FW: Anipop 2009
Mas ha uma coisa que me anda aqui a bater na cabeça há uma semana...
Eu vou no sábado mas não vou participar em actividade nenhuma lá e 0então vou andar lá a olhar pró ar?? --'
O que é que uma pessoa que não vai participar em nada pode fazer por lá??
'
(desculpem lá a pergunta ignorante mas prontos ando com esta enquivocada na cabeça
)
Eu vou no sábado mas não vou participar em actividade nenhuma lá e 0então vou andar lá a olhar pró ar?? --'
O que é que uma pessoa que não vai participar em nada pode fazer por lá??
'(desculpem lá a pergunta ignorante mas prontos ando com esta enquivocada na cabeça
)
Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Xaninha escreveu:O que é que uma pessoa que não vai participar em nada pode fazer por lá??Vais para conhecer e conviver com o pessoal aqui do fórum e para veres como são aquele tipo de eventos, caso não tenhas ido a nenhum (como eu).'

Eu também vou (no Domingo) e também não vou participar em nada, mas quero ir lá para estar com o pessoal.

Ora bem, ontem estivemos a combinar, e então fica assim:
Às 12:30h de Sábado, ao pé da Estátua do Homem Sol, em frente ao Vasco da Gama. No máximo 12:45h para quem se atrasar. Quem for e ainda não avisou é melhor fazê-lo que assim estamos a contar.
Depois vamos almoçar ao Vasco da Gama, e a seguir vamos apanhar o metro e ir lá para o sitio do Anipop.
*Como identificar o grupo lá na estátuazica: Quando virem um bando de pessoas (?) assim meio esquesitas e com odangos na cabeça, BINGO!*
*Pronto, tou a brincar*
Às 12:30h de Sábado, ao pé da Estátua do Homem Sol, em frente ao Vasco da Gama. No máximo 12:45h para quem se atrasar. Quem for e ainda não avisou é melhor fazê-lo que assim estamos a contar.
Depois vamos almoçar ao Vasco da Gama, e a seguir vamos apanhar o metro e ir lá para o sitio do Anipop.
*Como identificar o grupo lá na estátuazica: Quando virem um bando de pessoas (?) assim meio esquesitas e com odangos na cabeça, BINGO!*
*Pronto, tou a brincar*

AKIYAMA MIO ♥
Eu gostava de ir ter com voces mas devido a algumas circunstancia eu tenho que ir logo para lá, mas a gente vê-se, creio eu
eu sou a gaja feia, de extenções vermelhas, e lenço azul ao pescoço, de calças pretas e casaco aos quadrados vermelhos (à lenhador canadiano
). Se alguém me reconhecer e eu não vir (principalmente quem me conhece sabe que eu sou pitosga) grite 
eu sou a gaja feia, de extenções vermelhas, e lenço azul ao pescoço, de calças pretas e casaco aos quadrados vermelhos (à lenhador canadiano
). Se alguém me reconhecer e eu não vir (principalmente quem me conhece sabe que eu sou pitosga) grite 
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Eu gostava de ir ter com voces mas devido a algumas circunstancia eu tenho que ir logo para lá, mas a gente vê-se, creio eueu sou a gaja feia, de extenções vermelhas, e lenço azul ao pescoço, de calças pretas e casaco aos quadrados vermelhos (à lenhador canadiano
A gente vê-se sim, tem de se ver, eu vou ver-te e por isso eles irão ver-te também (Lol, isto soa de forma estranha
).Acho as horas bastante bem, visto que eu e a Xaninha (Tixa) vamos ter de apanhar calmamente o metro até lá
Então fica combinado
Acho que grande parte de vocês já nos conhece, mas de qualquer das formas uma Hermione e uma rapariga de caracóis raptada por ela irá ter convosco 
Tens de entrar para responderes neste tópico.
)

.o: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.