FW: Anipop 2009
Nos dias 2, 3 e 4 de Outubro irá realizar-se novamente um dos mais conhecidos eventos de anime/manga de Portugal: o Anipop! Desta vez, o local será o Fórum Lisboa (se quiserem saber mais sobre o local, vejam aqui).
Ainda não se sabe muito acerca da programação detalhada do evento, mas já se sabe que irá contar com o já habitual cosplay e respectivo concurso, workshops variados, karaoke, bazares e lojas de manga e merchandising, concertos e ainda uma novidade, um concurso de talentos.
A entrada será apenas livre para os sócios. Para os restantes, terão de pagar um valor provavelmente simbólico (não creio que ultrapasse os 5€, mas não sei de mais nada
).
Então quem está a pensar ir aqui do fórum? Pelos vistos já há algumas pessoas que vão, inclusive de cosplay e tudo!
Links:
Site da Anipop
Site do Evento
Ainda não se sabe muito acerca da programação detalhada do evento, mas já se sabe que irá contar com o já habitual cosplay e respectivo concurso, workshops variados, karaoke, bazares e lojas de manga e merchandising, concertos e ainda uma novidade, um concurso de talentos.
A entrada será apenas livre para os sócios. Para os restantes, terão de pagar um valor provavelmente simbólico (não creio que ultrapasse os 5€, mas não sei de mais nada
).Então quem está a pensar ir aqui do fórum? Pelos vistos já há algumas pessoas que vão, inclusive de cosplay e tudo!

Links:
Site da Anipop
Site do Evento
SofiaFlower escreveu:O ano passado não houve um evento deste tipo? Recordo-me de ler algo aqui no fórum, e acho que várias pessoas foram, eu adorava ir, acho bastante engraçadomas duvido que vá, por diversos motivos, mas é um evento bastante engraçado e interessante
Sim, costumam existir eventos deste tipo, mas o Anipop não se realizou no ano passado, o último foi em 2007
E devias vir, Sofia, gostava muito! Espero que consigas 
*Kaoru escreveu:Eu e os anos XD obrigada Kaoru por esclareceres, gostava imenso de irSofiaFlower escreveu:O ano passado não houve um evento deste tipo? Recordo-me de ler algo aqui no fórum, e acho que várias pessoas foram, eu adorava ir, acho bastante engraçadomas duvido que vá, por diversos motivos, mas é um evento bastante engraçado e interessante
Sim, costumam existir eventos deste tipo, mas o Anipop não se realizou no ano passado, o último foi em 2007E devias vir, Sofia, gostava muito! Espero que consigas
assim conheciamo-nos e tudo
espero que dê
ainda há esperanças 

Ai eu voooou
.o:
Vou no dia 3 *-* E vou com cosplay *-* De Sakura Hime, ESTE se quiserem ver x)
Ai vai ser tão fixe *-*
.o:Vou no dia 3 *-* E vou com cosplay *-* De Sakura Hime, ESTE se quiserem ver x)
Ai vai ser tão fixe *-*

Já tenho quase quase quase a certeza que vou 
Opá vai ser tão fixe
O primeiro evento a que vou
(e já andamos a planear parvoices xDDD)
Bem, já estivemos a combinar umas coisas pa ver a que horas chegamos e onde vamos almoçar, e se alguém quiser juntar-se ao grupinho e depois vamos ter todos lá ao sitio do evento, está à vontade (:
Em princípio o ponto de encontro para o almoço é na Estação do Oriente, mas ainda temos que combinar isso muito bem, para ninguém se perder.

Opá vai ser tão fixe
O primeiro evento a que vou
(e já andamos a planear parvoices xDDD)Bem, já estivemos a combinar umas coisas pa ver a que horas chegamos e onde vamos almoçar, e se alguém quiser juntar-se ao grupinho e depois vamos ter todos lá ao sitio do evento, está à vontade (:
Em princípio o ponto de encontro para o almoço é na Estação do Oriente, mas ainda temos que combinar isso muito bem, para ninguém se perder.

AKIYAMA MIO ♥
Eu ainda não sei se vou...Eu até queria ir e já tinha as coisas combinadas com a pessoa com que ia mas quando ela soube que se tinha de pagar a entrada resolveu que já não ia :
: Sozinha para lá tambem não vou --' Mas com o começo das aulas vou pedinchar a outra pessoa para ir comigo 
: Sozinha para lá tambem não vou --' Mas com o começo das aulas vou pedinchar a outra pessoa para ir comigo 

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Manon escreveu:Bem eu não queria ir, mas parece-me que vou ter que irmas se for vou só um dia.
E que dia irás, Manon?

Xaninha, a entrada não é assim tão cara quanto isso... É mais uma quantia simbólica do que outra coisa

Pois é, gente, quem quiser ir e combinar tudo, que fale aqui. Já faltam poucos dias! E ainda vão umas quantas pessoas do fórum

*Kaoru escreveu:Manon escreveu:Bem eu não queria ir, mas parece-me que vou ter que irmas se for vou só um dia.
E que dia irás, Manon?
Xaninha, a entrada não é assim tão cara quanto isso... É mais uma quantia simbólica do que outra coisa
Pois é, gente, quem quiser ir e combinar tudo, que fale aqui. Já faltam poucos dias! E ainda vão umas quantas pessoas do fórum
Pois mas é gente forreta o que é que se há de fazer
Mas eu até lá ainda convenço alguem a vir comigo porque eu quero ir ver cosplays *-*
Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
eu vou eu vou *eieiei*
a Inês vai fazer Cosplay, e eu vou ver muahaha
estou tao ansiosa *-*
vou ver a minha timaezinha Tixa, a minha filhota Juh *-* vou na viagem com a minha mãe e a Brunii *-* e vamos mais uns quantos, a Kaoru, o Uranus, a Merc e devem mais alguns que eu ainda nao sei
e vou ver mais cosplays e comprar alguma coisinha gira pa mim
a Inês vai fazer Cosplay, e eu vou ver muahaha
estou tao ansiosa *-*
vou ver a minha timaezinha Tixa, a minha filhota Juh *-* vou na viagem com a minha mãe e a Brunii *-* e vamos mais uns quantos, a Kaoru, o Uranus, a Merc e devem mais alguns que eu ainda nao sei

e vou ver mais cosplays e comprar alguma coisinha gira pa mim

Eu lá estarei no Anipop. Não fizeram o evento o ano passado porque estavam a preparar-se para o evento deste ano. Por isso, este ano o Anipop promete. Veremos se não nos vão desiludir.
O ano passado houve o AMEN, que se realizou nas mesmas instalações que a Anipop dos anos anteriores mas que não tinha nada haver com a organização.
Em principio devo ir nos 3 dias mas não tenho a certeza. Vai depender do meu estágio. Mas com certeza estarei lá em pelo menos um dos dias se não puder ir a todos. Quanto ao cosplay ainda não sei mas talvez faça num dos dias.
O ano passado houve o AMEN, que se realizou nas mesmas instalações que a Anipop dos anos anteriores mas que não tinha nada haver com a organização.
Em principio devo ir nos 3 dias mas não tenho a certeza. Vai depender do meu estágio. Mas com certeza estarei lá em pelo menos um dos dias se não puder ir a todos. Quanto ao cosplay ainda não sei mas talvez faça num dos dias.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.