Futuro Desfeito
*me salta pela sala* ELA VEM LÁ, ELA VEM LÁ ELA VEM LA!!!! WIIIIIII...*me pára*...já agora, kem vem lá? 
j/k
ta mto fixolas pah
toka a eskrevinhar mais
(se bem k eu mal ka vou meter os pés esta semana >_< mas pronto)

j/k
ta mto fixolas pah
toka a eskrevinhar mais
(se bem k eu mal ka vou meter os pés esta semana >_< mas pronto)
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
BunnyGirl escreveu:Usagi, eu e a Ju tamos a espera da tua resposta!
ups! dsclpem tenho andado akupada cm umas cenas pke o meu pc decidiu endoidecer!
eu tou a pergntar pke no live lá akela bruxa tmbm gostava do endymion e fez cm que ele fosse para o lado dela e tal...e eu lembro me de ver uma cena em que me parecia que ela era klker koisa de importante até no Palacio de Cristal...olhem se o cavaleiro fosse o seiya! eu juro que voces deixavam de escrever mais capitulos!
mas ta fixe!!
finalmente ela abriu os olhos...agora esse Hugo...vai por acaso ser uma liado?? é que parece me que sim...

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Celebi14 escreveu:outra semana de espera....![]()
![]()
![]()
Tava a ver k ela nunca mais descobria! Coitada, é mesmo tapadinha!!![]()
![]()
![]()
Tá espectacular!! A sério, isto é só talento![]()
Brigada
! Vou tentar escrever o mais depressa possível... Não sei quando vou poder, mas talvez no fim de semana consiga postar qualquer coisa! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Bem, eu estava a estudar quando me deu uma vontade enorme de escrever (nada melhor que estar rodeada de folhas de Linguagem dos Media para me inspirar!
) E saiu isto:
Capítulo 7 (parte 1)
Endymion encontrava-se no quarto, ainda deitado na cama. Recordava os momentos de amor que tinha passado com a sua Rainha. Ela ainda me ama, agora tenho a certeza. Está confusa, mas vou conseguir reconquistá-la. – pensava sorrindo. Abraçou-se à almofada. Ainda tinha o cheiro dela.
Então, bateram à porta.
Endymion (pensando): Será ela?
Vestiu rapidamente umas calças e correu para a porta.
Endymion (sorrindo): Sereni...
O sorriso esmoreceu quando se apercebeu de quem era.
Endymion (irritado): Que raio estás tu aqui a fazer?
Bárbara (irónica): Ui! Essa animação toda é por minha causa?
Tentou beijá-lo, mas Endymion afastou-se.
Endymion (seco): Diz lá o que queres, afinal.
Bárbara (com um sorriso maldoso): Bem, achei que alguém te devia alertar para o que se passa no palácio.
Endymion: Que se passa? Aconteceu alguma coisa à Serenidade?
Bárbara: Oh, nada de mal! Muito pelo contrário...
Endymion: Explica-te.
Bárbara: Bem, digamos que a tua queridinha já arranjou um amigo novo para brincar!
Endymion gelou. Não. Não era possível. A Serenidade nunca lhe faria isso. Não depois dessa tarde.
Endymion: Pára com essas mentiras, sua víbora.
Bárbara (passando os dedos pelo tronco nú de Endymion): Não estou a mentir. Se quiseres confirmar é só ires ao palácio. Ele está hospedado lá. E olha que é bem giro. Não se pode negar que aquela tonta tem bom gosto...
Endymion (empurrando-a): Larga-me! Se pensas que me conquistas com essas mentiras estás bem enganada. A Serenidade ama-me, tal como eu a amo.
Bárbara: Fia-te nisso. Não sei o que se passou entre vocês... (fez uma pausa enquanto olhava Endymion de cima a baixo) Ou melhor, até faço uma ideia... Mas acho melhor começares a conformar-te que foste trocado.
Endymion: Sai! Sai imediatamente da minha casa!
Bárbara (mandando-lhe um beijo): Tudo bem, cherry. Mas confirma a minha história. E depois... bem, sabes onde me encontrar.
E saiu, deixando Endymion perdido nos seus pensamentos.
E foi a 1ª parte do capítulo 7. Posto a segunda no fim-de-semana! Enjoy!
E não me matem! O castigo da Bárbara está quase aí! 
) E saiu isto:Capítulo 7 (parte 1)
Endymion encontrava-se no quarto, ainda deitado na cama. Recordava os momentos de amor que tinha passado com a sua Rainha. Ela ainda me ama, agora tenho a certeza. Está confusa, mas vou conseguir reconquistá-la. – pensava sorrindo. Abraçou-se à almofada. Ainda tinha o cheiro dela.
Então, bateram à porta.
Endymion (pensando): Será ela?
Vestiu rapidamente umas calças e correu para a porta.
Endymion (sorrindo): Sereni...
O sorriso esmoreceu quando se apercebeu de quem era.
Endymion (irritado): Que raio estás tu aqui a fazer?
Bárbara (irónica): Ui! Essa animação toda é por minha causa?
Tentou beijá-lo, mas Endymion afastou-se.
Endymion (seco): Diz lá o que queres, afinal.
Bárbara (com um sorriso maldoso): Bem, achei que alguém te devia alertar para o que se passa no palácio.
Endymion: Que se passa? Aconteceu alguma coisa à Serenidade?
Bárbara: Oh, nada de mal! Muito pelo contrário...
Endymion: Explica-te.
Bárbara: Bem, digamos que a tua queridinha já arranjou um amigo novo para brincar!
Endymion gelou. Não. Não era possível. A Serenidade nunca lhe faria isso. Não depois dessa tarde.
Endymion: Pára com essas mentiras, sua víbora.
Bárbara (passando os dedos pelo tronco nú de Endymion): Não estou a mentir. Se quiseres confirmar é só ires ao palácio. Ele está hospedado lá. E olha que é bem giro. Não se pode negar que aquela tonta tem bom gosto...
Endymion (empurrando-a): Larga-me! Se pensas que me conquistas com essas mentiras estás bem enganada. A Serenidade ama-me, tal como eu a amo.
Bárbara: Fia-te nisso. Não sei o que se passou entre vocês... (fez uma pausa enquanto olhava Endymion de cima a baixo) Ou melhor, até faço uma ideia... Mas acho melhor começares a conformar-te que foste trocado.
Endymion: Sai! Sai imediatamente da minha casa!
Bárbara (mandando-lhe um beijo): Tudo bem, cherry. Mas confirma a minha história. E depois... bem, sabes onde me encontrar.
E saiu, deixando Endymion perdido nos seus pensamentos.
E foi a 1ª parte do capítulo 7. Posto a segunda no fim-de-semana! Enjoy!
E não me matem! O castigo da Bárbara está quase aí! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Oba...Muito fixe Ju!! Espero que o castigo seja ENORMEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! LoL 

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
By moonzitah at 2010-07-20
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.