Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

FW: Anipop 2009

Va eu sei que isto é double post mas eu se editar a outra mensagem ninguem vê...bem eu à ultima hora resolvi ir la ter ao vasco da gama almoçar com vocês e prontos se eu aparecer lá não se admirem XD

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Estive sem acesso ao fórum durante os ultimos 3 dias (não sei porquê, o forum simplesmente nao abria) e portanto não vi que tinham combinado encontrarem-se hoje. Estive tbm no anipop, especialmente para assistir ao karaoke.

Amanha lá estarei de novo e gostaria de me reunir ao pessoal daqui para vos conhecer.
Infelizmente, por motivos de desmotivação e dos balneários estarem fechados aos cosplays que não participam no concurso, não irei fazer cosplay de heidi então andarei por lá com uma pequena flor preta na cabeça. Para mim é mais facil unir-me a vocês lá na Anipop então gostaria de saber se marcamos algum sitio lá ou se há alguma forma de vos reconhecer.

EDIT: Antes do Anipop não devo mais voltar ao fórum por isso se amanha virem lá uma rapariga com uma margarida pequena e preta na cabeça, camisa preta e uma mala preta com um pequeno boneco de voodoo branco serei eu. Venham falar por favor para vos conhecer. Embaracoso

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
entao gente? como foi/tá a ser? queremos fotos!
Bahnny escreveu:entao gente? como foi/tá a ser? queremos fotos!

Exacto! Very Happy Eu não fui porque é em Lisboa e não dá jeito, mas gostava de ver como é que é.

risa-chan | otani-kun
Bem, eu já fui e já voltei. Só não posto fotos porque não foram tiradas da minha máquina.
Sinceramente, aquilo foi uma gradessíssima seca FW: Anipop 2009 - Página 3 282572 não achei mesmo piada nenhuma àquilo.
Só foi engraçado conhecer as pessoas aqui do fórum que ainda não conhecia

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Sim, concordo com a Barbie, aquilo lá foi deprimente xDD
Haviam 3 lojinhas, e de Sailor Moon só haviam 3 bonequitas.
Que eu saiba, de tarde só estava a dar o Karaoke, que começou atrasado Matreiro
Hoje é que deve ter sido giro por causa do Concurso de Cosplay e dos Skits.
Enfim, foi mesmo mal organizado Embaracoso'
Mas foi giro conhecer o pessoal FW: Anipop 2009 - Página 3 670659 Quanto a isso eu adorei Mongloide

AKIYAMA MIO ♥
Bem, como já é um bocadinho tarde não vou fazer comentários acerca do evento... Mas vou deixar uma foto do dia de ontem (Domingo), porque não tenho nenhumas fotos de sábado Razz
Spoiler
FW: Anipop 2009 - Página 3 Img4446u
Da esquerda para a direita:
Hanon, Star Uranus, Mercurio, Maylene, Tixa_Xana, Kaoru, Starlight
Eu gostei de conhecer as pessoas que foram do forum no sabado mas aquilo no Anipop tava mesmo uma seca autentica --'
Passei mais ou menos 1 hora na loja a decidir o que é que ia comprar fui lá pra cima aos bazares umas 4 vezes e então as lojas cá debaixo andava sempre a ver o que é que havia...A primeira coisa que vi foi as 3 bonequitas da sailor moon Matreiro Mas eram tao foleiras que eu inda estava indecisa se comprava uma ou não e quando resolvi comprar uma a mulherzinha disseme que tinham sido mesmo acabadas de vender --, E prontos depois de mais 30 minutos lá a dar voltas às lojas resolvi comprar uma bonequita da Doremi e o nr 9 do manga fushigi yugi que demorei 10 minutos para ver como aquilo se lia Matreiro
Acho que no domingo deve ter sido muito mais divertido por causa do cosplay que era o que eu principalmente queria ir ver Surprised.o:
E pra proxima quem quer fazer cosplay sou eu...é tao giro... Matreiro

Não imaginava que tivesse sido assim tão mau, coitados. Matreiro

Aí nessa foto a primeira coisa que me saltou logo à vista foi o fato da Kaoru, de Hermione. Omg, está tão perfeito! Surprised.o: Parabéns, está mesmo lindo, amei! Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: O teu cabelo é mesmo assim? É que é igualzinho ao da Hermione a não ser pela cor.
De resto, já tinha visto fotos do Star Uranus, da Mercúrio e da Kaoru, por isso já sabia como eles eram, mas o resto dos membros é totalmente diferente do que eu imaginava, como sempre. x)

risa-chan | otani-kun
Será que fui a unica que gostei ;_;
Bem, quando lá cheguei foi estranho, porque não conhecia quase ninguém, e tipo, virei-me para um amigo que conhece tipo quase toda a gente usualy e ele disse-me: Yaaaaah, eu também não conheço ninguém!
E eu tipo omg...mas lá fui encontrando gente que não via à um ano t.t <3
Cervejinhas com o Sephi!!!!
E depois começaram os concertos!
E é pah tenho pena de não ter visto os N'obliez todos...porque coiso...do que ouvi...foi brutal.
Depois Kuroi ia morrendo de seca tirando o Rocket Dive, Gazette e o What's up People t.t isso foi uma surpresa, eu ia morrendo lá em baixo no moxe, mas berrei tanto que jesus...
E andei atrás da Kaoru a dizer que nem conseguia olhar para ela t.t ela estava tão perfeita jesus t.t
E Emma Watson ao lado dela devia levar um tiro.
E revi a mamã Merc que não via à trezentos milhões de séculos t.t e conheci o Uranus, a Babi e a Tixa, mas de resto não vi mais ninguém do forum acho eu o.O
É pah mas adorei! Adorei o sábado, conheci pessoas mesmo fixes, revi o pessoal old school (sim porque eu senti-me old school como o raio, uma pessoa anda ali à quase 4 anos, e já nem conhece ninguém), e pronto coiso coiso t.t lindo, amei, gief moar! <3

No domingo só fui lá pagar uns sapatos que tinha reservado, e dei de frosques porque o meu pai estava lá fora à espera e eu estava toda podres, vá-se lá saber porque xDDDDDDDDDDDDD.
Alguém que me perceba t.t
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
É pena a Lumi e a Dianuxka não aparecerem na foto, pois também lá estavam no Domingo. Acho que do fórum não havia lá mais ninguém nesse dia... (Ou estou enganada? [Esta imagem já não existe] )

Foi o Uranus que comprou as 3 bonecas de Sailor Moon... [Esta imagem já não existe] Isso é que é ser coleccionador! Não deixa nada de Sailor Moon fugir... Lolol.
Mas estavam a dizer que só havia isso de Sailor Moon à venda e afinal haviam também mangás, incluindo o mangá da Sailor V. [Esta imagem já não existe] Estavam era em francês, por isso não comprei nenhum... [Esta imagem já não existe]
Só comprei um fio de Vampire Knight que vinha com o brinde de um poster (escolhi também de Vampire Knight), mas a qualidade daquilo era deprimente... [Esta imagem já não existe] E eu devo ter gostado tanto dele, que ele chegou a casa todo amachucado devido à grande estimação que lhe dei... [Esta imagem já não existe] Lol.

Sobre o evento em si, eh pá, eu não desgostei. [Esta imagem já não existe] Talvez seja porque como eu nunca fui a nenhum, estava à espera de algo péssimo, devido ao que vocês descreveram aqui sobre eventos anteriores. Por isso, acho que não fiquei tão desapontada. É verdade que a organização foi mesmo muito má, notou-se perfeitamente isso [Esta imagem já não existe] , mas se excluirmos esse detalhe, acho que aquilo até estava bastante engraçado, especialmente a parte dos concursos no auditório, em que num dos passatempos passaram um vídeo de transformação de Sailor Moon das inners e uma das equipas participantes tinha que as imitar. Aquilo foi uma autêntica comédia. Lol. Um amigo meu gravou aquilo, por isso assim que puder eu posto aqui. Depois o concurso de talentos assemelhava-se de facto às audições dos ídolos, onde apareciam números tão ridículos e/ou secantes, e outros muito bons e/ou cómicos.
Eu sei que foi o uranus que comprou as bonecas mas prontos axei as bonecas tao foleiras que prontos Matreiro
Onde é que estavam os mangas da sailor moon??? É que eu perguntei naquela loja do meio cá em baixo se tinham algum manga da sailor moon e eles disseram-me que não ><

ahh já sei Embaracoso foi onde comprei a minha bonequinha da doremi...eu bem que ouvi a rapariga a dizer que só tinha mangas em frances e espanhol a um rapazito por isso é que nem cheguei a perguntar que pena senão até comprava mesmo que fosse em frances Bah >_<

Oh Kaoru nao tinhas uma foto pior? Matreiro
Fazemos um acordo, apagas essa e eu meto uma boa? Matreiro

Aqui está outra:
Spoiler
FW: Anipop 2009 - Página 3 Anipopas
Esta foto prova que quem mostra os dentes fica sempre pior. Aprendam comigo!

Ah e Star, faltava tambem a Sailor Sun (será que já apagaram a conta dela...?)

Sobre o anipopas... Já tinha ido a uma versão anterior e até prefiri esta. Nesta o sitio era maior, tal como o auditório, ao contrario da outra em que era pequenissimo e quem nao entrasse logo ficava à porta e sem visão para o palco.
Os aparelhos digitais é que não foram nada amigos (ou então os técnicos é que nao foram amigos deles), estando constantemente a falhar.
O quiz podia ter sido o melhor momento do dia se tivesse funcionado como deve ser, era uma excelente ideia que nao foi nada bem aproveitada/realizada.
O concurso dos talentos foi terrivel (tirando o convidado especial, ahahah isso foi surreal! Mas eu sou demasiado suspeita para falar). Tudo bem que nao é qualquer um que se inscreve numa coisa daquelas, estando ali a ser avaliado seriamente (mais sério e justo do que o que estava à espera, melhor assim), mas os participantes, já sendo poucos, só 3 é que se aproveitaram, de resto...
Não cheguei a tempo de ver o concurso de cosplay, mas dos poucos que vi, gostei. Não reparei nem nenhum que estivesse particularmente mal trabalhado, muito pelo contrario. Mesmo nao conhecendo as personagens os factos era muito complexos, e pelo menos não os vi cair (sem bem que haviam lá uns bem... descascados ) :Blaaargh!:
E a melhor parte são as lojas (qual convivio qual quê! Matreiro)! Comprei um barrete com orelhas de gato (tao kawaiii Surprised.o: ).

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
A única coisa que gostei foi do convívio com o pessoal e de ter encontrado lá umas coisas de SM, o que não estava nada à espera... FW: Anipop 2009 - Página 3 282572

Em duas palavras, descreve-se, na perfeição, o Anipop: Mal organizado.

A única coisa que gostei foi o concerto dos Tempura (parabéns Manon Wink) que, também foram atingidos pela má organização... Eles, coitados, não tiveram culpa nenhuma mas, se eu fosse artista, eu recusava-me a cantar no meio daquela barulheira toda... Não me refiro a barulho de gritos histéricos a puxar pelos cantores... Refiro-me a estar montes de gente a conversar, a não estar minimamente interessado no concerto e ali a fazer acrobacias frente ao palco...

A começar pelo espaço e a terminar na (falta de) animação, é à escolha...
Pelo que me contaram, o espaço foi escolhido a dedo, por questões de segurança e tal... E um espaço mais... arejado (?) não seria boa ideia? FW: Anipop 2009 - Página 3 282572 Mal se passava a porta da entrada, sentia-se logo o ar completamente carregado, tudo abafado, um calor que não se aguentava, além do cheiro característico que daí advém...

Karaoke: Valha-me Deus que nem há palavras... FW: Anipop 2009 - Página 3 282572

O Concurso de talentos nem sei muito bem o que foi e o que por ali passou... Um evento que era sobre anime, jogos e cultura japonesa... Epah, ninguém foi lá cantar um fadinho? Acho que o concurso foi completamente fora da temática... FW: Anipop 2009 - Página 3 282572 E a forma como se anunciou o vencedor? FW: Anipop 2009 - Página 3 282572

A participação (ou falta dela) do Feist: Na minha opinião, foi a pior coisa que podiam ter feito àquelas centenas de pessoas que ali encheram o auditório... Atão o homem nem subiu ao palco, o homem nem se deixou ver, nem se levantou quando apresentaram o júri (ele e os outros dois elementos...)... Nem uma sessão de autógrafos ou fotografias? FW: Anipop 2009 - Página 3 282572
Epah, se era só para servir de juri, mais valia nem o terem convidado. FW: Anipop 2009 - Página 3 282572

O Quiz, à excepção da parte dos vídeos (que foi a única coisa capaz de animar o pessoal e que, realmente, foi hilariante) também não ficou lá muito bem... Para não variar, falhas no som (péssimo, mal se percebiam as perguntas), as luzes sempre no acende e apaga...

As Lojas e o Bazar, pronto... Eu comprei lá montes de coisas para mim e para a merc, por isso, até fiquei bastante satisfeito...

Realmente, a meu ver, que sou completamente principiante naquele tipo de eventos, não souberam conquistar as pessoas que lá foram...
Se o objectivo era poder reunir o pessoal dos cosplays e tal... Epah, muito bem... Mas se o objectivo era fazerem uma coisa bem feita, ficaram mesmo muito longe disso...
É a diferença de se fazer uma coisa "boa" e uma coisa bem-feita... FW: Anipop 2009 - Página 3 282572

Eu já ia para lá prevenido, porque o que saia cá para fora (programa fechado a 3 dias do evento?) não mostrava boa organização... Mas, foi mesmo ver pra crêr... FW: Anipop 2009 - Página 3 282572 Que mega desilusão... FW: Anipop 2009 - Página 3 282572

Quem não foi, não perdeu nada... Tirando a parte do convívio, pouco se aproveitou... FW: Anipop 2009 - Página 3 282572

Maldito imprevisto que não me deixou ir... ;___;
Por isso não posso dar grande opinião...

Já andei a ver fotos e a ler opiniões...
A entrada, 3 euros, 7,5 para os 3 dias tá boa. Mas tipo, pagar a entrada, pagar os jogos, pagar os workshops e comprar coisas lá... uma pessoa sai falida de lá, principalmente se for tipo os pais com os filhos Embaracoso'

Gostei de alguns cosplays que houve :3 Só não concordei muito com o Best @ Anipop...
E já vi videos dos skits e isso, gostei do de Tsubasa *-* E aquela cena de Sailor Moon, que LOOOL Matreiro

E o coiso dos talentos, acho que a buzina foi um bocado fora... uma pessoa deve ficar deprimida Matreiro

Quem souber os vencedores do cosplay e etc diga x3

Tive pena de não ir, queria era mesmo estar com vocês ;-;
Brunii escreveu:[...]Haviam 3 lojinhas, e de Sailor Moon só haviam 3 bonequitas.[...]
Ya, pois foi, e de Narutos havia uma banca inteirinha, só se via era Narutos por todo o lado! [Esta imagem já não existe]

Xaninha escreveu:[...]Passei mais ou menos 1 hora na loja a decidir o que é que ia comprar fui lá pra cima aos bazares umas 4 vezes e então as lojas cá debaixo andava sempre a ver o que é que havia...A primeira coisa que vi foi as 3 bonequitas da sailor moon Matreiro Mas eram tao foleiras que eu inda estava indecisa se comprava uma ou não e quando resolvi comprar uma a mulherzinha disseme que tinham sido mesmo acabadas de vender --[...]
São foleiras nada! [Esta imagem já não existe]
São anoréticas, só isso... Mas são tão cómicas. [Esta imagem já não existe]

Xaninha escreveu:Eu sei que foi o uranus que comprou as bonecas mas prontos axei as bonecas tao foleiras que prontos Matreiro [...]
Atão eram foleiras e ias comprar? FW: Anipop 2009 - Página 3 282572
Depois de as ter comprado é que disseste que querias uma... E eu ainda te disse que, se quisesses, ficavas com uma delas... Mas pronto... Desculpa FW: Anipop 2009 - Página 3 282572

Starlight escreveu:[...]Foi o Uranus que comprou as 3 bonecas de Sailor Moon... [Esta imagem já não existe] Isso é que é ser coleccionador! Não deixa nada de Sailor Moon fugir... Lolol.
Mas estavam a dizer que só havia isso de Sailor Moon à venda e afinal haviam também mangás, incluindo o mangá da Sailor V. [Esta imagem já não existe] Estavam era em francês, por isso não comprei nenhum... [Esta imagem já não existe][...]
Muahahahaha [Esta imagem já não existe]
Eu quando vi as 3 bonecas nem pensei duas vezes FW: Anipop 2009 - Página 3 282572
Agarrei-as logo todas, antes que alguém as levasse... [Esta imagem já não existe] A gaja ainda ficou a olhar para mim e perguntou "Mas são todas? Shocked" e eu ainda lhe perguntei se não tinha mais nenhuma...

E quando vi as mangas, foi a mesma coisa... Apoderei-me de todas quando as vi, não fosse aparecer alguém e agarrar nas que eu queria...
Trouxe o volume 4, o 14 e o 15. Trouxe o 14 e já o tinha... Mas não sabia se era esse ou o 15 que me faltava, por isso, vieram os dois; mais vale prevenir que remediar! [Esta imagem já não existe]
Pena que o 1 tinha sido vendido pouco antes. [Esta imagem já não existe]
Mas pronto, agora só me falta esse...

E deixo aqui uma fotinha que tirámos no sábado:

Spoiler

FW: Anipop 2009 - Página 3 Anipop
Eu agarrado à minha coisa mai linda, a merc; a Karou (que ficou uma Hermione super fixe, acho que é o primeiro cosplay do qual eu gosto mesmo); Tixa; Joaninha; Brunii; Barbie.

A Joana é tão miniiii Matreiro Ai mas é fofa FW: Anipop 2009 - Página 3 670659
E a Bruna é mesmo grande, bolas Matreiro

Ficaram todos bem FW: Anipop 2009 - Página 3 670659 A Kaoru é uma Hermione mesmo... Hermione Matreiro se tivesses o cabelo mais claro confudia-te com ela Matreiro

Faltei eeeu FW: Anipop 2009 - Página 3 546869 Pró ano tou aí mesmo

Editado pela última vez em

Xaninha escreveu:[...]Passei mais ou menos 1 hora na loja a decidir o que é que ia comprar fui lá pra cima aos bazares umas 4 vezes e então as lojas cá debaixo andava sempre a ver o que é que havia...A primeira coisa que vi foi as 3 bonequitas da sailor moon Matreiro Mas eram tao foleiras que eu inda estava indecisa se comprava uma ou não e quando resolvi comprar uma a mulherzinha disseme que tinham sido mesmo acabadas de vender --[...]
São foleiras nada! [Esta imagem já não existe]
São anoréticas, só isso... Mas são tão cómicas. [Esta imagem já não existe]

Xaninha escreveu:Eu sei que foi o uranus que comprou as bonecas mas prontos axei as bonecas tao foleiras que prontos Matreiro [...]
Atão eram foleiras e ias comprar? FW: Anipop 2009 - Página 3 282572
Depois de as ter comprado é que disseste que querias uma... E eu ainda te disse que, se quisesses, ficavas com uma delas... Mas pronto... Desculpa FW: Anipop 2009 - Página 3 282572

Lol que eram anorecticas eram... eu quando fui te dizer que queria comprar as bonecas foi na brincadeira Matreiro Porque eu achava as bonecas foleiras por isso é que fiquei naquela do "compro nao compro compro nao compro... " e quando fui ver as bonecas já tinham saido de lá, e não tens de pedir desculpas porque eu é que devia estar a pensar que as bonecas esperavam pela minha decisao do compro e nao compro Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano