Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Futuro Desfeito

Sailor_Di escreveu:awwww que querido X)

"Mas eu também posso dar os meus castigos?" eu imaginei a coisa mais porca de sempre XDDDDD

eu vou dizer.te k kando li isto imaginei o k tu ias imaginar XD.

Ficou lindo n sei de kem tenho mais pena se da Barbara ou da Uranus, possivelmente da Uranus k teve de ficar a aturar com os berros dela lol!
Neo Queen Serenity escreveu:

eu vou dizer.te k kando li isto imaginei o k tu ias imaginar XD.

Ficou lindo n sei de kem tenho mais pena se da Barbara ou da Uranus, possivelmente da Uranus k teve de ficar a aturar com os berros dela lol!

Qual quê... Ela adora! Twisted Evil Coitada da Bárbara... Ter que ver a felicidade deles para sempre... Até tenho pena dela *ju pensa por 1 segundo* naaaa... Afinal não tenho! Razz

Obrigada por gostaremEmbaracoso

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
BunnyGirl escreveu:A Uranos ate perguntou se podia tratar dela!
Por isso, a Uranus adorou ficar a tratar dela!
Obrigada mais uma vez!

é giro tratar dela mas n é preciso a outra tar sp a berrar XD. da Barbara nem é preciso haver penaTwisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Oh, tá tão lindo!!! Amei esta fic****
E a Bárbara teve um final mt bom!! Muahahahahahah Twisted Evil Twisted Evil

Parabéns pela fic fantástica Very Happy Very Happy
OBaa...que espetaculo..nao poderia ter acabado melhor!! Parabens meninas..a fic está muito muito boa! Wink
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
Adorei o final! Smile a fanfic foi linda! Wink

E a nova gravidez, e tudo, ficou mt mt mt fixe Smile

E afinal ele era d facto filho dos 2 Embaracoso eheh...

Mts parabéns pelo vosso trabalho meninas Smile

Fico a espera d voltar a ler uma fanfic vossa Wink

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Hummm... Isso de outra fanfic não sei como vai ser... Tou completamente sem ideias (e tenho medo de não conseguir escrever outra assim)! scratch mas, quem sabe, talvez nas férias me lembre de alguma coisa! Very Happy E obrigada a todos pelo apoio, pelos elogios... enfim... por terem gostado! Wink

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:Hummm... Isso de outra fanfic não sei como vai ser... Tou completamente sem ideias (e tenho medo de não conseguir escrever outra assim)! scratch mas, quem sabe, talvez nas férias me lembre de alguma coisa! Very Happy E obrigada a todos pelo apoio, pelos elogios... enfim... por terem gostado! Wink

Tiraste-me as palavras da boca!
Se não tiverem ideias para mais nenhuma por enquanto... repito: Very Happy podiam fazer um capítulo extra...de ela a dizer ao endymion. claro que ia ser só bjs e romantismo... ( e quem sabe um pouco de "calor") lolol

não liguem. Wink
fico muito boa...espero q agr com o sol as ideias luminozas apareçam... LOL

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino