Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Futuro Desfeito

Usako love, gostei da ideia! Depois logo vemos... Twisted Evil E se calhar não vão ter que esperar tanto tempo pelo próximo capítulo! Eu e a Bunnygirl reunimo-nos agora no messenger e tivemos imensas ideias! Por isso, talvez lá para o meio da semana tenham uma surpresa! Razz Obrigada a todos por gostaremEmbaracoso

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:Usako love, gostei da ideia! Depois logo vemos... Twisted Evil E se calhar não vão ter que esperar tanto tempo pelo próximo capítulo! Eu e a Bunnygirl reunimo-nos agora no messenger e tivemos imensas ideias! Por isso, talvez lá para o meio da semana tenham uma surpresa! Razz Obrigada a todos por gostaremEmbaracoso

Nem mais! Espero k gostem do k ta para vir!
vou estar atenta! Shocked

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
ta bue fixe a historia!!

mas alguma de voces ja viu o live da SM?Suspect

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Não! Tentei ver um episódio mas não gostei... Porque?

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
awww! a minha Juzinha tb já xcreve! tá mt fixe! Eu dixe-te k tinhas jeito para ixto! tongue dpx tens k m moxtrar o rexto! :(moon4):
Darkanjinho escreveu:awww! a minha Juzinha tb já xcreve! tá mt fixe! Eu dixe-te k tinhas jeito para ixto! tongue dpx tens k m moxtrar o rexto! :(moon4):

Parva... Razz Não mostro nada! Vais ter k ficar à espera como os outros todos! Sou má? naaaa Twisted Evil Mas obrigada por gostaresEmbaracoso!

Espaço publicitário:
Uau só agora é que li a vossa fic e está mesmo demais!!!
Dramática...mas muito bem escrita! *.*

MORTE Á BARBARA!

Bem a parte do Casamento acabou mas a outra parte não!

Comentem

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco