Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Futuro Desfeito

Kero mais um capitulo!!
Alias tds nos queremos!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Ju escreveu:Bem, obrigada a todos pelos elogios. é bom saber k gostam! Very Happy
Eu estive sem net durante a semana passada, por isso não deu para
escrevermos o 1º capítulo! Mas, em princípio, esta semana já postamos
qualquer coisaEmbaracoso!

BunnyGirl escreveu:Bigada pelo o apoio! Como a Ju dixe, postamos kalker coisa esta semana!

hmmm.. okis.. Smile Ficamos à espera então Wink

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
sim ficamos à espera..mas n nos deixem assim mt tempo à espera..=p

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Chibiusa!!! Nãããão u___________ú

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Faz com que ela rescuscite! Ou então que reencarne em alguém! Sailor Moon nao faz sentido sem uma miúda brincalhona, sempre a gozar com todos e sempre a chatiar a mãe ;_; *choraaaaa*
Mas a Fic ta linda *o*

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)

Editado pela última vez em

ArigatoEmbaracoso! Bem, eu agora só tou à espera k a bunnygirl apareça na net para acabarmos o 1º capítulo... Já tenho uma parte, mas ainda não está tudo... :S

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Hum, é a kuarta fic k (tento) ler aki no forum Razz
Ta mto fixolas o inicio (Sammu és memo mau Matreiro "bem feita"? Matreiro) Espero k kontinuem a escrever pa ver onde isto vai Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Brigada PatrakasEmbaracoso! Eu já tenho o 1º capítulo pronto! Só estou à espera k a bunnygirl dê uma vista de olhos para ver se gosta... Mas anda desaparecida, a rapariga! scratch

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
lol! e enquanto ela anda desaparecida nos sofremos com a demora..

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Capítulo 1

No dia seguinte foi o funeral. Á volta daquele pequeno caixão, reuniam-se todas as pessoas do reino, todas de negro, para dizer adeus pela última vez a Small Lady.

Serenidade encontrava-se junto à sua mãe, com ar bastante fraco. No entanto, não chorava.

Quando regressaram ao palácio Serenidade dirigiu-se para o seu quarto, deitou-se na cama, com os olhos vazios e com os pensamentos bem longe dali; recordava-se de como tudo se passou, o momento em que a sua filha a foi visitar quando ainda era adolescente, o dia do seu casamento, o nascimento da filha e o motivo da sua morte.

Tinha expulso Endymion do palácio, do reino e retirara-lhe também os seus poderes, o que fez com que ele passasse a ser um homem normal. Sé de pensar na filha que tinha acabado de perder por causa daquele desgraçado!
Entretanto, voltou aos seus pensamentos. Por mais que tentasse, não conseguia deixar de pensar nisso. As imagens surgiam na sua cabeça como se tivessem vontade própria.

Tudo começara cerca de um mês atrás. Uma estranha doença apoderara-se da sua filha e nenhum médico do reino conseguia descobrir o que se passava. Ami sentia-se derrotada por não conseguir curar a pequena dama, enquanto que Endymion estava destroçado porque a filha não o deixava aproximar-se dela e não dizia o porquê. A cada dia que passava, Small Lady mostrava-se mais fraca, mais abatida. As cores iam desaparecendo lentamente da sua face, os olhos estavam tristes e apagados. O seu estado ia-se deteriorando a olhos vistos até ao dia em que, simplesmente, deixou de lutar contra a doença.

Era um dia sombrio. Os trovões ressoavam por todo o palácio. Há muitos anos que não se via uma tempestade assim.

Small Lady: Mamã!

Serenidade acordou do seu sono ao ouvir a voz débil da filha. Tinha-se deixado dormir em cima da cama desta. Não a queria deixar sozinha pois sabia o medo que ela tinha dos trovões. Olhou para Small Lady, que respirava com dificuldade. Estava ligada a diversas máquinas, já que o seu fraco corpo já não se conseguia aguentar sozinho.

Serenidade (falando com voz doce e passando-lhe as mãos pelos cabelos e dizendo ao mesmo tempo com as lágrimas nos olhos): Shh. Querida não te esforces. Ouvis-te o que os médicos disseram. Não te preocupes, a mãe vai arranjar uma maneira de te curar.

Small Lady (insistiu): Mamã, preciso de te contar uma coisa!

Porquê que ela tem que ser sempre tão teimosa? Pensava Serenidade.

Serenidade (tomando a filha no colo): Então diz, querida.

Small Lady (com lágrimas nos olhos): Mamã, eu... vi o pai com outra mulher!

Dito isto, desfaleceu nos braços da mãe, enquanto uma lágrima lhe corria pelo rosto.

E pronto... Foi o 1º capítulo! Enjoy! Wink

Espaço publicitário:
Ehhlaaa!! o Endymion com outra mulher...isso não pode ser...Pobre Small Lady!!*snif*

Está muito fixe*-*..mais...
Ai k linda.....até me vieram as lagrimas...pobre Serenidade!!!

CONTINUA...agora estou muito curiosa!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
minha nossa a Serenidade foi traida ainda n estou em mim.....
gostei do 1º capitulo tal como a Raaky_star disse é pekna é o capitulo seja pekeno. Mas fico a espera de mais;)
OMG! OMG! OMG!

:( Small Lady! Não acredito que nunca mais vou ouvir aquela doce voz a dizer "Puu!"

Está tão triste mas tão bonita ao mesmo tempo ;___;

Continua assim!

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)

Tens de entrar para responderes neste tópico.