Futuro Desfeito
Sim.....eu ja disse que a Serenidade ficou encantada com ele pois ele herdou o charme e a beleza do Pai daí ser um conquistador e ter captado a atenção da Bunny!!!
MORTE Á BARBARA!
MORTE Á BARBARA!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
como se costuma dizer, está tdo com um olho no burro e outro no cigano..LoL..Vingança à Barbara, mas com receio do recém-chegado 

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
ALELUIA!!! fe-se luz aos olhos da bunny ate k emfim ela descobriu a v**** K A BARBÁRA É!!!
ca para mim ela chamou a sailor saturno como ela e a guerreira da morte e do renascimento talves faça alguma coisa em relaçao a barbára
so uma coisa no meio disto tudo n me digam k a chibi-usa fika morta e n se faz nd em relaçao a isso!?
ca para mim ela chamou a sailor saturno como ela e a guerreira da morte e do renascimento talves faça alguma coisa em relaçao a barbára
so uma coisa no meio disto tudo n me digam k a chibi-usa fika morta e n se faz nd em relaçao a isso!?
o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Sailor Chibi-Moon escreveu:ALELUIA!!! fe-se luz aos olhos da bunny ate k emfim ela descobriu a v**** K A BARBÁRA É!!!
ca para mim ela chamou a sailor saturno como ela e a guerreira da morte e do renascimento talves faça alguma coisa em relaçao a barbára![]()
Puxa......
xamar a saturno pra tomar conta do assnto... s fosse eu no lugar da bárbara escondia-me nos confins do mundo.. *S pensa melhor* ok, o melhor era nos confins do universo, mesmo
:p Saturno rulla!:p lololBunnygirl, o proximo cap ñ demora mt, pois ñ??? Tamos ansiosas por ver o k vai acontecer!

Bem pessoal, tenho uma má notícia para vos dar... Acho k agora vai demorar algum tempo para postar o próximo capítulo. Tou cheia de frequências e de trabalhos (por isso é k andei um bocado desaparecida cá do fórum neste fds), não sei quando vou conseguir escrever o próximo capítulo. Mas já tenho tudo imaginado e faltam poucos capítulos para acabar a fic, portanto assim k tiver um tempinho dedico-me a escrever.
Só vos peço um bocadinho de paciência e pensem assim: AS FÉRIAS ESTÃO QUASE AÍ!!!
Obrigado a todos por gostarem e pelo apoio! 
Só vos peço um bocadinho de paciência e pensem assim: AS FÉRIAS ESTÃO QUASE AÍ!!!
Obrigado a todos por gostarem e pelo apoio! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
JU, como eu te percebo rapariga..frequencias dão-nos cabo da cabeça..Mas primeiro os estudos...dp já cá estamos tdos para ler com calma a continuação da fic..Mas já sabes, sempre que tiveres um tempito...mais um capitulozito!!
Boa Sorte para as frequencias!
Boa Sorte para as frequencias!
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.