Góticos/as
Eia Manon... que mau
Eu não vou ao encontro (pois vivo muito longe), mas espero um dia poder ouvir-te cantar
Aposto que cantas muito bem.
Quem te fez isso só prova que invejava o teu trabalho, por isso não tenhas medo de voltar a formar banda, eles um dia vão arrepender-se disso
Choca-me o facto de saber que existem muitas pessoas assim...
Eu não vou ao encontro (pois vivo muito longe), mas espero um dia poder ouvir-te cantar
Aposto que cantas muito bem.Quem te fez isso só prova que invejava o teu trabalho, por isso não tenhas medo de voltar a formar banda, eles um dia vão arrepender-se disso
Choca-me o facto de saber que existem muitas pessoas assim...Heyy.... 
Eu adoro guitarra e bateria...
Qd disse aos meus pais q gostava de aprender a tocar bateria, eles ficaram
"Oh Daniela, bateria? Isso é pa rapaz..."
Passei-m qd disseram isto!!!!!
Gostavam que eu aprendesse a tocar guitarra acústica.
Nao me importava, eu ate gostava bastante, mas se tiver de escolher, prefiro ter aulas de canto...

Nao me importava, eu ate gostava bastante, mas se tiver de escolher, prefiro ter aulas de canto...

Eu tab canto muita bem, a minha irmã tab acha. Se houver o meeting do forum tab posso cantar. Por acaso qd disse aos meus pais q queriam cantar, eles tab foi do género..
"oh daniela, os vidro davam-nos jeito!"
lol
-------
Suite à un grand nombre de réponses, ce sujet a été automatiquement divisé. Vous pouvez retrouver la suite de ce sujet ici :
https://sm-portugal.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=2835
"oh daniela, os vidro davam-nos jeito!"
lol
-------
Suite à un grand nombre de réponses, ce sujet a été automatiquement divisé. Vous pouvez retrouver la suite de ce sujet ici :
https://sm-portugal.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=2835
Heyy....
Nao me importava, eu ate gostava bastante, mas se tiver de escolher, prefiro ter aulas de canto...![]()
A sério??

Uma das minhas bandas favoritas (Skillet) tem uma mulher baterista e uma guitarrista, lol. O resto são homens (mais 2)
(As musicas "Whispers in the Dark", "Comatose" e "The last Night" deles são d+
.o: principalmente a Whispers in the dark, sou viciada =p).Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Eu passo a vida a cantar não tenho problemas nenhuns.
Também toco piano, guitarra acustica e electrica, bateria, baixo, e arranho nos violinos.
Quero seguir mesmo alguma area musical.
Se alguem quizer fazer uma banda boa xD eu alinho como vocal, alias é o que tenho mesmo mais jeito xD é a minha paixão!
Também toco piano, guitarra acustica e electrica, bateria, baixo, e arranho nos violinos.
Quero seguir mesmo alguma area musical.
Se alguem quizer fazer uma banda boa xD eu alinho como vocal, alias é o que tenho mesmo mais jeito xD é a minha paixão!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.