Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Futuro Desfeito

Arranquem-lhe as unhas com um alicate !
I ♥ Di .
She is my ★ .
LOl..epa tanta boa ideia...hihihi...mais mais...
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
Hum... Por muito k goste das ideias, não estou a ver a Serenidade a fazer isso! Razz é demasiado boazinha, coitada...

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
olha...bem parva é...a gaja mata-lhe a filha e rouba-lhe o amor da vida dela e ela continua a ser boazinha? So mesmo a Serenidade...pq mais ng...

E serem as navegantes a tortura-la? Elas já não são tão boazitas...hihihi.. Twisted Evil

moonzitah escreveu:olha...bem parva é...a gaja mata-lhe a filha e rouba-lhe o amor da vida dela e ela continua a ser boazinha? So mesmo a Serenidade...pq mais ng...

E serem as navegantes a tortura-la? Elas já não são tão boazitas...hihihi.. Twisted Evil

Já tinha falado disso com a bunnygirl... Há uma navegante, etão! Uiui! Mas já tou a contar demais! silent

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
hihihi...ui...esse levantar do veu Ju foi brilhante...agora fico aqui a magicar...hihihi...

Miss-Moon escreveu:LOOL

ta o maximo! essa barbara e pior qe sei la....

donde e qe voces tiraram esse nome? xD

BrigadaEmbaracoso! O nome surgiu por acaso! A bunnygirl foi dizendo nomes e acabou por ficar esse! xD

Espaço publicitário:
espero que nao aja nenhuma barbara no forum..senao tadita Mad

Tadita da rapariga que tiver esse nome mesmo que não tenha culpa...de ter o nome B*****
Tu és mah moozitah..lol!

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

lool..mas é verdade..!
taditah..se cá houver alguém dps de ler o q queremos fazer à barbara da fic..vai fugir de nós com medo..lol!

eu pensei q como ela era má..o bárbara..vinha de barbaros..etc..xD

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Não é por nada, mas pelo comentário parece k a miss-moon se chama bárbara! Run miss-moon! loool!

Espaço publicitário:
Coitadinha da Miss-Moon.. associada a uma destruidora de lares..loooool

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

lol!..axo q é melhor fugir..Matreiro
ser comparada a destruidora de lares tal como a satella disse...e com tanta gente a querer torturar bárbaras..loooool!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

Olha ela a mim k nao me apareça...senao...grrrrrrrr.......

*eu tenho uma amiga Barbara...o k irei fazer com ela????*

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
bem ainda bem k n me chamo barbára lol e felizmente n conheso ninguem k se chame barbára se n cada vex k a visse ia imaginar uma barbára malvada e nem sei o k lhe fazia xD

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Cathy escreveu:Olha ela a mim k nao me apareça...senao...grrrrrrrr.......

aconselha-a a mudar rapidamente de nome!!lol!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

Cathy escreveu:Olha ela a mim k nao me apareça...senao...grrrrrrrr.......

aconselha-a a mudar rapidamente de nome!!lol![/quote

Disse-lhe isso e ela ficou "WTF?"...mas nao lhe expliquei!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco