Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Futuro Desfeito

Uau! Adorei! COntinuem! E ponham um indice!

A Chibi-uSa morreu? Bem feita! Huahuahuahuahu!

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Uau! Adorei! COntinuem! E ponham um indice!

SAMMU???----o k?...porque nao gostas dakela rapariga inocente(embora fosse um peste quando apareceu!)

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Sammu escreveu:Uau! Adorei! COntinuem! E ponham um indice!

uhhh! O boss anda a mostrar o seu lado maléfico! XDD Tadita da miúda, até eu tive pena de a matar! Sad Mas ainda bem k gostam! Wink

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Oh!!! está muito fixe...*-*
eU gostei e estava bem escrito mas MATAREM A MIUDA??????????????????????

PORQUE?

ela fez algum mal??

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
sim esta interessante Embaracoso!
bom começo..mas realmente tadinha =(

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Cathy escreveu:eU gostei e estava bem escrito mas MATAREM A MIUDA??????????????????????

PORQUE?

ela fez algum mal??

segredo! silent mas preparem-se k ainda vem aí mais tragédia!!

selene escreveu:Oh!!! está muito fixe...*-*

arigatoEmbaracoso!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
epa eu n gosto da chibiusa, sempre foi uma personagem k me irritou profundamente mas coitada da serenidade.

gostei mto fico a espera de maisVery Happy
Tão... Sempre pode fazer outra!

Sammu, és fixe!
O prólogo ficou excelente. Escrito de forma a prender-nos a atenção desde o 1º momento. Muito boa forma de "puxar" o pessoal para kererler todo o resto =)

Fico à espera do 1º capitulo Smile

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
uuuuuuuuuuhhhhhhhh!!!!!!*_*
chibiusa a morrer..? pensmentos impensaveis! Matreiro

continuem! quero ver onde esta historia vai parar!!Very Happy

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
BunnyGirl escreveu:Eu nao pude escrever o capitulo 1 com a ju pk o meu tio faleceu esta sexta-feira e tivemos o funeral este fim de semana! Vamos ver se conseguimos por este fim de semana o capitulo 1!

ooh.. os meus pêsames... Neutral

Demorem o tempo k for preciso! Nós temos toda a paciência... Smile

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Ohhhhhh Sad tenho a certeza que quando vier, o capitulo, vai ser um maximo...por isso não há pressa...só curiosidade a crescer!!

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Bem, obrigada a todos pelos elogios. é bom saber k gostam! Very Happy Eu estive sem net durante a semana passada, por isso não deu para escrevermos o 1º capítulo! Mas, em princípio, esta semana já postamos qualquer coisaEmbaracoso!

Espaço publicitário:

Tens de entrar para responderes neste tópico.