[Jogo] Final Fantasy
nao te mato. Agora se dissesses ke o Brother (Aniki no japao) era sexy e ke o Gippal era Gay, ai e ke se calhar ja te fazia algo. Concordo contigo! O Cloud e um estupido! Os meus olhinhos estao mais po Vincent (ai sim.... hunky!
)
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
SUGOI!!!!
A maior parte das pexoas mata-me por eu dizer ixo xDDDD
O Gippal rulaaa *.*
Só gostava de saber a história dele com a Rikku *.*
Keru FF X-3 com a Rikku!!!!!! ;-;
A maior parte das pexoas mata-me por eu dizer ixo xDDDD
O Gippal rulaaa *.*
Só gostava de saber a história dele com a Rikku *.*
Keru FF X-3 com a Rikku!!!!!! ;-;

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
YEAHHH!!!!
A Square tem de saber como a Rikku é mil vezes mais fixe k a Yuna!!!! xDDDD
A Square tem de saber como a Rikku é mil vezes mais fixe k a Yuna!!!! xDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Nao e a opiniao geral mas e a minha! E EU MANDO, PONTO FINAL! Kero uma historia Rikku/Gippal, e podes axar-me estranha mas tambem Yuffie/Vincent!

Eu tou ctg!!!
Rikku e Gippal rulaaam!!!
Kantu ao Yuffie/Vincent... a minha informação de FF VII resume-se a saber td de td da Aerith, o resto ;P
Rikku e Gippal rulaaam!!!
Kantu ao Yuffie/Vincent... a minha informação de FF VII resume-se a saber td de td da Aerith, o resto ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
eles nao falam um com o outro (sao ambos personagens secretas) mas axo ke ficam tao bem juntos (ninja hiperactiva e pistoleiro silencioso)
A Rikku e Gippal sao fixes e adoro a raca deles: Al Bhed
E muja deas!
A Rikku e Gippal sao fixes e adoro a raca deles: Al Bhed
E muja deas!

Al Bhed rulaaaaa!!! *-*
Eu sabia k nenhum deles aparecia em nenhum video [nem ending], mx podiam falar um bokadinhu... ;P
Eu adoro as machinas *.*
Eu sabia k nenhum deles aparecia em nenhum video [nem ending], mx podiam falar um bokadinhu... ;P
Eu adoro as machinas *.*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ok tive a jogar mais um bocado de FFXII e devo dizer.... chiça, e dificil!!!! Ja tenho todas as personagens e ontem tive cerca de 6h a treinar so pa subir 2 niveis! Isso na minha terra (lol) e pouco!.
Opiniao sobre as personagens: Ashe - royal pain in the ass (traduzem
) mas com um guarda-roupa fixe!; Penelo - nem se discute. Penelo rules!; Fran - bue fixe esta personagem. kando ela perdeu a cabeça ainda melhor; so os pontapes...; Vaan - nada mal pa personagem masculina principal, mas o papel dele ate ao momento nao parece muito importante!; Balthier - ve la lumi-chan se ele nao lembra um pouco o Gippal...adoro o estilo dele!; Barsh - muito util pas batalhas e bue inteligente. nada mal!
Opiniao sobre as personagens: Ashe - royal pain in the ass (traduzem
) mas com um guarda-roupa fixe!; Penelo - nem se discute. Penelo rules!; Fran - bue fixe esta personagem. kando ela perdeu a cabeça ainda melhor; so os pontapes...; Vaan - nada mal pa personagem masculina principal, mas o papel dele ate ao momento nao parece muito importante!; Balthier - ve la lumi-chan se ele nao lembra um pouco o Gippal...adoro o estilo dele!; Barsh - muito util pas batalhas e bue inteligente. nada mal!
Concordo plenamente ctg!!!!! *-*
Eles rulam tds menos a Ashe k é uma idiota e o Vaan tem demasiada pouca importância, mx tou pa ver o k vai acontecer ^-^
Eu AMO as falas do Balthier, ele tem um jeitinhu com as palavras ;P E kandu ele deu o lenço à Penelo foi tão fofo *-*
Eles rulam tds menos a Ashe k é uma idiota e o Vaan tem demasiada pouca importância, mx tou pa ver o k vai acontecer ^-^
Eu AMO as falas do Balthier, ele tem um jeitinhu com as palavras ;P E kandu ele deu o lenço à Penelo foi tão fofo *-*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Eu ri-me. Eu normalmente kando vejo um casal, agarro-me a ele e mal vi a Penelo e o Vaan, foi tiro e keda! Balthier ouve o ke digo: tu tens a Fran; deixa a Penelo com o Vaan... ja agora tambem imagino a ashe com o Barsh; nao gosto muito da personalidade dela mas ja tive jogos a ke chegava mesmo a detestar as personagens...a Ashe....atura-se!

Exes pares parecem-me bem xDDDDD
Só tenhu sérias dúvidas se a Ashe gostaria de aturar o Basch, ela pareceu-me mt bem com o Rasler ;P
Eu tb gosto mt de Penelo e Vaan, mx o Vaan parece-me um bokado distante... Kase k parece k vive noutro mundo... Tou pa ver k importância é k ele vai ter na história... :S
Só tenhu sérias dúvidas se a Ashe gostaria de aturar o Basch, ela pareceu-me mt bem com o Rasler ;P
Eu tb gosto mt de Penelo e Vaan, mx o Vaan parece-me um bokado distante... Kase k parece k vive noutro mundo... Tou pa ver k importância é k ele vai ter na história... :S

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Stilshrine of Miriam ^-^
E tu???
Spoilers não dão mt jeito pa nenhuma de nós, não é??? xDDDDD
E tu???
Spoilers não dão mt jeito pa nenhuma de nós, não é??? xDDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Voces tao um pouco mais avancados (tenho guia so pa kando extrictamente necessito). Tou em Henne Mines ha procura daquela "maluca" ke saiu de onde nao devia (ninguem percebe do ke tou a falar mas tu sim
) Eu tenho as personagens a lv 16/17 por isso se calhar sabes ke tou a passar a rasca!
) Eu tenho as personagens a lv 16/17 por isso se calhar sabes ke tou a passar a rasca!
Tadinha dela...
Ela até é fixi e dp tens uma cena mt bonita com a Fran =)
A Fran é tão fixe ;P
Ela até é fixi e dp tens uma cena mt bonita com a Fran =)
A Fran é tão fixe ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
looooooooool
A Shiva era super fixe *-*
A minha summoning favorita a seguir às Magus [as Magus rulaaam ^0^]
A Shiva era super fixe *-*
A minha summoning favorita a seguir às Magus [as Magus rulaaam ^0^]

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
As magus tambem eram fixe. Senti-me aliviada kando tive a Anima. A primeira vez ke a vi foi mesmo WTF e em seguida GAME OVER! Tive de comecar de novo o jogo porke tinha de treinar melhor (e ja sabia onde andavam os save point ate a altura o ke e um plus!), mas isso tambem e um vicio meu. Devo fazer o mesmo em FFXII, e assim nao faco o erro de usar phoenixs down apos uma batalha contra um boss em ke alguns metros mais ha frente haveria um save point! (e eu faco bue isso; normalmente as phoenix down estao em minoria devido ao preco...o negocio deve tar mal po preco...
)
)
loooooooool
O Life é k dá jeito pa ixo xDDDD
Magia é sempre melhor k itens, ainda por cima no FF XII recuperas MP só ao andar ;P
[tenhu uma bonekinha das Magus tão linda *-* Foi paixão à primeira vista, tive de a comprar xDDDD]
O Life é k dá jeito pa ixo xDDDD
Magia é sempre melhor k itens, ainda por cima no FF XII recuperas MP só ao andar ;P
[tenhu uma bonekinha das Magus tão linda *-* Foi paixão à primeira vista, tive de a comprar xDDDD]

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.