FW: Anipop 2009
*Kaoru escreveu:Ice Moon escreveu:Deve ser mesmo no dia 4... :/
Deverão pôr o concurso de cosplay ao sábado e o Anipop's Got Talent ao domingo mesmo ;__; E eu que queria tanto vê-lo :britne:
Também acho que é no Domingo... Mas se for eu quero ir ver à mesma :\
Pode ser que ele apareça por lá no sábado.o:
Sim também tenho esse feeling de que vai ser no Domingo, mas quero ir ver na mesma *-*

Viver em Lisboa agora tem vantagens
Adorava ir, talvez consiga convencer a minha mãe e alguma amiga minha ou assim (porque sozinha eu n vou
).Só que tipo, eu nunca fui a nenhum evento assim nem nunca fiz cosplay, iria ser a primeira vez. E ainda há pouca informação... E eu sou tímida para essas coisas no princípio.
Uma dúvida que me veio em relação aos cosplays, tipo pode-se fazer só para estar lá, n precisamos de ir a concurso, ou como é que é? (sorry, mas sou uma newbie in this particular subject).Se eu fizesse cosplay seria de Mello de death note... Encontrei umas calças perfeitas e já tenho botas, mas n tenho mais nada e precisava de convencer a minha mãe a deixar fazer
(e encontrar as coisas claro) Mas era giro, ainda para mais se fosse para conhecer pessoas cá do fórum.
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
_S.E.A_ escreveu:Só que tipo, eu nunca fui a nenhum evento assim nem nunca fiz cosplay, iria ser a primeira vez. E ainda há pouca informação... E eu sou tímida para essas coisas no princípio.Uma dúvida que me veio em relação aos cosplays, tipo pode-se fazer só para estar lá, n precisamos de ir a concurso, ou como é que é? (sorry, mas sou uma newbie in this particular subject).
Podes fazer cosplay e só andar a ver
Não é obrigatório participar no concurso :3Se convenceres a tua mãe, avisa aqui porque estamos a combinar irmos todos juntos para lá x)

_S.E.A_, irias gostar de vir, especialmente se é o teu primeiro evento. É claro que é chato ir-se sozinho a um evento assim por isso tenta convencer algum amigo teu a acompanhar-te. Se não conseguires, aparece na mesma porque haverá pessoal daqui que gostaria de te conhecer.
Podes fazer cosplay à vontade sem teres de participar no concurso. Eu tbm não irei participar. Prefiro ficar a ver o desfile do que a ir para confusão e para a fila.
Haverão lojas para se comprar lembranças como Figure Actions e mangás.
Neste momento está a fazer-me muita confusão ainda não haver programa, nem que seja só um esboço. Também ainda não anunciaram o valor da entrada e não há site sobre o evento, apenas aqueles anúncios no site da anipop. Digo isto porque se vai haver concurso, esta seria a altura ideal para começarem a receber as inscrições e a prepararem tudo. Mas para a semana já devem disponibilizar estas informações.
Quanto ao local de encontro, eu não irei lá ter. Moro relativamente perto do Fórum Lisboa e é mais fácil ir directamente para lá. Mas estarei atenta às entradas e espero conhecer o pessoal que vai daqui.
Podes fazer cosplay à vontade sem teres de participar no concurso. Eu tbm não irei participar. Prefiro ficar a ver o desfile do que a ir para confusão e para a fila.
Neste momento está a fazer-me muita confusão ainda não haver programa, nem que seja só um esboço. Também ainda não anunciaram o valor da entrada e não há site sobre o evento, apenas aqueles anúncios no site da anipop. Digo isto porque se vai haver concurso, esta seria a altura ideal para começarem a receber as inscrições e a prepararem tudo. Mas para a semana já devem disponibilizar estas informações.
Quanto ao local de encontro, eu não irei lá ter. Moro relativamente perto do Fórum Lisboa e é mais fácil ir directamente para lá. Mas estarei atenta às entradas e espero conhecer o pessoal que vai daqui.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
_S.E.A_ escreveu:![]()
Adorava ir, talvez consiga convencer a minha mãe e alguma amiga minha ou assim (porque sozinha eu n vou
).
Só que tipo, eu nunca fui a nenhum evento assim nem nunca fiz cosplay, iria ser a primeira vez. E ainda há pouca informação... E eu sou tímida para essas coisas no princípio.Uma dúvida que me veio em relação aos cosplays, tipo pode-se fazer só para estar lá, n precisamos de ir a concurso, ou como é que é? (sorry, mas sou uma newbie in this particular subject).
Se eu fizesse cosplay seria de Mello de death note... Encontrei umas calças perfeitas e já tenho botas, mas n tenho mais nada e precisava de convencer a minha mãe a deixar fazer(e encontrar as coisas claro) Mas era giro, ainda para mais se fosse para conhecer pessoas cá do fórum.
Bem elas já te disseram tudo, mas seria tão bom se viesses Seazita *-* finalmente iria te conhecer. Além do que se a tua mãe não te deixar vir, porque vens sozinha sempre podes trazé-la contigo

Mas tens de vir mesmo *-*

Brunii escreveu:Olhem lá, a Estátua não é nada pindérica
Eu vou com a Marki, e pelos vistos a Marki sabe ir lá.
E eu vou sugerir a ela gravarmos um video bué da Xolax desde o autocarro até lá para meter no Youtube e as pessoas saberem o caminho.
Mas pronto, eu também concordo com a Estátua bonitex do Homem Sol que parece uma árvore, para ser o nosso ponto de encontro.
a ideia do video ta demais
eu levo a minha maquineta e depois damos informações tipo GPS *bibden*eu queria fazer cosplay mas a esta altura do campeonato ja não vai dar
pro ano talvez 
_S.E.A_ escreveu:![]()
).
Só que tipo, eu nunca fui a nenhum evento assim nem nunca fiz cosplay, iria ser a primeira vez. E ainda há pouca informação... E eu sou tímida para essas coisas no princípio.Uma dúvida que me veio em relação aos cosplays, tipo pode-se fazer só para estar lá, n precisamos de ir a concurso, ou como é que é? (sorry, mas sou uma newbie in this particular subject).
Se eu fizesse cosplay seria de Mello de death note... Encontrei umas calças perfeitas e já tenho botas, mas n tenho mais nada e precisava de convencer a minha mãe a deixar fazer(e encontrar as coisas claro) Mas era giro, ainda para mais se fosse para conhecer pessoas cá do fórum.
_S.E.A_zita, tens de vir!

Olha, o primeiro evento a que fui foi precisamente à Anipop, e fui ver a banda do meu namorado a actuar. E, sem ser ele, não conhecia ninguém! Mesmo assim, gostei. Não é obrigatório fazer cosplay nem nada disso. Eu vou fazer porque gostei da minha primeira experiência, mas não vou participar em desfiles nem em nada disso, porque não tenho jeito nem é do meu interesse

Além das coisas que a Maylene já te falou, também vai haver karaoke, workshops, concertos... E será com certeza uma óptima oportunidade para conheceres pessoal de cá (depois daquilo que nos aconteceu, bolas ;_; )

Ice Moon escreveu:_S.E.A_ escreveu:Só que tipo, eu nunca fui a nenhum evento assim nem nunca fiz cosplay, iria ser a primeira vez. E ainda há pouca informação... E eu sou tímida para essas coisas no princípio.Uma dúvida que me veio em relação aos cosplays, tipo pode-se fazer só para estar lá, n precisamos de ir a concurso, ou como é que é? (sorry, mas sou uma newbie in this particular subject).
Podes fazer cosplay e só andar a verNão é obrigatório participar no concurso :3
Se convenceres a tua mãe, avisa aqui porque estamos a combinar irmos todos juntos para lá x)
Eheh, obrigada por exclareceres a dúvida
Pois eu se fosse acho que tinha de ser mesmo com a mãe atrás...
Não que isso seja propriamente mau, talvez ainda consiga que ela vire uma fã de anime!! (duvido mas pronto...
) portanto talvez não me encontrasse no ponto de encontro, mas sim só lá no fórum depois. Mas isso logo se vê.Maylene escreveu:_S.E.A_, irias gostar de vir, especialmente se é o teu primeiro evento. É claro que é chato ir-se sozinho a um evento assim por isso tenta convencer algum amigo teu a acompanhar-te. Se não conseguires, aparece na mesma porque haverá pessoal daqui que gostaria de te conhecer.
A mim tb me começa a fazer um bocado de confusão n haver programas e tal. Era muito mais fácil de ver isso tudo e combinar se já houvesse, mais as informações dos preços de entrada e assim. Espero que de facto já haja informações para a semana.Tb havia aqui uma série de pessoas que eu gostava de conhecer, mas nem sei se as reconheceria!! *tem de ir ver o tópico das fotos outra vez* E uma das minhas melhores amigas já tem coisas marcadas para esses dias... Talvez ainda convença outra amiga.
Uma das coisas que eu gostava mesmo nisso era as lojas
Queria ver se comprava alguma action figure de alguma personagem que eu gosto, e mais mangá *o* (isto é um vício danado...
)Obrigada pela informação
Tixa_Xana escreveu:
Bem elas já te disseram tudo, mas seria tão bom se viesses Seazita *-* finalmente iria te conhecer. Além do que se a tua mãe não te deixar vir, porque vens sozinha sempre podes trazé-la contigo
Mas tens de vir mesmo *-*
E eu tb te queria conhecer!! *o* só agora é que reparei na nossa diferença de idades...
Ah, a minha mãe é fixe
Já me disse que às tantas ainda ia comigo, mas ainda n estou 100% certa de que vou poder ir, nem os dias nem nada... Tenho de explicar tudo ainda, com as vossas indicações foi mais fácil de perceber algumas coisas, porque no site há tanta informação dispersa que uma pessoa acaba por se perder.*Kaoru escreveu:
_S.E.A_zita, tens de vir!
Olha, o primeiro evento a que fui foi precisamente à Anipop, e fui ver a banda do meu namorado a actuar. E, sem ser ele, não conhecia ninguém! Mesmo assim, gostei. Não é obrigatório fazer cosplay nem nada disso. Eu vou fazer porque gostei da minha primeira experiência, mas não vou participar em desfiles nem em nada disso, porque não tenho jeito nem é do meu interesse
Além das coisas que a Maylene já te falou, também vai haver karaoke, workshops, concertos... E será com certeza uma óptima oportunidade para conheceres pessoal de cá (depois daquilo que nos aconteceu, bolas ;_; )
Podes crer... fogo se eu tivesse falado...

Eu queria fazer cosplay mesmo, pela diversão é claro. E tb queria conhecer o pessoal aqui do fórum.
Well, obrigada pela informação
e pelo incentivo. Como já disse, logo se vê, mas esta é sem dúvida uma coisa que eu n gostava de perder. E... er... já n sei o que dizer...
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Eu vou em principio só no Sabado, porque sexta é dia de aulas e não posso ir, e domingo o meu pai faz anos :/
Mas no Sabado quase de certeza que vou, se for vou de Haruhi Suzumiya(Isto se arranjar fato), se não arranjar fato vou de Mion de Higurashi ou de L outra vez
Mas no Sabado quase de certeza que vou, se for vou de Haruhi Suzumiya(Isto se arranjar fato), se não arranjar fato vou de Mion de Higurashi ou de L outra vez

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
Complexos com o vasco da gama? Oo
Deixo aqui a programação já definida
Programa:
Auditório - Sábado
10h – Check Sound
15h – Painel Elegant Gothic Lolita
17h – Concerto N’obliez
18h 30m – Concerto Kuroi Star
20h – Concerto Tempura
22h- Encerramento
Auditório – Domingo
11h – Painel ClubOtaku
14h – Cosplay Individual (hora de inicio poderá sofrer alterações consoante o número de inscrições)
16h – Quizz
18h – Anipop’s Got Talent
20h – Sessão de encerramento
Zona dos Jogos – Sexta-feira
14h – 20h Free Play
Zona dos Jogos – Sábado
Torneio Nacional de Super Smash Brothers Brawl – Hora de inicio a confirmar
12h – Tatsunoko vs Capcom (Wii), Call of Duty: Modern Warfare(PS3)
14h – Guitar Hero(Wii), Naruto Ultimate Ninja Storm (PS3)
16h – Mario Kart Wii (Wii), Street Fighter 4 (PS3)
18h – Wii Sports Resort (Wii), Wipeout HD(PS3)
Zona dos Jogos – Domingo
10h - 18h - Torneio Internacional de Mega Drive
10h – 20h Consolas Retro, Free Play
*Alta e provavelmente susceptível de sofrer alterações
Entradas:
3€ - 1 Dia
7,5€ - 3 Dias
Grátis - Sócios AJACJ + 10% de Desconto em todas as lojas aderentes do evento
Deixo aqui a programação já definida

Programa:
Auditório - Sábado
10h – Check Sound
15h – Painel Elegant Gothic Lolita
17h – Concerto N’obliez
18h 30m – Concerto Kuroi Star
20h – Concerto Tempura
22h- Encerramento
Auditório – Domingo
11h – Painel ClubOtaku
14h – Cosplay Individual (hora de inicio poderá sofrer alterações consoante o número de inscrições)
16h – Quizz
18h – Anipop’s Got Talent
20h – Sessão de encerramento
Zona dos Jogos – Sexta-feira
14h – 20h Free Play
Zona dos Jogos – Sábado
Torneio Nacional de Super Smash Brothers Brawl – Hora de inicio a confirmar
12h – Tatsunoko vs Capcom (Wii), Call of Duty: Modern Warfare(PS3)
14h – Guitar Hero(Wii), Naruto Ultimate Ninja Storm (PS3)
16h – Mario Kart Wii (Wii), Street Fighter 4 (PS3)
18h – Wii Sports Resort (Wii), Wipeout HD(PS3)
Zona dos Jogos – Domingo
10h - 18h - Torneio Internacional de Mega Drive
10h – 20h Consolas Retro, Free Play
*Alta e provavelmente susceptível de sofrer alterações
Entradas:
3€ - 1 Dia
7,5€ - 3 Dias
Grátis - Sócios AJACJ + 10% de Desconto em todas as lojas aderentes do evento

Estavas mesmo agora a passar no site da Anipop para ver se já lá estava o programa.
Este ano não há Karaoke?
Parece-me que o cosplay desta vez é muito cedo, não estão incluido os skits de grupo e estão a faltar alguns workshops :/
A ver se metem Karaoke porque este ano queria assistir.
Este ano não há Karaoke?
Parece-me que o cosplay desta vez é muito cedo, não estão incluido os skits de grupo e estão a faltar alguns workshops :/
A ver se metem Karaoke porque este ano queria assistir.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
A Ice pode cosplayar à vontade. O concurso apenas é no Domingo mas pode-se cosplayar nos outros dias. 
Deviam fazer como foi no Midori. O cosplay individual num dia e o de grupo no outro.

Deviam fazer como foi no Midori. O cosplay individual num dia e o de grupo no outro.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

.

Tenho de perguntar ao rapazito com que vou se tambem quer ir, porque ele tem complexos com o vasco da gama 
o Individual devia ser no Sábado :s
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.