FW: Anipop 2009
Eu concordo com a Ice... tb n gostei mt da programação de Sábado. Se calhar se for é no domingo, queria ver o concurso de cosplay
A parte de cosplay é que afinal n sei, já tenho as calças e a peruca, mais saiu um bocado grande demais para o que eu queria... Se calhar vou fazer antes cosplay de Misa, tb do Death Not, ainda n sei e
Mas n é para participar no concurso de qualquer maneira 
A parte de cosplay é que afinal n sei, já tenho as calças e a peruca, mais saiu um bocado grande demais para o que eu queria... Se calhar vou fazer antes cosplay de Misa, tb do Death Not, ainda n sei e
Mas n é para participar no concurso de qualquer maneira 

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
que programação ...
pelo menos tens as barraquinhas pa eu comprar alguma coisa
pode ser que veja alguma coisinha girinha para eu comprar
Oh bisama, mas tens de ir na mesma cosplayada porque eu quero ver o teu vestido nada grande *-*
ai nao vai haver karaoke, eu que queria mostar a minha voz de cana rachada
mas devia ter na mesma ;_;
pelo menos tens as barraquinhas pa eu comprar alguma coisa
pode ser que veja alguma coisinha girinha para eu comprarOh bisama, mas tens de ir na mesma cosplayada porque eu quero ver o teu vestido nada grande *-*
ai nao vai haver karaoke, eu que queria mostar a minha voz de cana rachada
mas devia ter na mesma ;_; 
Coisas mal organizadas dá nisso... :
':
Quando começaram a comentar que o programa nunca mais saía, que os preços ainda não tinham sido divulgados a praticamente em cima do evento, vi logo o que ia sair daí... :
':
Só vou mesmo pelas barraquinhas e pelo convívio com o pessoal do fórum, se não, nem lá punha os pés...
Que péssima organização mê Deus... :
':
':Quando começaram a comentar que o programa nunca mais saía, que os preços ainda não tinham sido divulgados a praticamente em cima do evento, vi logo o que ia sair daí... :
':Só vou mesmo pelas barraquinhas e pelo convívio com o pessoal do fórum, se não, nem lá punha os pés...
Que péssima organização mê Deus... :
':
Site - http://fw.anipop.org/
Vou ter pena de não ver os Tempura, mas se for prefiro ir Domingo
Mas está bem organizado com cosplay num dia e as coisas de jpop/jrock no outro, faz com que quem queira uma só uma das coisas n tenha de ir nos dois dias.. A ideia do Midori de concurso de cosplay em 2 dias, para mim, foi das piores escolhas que já vi em termos de programa 
Estou curiosa com os painéis... Vamos começar a ter coisas desse género como qualquer evento decente do estrangeiro tem?
Vou ter pena de não ver os Tempura, mas se for prefiro ir Domingo
Mas está bem organizado com cosplay num dia e as coisas de jpop/jrock no outro, faz com que quem queira uma só uma das coisas n tenha de ir nos dois dias.. A ideia do Midori de concurso de cosplay em 2 dias, para mim, foi das piores escolhas que já vi em termos de programa 
Estou curiosa com os painéis... Vamos começar a ter coisas desse género como qualquer evento decente do estrangeiro tem?

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu concordo com a Lumi-chan no que diz respeito ao programa do evento... Não é que esteja mal feito, apenas optaram por separar as coisas. De qualquer das formas, presumo que as pessoas possam fazer cosplay quando quiserem, seja no Sábado ou no Domingo, ninguém impede ninguém de ir cosplayado na mesma
Com este programa, irei a 2 dias, então, no sábado e no domingo.
Qualquer pessoa pode fazer cosplay no dia que quiser, o facto de no Domingo ser o Individual é para as pessoas que vão participar no desfile. Isso não impede ninguém de ir à mesma
Com este programa, irei a 2 dias, então, no sábado e no domingo.Qualquer pessoa pode fazer cosplay no dia que quiser, o facto de no Domingo ser o Individual é para as pessoas que vão participar no desfile. Isso não impede ninguém de ir à mesma

Lumi-chan escreveu:[...]Agora fiquei confuso... [Esta imagem já não existe] Vem alguém estrangeiro como nos eventos do género que se fazem lá fora? Tipo, em Espanha (e mais numa série de países) a maioria destas coisas dos cosplays e animes e tal, conta com a presença de cantores e ou seiyuus... [Esta imagem já não existe]

Star Uranus escreveu:Suponho que não seja com pessoas do estrangeiro, mas é aquela ideia de ter um painel com pessoas a falar sobre um certo assunto, estilo comic-con x3Lumi-chan escreveu:[...]Agora fiquei confuso... [Esta imagem já não existe] Vem alguém estrangeiro como nos eventos do género que se fazem lá fora? Tipo, em Espanha (e mais numa série de países) a maioria destas coisas dos cosplays e animes e tal, conta com a presença de cantores e ou seiyuus... [Esta imagem já não existe]
E só os grandes eventos é que têm mesmo jmusic e seiyuus.. Normalmente ficam-se por bandas do país deles com influências de jmusic e dobradores nacionais.

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Se o painel se chama "ClubOtaku" presumo que seja com pessoas desse site, o ClubOtaku. E o ClubOtaku já entrevistou seiyuus e pessoas do estrangeiro, incluindo cantores e tudo. Por isso, certamente será muito interessante assistir 

Lumi-chan escreveu:Ahhh... Pois, aqui no nosso cantinho as coisas grandes nunca são tão grandes assim... :Star Uranus escreveu:Suponho que não seja com pessoas do estrangeiro, mas é aquela ideia de ter um painel com pessoas a falar sobre um certo assunto, estilo comic-con x3Lumi-chan escreveu:[...]Agora fiquei confuso... [Esta imagem já não existe] Vem alguém estrangeiro como nos eventos do género que se fazem lá fora? Tipo, em Espanha (e mais numa série de países) a maioria destas coisas dos cosplays e animes e tal, conta com a presença de cantores e ou seiyuus... [Esta imagem já não existe]
E só os grandes eventos é que têm mesmo jmusic e seiyuus.. Normalmente ficam-se por bandas do país deles com influências de jmusic e dobradores nacionais.
':Mas pronto, já não é mau...

Star Uranus escreveu:Lumi-chan escreveu:Ahhh... Pois, aqui no nosso cantinho as coisas grandes nunca são tão grandes assim... [Esta imagem já não existe]Star Uranus escreveu:Suponho que não seja com pessoas do estrangeiro, mas é aquela ideia de ter um painel com pessoas a falar sobre um certo assunto, estilo comic-con x3Lumi-chan escreveu:[...]Agora fiquei confuso... [Esta imagem já não existe] Vem alguém estrangeiro como nos eventos do género que se fazem lá fora? Tipo, em Espanha (e mais numa série de países) a maioria destas coisas dos cosplays e animes e tal, conta com a presença de cantores e ou seiyuus... [Esta imagem já não existe]
Mas pronto, já não é mau...
Também vão ter 1 seeyuu nacional e bandas, onde é que é tão diferente assim??
Pah no site diz que o programa ainda não está acabado, por isso se calhar ainda vão ter karaoke

Eu afinal devo de ir no domingo :
:
Não gosto nada mas mesmo nada da programação de sábado por isso vou no domingo provavelmente...
EDIT:Estava a ver as novas secções do site do anipop e na equipe está lá karaoke
...
Equipa
O evento Fw:Anipop é organizado pela associação Anipop - Associação Juvenil de Animação de Cultura Japonesa.
Coordenadora do Evento: Inês Torrão
Responsável Financeiro: Ricardo Santos
Relações públicas: Rita Gabirro, Fábio Ferreira, Nuno Folhadela e Filipa Cardoso
Voluntariado e Recursos Humanos: Gil Marques
Infra-estruturas técnicas: Samuel Costa
Intra-estruturas físicas: João Rasquete
Secretaria: Alice Manso
Karaoke: Maria João Forte
PopQuiz: Paulo Ricardo
Painéis e Concertos: Fabio Ferreira
Cosplay: Carolina Castanheira e Maria João Forte
Torneio de Mega Drive: N/A
Torneios de Videojogos Anipop: João Rocha
Bazar: Margarida Carmello
Workshops: Rita Gabirro
Anipop's Got Talent: Filipa Cardoso
Voluntários:
Site elaborado por Fabio Gonçalves.
Cartaz elaborado por Darsy Fernandes e lettering por Filipa Cardoso.
: Não gosto nada mas mesmo nada da programação de sábado por isso vou no domingo provavelmente...
EDIT:Estava a ver as novas secções do site do anipop e na equipe está lá karaoke

...
Equipa
O evento Fw:Anipop é organizado pela associação Anipop - Associação Juvenil de Animação de Cultura Japonesa.
Coordenadora do Evento: Inês Torrão
Responsável Financeiro: Ricardo Santos
Relações públicas: Rita Gabirro, Fábio Ferreira, Nuno Folhadela e Filipa Cardoso
Voluntariado e Recursos Humanos: Gil Marques
Infra-estruturas técnicas: Samuel Costa
Intra-estruturas físicas: João Rasquete
Secretaria: Alice Manso
Karaoke: Maria João Forte
PopQuiz: Paulo Ricardo
Painéis e Concertos: Fabio Ferreira
Cosplay: Carolina Castanheira e Maria João Forte
Torneio de Mega Drive: N/A
Torneios de Videojogos Anipop: João Rocha
Bazar: Margarida Carmello
Workshops: Rita Gabirro
Anipop's Got Talent: Filipa Cardoso
Voluntários:
Site elaborado por Fabio Gonçalves.
Cartaz elaborado por Darsy Fernandes e lettering por Filipa Cardoso.

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
eu fico sempre naquela vou ou nao vou, quando chega o dia esqueço.me.
Tambem o facto de ir sozinha acaba sempre por me aborrecer ir meter em Lisboa. Alem demais a minha carteira agradece imenso, visto ao facto de eu nao resistir a nada lool, entao se forem figuras minha nossa senhora tapem.me os olhos XD
Tambem o facto de ir sozinha acaba sempre por me aborrecer ir meter em Lisboa. Alem demais a minha carteira agradece imenso, visto ao facto de eu nao resistir a nada lool, entao se forem figuras minha nossa senhora tapem.me os olhos XD
aikamisama escreveu:Vão ter um actor nacional que, apesar de a sua personagem ter tido imenso sucesso, apenas dobrou uma... [Esta imagem já não existe] Mas pronto, pelo menos vai lá estar sentadinho numa cadeira a avaliar as participações, o (pouco) contacto com o público já não há-de ser muito mau... Pelo menos, a contar com o que se lê no programa...Star Uranus escreveu:Lumi-chan escreveu:Ahhh... Pois, aqui no nosso cantinho as coisas grandes nunca são tão grandes assim... [Esta imagem já não existe]Star Uranus escreveu:Suponho que não seja com pessoas do estrangeiro, mas é aquela ideia de ter um painel com pessoas a falar sobre um certo assunto, estilo comic-con x3Lumi-chan escreveu:[...]Agora fiquei confuso... [Esta imagem já não existe] Vem alguém estrangeiro como nos eventos do género que se fazem lá fora? Tipo, em Espanha (e mais numa série de países) a maioria destas coisas dos cosplays e animes e tal, conta com a presença de cantores e ou seiyuus... [Esta imagem já não existe]
Mas pronto, já não é mau...
Também vão ter 1 seeyuu nacional e bandas, onde é que é tão diferente assim??
Pah no site diz que o programa ainda não está acabado, por isso se calhar ainda vão ter karaoke

Bandas de covers é sempre bom...

E estar a últimar o programa deste evento, considerado o maior do género no nosso País, nos últimos dias não causa muito boa impressão...
Mas pronto, lá, logo se vê se é uma coisa bem organizada se não...
As minhas expectativas foram-se todas com tanto atraso na divulgação do cartaz e... do preço...

Presumo que este ano tenha havido mais atrasos porque a Anipop mudou de "gerência", ou seja, a equipa responsável por fazer o evento mudou. Daí que tenham de ter reformulado muita coisa. Não estou a defender ninguém, mas o facto do evento se realizar já é uma coisa boa, visto ser bastante complicado gerir e organizar um evento do género. Daí também ser necessário pagar bilhete, no caso das pessoas que não são sócias... Digo isto porque eles têm sempre muitos custos adicionais.
Quanto à organização, o evento é sempre feito por pessoas que normalmente se dedicam ao projecto, mas vive muito dos voluntários e pessoas que se comprometem a ajudar. Eu fui à Anipop de 2007, no sábado, vi o cosplay, as lojas e o concerto dos Tempura. É um evento grande, mas é um evento de anime/manga, é o maior do país, mas não é exactamente uma coisa tão grande como se calhar as pessoas têm a ideia... Vai usualmente muita gente, de vários pontos do país, e isso é um facto que o enriquece muito também. Mas as lojas não são (pelo menos no ano em que fui) nada de muito grande, são zonas em que dá para comprar algumas coisas, normalmente aquelas que se vendem mais (Naruto, Bleach e os "animes do momento").
Quanto ao Henrique Feist, ele dobrou várias personagens, não só uma
(não que isso determine se vá ser um evento bom ou não, mas até fiquei surpreendida por terem conseguido levar o senhor lá)
Quanto à organização, o evento é sempre feito por pessoas que normalmente se dedicam ao projecto, mas vive muito dos voluntários e pessoas que se comprometem a ajudar. Eu fui à Anipop de 2007, no sábado, vi o cosplay, as lojas e o concerto dos Tempura. É um evento grande, mas é um evento de anime/manga, é o maior do país, mas não é exactamente uma coisa tão grande como se calhar as pessoas têm a ideia... Vai usualmente muita gente, de vários pontos do país, e isso é um facto que o enriquece muito também. Mas as lojas não são (pelo menos no ano em que fui) nada de muito grande, são zonas em que dá para comprar algumas coisas, normalmente aquelas que se vendem mais (Naruto, Bleach e os "animes do momento").
Quanto ao Henrique Feist, ele dobrou várias personagens, não só uma
(não que isso determine se vá ser um evento bom ou não, mas até fiquei surpreendida por terem conseguido levar o senhor lá)
dizzy22 escreveu:Eu adorava que no Algarve existissem eventos desses, nunca conheci nenhum v.v
Anyway, boa participação a quem fôr, e tirem muitas fotos pra partilhar aqui com o pessoal :'D
ohh gostaria de ir!!! e adorava ir com um cosplay [Esta imagem já não existe]
Concordo! tambem gostaria que por aqui houvesse eventos desse tipo! nunca fui a nenhum U_U
http://nihongoanimes-pt.forumeiros.com
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.