Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

FW: Anipop 2009

Brunii escreveu:AI ADORÁVEL!
É preciso inscrever no Karaoke não é?
Alguém sabe qual é o limite de pessoas que podem ir cantar?

li lá no anime portugal que o limite de pessoas era quanto as pessoas coubessem lá no palco :3

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Talvez la de um saltinho, ja que em principio irei a um encontro de fãs de um grupo que também é ai em Lisboa Embaracoso
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
Bem, faltam 4 dias, quase 3, e quem afinal tiver a certeza que vai que diga, para combinarmos entre todos.
E assim quantas mais pessoas vierem, mais pessoas vão para cima do palco cantar Sailor Moon Esperancoso

AKIYAMA MIO ♥
Eu tenho 99% certeza que vou Matreiro Visto que vou ter de inventar uma grande desculpa para faltar à festa de um amigo porque no domingo tenho a festa da minha irmã e a minha mãe não me deixa mesmo faltar --'

ai falta pouco tempo Surprised.o:
ja me está a dar uma borboletazinhas na barriga (estupidez eu sei)
vai ser tão giro *-*

Mas ha uma coisa que me anda aqui a bater na cabeça há uma semana...
Eu vou no sábado mas não vou participar em actividade nenhuma lá e 0então vou andar lá a olhar pró ar?? --'
O que é que uma pessoa que não vai participar em nada pode fazer por lá?? Embaracoso'

(desculpem lá a pergunta ignorante mas prontos ando com esta enquivocada na cabeça Matreiro)

Bem, tu não sei, mas nós vamos no sábado mais para nos encontrarmos todos do que para estar a participar x)
E por causa das lojitas, para comprarmos algo.
E o concerto dos Tempura, a ver se fico lá até às 21h pelo menos :3
Xaninha escreveu:O que é que uma pessoa que não vai participar em nada pode fazer por lá?? Embaracoso'
Vais para conhecer e conviver com o pessoal aqui do fórum e para veres como são aquele tipo de eventos, caso não tenhas ido a nenhum (como eu). Matreiro
Eu também vou (no Domingo) e também não vou participar em nada, mas quero ir lá para estar com o pessoal. Embaracoso
Pois eu tambem nunca fui a nenhum, do site o que acho mais interessante é o bazar e secalhar va pra lá cuscar e comprar alguma coisita Matreiro

Oh pah... porque raios é que as coisas acontecem todas em Lisboa?
Eu queria ir! T.T
Acho q me vou ter que mudar para Lx Matreiro
Depois postem fotos!!!
Eu tambem vou lá estarEmbaracoso

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Ora bem, ontem estivemos a combinar, e então fica assim:
Às 12:30h de Sábado, ao pé da Estátua do Homem Sol, em frente ao Vasco da Gama. No máximo 12:45h para quem se atrasar. Quem for e ainda não avisou é melhor fazê-lo que assim estamos a contar.
Depois vamos almoçar ao Vasco da Gama, e a seguir vamos apanhar o metro e ir lá para o sitio do Anipop.

*Como identificar o grupo lá na estátuazica: Quando virem um bando de pessoas (?) assim meio esquesitas e com odangos na cabeça, BINGO!*

*Pronto, tou a brincar*

AKIYAMA MIO ♥
epa eu finalmente vou ao anipop lool
vou amanha nao sei se passo por la depois no sabado, mas duvido.

Se alguem vir um bicho todo vestido de preto com t.shirt do death note e uma mala com o homer dos simpsons, esse bicho sou eu XD
Eu gostava de ir ter com voces mas devido a algumas circunstancia eu tenho que ir logo para lá, mas a gente vê-se, creio eu Matreiro eu sou a gaja feia, de extenções vermelhas, e lenço azul ao pescoço, de calças pretas e casaco aos quadrados vermelhos (à lenhador canadiano Matreiro). Se alguém me reconhecer e eu não vir (principalmente quem me conhece sabe que eu sou pitosga) grite Matreiro
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
epa passei por la hoje a tarde, nao tive muito tempo mas deixei na 79,52€ (era por isso que nao queria ir loool).
Ainda fizemos um mini torneio de wii com o jogo de kendo
Darth Vader vs Shakira looool

amanha ja nao vou la senao gasto mais dinheiro e isso nao pode ser
Manon escreveu:Eu gostava de ir ter com voces mas devido a algumas circunstancia eu tenho que ir logo para lá, mas a gente vê-se, creio eu Matreiro eu sou a gaja feia, de extenções vermelhas, e lenço azul ao pescoço, de calças pretas e casaco aos quadrados vermelhos (à lenhador canadiano Matreiro). Se alguém me reconhecer e eu não vir (principalmente quem me conhece sabe que eu sou pitosga) grite Matreiro

A gente vê-se sim, tem de se ver, eu vou ver-te e por isso eles irão ver-te também (Lol, isto soa de forma estranha Matreiro).

Acho as horas bastante bem, visto que eu e a Xaninha (Tixa) vamos ter de apanhar calmamente o metro até lá Razz Então fica combinado Embaracoso Acho que grande parte de vocês já nos conhece, mas de qualquer das formas uma Hermione e uma rapariga de caracóis raptada por ela irá ter convosco Matreiro
Eu não posso ir ter ao vasco da gama mas vou apanhar o metro no principio da linha amarela mais ou menos às 13:00 por isso na volta inda devo de vos ver lá Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano