Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Futuro Desfeito

LOLOL ... um cavalo com odangos!!!

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Reencarnar num unicornio? WTF?
LOOL

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
lool..reencarnar num unicornio..xD num cavalo..xD já agora num tigre nao..?! loool
muito fixe!!
morte à traidora..xD

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
*Cathy fica colada ao ecrã*

MAIS MAIS MAIS MAIS!!!!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Acabei agora de escrever o 4º capítulo e não resisti a colocá-lo aqui! O início está um bocado fraco, mas depois melhora! Very Happy

Capítulo 4

Num reino vizinho, Endymion encontrava-se sozinho num bar. Em frente a ele estava um copo. Tinha passado os últimos dias assim, entre o bar e uma pequena casa que tinha conseguido alugar. Bebia para afastar os seus fantasmas, para fugir da imagem dela que teimava em aparecer nos seus pensamentos. De repente, como se alguém tivesse lido a sua mente, Serenidade apareceu na televisão.

Estamos aqui, em Cristal Tokyo, onde se vive uma situação preocupante. A Rainha do reino, Rainha Serenidade, cuja filha faleceu há alguns dias atrás, começou subitamente a prender mulheres do reino. Ninguém sabe o porquê da Rainha estar a agir desta forma. Pedimos para falar com as guerreiras da Rainha e nenhuma comentou a situação actual do reino. Agora voltemos às outras noticias.

Endymion (pensando): Não pode ser! A Serenidade que eu conheço nunca faria uma coisa dessas! Tenho que falar com ela e ver o que se passa.

No entanto, as palavras de Serenidade cruzaram a sua mente: “Se te voltar a ver no reino, juro que mando prender-te”.

Endymion (pensando): Não posso. Não posso entrar no reino. Como é que vou fazer então?

Foi aí que uma ideia surgiu na sua cabeça. Uma carta! Era isso! Pediu papel e caneta ao dono do bar e começou a escrever.

Serenidade:

Não vou tentar justificar-me novamente. Isso é algo que quero dizer-te directamente. No entanto, vi agora nas notícias o que está a acontecer no reino. Que se passa, meu amor? Sei que te custou muito a perda da nossa filha, sei porque essa dor que te consome é a mesma que me consome a mim também. Penso nela a cada segundo que passa e nunca desejei tanto poder voltar atrás no tempo. Sei que me culpas pelo que aconteceu com a Small Lady, mas juro que nunca seria capaz de algo assim. Eu amo-te, Serenidade. De certeza que, lá bem no fundo, naquele cantinho do teu coração que ainda me guarda, sabes disso. Nunca pensei que tivéssemos que passar por isto novamente, nunca pensei que tivesse que te provar o meu amor novamente. Mas parece que, por mais tempo que passe, há sempre alguém disposto a separar-nos. E tu não estás livre de culpas. Devias confiar no meu amor, já te dei provas suficientes do que sinto por ti. Mas continuas a preferir acreditar nos outros do que naquele que sempre esteve aqui para ti, não é? Mas não estou a escrever esta carta para discutir de quem são as culpas, estou a escrever-te para te alertar para o que se passa à tua volta. Tem cuidado com a Bárbara. Ela é muito perigosa. Se andas à procura de uma traidora é melhor teres atenção às acções dela. Não vou dizer por carta o que sei, mas não quero que te magoes ainda mais. Por favor, dá-me uma oportunidade. Vamos falar como dois adultos e resolver este assunto de uma vez por todas. Sabes onde me encontrar, basta seguires o teu coração. Amar-te-ei para sempre, mesmo que não me aceites de volta.

Sempre teu
Endymion

Ohhh, que romântico! – disse uma voz irónica por trás dele.

Endymion (dobrando a quarta e guardando-a no bolso): Como conseguis-te encontrar-me?

Bárbara (gozando): Como é que disseste àquela sonsa? Ah, sim! “Já devias saber que por ti, faço tudo”.

Endymion (secamente): Além de falsa ainda escutas atrás das portas. O que queres daqui afinal?

Bárbara: Quero-te a ti! Mas isso tem que ficar para depois. A tua esposa mandou-me entregar isto.

Endymion (pegando no embrulho que ela lhe estendia): O que é isto?

Bárbara (alegremente): Os papeis do divórcio.

Endymion gelou ao ouvir aquelas palavras. Não podia ser possível. Aquela víbora estava a mentir. Mas não, de facto aquilo eram mesmo os papéis do divórcio. No embrulho vinha, também, a aliança de Serenidade e uma pequena nota desta.

Já devia ter feito isto há mais tempo. Por favor, assina os papeis e manda pela Bárbara. Não faz sentido continuarmos a ser marido e mulher.

Serenidade

Endymion: Porque é que ela mandou isto por ti?

Bárbara (soltando uma gargalhada): Sabes, ela agora acha que eu sou a melhor amiga dela. Disse que não confiava esta tarefa a mais ninguém. Mas não te preocupes com ela. Tens-me a mim. E, diga-se de passagem, não ficas a perder com a troca, não achas?

Endymion olhou bem para ela. Bárbara era, de facto, bastante bonita. Tinha o cabelo preto liso apanhado num carrapito no cimo da cabeça, olhos negros (tal como a sua alma, pensou irónico) e um corpo esbelto. O seu sorriso era provocador e usava sempre roupas bastante apertadas que delineavam as suas curvas.

Endymion: Não vou negar que és bonita. Mas nunca seria capaz de ter nada contigo. Sabes porquê? Porque és uma pessoa mesquinha, má, que não sabe o que é o amor. Dizes amar-me mas, na verdade, sou apenas mais um brinquedo. Decidiste que querias ter-me na tua colecção e é por isso que não me largas. És a pior pessoa com quem tive o azar de me cruzar e, acredita, já conheci muita gente má. Agora, leva isto à Serenidade e diz-lhe que, se ela quiser, que venha falar comigo pessoalmente.

Bárbara (furiosa): Juro que um dia vou fazer-te engolir essas palavras. Ainda vais ser meu, quer queiras quer não.

Endymion: Se fosse a ti, não contava com isso. É algo que nunca vai acontecer.

Bárbara (sorrindo): Nunca digas nunca, meu querido. Consegui separar-te da Serenidade, não consegui?

Dito isto, dirigiu-se para a saída com ar triufante, deixando Endymion estupefacto com aquela revelação.

E foi o capítulo 4! Hope you like it! Smile

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
esta fantastico adorei! argg! akela barbára so me apetecia... so... nem consigo descrever! Mad

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
mt fixe=)!
a carta é linda =)!
parabéns!!
aquela bárbara!! grrrrrrrrrrrrrr!
anokas eu ajudo-te a mata-la!!
*Cate colada ao ecrã à espera de mais* =p

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Acho que vamos fazer nós um grupinho e dar cabo daquela barbara...grrr...ai que nervos.. Shocked

Ju, o capitulo está excelente..a carta está maravilhosa...agora...hmm..maissssssssssssssssssssssssssssssss :p

*moon fica coladita ao ecran..mais..mais..mais... :p
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
Impec Very Happy continuo a adorar, muito bem eskrito e tem o seu kê de Joanne K. Rowling (é uma das poucas escritoras k realmente me envolve e faz imaginar kompletamente as koisas) muito bem, kontinuem Wink *bjitos pas 2as* Embaracoso
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Oh....assim ela já não vai ler a carta...visto que a bárbara a viu!! Sad Epah mas parabéns porque ao escreverem transmitem como ela é e dá prefeitamente para imaginar e odia-la!! lol
Espero pelo proximo...

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
BunnyGirl, weeeeeeeeeee..mais mais...voçes andam-lhe a dar...Fazem de mim uma pessoa mais feliz Razz

*moonzitah fica sentadita à espera de mais capitulos bonitinhos, para arrumar aquela barbara no seu canto No
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
Usako love escreveu:Oh....assim ela já não vai ler a carta...visto que a bárbara a viu!! Sad

Humm... Quem sabe! Talvez sim, talvez não! Razz

Obrigada a todos pelos elogiosEmbaracoso! Agora vai ser complicado... Nao sei quando vai dar para escrever o próximo! Tou cheia de trabalhos e para a semana começam as frequências *Ju começa a imaginar os dias que se aproximam* OMG! Quero férias! Sad Mas vou tentar escrever algo ainda esta semana (as aulas servem para alguma coisa Cool) Já tenho o próximo capítulo todo na cabeça, é só passar para papel! Obrigada novamente por gostarem! Very Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
upii! entao ja n deve demorar assim muito tempo Very Happy kem escreve as fic deve ter ca uma imaginaçao eu n me imagino a fazer uma Razz

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco