Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Futuro Desfeito

Merecem... as fics aqui são um maximo... Very Happy
mais uma vez parabêns Embarassed

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
k fixe Very Happy parabens meninas Embaracoso epa n sei pk...mas knd disseram k era a uranus k ia tratar da javardalhoka da barbara imaginei logo um xikote na mao da Uranus Matreiro
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
eu afinal adivinhei!
eu tinha dito que a relaçao do hugo com a serenidade era de filho e mae!!Matreiro

mas....ja nao vai haver mais capitulos??
óóóóóóóóóó!!

nao faz mal!!
adorei!!Very Happy

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
patrakas escreveu:k fixe Very Happy parabens meninas Embaracoso epa n sei pk...mas knd disseram k era a uranus k ia tratar da javardalhoka da barbara imaginei logo um xikote na mao da Uranus Matreiro

LoL
Isso seria um promenor bem interessante que voces podiam acrescentar a_a'

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
patrakas escreveu:k fixe Very Happy parabens meninas Embaracoso epa n sei pk...mas knd disseram k era a uranus k ia tratar da javardalhoka da barbara imaginei logo um xikote na mao da Uranus Matreiro

Isso tem uma razão de ser: convento das navegantes! Rolar

Mais uma vez, obrigada a todas pelos elogiosEmbaracoso!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Esta Barbara é horrivel! Evil or Very Mad
Mas eu vou fazer a Andreia muito pior!! Muahahahahahah.... Twisted Evil

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
LOLOL...tamos tramadas então..se vem ai uma pior que a barbara e nós já desejamos tanto mal a esta..vou ter pena da outra Razz (ou não Twisted Evil)
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
Uiiiiiiiiii....pior que a Barbara?
Tas cozida Andreia!!! Twisted Evil

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Pior !!!! upi!!! gosto tanto d ver essas pessoas sofrer ... Fazer a bunnyzita cortar os.... ela que salva todos Sad *usako revoltada*
Essas pessoas merecem todo o mal e eu vou estar aqui a rir-m Twisted Evil

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Ainda bem!!! Twisted Evil

Dar cabo e de que maneira!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun