xDDDD
Eu tb keria comprar o AC no mxm dia, mx tava a precisar dum cartão de memória pa PS 2 ;-;
Eu tb keria comprar o AC no mxm dia, mx tava a precisar dum cartão de memória pa PS 2 ;-;

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Lumi-chan escreveu:Eu jogo um bokadinhu, nunca fui mt boa neste tp de jogos e o meu mano é sempre mt mais rápido a paxa-los xDDDD
pois...eu tinha de comprar obrigatoriamente um livro e so na loja e ke vi ke nao tinha dinheiro suficiente...mas depois encontrei um livro ke me interessava e ke custava so 9 euro! O seja, num dia comprei: 1 livro pa ler, 1 filme pa ver e 1 jogo pa jogar!
O sakuragi_miu, se tens saudades do sephiroth, joga KHI ou KHII e vai ver ke tambem ele ali da trabalho ke se farta...so ke e em tempo real as batalhas... eu derrotei-o no KH mas eliminei o save sem kerer. Desde ai, nunca mais consegui derrota-lo e no KHII nem tou perto. Em FFVII nem la perto estou! O jogo e bem longo, e FFXII parece apontar tambem pa distancia...

TENS O FFVII?!?!?!?!??!?!?!
Gostava tantu de jogar exe jogo... [ou um remake, de preferência um remake xDDD]
Adoro a história do FF VII e não me importava nd de o jogar, apesar de já saber a história exencial td xDDDDD
Gostava tantu de jogar exe jogo... [ou um remake, de preferência um remake xDDD]
Adoro a história do FF VII e não me importava nd de o jogar, apesar de já saber a história exencial td xDDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
keres saber um segredo? Tirei o FFVII de um forum na net. Custou-me 1 GB mas valeu a pena. Os graficos nao sao muito apelativos po ke esta no comercio agora, mas a historia e bastante envolvente. Como o jogo ja tem anos, nao ha perigo de se ter um computador ke nao funcione mal 

looooooool
o meu prob são mxm os gráficos >_>
maus d+ pa akilo a k a Square nos habituou xDDDDD
o meu prob são mxm os gráficos >_>
maus d+ pa akilo a k a Square nos habituou xDDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
sim. akele jogo e considerado o melhor da sua linha 
Agora so vendo os graficos de FFXII e os de FFVII e ve-se ke a companhia progrediu muito. E kando a squaresoft se fundiu com a Enix (axo ke o nome era mais complexo ke isto) foi ainda melhor...a cena ke nunca me eskecerei e a Yuna a dançar em cima da agua em Kilika Island!

Agora so vendo os graficos de FFXII e os de FFVII e ve-se ke a companhia progrediu muito. E kando a squaresoft se fundiu com a Enix (axo ke o nome era mais complexo ke isto) foi ainda melhor...a cena ke nunca me eskecerei e a Yuna a dançar em cima da agua em Kilika Island!

A minha cena favorita do X (dp do end) é akela cena do lago *-*
Está tão mágica *-*
E apesar de ter a Yuna, continua a ser linda [eu odeio a Yuna xDDD]
Está tão mágica *-*
E apesar de ter a Yuna, continua a ser linda [eu odeio a Yuna xDDD]

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
looooooool
As únikas personagens de FF k eu odeio mxm é Tifa e Ashe...
O resto... Não sou grande fã da Yuna, mx até se atura u.u''
As únikas personagens de FF k eu odeio mxm é Tifa e Ashe...
O resto... Não sou grande fã da Yuna, mx até se atura u.u''

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Nd contra???
Então e o facto de gostar do Cloud e ser uma idiota???
Comecei a odia-la kandu comecei a gostar do par Aerith/Cloud e agr não consigo gostar dela, mxm axando k Aerith/Cloud resulta tão mal como Tifa/Cloud xDDDD
Então e o facto de gostar do Cloud e ser uma idiota???
Comecei a odia-la kandu comecei a gostar do par Aerith/Cloud e agr não consigo gostar dela, mxm axando k Aerith/Cloud resulta tão mal como Tifa/Cloud xDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Eu ca nao a cencuro por gostar do Cloud....ate eu tomava o lugar dela. Mas como em FFVII a Aerith e morta, nao ha mesmo muito a fazer. No encontro ke o Cloud tem com uma das raparigas, a Yuufie e a unica ke o beija...e depois da.lhe uma chapada! Eu parti-me a rir kando descobri ke se pode ir a um encontro com o Barret!

looooooooooool
Ok, axo k vou-te contar a minha teoria sobre o verdadeiro amor do Cloud [versão resumida xDDDDD]
Tifa e Aerith as duas apaixonas por ele, pela Tifa ele sente uma grande ligação de fraternidade por ser a únika pexoa da aldeia dele ainda viva e pela Aerith é um grande sentimento de culpa por a ter deixado morrer [não me parece mt spoiler..], ainda por cima pk ela era a ex-namorada do meu melhor amigo dele k tb morreu à frente dele...
Conclusão: O Cloud é um idiota e com duas raparigas a gostar ele, ele ainda pensa no Zack -.- sounds like love u.u''
[não me mates por isto, mx é a minha opinião ;P]
Ok, axo k vou-te contar a minha teoria sobre o verdadeiro amor do Cloud [versão resumida xDDDDD]
Tifa e Aerith as duas apaixonas por ele, pela Tifa ele sente uma grande ligação de fraternidade por ser a únika pexoa da aldeia dele ainda viva e pela Aerith é um grande sentimento de culpa por a ter deixado morrer [não me parece mt spoiler..], ainda por cima pk ela era a ex-namorada do meu melhor amigo dele k tb morreu à frente dele...
Conclusão: O Cloud é um idiota e com duas raparigas a gostar ele, ele ainda pensa no Zack -.- sounds like love u.u''
[não me mates por isto, mx é a minha opinião ;P]

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.