Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

FW: Anipop 2009

Nos dias 2, 3 e 4 de Outubro irá realizar-se novamente um dos mais conhecidos eventos de anime/manga de Portugal: o Anipop! Desta vez, o local será o Fórum Lisboa (se quiserem saber mais sobre o local, vejam aqui).

Ainda não se sabe muito acerca da programação detalhada do evento, mas já se sabe que irá contar com o já habitual cosplay e respectivo concurso, workshops variados, karaoke, bazares e lojas de manga e merchandising, concertos e ainda uma novidade, um concurso de talentos.

A entrada será apenas livre para os sócios. Para os restantes, terão de pagar um valor provavelmente simbólico (não creio que ultrapasse os 5€, mas não sei de mais nada Razz).

Então quem está a pensar ir aqui do fórum? Pelos vistos já há algumas pessoas que vão, inclusive de cosplay e tudo! Embaracoso

Links:
Site da Anipop
Site do Evento
O ano passado não houve um evento deste tipo? Recordo-me de ler algo aqui no fórum, e acho que várias pessoas foram, eu adorava ir, acho bastante engraçado Very Happy mas duvido que vá, por diversos motivos, mas é um evento bastante engraçado e interessante Very Happy
SofiaFlower escreveu:O ano passado não houve um evento deste tipo? Recordo-me de ler algo aqui no fórum, e acho que várias pessoas foram, eu adorava ir, acho bastante engraçado Very Happy mas duvido que vá, por diversos motivos, mas é um evento bastante engraçado e interessante Very Happy

Sim, costumam existir eventos deste tipo, mas o Anipop não se realizou no ano passado, o último foi em 2007 Embaracoso E devias vir, Sofia, gostava muito! Espero que consigas Smile
Eu adorava que no Algarve existissem eventos desses, nunca conheci nenhum v.v
Anyway, boa participação a quem fôr, e tirem muitas fotos pra partilhar aqui com o pessoal :'D

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
*Kaoru escreveu:
SofiaFlower escreveu:O ano passado não houve um evento deste tipo? Recordo-me de ler algo aqui no fórum, e acho que várias pessoas foram, eu adorava ir, acho bastante engraçado Very Happy mas duvido que vá, por diversos motivos, mas é um evento bastante engraçado e interessante Very Happy

Sim, costumam existir eventos deste tipo, mas o Anipop não se realizou no ano passado, o último foi em 2007 Embaracoso E devias vir, Sofia, gostava muito! Espero que consigas Smile
Eu e os anos XD obrigada Kaoru por esclareceres, gostava imenso de ir Very Happy assim conheciamo-nos e tudo Very Happy espero que dê Wink ainda há esperanças Very Happy
Ai eu voooou Surprised.o:
Vou no dia 3 *-* E vou com cosplay *-* De Sakura Hime, ESTE se quiserem ver x)

Ai vai ser tão fixe *-*
Já tenho quase quase quase a certeza que vou Esperancoso
Opá vai ser tão fixe Esperancoso O primeiro evento a que vou Matreiro (e já andamos a planear parvoices xDDD)
Bem, já estivemos a combinar umas coisas pa ver a que horas chegamos e onde vamos almoçar, e se alguém quiser juntar-se ao grupinho e depois vamos ter todos lá ao sitio do evento, está à vontade (:
Em princípio o ponto de encontro para o almoço é na Estação do Oriente, mas ainda temos que combinar isso muito bem, para ninguém se perder. Matreiro

AKIYAMA MIO ♥
Bem eu não queria ir, mas parece-me que vou ter que ir Matreiro mas se for vou só um dia.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Eu ainda não sei se vou...Eu até queria ir e já tinha as coisas combinadas com a pessoa com que ia mas quando ela soube que se tinha de pagar a entrada resolveu que já não ia :Sem paciencia: Sozinha para lá tambem não vou --' Mas com o começo das aulas vou pedinchar a outra pessoa para ir comigo Toma toma

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Manon escreveu:Bem eu não queria ir, mas parece-me que vou ter que ir Matreiro mas se for vou só um dia.

E que dia irás, Manon? Smile

Xaninha, a entrada não é assim tão cara quanto isso... É mais uma quantia simbólica do que outra coisa Smile

Pois é, gente, quem quiser ir e combinar tudo, que fale aqui. Já faltam poucos dias! E ainda vão umas quantas pessoas do fórum Embaracoso
*Kaoru escreveu:
Manon escreveu:Bem eu não queria ir, mas parece-me que vou ter que ir Matreiro mas se for vou só um dia.

E que dia irás, Manon? Smile

Xaninha, a entrada não é assim tão cara quanto isso... É mais uma quantia simbólica do que outra coisa Smile

Pois é, gente, quem quiser ir e combinar tudo, que fale aqui. Já faltam poucos dias! E ainda vão umas quantas pessoas do fórum Embaracoso

Pois mas é gente forreta o que é que se há de fazer Matreiro Mas eu até lá ainda convenço alguem a vir comigo porque eu quero ir ver cosplays *-*

Kaoru eu não sei se vou tudo vai depender um pouco daquele assunto referente à tua pm, mas se for irei no sábado. Mas claro está, dependente de decisões.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
eu vou eu vou *eieiei*
a Inês vai fazer Cosplay, e eu vou ver muahaha
estou tao ansiosa *-*
vou ver a minha timaezinha Tixa, a minha filhota Juh *-* vou na viagem com a minha mãe e a Brunii *-* e vamos mais uns quantos, a Kaoru, o Uranus, a Merc e devem mais alguns que eu ainda nao sei Matreiro
e vou ver mais cosplays e comprar alguma coisinha gira pa mim Matreiro

Eu gosto muito de eventos de anime/manga, eu gostaria tanto de ir a este evento, mas é impossível eu ir, porque vivo no distrito do Porto e é longe, já para não falar no dinheiro que gasto em transportes...
Tiago Ribeiro
Eu lá estarei no Anipop. Não fizeram o evento o ano passado porque estavam a preparar-se para o evento deste ano. Por isso, este ano o Anipop promete. Veremos se não nos vão desiludir.

O ano passado houve o AMEN, que se realizou nas mesmas instalações que a Anipop dos anos anteriores mas que não tinha nada haver com a organização.

Em principio devo ir nos 3 dias mas não tenho a certeza. Vai depender do meu estágio. Mas com certeza estarei lá em pelo menos um dos dias se não puder ir a todos. Quanto ao cosplay ainda não sei mas talvez faça num dos dias.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Ah, boa, mais duas pessoas do fórum a ir Embaracoso Eu também vou cosplayada num dos dias Smile Aconselho a irem sábado, penso que seja o dia em que mais gente vai.
Ahh sempre vais cosplayada Kaoru *-*
Vais de Hermione ou com o de Reira?
Mas no Anipop não ha só um dia especial pro cosplay??

No Sábado é concurso individual de Cosplays e no Domingo é Skits.
Penso que seja assim, mas acho que ainda devem mudar o programa...
Ice Moon escreveu:Ahh sempre vais cosplayada Kaoru *-*
Vais de Hermione ou com o de Reira?

Sim! Embaracoso Vou de Hermione desta vez Smile

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano