Futuro Desfeito
Sailor Chibi-Moon escreveu:upii! entao ja n deve demorar assim muito tempokem escreve as fic deve ter ca uma imaginaçao eu n me imagino a fazer uma
Não é muito difícil escrever uma fic! Basta só ter um bom ponto de partida que, a partir daí, as ideias vão surgindo... É só tentar!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
eu ja estou tao abituada a ler as fic k pelo jeito se fosse escrever uma, so saia era misturas 

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Digo outra vez...AGARREM ME QUE EU VOU ME Á BARBARA!!!!
Eu nao tarda dou um tiro na mulher!!!
Linduh....*.*
Mais por favor!!! *.*
Ps..Eu devia estar a estdr portugues! LOL
Linduh....*.*
Mais por favor!!! *.*

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Raaky_star escreveu:Tá muito bom!!!!
Aquela P*** da Barbara...!! Só espero que tenha um fim muito mau mesmo!!!
Aceita-se propostas para o fim da bárbara! Não se acanhem!
Chibi-Star escreveu: Isto ta cada vez melhor![]()
Apoluh escreveu: Só agora e' que vi a vossa fic ! E está LINDA ! *_*
Espero que a Small lady ainda volte, ou alguma coisa parecida, coitadinha! :'(
Parabens , continuem !
Arigato

Cathy escreveu: Digo outra vez...AGARREM ME QUE EU VOU ME Á BARBARA!!!!
Linduh....
Mais por favor!!!![]()
Raven escreveu:que triste........
AGARREM ME QUE EU VOU Á BARBARA.....AGARRAEM-ME MESMO!!!!
EU NAO SOU DE FICAR QUIETA...ELA QUE SE PREPARARE! MUAHAHAHAH *cof* *cof*
MAIS!![]()
Ui, acreditem k vocês vão odiar ainda mais a bárbara! Ainda bem k gostam!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
um tiro? um tiro é pouco..TORTURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
vamos fazer um clube! 'Como dar cabo da ca*** da Barbara'...

moonzitah escreveu:vamos fazer um clube! 'Como dar cabo da ca*** da Barbara'...
Loool! OMG! Não sabia k esta personagem ia dar tanta polémica... Mas ainda bem! Significa k gostam!

Espaço publicitário:
Queres tortura!! para a barbara...ex:
amarras ela pelo cabelo e colocas os pés sobre a agua e vais dando pequenas descargas de electricidade de 10 em 10 min..mas a corrente não pode ser muito forte..de modo a que a morte seja lenta e dolorosa..
Também podes colocar a cabeça dela presa e o corpo amarrado e deitar uma gota de agua na testa de 1 min em 1 min...é tiro e queda..
amarras ela pelo cabelo e colocas os pés sobre a agua e vais dando pequenas descargas de electricidade de 10 em 10 min..mas a corrente não pode ser muito forte..de modo a que a morte seja lenta e dolorosa..
Também podes colocar a cabeça dela presa e o corpo amarrado e deitar uma gota de agua na testa de 1 min em 1 min...é tiro e queda..
~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Satella, ha muitas formas...conheço umas quantas...LolOL..
Ju, é claro que gostamos, a fic está mt bem escrita...ao ler parece que estou msm a ver as cenas..mt mt mt boa..mas...kero maissssssssssss
Ju, é claro que gostamos, a fic está mt bem escrita...ao ler parece que estou msm a ver as cenas..mt mt mt boa..mas...kero maissssssssssss

Tens de entrar para responderes neste tópico.

que triste........

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.