Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Futuro Desfeito

faço minhas as palavras da minha gémea =)!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
*me salta pela sala* ELA VEM LÁ, ELA VEM LÁ ELA VEM LA!!!! WIIIIIII...*me pára*...já agora, kem vem lá? Matreiro
j/k Wink ta mto fixolas pah Embaracoso toka a eskrevinhar mais Razz (se bem k eu mal ka vou meter os pés esta semana >_< mas pronto)
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
BunnyGirl escreveu:Usagi, eu e a Ju tamos a espera da tua resposta!

ups! dsclpem tenho andado akupada cm umas cenas pke o meu pc decidiu endoidecer! Matreiro eu tou a pergntar pke no live lá akela bruxa tmbm gostava do endymion e fez cm que ele fosse para o lado dela e tal...e eu lembro me de ver uma cena em que me parecia que ela era klker koisa de importante até no Palacio de Cristal...

olhem se o cavaleiro fosse o seiya! eu juro que voces deixavam de escrever mais capitulos!Twisted Evil

mas ta fixe!!
finalmente ela abriu os olhos...agora esse Hugo...vai por acaso ser uma liado?? é que parece me que sim...

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
outra semana de espera.... Sad Sad Sad
Tava a ver k ela nunca mais descobria! Coitada, é mesmo tapadinha!! lol! lol! lol!
Tá espectacular!! A sério, isto é só talento Very Happy Very Happy
Celebi14 escreveu:outra semana de espera.... Sad Sad Sad
Tava a ver k ela nunca mais descobria! Coitada, é mesmo tapadinha!! lol! lol! lol!
Tá espectacular!! A sério, isto é só talento Very Happy Very Happy

Embarassed Embarassed Embarassed BrigadaEmbaracoso! Vou tentar escrever o mais depressa possível... Não sei quando vou poder, mas talvez no fim de semana consiga postar qualquer coisa! Very Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Hmmm...ok....nos esperamos! (tambem pk nao temos outro remedio)!
Maisssssssssssss *.*

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
oh! mas primeiro que estes dias passem vai ser um martirio!lol!

MAIS MAIS!!cheers

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Ohhhhhhhh quatro dias é muito...mas pronto! vou estar aqui coladinha.Quero saber o q fazem a barbara.

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Tu e todos!!
Tortura á barbara!!!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Bem, eu estava a estudar quando me deu uma vontade enorme de escrever (nada melhor que estar rodeada de folhas de Linguagem dos Media para me inspirar! Razz) E saiu isto:

Capítulo 7 (parte 1)

Endymion encontrava-se no quarto, ainda deitado na cama. Recordava os momentos de amor que tinha passado com a sua Rainha. Ela ainda me ama, agora tenho a certeza. Está confusa, mas vou conseguir reconquistá-la. – pensava sorrindo. Abraçou-se à almofada. Ainda tinha o cheiro dela.

Então, bateram à porta.

Endymion (pensando): Será ela?

Vestiu rapidamente umas calças e correu para a porta.

Endymion (sorrindo): Sereni...

O sorriso esmoreceu quando se apercebeu de quem era.

Endymion (irritado): Que raio estás tu aqui a fazer?

Bárbara (irónica): Ui! Essa animação toda é por minha causa?

Tentou beijá-lo, mas Endymion afastou-se.

Endymion (seco): Diz lá o que queres, afinal.

Bárbara (com um sorriso maldoso): Bem, achei que alguém te devia alertar para o que se passa no palácio.

Endymion: Que se passa? Aconteceu alguma coisa à Serenidade?

Bárbara: Oh, nada de mal! Muito pelo contrário...

Endymion: Explica-te.

Bárbara: Bem, digamos que a tua queridinha já arranjou um amigo novo para brincar!

Endymion gelou. Não. Não era possível. A Serenidade nunca lhe faria isso. Não depois dessa tarde.

Endymion: Pára com essas mentiras, sua víbora.

Bárbara (passando os dedos pelo tronco nú de Endymion): Não estou a mentir. Se quiseres confirmar é só ires ao palácio. Ele está hospedado lá. E olha que é bem giro. Não se pode negar que aquela tonta tem bom gosto...

Endymion (empurrando-a): Larga-me! Se pensas que me conquistas com essas mentiras estás bem enganada. A Serenidade ama-me, tal como eu a amo.

Bárbara: Fia-te nisso. Não sei o que se passou entre vocês... (fez uma pausa enquanto olhava Endymion de cima a baixo) Ou melhor, até faço uma ideia... Mas acho melhor começares a conformar-te que foste trocado.

Endymion: Sai! Sai imediatamente da minha casa!

Bárbara (mandando-lhe um beijo): Tudo bem, cherry. Mas confirma a minha história. E depois... bem, sabes onde me encontrar.

E saiu, deixando Endymion perdido nos seus pensamentos.

E foi a 1ª parte do capítulo 7. Posto a segunda no fim-de-semana! Enjoy! Very Happy E não me matem! O castigo da Bárbara está quase aí! Wink

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Oba...Muito fixe Ju!! Espero que o castigo seja ENORMEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! LoL Embaracoso
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
Ohhh nunca mais...só faltava ser agr o Endymion a desconfiar da serenidade...! Ai que o meu coração não aguenta! Quando é que vamos ver a mulher (barbara) a ser atropelada!? lol

Muito bom e mal posso esperar pelo proximo Very Happy

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco