Góticos/as
ja experimentei ouvir para ver se habituo mas nao consigo tou tao habituada à poderosa voz da tarja. a unica coisa boa que eu gostei de ver nos videos clips novos é que o baterista nao perdeu qualidades

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
A Tarja saiu dos Nightwish porque foi acusada pela propria banda de se ter tornado numa diva.
Ela própria se conciderava uma convidada da banda e não a vocalista permanente.
Ganhava mais que eles todos e só cantava, não compunha, não fazia nada e só aparecia no estudio para gravar a parte vocal.
Começou-se a baldar aos concertos.
Deixou um publico gigante de Noruegueses pendurados porque decidiu que em vez de ir para um concerto esgotado em Oslo, queria antes ir ao cinema com os amigos.
E o marido começou a aproveitar-se da boa onda de sorte e juntou-se a festa. Era o menager dela e deixou-a descambar.
Chegou a um ponto que ela já nem viajava com a banda para os concertos, ia la ter mais tarde com o marido.
E isso para mim não é um conceito de banda.
As vezes acharmos que somos mega estrelas não é bom.
A Tarja tem uma voz brutal, é muit talentosa, mas não é uma pessoa lá muito bonita por dentro.
Os fans de Nightwish que a adoram que me perdoem, mas esta é a verdade.
Eu li a carta do Tuomas no site. Muitas pessoas o odiaram por causa da expulsão, mas ele tem razão... eles não podiam mesmo continuar com a Tarja.
Depois surgiu uma carta da Tarja no site dela a dizer que não reconhecia a descrição que eles tinham feito dela na carta do site de Nightwish, mas na verdade ela viu tarde de mais os erros que tinha feito.
E ainda surgiu uma 3a carta do Marido a mandar os Nightwish passear!
O que não foi lá muito bonito de se ver.
Porque o Tuomas foi bem educado e o marido dela foi extremamente desagradavel.
A Tarja nasceu para os palcos sim, mas não para bandas hierarquisadas como os Nightwish.
Ela cá para mim está bem melhor a solo agora e a nova musica dela, I Walk Alone é brutal.
Nunca pensei que fosse tão bom ouvi-la a solo.
Eles podiam era ter simplesmente escolhido outro tipo de vocalista.
Eu sei que o Tuomas disse que queria um tipo de voz diferente desta vez, mas escolher a Anette? Em vez de uma vocalista classica ou pelo menos algo do genero?
Será que eles pensaram que a Anette teria que cantar as musicas antigas?
É que ela não vai conseguir, e a prova está nos concertos recentes.
Eu própria me inscrevi para vocalista dos Nightwish, visto que sou cantora e decidi tentar já que tive o concentimento dos meus pais e arranjei um amigo que me ajudou com os demos de musica.
E fiquei mesmo desiludida, porque para cantar como a Anette é que também eu!
Eu dei o meu melhor... e escolheram aquela?
Deu-me bastante raiva, mas não sensuro o Tuomas.
Ele para mim é apenas um génio... pronto.
Ela própria se conciderava uma convidada da banda e não a vocalista permanente.
Ganhava mais que eles todos e só cantava, não compunha, não fazia nada e só aparecia no estudio para gravar a parte vocal.
Começou-se a baldar aos concertos.
Deixou um publico gigante de Noruegueses pendurados porque decidiu que em vez de ir para um concerto esgotado em Oslo, queria antes ir ao cinema com os amigos.
E o marido começou a aproveitar-se da boa onda de sorte e juntou-se a festa. Era o menager dela e deixou-a descambar.
Chegou a um ponto que ela já nem viajava com a banda para os concertos, ia la ter mais tarde com o marido.
E isso para mim não é um conceito de banda.
As vezes acharmos que somos mega estrelas não é bom.
A Tarja tem uma voz brutal, é muit talentosa, mas não é uma pessoa lá muito bonita por dentro.
Os fans de Nightwish que a adoram que me perdoem, mas esta é a verdade.
Eu li a carta do Tuomas no site. Muitas pessoas o odiaram por causa da expulsão, mas ele tem razão... eles não podiam mesmo continuar com a Tarja.
Depois surgiu uma carta da Tarja no site dela a dizer que não reconhecia a descrição que eles tinham feito dela na carta do site de Nightwish, mas na verdade ela viu tarde de mais os erros que tinha feito.
E ainda surgiu uma 3a carta do Marido a mandar os Nightwish passear!
O que não foi lá muito bonito de se ver.
Porque o Tuomas foi bem educado e o marido dela foi extremamente desagradavel.
A Tarja nasceu para os palcos sim, mas não para bandas hierarquisadas como os Nightwish.
Ela cá para mim está bem melhor a solo agora e a nova musica dela, I Walk Alone é brutal.
Nunca pensei que fosse tão bom ouvi-la a solo.
Eles podiam era ter simplesmente escolhido outro tipo de vocalista.
Eu sei que o Tuomas disse que queria um tipo de voz diferente desta vez, mas escolher a Anette? Em vez de uma vocalista classica ou pelo menos algo do genero?
Será que eles pensaram que a Anette teria que cantar as musicas antigas?
É que ela não vai conseguir, e a prova está nos concertos recentes.
Eu própria me inscrevi para vocalista dos Nightwish, visto que sou cantora e decidi tentar já que tive o concentimento dos meus pais e arranjei um amigo que me ajudou com os demos de musica.
E fiquei mesmo desiludida, porque para cantar como a Anette é que também eu!
Eu dei o meu melhor... e escolheram aquela?
Deu-me bastante raiva, mas não sensuro o Tuomas.
Ele para mim é apenas um génio... pronto.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
concordo e assino por baixo mas visto que fazia isso era mais certo que eles lhe mandassem dar uma volta independentemente dele ela ser uma grande cantora sinceramente eu tb nao gostei da voz que escolheram como ja disse neste topico a voz dela nao compensa. adoro a nova musica a solo da tarja é linda na minha opiniao consigo ver a potencialidade da voz dela a solo do que conseguia ouvir qund ela estaba nos nightwih

Aparece e diverte-te ^^
Acho que a Manon disse tudo... se a Tarja se portou dessa maneira os Nightwish não podiam continuar assim.
Mas o que mais me incomoda nesta historia toda é que eles não arranjaram uma vocalista decente para o tipo de musicas que eles tocam e compoem... por amor de Deus aquilo mete dó. As musicas passam na minha escola e pelo que que soube da zirateb tambem no MCM fogo:S
Ena Manon tu cantas? *-* E proposeste-te como vocalista??? Uauuuuuu *-*
Eu nao duvido muito que cantasses melhor que ela...
Já agora a banda sirenia anda a procura de uma vocalista... a que estava saiu porque os fãs estavam a escurraca-la da banda por não cantar como a antiga... http://www.mortenveland.com/sirenia/ está aqui.. é logo na primeira página... boa sorte
Mas o que mais me incomoda nesta historia toda é que eles não arranjaram uma vocalista decente para o tipo de musicas que eles tocam e compoem... por amor de Deus aquilo mete dó. As musicas passam na minha escola e pelo que que soube da zirateb tambem no MCM fogo:S
Ena Manon tu cantas? *-* E proposeste-te como vocalista??? Uauuuuuu *-*
Eu nao duvido muito que cantasses melhor que ela...
Já agora a banda sirenia anda a procura de uma vocalista... a que estava saiu porque os fãs estavam a escurraca-la da banda por não cantar como a antiga... http://www.mortenveland.com/sirenia/ está aqui.. é logo na primeira página... boa sorte

Comecei a ouvir Nightwish por curiosidade, qd falaram aqi no tópico, e estou a adorar ...
Mas tenho de concordar convosco, a anette n canta mal, mas n tem nd a ver c a sonoridade qe tinham antes, a voz da Tarja é aqela coisa.... Tal como voces , ouço musicas antigas.... E de facto penso q s vao tornar uma banda comercial.

Manon, cantas ??
N dá pa nos mostrares um video ou assim? Fiqei curiosa
Mas tenho de concordar convosco, a anette n canta mal, mas n tem nd a ver c a sonoridade qe tinham antes, a voz da Tarja é aqela coisa.... Tal como voces , ouço musicas antigas.... E de facto penso q s vao tornar uma banda comercial.

Manon, cantas ??
N dá pa nos mostrares um video ou assim? Fiqei curiosa
Eu cantei num coro e agora canto a solo, e tenho aulas, quero ser cantora lirica.
Infelizmente só existem poucos registos de eu a cantar.
Só tenho registos de musicas de anime e estão em video comigo.
Também cantei musicas infantis e gravei um cd.
Os demos que mandei para varias bandas já não estão comigo.
Sim inscrevi-me para Nightwish, para a audição antiga dos Sirenia, quando ganhou a Loira, para os Elis, para os Tristania e para varios outros projectos e saio sempre a perder, mas nunca desisto, porque a medida que vou melhorando, vou tendo mais potencialidades.
Se forem ao encontro do forum, eu estarei la... e poderei cantar para quem me quizer ouvir
.
Infelizmente só existem poucos registos de eu a cantar.
Só tenho registos de musicas de anime e estão em video comigo.
Também cantei musicas infantis e gravei um cd.
Os demos que mandei para varias bandas já não estão comigo.
Sim inscrevi-me para Nightwish, para a audição antiga dos Sirenia, quando ganhou a Loira, para os Elis, para os Tristania e para varios outros projectos e saio sempre a perder, mas nunca desisto, porque a medida que vou melhorando, vou tendo mais potencialidades.
Se forem ao encontro do forum, eu estarei la... e poderei cantar para quem me quizer ouvir
.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
manon: nao sei se esta ideia te agrada ou achas exagerada, mas na minha opiniao é mais facil formares um banda do que concorreres a grandas bandas porque pa formares banda o que nao falta é pessoal desesperado à procura e bandas sem vocalista e goticas neste momento é muito complicado. nao leves a mal esta ideia
esqueci-me de te referir mais uma coisa todas as bandas que precisam vocalista pedem por exemplo 4 anos experiencia entre outras coisas
esqueci-me de te referir mais uma coisa todas as bandas que precisam vocalista pedem por exemplo 4 anos experiencia entre outras coisas

Aparece e diverte-te ^^
Eu ja tive uma banda... eu desisti de formar bandas no momento em que um membro da minha própria banda fugiu com o meu material e agora andam ai todos felizes a cantar as musicas que eu compuz e tudo o que eu fiz!
Simplesmente magoou-me demais... e tenho medo.
Simplesmente magoou-me demais... e tenho medo.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

com o que vi nao esperava que passe lá
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.