FW: Anipop 2009
*Kaoru escreveu:Ice Moon escreveu:Ahh sempre vais cosplayada Kaoru *-*
Vais de Hermione ou com o de Reira?
Sim!Vou de Hermione desta vez
Uaaa que máximo
.o: *-*Pois Xaninha, não sei mesmo.
É capaz de haver tanto como no Sábado como no Domingo, visto que há muita gente que quer fazer grupos de cosplays e depois há aqueles que são novos e querem participar sozinhos x)

O programa ainda não está disponivel, não é?
Se fizerem igual ao Midori, o cosplay individual será no Sabado e o de grupo no Domingo. Quanto ao dia em que haverão mais cosplays acho que tanto no Domingo como no Sabado haverão o mesmo nº de cosplays. Há pessoas que preferem ir sabado porque acham que é o melhor dia e outras que trabalham e só podem ir Domingo. Qualquer um dos dias será óptimo se o evento assim o merecer.
Se fizer cosplay será de Heidi.
Se fizerem igual ao Midori, o cosplay individual será no Sabado e o de grupo no Domingo. Quanto ao dia em que haverão mais cosplays acho que tanto no Domingo como no Sabado haverão o mesmo nº de cosplays. Há pessoas que preferem ir sabado porque acham que é o melhor dia e outras que trabalham e só podem ir Domingo. Qualquer um dos dias será óptimo se o evento assim o merecer.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Eu também vou como alguns já referiram *-*
E tenho a certeza que mais gente vai, eu tenho a certeza de mais uma que irá
mas não vou fazer cosplay porque não tenho tempo, mas já tenho ideia em mente para o próximo photoshoot 
Pois é, temos de ver isso do ponto de encontro bem, pois já falta apenas 19 dias *-*
E tenho a certeza que mais gente vai, eu tenho a certeza de mais uma que irá
mas não vou fazer cosplay porque não tenho tempo, mas já tenho ideia em mente para o próximo photoshoot 
Pois é, temos de ver isso do ponto de encontro bem, pois já falta apenas 19 dias *-*

Que podre... mais um que calha num fim de semana em que não estou cá
raios me partam a sorte e as datas >_<
raios me partam a sorte e as datas >_<
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Maylene escreveu:O programa ainda não está disponivel, não é?
Heidi
.o: Depois espero poder tirar-te muitas fotografias 
Concordo com a Xaninha, temos de combinar tudo muito bem antes!

Heidi.o: Depois espero poder tirar-te muitas fotografias
Não será uma Heidi perfeita porque estou com o cabelo até comprido e ondulado e não o quero cortar só para o cosplay. Mas já que tenho o fato cá em casa e ainda só o usei uma vez vou dar-lhe mais algum uso.

Aguardo então que combinem algo para depois tbm juntar-me a vocês. Caso só nos encontremos mesmo no evento será fácil reconhecerem-me.
Estou a rezar para não ter estágio no sábado senão...

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Sim é um bom local para nos encontrar-mos todos 
Olhem esta notícia *-*

Olhem esta notícia *-*
Voz de Son Goku no Fw:Anipop
Henrique Feist, actor que deu voz à célebre personagem de Dragon Ball estará no Fw:Anipop como júri convidado do concurso Anipop’s Got Talent.
Para além de Dragon Ball, Henrique Feist é também a voz da banda sonora de Pokémon.

Tixa_Xana escreveu:Sim é um bom local para nos encontrar-mos todos
Olhem esta notícia *-*
Henrique Feist, actor que deu voz à célebre personagem de Dragon Ball estará no Fw:Anipop como júri convidado do concurso Anipop’s Got Talent.
Para além de Dragon Ball, Henrique Feist é também a voz da banda sonora de Pokémon.

Ainda estou chocada. O Henrique Feist?!

*Kaoru escreveu:Tixa_Xana escreveu:Sim é um bom local para nos encontrar-mos todos
Olhem esta notícia *-*
Para além de Dragon Ball, Henrique Feist é também a voz da banda sonora de Pokémon.![]()
Ainda estou chocada. O Henrique Feist?!
Sim *-* Está no site do Anipop =)

Tixa_Xana escreveu:Sim é um bom local para nos encontrar-mos todos
Olhem esta notícia *-*
Fogo, não fazia ideia

Esse concurso é no dia 3? *-*
Bem, em relação ao ponto de encontro, eu acho que a estátua pindérica era mesmo o melhor sítio. Temos é que depois combinar uma hora certa

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Olhem lá, a Estátua não é nada pindérica 
Eu vou com a Marki, e pelos vistos a Marki sabe ir lá.
E eu vou sugerir a ela gravarmos um video bué da Xolax desde o autocarro até lá para meter no Youtube e as pessoas saberem o caminho
.
Mas pronto, eu também concordo com a Estátua bonitex do Homem Sol que parece uma árvore, para ser o nosso ponto de encontro.

Eu vou com a Marki, e pelos vistos a Marki sabe ir lá.
E eu vou sugerir a ela gravarmos um video bué da Xolax desde o autocarro até lá para meter no Youtube e as pessoas saberem o caminho
.Mas pronto, eu também concordo com a Estátua bonitex do Homem Sol que parece uma árvore, para ser o nosso ponto de encontro.

AKIYAMA MIO ♥
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.