[Jogo] Final Fantasy
Pois... O dinheiro é muito curto. Queria comprar uma PS3 mas tenho de me contentar com a minha velha PS2 que já nem lê a maioria dos jogos. Jogo o FFX porque é o único que é reconhecido.
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
darkchild escreveu:ela ta chipada?
(os teus jogos sao piratas?)
Uma certa pessoa tentou fazer uma espécie de "chipanço" e acho que foi aí que a lente deu o berro.
Os jogos que tenho são todos originais. Se não estou em erro, o último que comprei foi o FFX-2 (antes da tal pessoa andar a mexer).
E é normal que a minha PS2 esteja a acusar velhice, comprei-a na altura que saiu. É o modelo "bajolo" (entenda-se grandalhão)
. Sobreviveu a quatro viagens de avião, nem sei como.
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
Bom, hoje recebi pelo meu aniversário o primeiro final fantasy de todos para PSP
(a edição de aniversário dos 20 anos do final fantasy). Quem é que já jogou tbm?
Pode ser da "idade da pedra" mas os gráficos remasterizados estão LINDOS
e estou a adorar mesmo, assim que puder vou comprar o final fantasy II 
(a edição de aniversário dos 20 anos do final fantasy). Quem é que já jogou tbm?
Pode ser da "idade da pedra" mas os gráficos remasterizados estão LINDOS
e estou a adorar mesmo, assim que puder vou comprar o final fantasy II 
darkchild escreveu:EU ja joguei
foi bom ver a versao que joguei ha anos atras cm graficos pah...infinitivamente superiores <3
Completamente
eu nunca joguei as versões anteriores mas já vi screenshots... a primeira versão então, admiro as almas que conseguiram jogar o jogo com aqueles gráficos XDDD LOL mas os ataques na psp tao mesmo lindos
OM...
Só de me lembrar desses gráficos... Apesar de que FF VII para mim é que... :S
É incrível como é que nessa altura, esses gráficos eram fenomenais... E é incrível pensar que daqui a 5 anos, por exemplo, o FF X já vai ter gráficos péssimos...
Só de me lembrar desses gráficos... Apesar de que FF VII para mim é que... :S
É incrível como é que nessa altura, esses gráficos eram fenomenais... E é incrível pensar que daqui a 5 anos, por exemplo, o FF X já vai ter gráficos péssimos...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Claro... ah medida que as coisas evoluem o que está para trás já tem gráficos péssimos...
Qualquer pessoa que tenha jogado FF XII vai dizer que o FF X tem gráficos péssimos, tal como quem vai jogar FF XIII, FF XII já é horrivel... os criticos são tramados!
Para eles FF VII é prehistorico!
Eu cá acho todos bons dentro do seu tempo... foram todos jogos marcantes para mim!
Qualquer pessoa que tenha jogado FF XII vai dizer que o FF X tem gráficos péssimos, tal como quem vai jogar FF XIII, FF XII já é horrivel... os criticos são tramados!
Para eles FF VII é prehistorico!
Eu cá acho todos bons dentro do seu tempo... foram todos jogos marcantes para mim!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Que exagero -.-''
Para mim em termos de gráficos o único que acho mesmo mau é o VII, porque anterior a esse a 2D, portanto não parece assim tão mau ;P
Opah, antes do XII, neste momento, não são fenomenais, mas tb não são assim tão maus ;P
Para mim em termos de gráficos o único que acho mesmo mau é o VII, porque anterior a esse a 2D, portanto não parece assim tão mau ;P
Opah, antes do XII, neste momento, não são fenomenais, mas tb não são assim tão maus ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Miss Aerith Gainsborough do Crisis Core ;P
Adoro tanto a Aerith nesse jogo, pelas cenas que já vi x3
Ela é tão cute e tem uma voz adorável (em jap) e o vestido é lindo e tem o Zack x3
Adoro tanto a Aerith nesse jogo, pelas cenas que já vi x3
Ela é tão cute e tem uma voz adorável (em jap) e o vestido é lindo e tem o Zack x3

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
SofiaFlower escreveu:Olhem só tenho ouvido falar deste jogo, e prontotou muito curiosa, já vi imagens e ainda mais curiosa fiquei, pergunta:
Existe pra PC's ou existe apenas e exclusivamente pra PS?
Para PC só existe o 7 e o 8.
Os anteriores ao 7 podes jogar pelo Emulador da Super Nintendo.
E o resto é na Playstation, Playstation 2 e Playstation 3.
Eu continuo a jogar o Final Fantasy X, numa fase em que não me apetece avançar porque sei que, se o fizer, das duas uma: ou acabo o jogo ou morro ao tentar, e não quero terminar 
A fase em que estou é mesmo gira. Eu tinha outra opinião acerca dos jogos, apenas joguei um antigo (para o PC) e achava que era algo totalmente diferente. Agora que se aproxima o final, só me "consola" que haja o X-2, mas vamos ver, até porque suspeito um pouco de como seja o final deste...

A fase em que estou é mesmo gira. Eu tinha outra opinião acerca dos jogos, apenas joguei um antigo (para o PC) e achava que era algo totalmente diferente. Agora que se aproxima o final, só me "consola" que haja o X-2, mas vamos ver, até porque suspeito um pouco de como seja o final deste...
Mas qual é o problema do final?
Tu acabas o jogo e só fica lá como acabado e vês a cena... Depois quando reinicias o jogo voltas à nave, como se não tivesses lutado contra o Sin =)
Portanto acaba o jogo... É tão lindo o ending, vale bem a pena x3
O FF X-2 é que enfim -.- Yuna a mais >.<
Tu acabas o jogo e só fica lá como acabado e vês a cena... Depois quando reinicias o jogo voltas à nave, como se não tivesses lutado contra o Sin =)
O FF X-2 é que enfim -.- Yuna a mais >.<

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Lumi-chan escreveu:Mas qual é o problema do final?
O FF X-2 é que enfimYuna a mais >.<
Ah, não fazia ideia que podia regressar à nave!
O final não tem problema nenhum, eu é que queria prolongar o jogo
De qualquer das formas, queria ainda treinar um bocado mais, tenho sempre receio de não estar à altura x)Obrigada pelos conselhos

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Yuna a mais >.<
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.