Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Futuro Desfeito

Oh, o capítulo é pequeno pk quase não tem diálogos... Tem muito texto... Talvez o próximo fique maior! Ainda bem k gostamEmbaracoso! (morte, traição... o k virá a seguir? meu deus! sou tão trágica! Razz)

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sinceramente matares a pobre da Pequena Dama foi dose...mas estou a gostar na mesma!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
eu tou a adorar!!! a serio, a escrita ta mt mt boa, e a historia muito tocante...continuem o bom trabalho!!
Gostei imenso, está muito bem escrita e consegui imaginar cena a cena.Foi um bom começo e daqui podem fazer um milhão d coisas mas espero que sejam tão boas como o que já li.Foi boa a ideia da small lady morrer porque o pai traiu a mãe...visto que em todo o anime sempre houve aquela ideia que ela desaparecia cada vez que acontecia algo ao amor deles... Gostei muito mm Smile

Bjinhos

coitada da chibiusa...

:(chibi4):

Agora vou dizer uma coisa que toda a gente deve saber... chibiusa... vem de pequena usagui ... que é o nome da rainha, abreviado para usa que era como o conçalo chamava a bunny(usagui)... e que usagui significa coelho da lua e é por isso que os da lua negra no anime em portugues chamavam a chibiusa de rabbit.....
lolol
Perdoem se toda agente sabia...lembrei-m agora!! lol!

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
tanto elogio Embarassed Embarassed Embarassed arigatoEmbaracoso! já tou a escrever o 2º capítulo, para não terem k esperar tanto como por este! scratch

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
oh meu deus!
voces nao tem noçao...eu fikei com lagrimas nos olhos...

ta mto fixe!
continuem!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
owwwwww, Ju, até me arrepiei tda...isto é que é um bom capitulo para prender o ppl à tua fic...está MT MT MT BOA!!! Fico á espera de mais..mais e mais.. Razz
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
Bem, o 2º capítulo já tá pronto (tava inspirada)... Se pedirem com muito jeitinho, talvez ainda o poste hoje! Razz

Espaço publicitário:
sim...simmmm....simmmmmmmmmmmmm Very Happy Se faz favor!lol

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Devido ao pedido de muitas famílias (não foram assim tantas, mas pronto) aqui fica o:

Capítulo 2

Serenidade foi arrancada dos seus pensamentos ao ouvir alguém bater à porta.

Serenidade: Sim?

Bárbara: Majestade, o rei está à porta do palácio e insiste em falar consigo.

Serenidade: O quê? Ele teve o descaramento de aparecer aqui?

Bárbara: os guardas impediram-no de entrar, mas ele diz que não sai dali enquanto não falar consigo.

Serenidade: Muito bem, então leva-o até à biblioteca e diz que já vou ter com ele.

Bárbara: Como queira, majestade.

Serenidade: Bárbara, já te disse que não precisas dessas formalidades quando estamos a sós. Além de seres a ama da Small Lady, és também minha amiga, não és? Trata-me só por Serenidade.

Bárbara (envergonhada): Sim majes... Serenidade.

Serenidade sorriu e Bárbara retribuiu o sorriso saindo depois do quarto. Serenidade (pensando) Como é que ele tem coragem de aparecer aqui depois de tudo o que se passou? Como? Mas isto não vai ficar assim.

Á porta do castelo, Endymion esperava ansioso pela sua (ainda) esposa. Tinha um ar cansado e o rosto estranhamente envelhecido. Ia andando de um lado para o outro enquanto pensava no que ia dizer a Serenidade. Tinha que conseguir desfazer esse mal entendido. Tinha que explicar a Serenidade, a sua cara de lua, que nunca seria capaz de...

Bárbara: Endymion? A rainha diz para ires para a biblioteca que ela já vai ter contigo. Eu acompanho-te.

Dirigiram-se, em silêncio, para a biblioteca. Num local onde ninguém os via, Bárbara empurrou Endymion contra a parede e tentou beijá-lo.

Endymion (empurrando-a): Larga-me! Já não chega o que fizeste à minha filha, ainda me queres arranjar mais problemas?

Bárbara: Mas tu sabes como eu te amo. Deste-me esperanças, fizeste-me acreditar que poderia acontecer algo entr...

Endymion (interrompendo-a): Mas que conversa é essa? Eu nunca te dei esperanças. Amo a Serenidade, nunca a iria trair. Não tenho culpa que essa tua cabecinha tenha criado ilusões! Mas agora vou esclarecer tudo com a minha mulher. Ela vai ver a víbora que tu és e tudo vai ficar bem.

Bárbara (soltando uma gargalhada maliciosa): E achas que ela vai acreditar em ti? Pobre coitado! Aquela tonta pensa que nós somos amigas, nunca vais conseguir provar nada.

Endymion (irritado): Veremos.

Endymion dirigiu-se, então, para a biblioteca. Ela vai acreditar em mim, vai acreditar no meu amor! Da última vez não me deu oportunidade de me explicar, mas eu sei que agora vou conseguir.

Quando chegou à biblioteca Serenidade já o esperava.

Serenidade (fria): Primeiro que tudo, gostava de saber como conseguis-te entrar no reino depois de eu te ter expulso.

Endymion (sorrindo): Já devias saber que por ti, faço tudo.

Serenidade (tentando manter a calma): Em segundo lugar, queria saber como tiveste a lata de aparecer aqui depois de tudo o que fizeste!

Endymion: Deixa-me explicar, por favor! Tudo não passou de um mal-entendido...

Serenidade (aos gritos): UM MAL-ENTENDIDO?? A minha filha morreu por tua causa, porque aquilo que fizeste lhe tirou toda a esperança no futuro e na vida e tu dizes-me que isso foi um mal-entendido?

Endymion: Serenidade, meu amor...

Serenidade (chorando): Não me chames de amor! Que raio de amor é esse que dizes sentir que faz com que me traias? Que mata a nossa filha?

Endymion (chorando também): Tu sabes que te amo! Que sou capaz de morrer por ti. Por favor, acredita em mim! Eu nunca te trai. Se me desses a oportunidade de me explicar...

Serenidade (furiosa): SAI! Sai imediatamente daqui! E se te voltar a ver no reino, juro que mando prender-te! Nunca mais te atrevas a aparecer-me à frente, ouvis-te bem?

Endymion: Mas...

Serenidade (grita): GUARDAS!

Estes aparecem prontamente à porta: Chamou majestade?

Serenidade (tentando recompor-se): Por favor, acompanhem esse senhor à porta. E se ele voltar a aparecer, não hesitem em prendê-lo.

Guardas: Ás suas ordens.

Endymion (enquanto os guardas o arrastavam para fora da biblioteca): Eu vou provar-te que estás errada! Vou provar-te o meu amor. Por favor, tem cuidado com a...

Mas aí a sua voz deixou de se ouvir.

Serenidade ficou sozinha na biblioteca. Os seus joelhos finalmente cederam e ela deixou-se cair no cadeirão atrás de si tentando conter as lágrimas que insistiam em cair.

E foi o 2º capítulo! Hope you like it! Comentem, critiquem... Estejam à vontade! Very Happy

Espaço publicitário:
MAIS, MAIS, MAIS!!! Meu Deus, vocês são tão criativas!!! Esta fic sai mm do normal, e é linda!!! Tou ansiosa pelo 3º!

ahhhhhhhhh afinal não traíu...mas a smalllady já morreu Sad ....muito bom o desfeixo da hístoria...adorei! Mais uma vez a serenidade acedita em tds menos no conçalo (endymion).
Isto promete.....
Que venha proximo....lolol...
quero muito +++++
Parabéns

Muito obrigado!
________
Ainda bem k gostaram... BrigadaEmbaracoso (este já tem um tamanho aceitável, né?) Razz

Espaço publicitário:

Tens de entrar para responderes neste tópico.