Futuro Desfeito
Usako love, gostei da ideia! Depois logo vemos...
E se calhar não vão ter que esperar tanto tempo pelo próximo capítulo! Eu e a Bunnygirl reunimo-nos agora no messenger e tivemos imensas ideias! Por isso, talvez lá para o meio da semana tenham uma surpresa!
Obrigada a todos por gostarem
E se calhar não vão ter que esperar tanto tempo pelo próximo capítulo! Eu e a Bunnygirl reunimo-nos agora no messenger e tivemos imensas ideias! Por isso, talvez lá para o meio da semana tenham uma surpresa!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:Usako love, gostei da ideia! Depois logo vemos...E se calhar não vão ter que esperar tanto tempo pelo próximo capítulo! Eu e a Bunnygirl reunimo-nos agora no messenger e tivemos imensas ideias! Por isso, talvez lá para o meio da semana tenham uma surpresa!
Nem mais! Espero k gostem do k ta para vir!
Darkanjinho escreveu:awww! a minha Juzinha tb já xcreve! tá mt fixe! Eu dixe-te k tinhas jeito para ixto!dpx tens k m moxtrar o rexto! :(moon4):
Parva...
Não mostro nada! Vais ter k ficar à espera como os outros todos! Sou má? naaaa
Mas obrigada por gostares
!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
LOOL xD
És do pior XD
És do pior XD
Minha Fic:
Sailor Moon Eternal Destiny
http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-f13/FanFic-Sailor-Moon-Eternal-Destiny-t1609-0.htm
Vários mistérios, não percas!
--- \\ ---
Chibi-SunxChibi-Star - Twins <3
Tens de entrar para responderes neste tópico.

dpx tens k m moxtrar o rexto! :(moon4):

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.