Futuro Desfeito
BunnyGirl escreveu:Inda bem k gostaram!
Mas podes ir lá esganá-la!
Olha que 'salto' para a Fic e esgano-a, sou meia doidona :p
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
By moonzitah at 2010-07-20
loool! Em todas as histórias, tal como na vida, tem k haver uma bruxa má ou uma falsa amiga! Arigato pelos elogios!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Celebi14 escreveu:Por acaso, só me apetece dar um tiro nakela Bárbara!!!
Tá espectacular a historia, continuem*
acho que um tiro ia ser muito pouco para acalmar esta raiva toda.
Vai-te a ela Serenidade

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
adoro esta fic esta muito boa... e aquela barbára ai k nervos kuando a serenidade descobrir e k vao ser elas, n vou perder o proximo capitulo por nada deste mundo
o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
concordo ctg usako love mas para pessoas como a barbára devia ser coisas bastantes piores
pobre da nossa rainha serenidade
pobre da nossa rainha serenidade

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
Tens de entrar para responderes neste tópico.

morte à bárabara!!!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.