Futuro Desfeito
Enah! Brigada Dianuxka!
.o: Ainda bem k gostas-te 
(obrigado por teres falado do site... eskeci-me de mandar os últimos capítulos ao sammu :
': Mas vou já resolver isso
)
.o: Ainda bem k gostas-te 
(obrigado por teres falado do site... eskeci-me de mandar os últimos capítulos ao sammu :
': Mas vou já resolver isso
)

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Epah, esqueci-me completamente... :
': É a velhice... Os anos começam a pesar, a cabeça já não é o que era! 
Mas o assunto jah tah resolvido...
': É a velhice... Os anos começam a pesar, a cabeça já não é o que era! 
Mas o assunto jah tah resolvido...

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ups! Já tinha visto isto, mas esqueci-me de responder! :
': Obrigada às duas
É sempre bom saber que gostam
Apesar de a minha escrita agora estar muito mais desenvolvida, mas é com a prática que se vai aprendendo 
*off topic* Estou a escrever outra história (que não vou publicar aqui porque, além de ser em universo alternativo - as meninas não são navegantes - tem cenas assim... ham... mais picantes
), e estou a publicá-la na fanfiction.net. Se quiserem ler, procurem por Juzinha87 ou por "Sinfonia de um beijo" lá na fanfiction
*fim do off topic*
': Obrigada às duas
É sempre bom saber que gostam
Apesar de a minha escrita agora estar muito mais desenvolvida, mas é com a prática que se vai aprendendo 
*off topic* Estou a escrever outra história (que não vou publicar aqui porque, além de ser em universo alternativo - as meninas não são navegantes - tem cenas assim... ham... mais picantes
), e estou a publicá-la na fanfiction.net. Se quiserem ler, procurem por Juzinha87 ou por "Sinfonia de um beijo" lá na fanfiction
*fim do off topic*

Espaço publicitário:
Hihi, eu já li esta Fic em algum lado! ~le pondo os neurónios a funcionar~
Tin tin tin tiiin! Foi na Fanfiction.net!
U.u, eu sei bem, nunca me esqueço das coisas que leio - nem que sejam mil! - mas prontos...
Eu já devo ter enviado uma Review lá, ñ sei, mas eu digo aqui: EU ADOREI A FIC!!!!!!!!!!
Beijitos!
Tin tin tin tiiin! Foi na Fanfiction.net!
U.u, eu sei bem, nunca me esqueço das coisas que leio - nem que sejam mil! - mas prontos...
Eu já devo ter enviado uma Review lá, ñ sei, mas eu digo aqui: EU ADOREI A FIC!!!!!!!!!!
Beijitos!
Feito pela minha querida Miku!! Arigato!!!!! *.* *.* *.* *.*
O mundo mudou! A inteligência é subestimada! A aparência é cada vez mais importante! O mundo tá de pantanas! Muda-o, quando é tempo!
Ha, esqueci de dizer uma coisinha!
A Sinfonia de um beijo tá na minha lista de favoritas lá no Fanfiction.
Já agora menina Juzinha, podes ler a minha fic lá no Fanfiction?
~le fazendo olhinhos como o gato do Sherk~
Beijitos
PS: A proposta de leres tá de pé! Procura Telma-chan lá e vê nas minhas Fics! Não sou tão boa como a Na Onix-sama, mas prontos!
A Sinfonia de um beijo tá na minha lista de favoritas lá no Fanfiction.
Já agora menina Juzinha, podes ler a minha fic lá no Fanfiction?
~le fazendo olhinhos como o gato do Sherk~
Beijitos
PS: A proposta de leres tá de pé! Procura Telma-chan lá e vê nas minhas Fics! Não sou tão boa como a Na Onix-sama, mas prontos!
Feito pela minha querida Miku!! Arigato!!!!! *.* *.* *.* *.*
O mundo mudou! A inteligência é subestimada! A aparência é cada vez mais importante! O mundo tá de pantanas! Muda-o, quando é tempo!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.