Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

FW: Anipop 2009

Ice Moon escreveu:[...]
E aquela miudita de 9 anos... omg ;_; Foram ambas humilhadas Matreiro
Sujeitaram-se a isso... :Embaracoso':
E não percebi o facto de o júri a criticar tanto quando dois elementos pertenciam à organização. Era simples, não deixavam a mais pequena subir ao palco... Não havia necessidade...

Então aqui vai o meu feedback em relação ao evento, por linhas muito gerais:

De forma geral, gostei. Existem vários aspectos que têm e devem ser melhorados, mas, lá está: as pessoas que estão a cargo destes eventos têm, muitas vezes, outros trabalhos, a maior parte até são estudantes. Acredito que um evento como a Anipop seja bastante difícil de organizar, começando pelos custos, passando por "domar" este público por vezes difícil. Mas havia realmente alguns aspectos que deviam ser melhorados, e as maiores falhas que detectei foi mesmo o som. O som era péssimo, a distorção das vozes das pessoas era grande, os microfones relativamente maus... Tive bastante dificuldade em compreender muitas coisas que as pessoas diziam durante o Quiz, o Anipop's Got Talent, etc.

No geral, gostei por causa do convívio. Gostei muito de rever pessoas aqui do fórum que já não via há algum tempo, bem como conhecer as que ainda não conhecia Embaracoso Adorei ver-vos a todos! Very Happy

O sábado foi mais parado, principalmente para as pessoas que foram só durante a tarde... Foi algo que critiquei, visto que as actividades não eram muitas e a maior parte não ficou para os concertos. Destes, só vi o dos Tempura, e já lhes dei os meus parabéns, mas volto a deixar aqui as minhas felicitações à Manon, que se portou lindamente! Adorei ouvir-te Embaracoso

O Domingo foi melhor, tive pena que as pessoas do fórum (algumas) não pudessem ter ido. Ainda assim, houve alguma falta de organização, como o Star Uranus disse. A saída à pressa do Henrique Feist, a má qualidade do som... Enfim, mas até gostei de ver o Quiz, teve os seus momentos bastante cómicos Razz E gostei do cosplay, vi lá alguns fatos de bastante qualidade Smile

Akemi escreveu:Não imaginava que tivesse sido assim tão mau, coitados. Matreiro

Aí nessa foto a primeira coisa que me saltou logo à vista foi o fato da Kaoru, de Hermione. Omg, está tão perfeito! FW: Anipop 2009 - Página 3 670659 Parabéns, está mesmo lindo, amei! FW: Anipop 2009 - Página 3 670659 FW: Anipop 2009 - Página 3 670659 FW: Anipop 2009 - Página 3 670659 O teu cabelo é mesmo assim? É que é igualzinho ao da Hermione a não ser pela cor.
De
resto, já tinha visto fotos do Star Uranus, da Mercúrio e da Kaoru, por
isso já sabia como eles eram, mas o resto dos membros é totalmente
diferente do que eu imaginava, como sempre. x)

Muito obrigada, Akemi! Sim, o meu cabelo é assim mesmo Smile Obrigada! Very Happy

Manon escreveu:
E andei atrás da Kaoru a dizer que nem conseguia olhar para ela t.t ela estava tão perfeita jesus t.t
E Emma Watson ao lado dela devia levar um tiro.

Oh, Manon, obrigada, eu nem sabia o que dizer quando dizias que gostavas, a sério, fiquei mesmo contente! Obrigada! :]

Star Uranus escreveu:Eu agarrado à minha coisa mai linda, a merc; a
Karou (que ficou uma Hermione super fixe, acho que é o primeiro cosplay
do qual eu gosto mesmo); Tixa; Joaninha; Brunii; Barbie.

Isto deixou-me sem palavras mesmo... A sério, fiquei mesmo muito feliz por teres gostado do cosplay, mesmo sabendo que não aprecias cosplay, e isso foi o que me deixou mais feliz! Muito obrigada! ^__^
*Kaoru escreveu:
Star Uranus escreveu:Eu agarrado à minha coisa mai linda, a merc; a
Karou (que ficou uma Hermione super fixe, acho que é o primeiro cosplay
do qual eu gosto mesmo); Tixa; Joaninha; Brunii; Barbie.

Isto deixou-me sem palavras mesmo... A sério, fiquei mesmo muito feliz por teres gostado do cosplay, mesmo sabendo que não aprecias cosplay, e isso foi o que me deixou mais feliz! Muito obrigada! ^__^
Oh, de nada! Very Happy A sério que gostei muito de te ver com Hermione, acho que ficaste mesmo muito bem. Além de não apreciar Cosplay, também não sou grande fã de Harry Potter, mas acho que ficaste uma Hermione bastante fiel à do filme.

Neste caso, dou a mão à palmatória: nem todos os cosplays são foleiros e pirosos...

Quanto ao som, disseste que os microfones eram maus... Não me parece que o problema tenha sido dos microfones... A sala, já de si, tem uma má acustica para se ouvir só vozes (quando se ouvia música (e o volume não estava no mínimo), percebia-se tudo muito bem...), mas o problema, pelo que me pareceu, era de uns botões mal rodados na mesa de mistura... Qualquer coisa ali não estava bem posta...
Além de quem falava quase meter o microfone na boca, não foi coisa que ajudasse... Hás-de ter reparado que o Feist era o que se ouvia melhor...

E não entendi a cena da buzina -rs Tipo, aquilo era o Juri que tocava nela, ou era tipo um contador? Tipo, deviam dar o mesmo tempo a todos os grupos, senão é injusto, né?
Enfim, também acho que houveram grupos que foram fazer uma coisa fora do contexto do evento Desiludido
Gostei dos de Tsubasa Embaracoso
*e tipo, oh valha-me Deus, começaram a cantar o Hino??? -rs*

*Oh Ice, eu disse-te que era alta -rs E sim faltáste tu, e eu para a próxima mato-te!
FW: Anipop 2009 - Página 3 546869
A Joana é uma chibizinha, que fofi *--*
E a Kaoru estava mesmo mesmo kawai! Estava lindissimo o fato, Parabéns Embaracoso*

AKIYAMA MIO ♥
Então e as fotos do grupo de sabado ;_;

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
barbie escreveu:Então e as fotos do grupo de sabado ;_;
Atão e veres o meu post, Barbie? [Esta imagem já não existe]

Agora sou eu quem vai dar a opinião sobre o evento.

De facto esperava muito melhor do que isto. O ano passado não houve anipop e prometeram um evento revolucionário (não é bem esta a palavra aplicada aqui mas é para dar a entender que ia ser algo diferente do costume) para este ano. As únicas coisas que vi diferentes foi o espaço (devo dizer que foi fantástico) e o facto de se pagar a entrada.
Só ver aquele espaço dá para ter uma ideia que tiveram gastos diferentes dos anos anteriores mas se repararmos bem, nada mudou em relação aos anipops antigos.
Continuamos com o karaoke, com os concertos, com o concurso de cosplay, quiz e skits. Nos outros anos sempre tivemos isto tudo sem precisarmos de pagar a entrada, porém num espaço mais pequeno.
Não estou a reclamar por ter tido de pagar para entrar, apenas esperava alguma inovação por parte da organização. Afinal o anipop é um evento já antigo e continua a ser sempre o mesmo. Com aquele espaço tão grande e maravilhoso podiam ter aproveitado melhor.

Agora quanto ao programa em si. Achei muito pesado os 3 concertos no sabado. Infelizmente não assisti a nenhum porque o genero de musica não me agradava mas teria gostado de ficar para ver os Tempura mas já tinha a cabeça a latejar do alto som do karaoke e não suportei o 1º concerto. Senti que o dinheiro que paguei na entrada não foi aproveitado porque começaram o karaoke muito tarde e só cantaram umas 10 pessoas, ficando muitas outras penduradas.

Quanto ao dia de domingo adorei. Conheci pessoal daqui, adorei o cosplay, ri-me bastante no quiz e adorei os skits (o de Tsubasa estava fantástico *_*).
Não gostei da prestação do Henrique Feist. Primeiro ele nem se levantou quando o apresentaram. Depois não subiu ao palco no final nem cantou nada. Pediram para interpretar um pouco o Songoku e saiu-se com o Sangohan.
Quanto à rapariga de 9 anos achei a cena desnecessária. Se não avaliam, ela nao subia ao palco. Vi que ela ficou triste com os comentários que lhe foram feitos e ainda é bastante nova.
Tambem achei mal tocarem aquela buzina para interromper os skits. Se aquilo era um concurso de talentos e deixaram alguns grupos representaram até ao final, tbm deveriam ter deixado os outros. É verdade que, por exemplo, a rapariga de Sakura que foi para lá cantar cantou bué mal e eu já estava a suplicar pela buzina e que não valia a pena continuar a sua prestação. Mas mesmo assim devia ter sido igual para todos. Eles não sabiam se no final dos skits iriam ser surpreendidos com algo.

*Kaoru tavas linda! Parecias assustadoramente a Hermione. A amiga que me acompanhou chegou-se ao pé de mim no Domingo: "Ontem andava aí uma Hermione que até me deixou assustada. Parecia mesmo a Hermione." Eu desatei aos berros a pedir para se ela a visse de novo para me bater, gritar, fazer o que quer que fosse mas eu queria falar com a Hermione. E depois lá estavamos a passar pela porta e ela de repente agarra-me na mão: "Olha ali a Hermione.". Eu: "Onde?" e ela vira a minha cara em direcção à Hermione. E foi assim que conheci algum pessoal daqui. Embaracoso

Agora resta esperar pelo ano que vem para voltarmos a mais um anipop e esperar que seja igual ou melhor (preferia a ultima opção) que o deste ano.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Em primeiro lugar nunca tinha ouvido falar da anipop :/ so mesmo agora (tambem e normal visto que eu vejo animes à relativamente pouco tempo e que tb nao costumava procurar informaçoes sobre eventos)

1º reacção a ver as fotos: Kaoru Esperancoso És tao parecida com a Hermione... Very Happy

Li alguns comentarios, o que deu para perceber como decorreu o evento no sabado e no domingo. Gostaria de um dia participar em algo assim Very Happy mas ainda e mt cedo Smile

Vi os videos que a Ice Moon postou e achei deveras engraçado alguns concorrentes, outros nem tanto (como aquela rapariga (Stefani, penso eu) cosplayada de Sakura... Penso que a sakura merecia uma imitação'zinha melhor Embaracoso')
awww ;_; obrigado Uranus e também Kaoru pelo elogio! Foi bom conhecer-te Uranus e rever-te Kaoru, volto a dizer que o teu cosplay estava lindissimo :3
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Um à parte:

Manon, não sabia que agr fazias parte dos Tempura Esperancoso
Parabéns!!

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Um à parte:

Parabéns!!
E ela também cantou o genérico português de SM [Esta imagem já não existe]

Manon, tens que meter aí uma cunha e cantar uma música original da SM [Esta imagem já não existe] "Moon Revenge" [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Parabéns!!

Obrigado Boss Sammu :3!!!!

Uranus, olha, nós até eramos para começar a música com uma versão engraçada do Moonlight Densetsu, mas depois nem se fez, mas era uma ideia engraçada, cantar um pouco da musica e depois entrar com o op português. Mas pronto, talvez para a próxima, ou mesmo outra música de sailor moon!

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:

Parabéns!!

Obrigado Boss Sammu :3!!!!

Uranus, olha, nós até eramos para começar a música com uma versão engraçada do Moonlight Densetsu, mas depois nem se fez, mas era uma ideia engraçada, cantar um pouco da musica e depois entrar com o op português. Mas pronto, talvez para a próxima, ou mesmo outra música de sailor moon!
Ou uma medley de SM [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
(sonhar não paga imposto... ainda... [Esta imagem já não existe] )

Manon escreveu:

Manon.....Shocked Shocked Shocked fazes parte dos Tempura? Shocked Shocked Shocked mas isso é extraordinário FW: Anipop 2009 - Página 3 670659 FW: Anipop 2009 - Página 3 670659 FW: Anipop 2009 - Página 3 670659 FW: Anipop 2009 - Página 3 670659 FW: Anipop 2009 - Página 3 670659.
Então era essa a surpresinha que tinhas para os membros do fórum? FW: Anipop 2009 - Página 3 670659 FW: Anipop 2009 - Página 3 670659 FW: Anipop 2009 - Página 3 670659. Gostaria muito de ter lá estado para ouvir-te.

Gostei muito de ver as fotos de todos FW: Anipop 2009 - Página 3 670659 FW: Anipop 2009 - Página 3 670659 FW: Anipop 2009 - Página 3 670659 FW: Anipop 2009 - Página 3 670659 FW: Anipop 2009 - Página 3 670659 FW: Anipop 2009 - Página 3 670659
God... amei a Kaoru mesmooooo! O cabelo ta super bem! XD
E claro as pessoas que ja conheço tavam lindas *-* (as outras tbm Matreiro Hanon *-* ès tao lindaaa!)
Bane Tsukino escreveu:
Manon escreveu:

Manon.....Shocked Shocked Shocked fazes parte dos Tempura? Shocked Shocked Shocked mas isso é extraordinário FW: Anipop 2009 - Página 3 670659 FW: Anipop 2009 - Página 3 670659 FW: Anipop 2009 - Página 3 670659 FW: Anipop 2009 - Página 3 670659 FW: Anipop 2009 - Página 3 670659.
Então era essa a surpresinha que tinhas para os membros do fórum? FW: Anipop 2009 - Página 3 670659 FW: Anipop 2009 - Página 3 670659 FW: Anipop 2009 - Página 3 670659. Gostaria muito de ter lá estado para ouvir-te.

Gostei muito de ver as fotos de todos FW: Anipop 2009 - Página 3 670659 FW: Anipop 2009 - Página 3 670659 FW: Anipop 2009 - Página 3 670659 FW: Anipop 2009 - Página 3 670659 FW: Anipop 2009 - Página 3 670659 FW: Anipop 2009 - Página 3 670659

Pois, era isso mesmo Bane Matreiro se bem que como as notícias correm depressa, acabou por se saber um pouco antes, creio!
Mas ;_; obrigada! <3

.Her Ghost in the Fog.
Muito obrigada, Brunii, Maylene, Destiny e sar4hhh! Embaracoso

Maylene escreveu:*Kaoru tavas linda! Parecias assustadoramente a Hermione. A amiga que
me acompanhou chegou-se ao pé de mim no Domingo: "Ontem andava aí uma
Hermione que até me deixou assustada. Parecia mesmo a Hermione." Eu
desatei aos berros a pedir para se ela a visse de novo para me bater,
gritar, fazer o que quer que fosse mas eu queria falar com a Hermione.
E depois lá estavamos a passar pela porta e ela de repente agarra-me na
mão: "Olha ali a Hermione.". Eu: "Onde?" e ela vira a minha cara em
direcção à Hermione. E foi assim que conheci algum pessoal daqui. Embaracoso

Pois foi! Foi bem engraçado, porque algumas pessoas vieram ter comigo e apresentaram-se assim também, já que eu lhes tinha dito que ia vestida de Hermione (afinal sempre tive boa ideia, não precisámos de cartaz ou coisa do género Matreiro).

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano